Carregando...

Drake Hollow chegará em julho diretamente ao Xbox Game Pass

Em 2019, Drake Hollow foi anunciado de surpresa, um título bastante interessante do estúdio americano The Molasses Flood. Este estúdio em Boston ganhou fama por The Flame in the Flood, uma interessante proposta de sobrevivência na qual tivemos que explorar e procurar recursos com um companheiro canino através de um rio criado de maneira processual.

Depois de vários meses sem receber novas notícias sobre Drake Hollow, hoje conseguimos saber quando podemos aproveitá-lo e, felizmente, não precisaremos esperar muito. O jogo será lançado em 17 de julho no PC (via Steam) e Xbox One, atingindo o Xbox Game Pass no mesmo dia.

A experiência que Drake Hollow oferecerá segue a linha de Save the world of Fortnite, e é que teremos que encontrar, sozinho ou com amigos, recursos para construir bases e proteger o Drake, alguns seres fofinhos com aparência de vegetais. Deixamos você com a descrição oficial do título e seu trailer de anúncio:

Drake Hollow é um jogo de ação cooperativo para construção de vilarejos, ambientado em The Hollow, um espelho degradado de nosso mundo, no qual os jogadores constroem e defendem as aldeias de Drakes, as adoráveis ​​pessoas vegetais. Seja sozinho ou com amigos, os jogadores seguem a orientação de um corvo misterioso para explorar um mundo insular gerado dinamicamente, tudo para ajudar os Drakes a restaurar seu acampamento.

Mistérios, recompensas e perigos aguardam os curiosos que vasculham todos os cantos de The Hollow. À medida que exploram a natureza e estabelecem valiosas rotas de suprimentos para levar itens essenciais ao acampamento, os jogadores resgatam e protegem uma variedade de Drakes de uma coleção de bestas selvagens para ganhar habilidades únicas e melhorar as habilidades dos jogadores. A vila deve ser bem suprida e bem defendida para que os Drakes possam sobreviver, e desvendar a conexão peculiar e antiga entre The Void e nosso mundo será a chave para encontrar um caminho de volta para casa.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.