Carregando...

DuckTales: Remastered retorna à loja do Xbox One

DuckTales: Remastered pode novamente ser comprado digitalmente para consoles Xbox. Quando foi anunciado que este jogo iria sumir, muitos o compraram. Entretanto, se você não adquiriu, tem uma nova chance já que parece que as licenças foram revalidadas.

Em agosto do ano passado, o DuckTales: Remastered foi removido de todas as lojas em todas as plataformas. Aparentemente, o motivo foi o vencimento dos contratos de licença entre a editora Capcom e a proprietária Disney. Todos já achavam que seria uma causa perdida.

Agora, a Capcom relata que a nova edição do clássico retornou e pode ser comprada nas lojas para PlayStation 3, Xbox 360, Xbox One (via retrocompatibilidade), Wii U e Steam. Cabe lembrar que ele não está disponível para o Playstation 4, pois este, diferente do Xbox One, não tem retrocompatibilidade.

DuckTales: Remastered custa R$ 30 na Xbox Store neste link.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.