Carregando...

Duas novas telas inicias estão disponíveis para testes no Xbox One

A partir de hoje, 17 de outubro, determinados grupos do Xbox Insiders serão selecionados aleatoriamente para experimentar duas novas versões do Xbox Home – tela inicial. Os novos experimentos são chamados de “experimentos ABC”. Três grupos serão selecionados aleatoriamente, com o Grupo A que receberá um novo design, o Grupo B tendo acesso a outro visual e o Grupo C sendo um grupo que verá a interface atual.

O Grupo A verá quatro novos blocos de conteúdo no lugar da Guia (foto acima), que foram removidas em agosto, em seu design na tela inicial. A aparência será semelhante às experiências anteriores. Enquanto isso, o Grupo B terá um único botão abaixo do bloco principal da tela inicial para Meus Jogos e Aplicativos (foto abaixo), em vez dos quatro blocos de conteúdo separados que o Grupo A estará recebendo.

O Grupo C terá apenas a tela inicial atual que já está em uso na dashboard do Xbox One Home, mas fornecerá dados e feedback sobre como o visual atual funciona para eles.

Enquanto a primeira tela inicial é a de cima, a segunda para o Grupo B é esta abaixo:

Esperamos que essas experiências resultem em uma experiência muito mais simplificada e agradável para todos os usuários do Xbox One! Observe que apenas Xbox Insiders da Alpha e Alpha Skip-Ahead serão elegíveis para essas experiências. Além disso, os Grupos A e B serão escolhidos aleatoriamente a partir dos ciclos selecionados do Xbox One Update Preview.

Para mais informações, você pode conferir a postagem oficial do Xbox Wire sobre o tópico. Você também pode seguir o Xbox Insider no Twitter e participar do subreddit do Xbox Insider para obter mais informações sobre o que virá a seguir para o Xbox.

Qual vocês acham melhor?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.