DuckTales: Remastered retorna à loja do Xbox One

DuckTales: Remastered pode novamente ser comprado digitalmente para consoles Xbox. Quando foi anunciado que este jogo iria sumir, muitos o compraram. Entretanto, se você não adquiriu, tem uma nova chance já que parece que as licenças foram revalidadas.

Em agosto do ano passado, o DuckTales: Remastered foi removido de todas as lojas em todas as plataformas. Aparentemente, o motivo foi o vencimento dos contratos de licença entre a editora Capcom e a proprietária Disney. Todos já achavam que seria uma causa perdida.

Agora, a Capcom relata que a nova edição do clássico retornou e pode ser comprada nas lojas para PlayStation 3, Xbox 360, Xbox One (via retrocompatibilidade), Wii U e Steam. Cabe lembrar que ele não está disponível para o Playstation 4, pois este, diferente do Xbox One, não tem retrocompatibilidade.

DuckTales: Remastered custa R$ 30 na Xbox Store neste link.

71 comments on “DuckTales: Remastered retorna à loja do Xbox One

  1. Bom dia, novidades sobre Xbox chegando. Preparem-se! ;-)
    Shinobi, Klobrille, Ninja, Tom Warren e um developer da DICE têm soltado teases ontem sobre algo pra acontecer!!

          1. Meu primeiro console foi o Mega Drive, e veio com a fita clássica de 10 jogos exclusivos, Super Hang On, Streets of Rage, Golden Axe, Revenge of the Shinobi, Sonic The Headgehog, California Games, entre outros, bons tempos ❤

          2. Rapaz, eu tenho essa fita. Ultimamente estou viciado no Flicky, um dos jogos dela. No sábado eu estava inspirado e consegui fazer 370.370. Uma curiosidade é que alguns jogos US são chaveados para JP ao inserir o cartucho em um console JP. São os chamados jogos region free. Essa fita de 10 jogos é um exemplo: Street of Rage, Shinobi e Flicky.

          3. Megadrive tinha uns jogos bons demais, lembro que eu tinha também o jogo Quackshot, aquele jogo eu comprei numa feira só pela capa com o pato Donald, era criança ainda e nem sabia escolher um jogo kkkk, mas foi uma escolha ótima o jogo é sensacional, Shinobi III, Phantasy Star 4, Beyond Oasis, ótimo console, a Sega deu trabalho pra Nintendo nessa época.

          4. Eu fui da geração NES/SNES, embora tenha jogado poucos jogos. Mas jogava Sonic naquelas locadoras. ??

            Assim, o Mega Drive destroçaria o SNES em uma dentada se ele tivesse uma versão caseira fiel da System 16. Mas aí ninguém iria conseguir comprar, pois teria o preço de um AES da vida.

          5. Eu tive os dois, mas tive primeiro o Mega Drive, é inegavel que o Snes era mais potente, mas foi lançado mais de 2 anos depois, eu fiquei impressionado como o megadrive ainda conseguiu acompanhar o Snes mesmo com um hardware bem mais fraco, só o processador que era mais rápido, no resto tinha tudo defasado, mas com todos os acessórios o Mega Drive se tornava uma maquina até superior em algum quesitos e jogos mais bonitos.

          6. Eu acho que o que matou o Mega Drive em gráficos foi a SEGA ter aprimorado o VDP do Master System ao invés de usar uma versão reduzida do VDP da System 16 dos arcades, embora os jogos da própria SEGA são bonitos graficamente, sobretudo os últimos lançamentos para o console.

          1. Os jogos daquela época por terem limitação de tempo pelo armazenamento dos cartuchos acabavam sendo mais curtos e difíceis, hoje em dia tirando os jogos da FROM, todos são feitos para serem zerados facilmente, não que isso seja ruim, mas eu curto mais um estilo celeste e dead cells.

        1. Mas o próprio Master System era coisa de gente fina enquanto o “povão” recorria aos famiclones. Você pode se considerar um abastado na época. ??

      1. Oxi… Época mágica. Meu primeiro contato com games foi um MSX, depois Atari, Master, Mega, SNES, nessa ordem. Tinha todos os consoles até dois anos atrás. Aliás, tinha coleção. Tudo funcionando. Shadow Dancer, alguém lembra?

        1. Quando a Sony dava apoio a indies era a melhor coisa do mundo, hoje em dia eles fazem isso, mas sabe, acho isso ótimo. Os devs indies que serão os gigantes da próxima década, quero mais é que eles se sintam hostilizados pelo público do Playstation, além dos sonistas perderem grandes jogos agora, perderão grandes produções no futuro também. Que molecada burra.

          1. Sim exatamente, as empresas de desenvolvimento ditas como “indies” tem uma capacidade de criação e desenvolvimento que chama muita atenção por muitos os motivos. Então a Microsoft observando isso está apoiando e investindo pesado, tornando estes jogos em não mais Indies, pois com o aporte da Microsoft na publicação destes eles perdem este titulo.

            Pois o que define é a publicação e não o desenvolvimento!

      1. Você realmente acha que essas falácias nos incomodam? Vou começar a coletar as lágrimas sonystas, até o final do ano dará pra fazer um novo Sea of Thieves rsrsrs

  2. Tem para Wii U e não tem para o “1080p” do início da geração e “vencedor” da mesma. Será que pelo menos terá para os kuwaitianos via PS Now?

  3. Caixista é o povo mais feliz e satisfeito com o seu produto; é tanta alegria e satisfação que se virar religião vai passar os evangélicos e católicos no Brasil; e o novo Edir Macedo todo mundo já sabem quem é!

  4. Aconteceu mesma coisa com o Castle of Illusion da Sega, removeu nas lojas e retornou depois de um tempinhno. Será que a Disney está por trás desses 2 jogos? hmmm…

      1. Pra vc ver como funciona esse negócio de notinha , o modo campanha com uma historinha horrível de ruim com gráficos de jaguar e uma engine meia boca p os otários se acharem desenvolvedores de jogos . Nota 90 por ter capinha azul .

  5. Cabe lembrar que ele não está disponível para o Playstation 4, pois este, diferente do Xbox One, não tem retrocompatibilidade.

    Hihihihi

  6. Um jogo que eu queria que tivesse na retro splatterhouse, Turok e Sonic 2006 (esse último vão me julgar, mas sou fã de Sonic e gosto do jogo mesmo sendo mal feito)

  7. [[FELIPE]] DK, Fernanda, Felipe boca de veludo são as mesmas e se curtem!

    De dia DK
    De tarde Felipe boca de veludo
    De noite Fernanda
    De Madrugada Gorete PS

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