EA Access recebe um novo jogo não anunciado

Enquanto todos estão com os olhos voltados para o Xbox Game Pass, que recebe jogos todas as semanas, o serviço da Electronic Arts também deu sinais de movimentação e agora temos mais um jogo não anunciado para o EA Access. Desta vez, temo mais um esportivo para os amantes de hockey.

No Brasil, o hockey não é um esporte tão popular assim, mas o jogo NHL 20 tem seu prestígio. E se você for assinante do EA Access, não custará nada para que você deslize no gelo em busca de pontos neste game completo. O download e a jogatina estão liberados.

Se você quer baixar o título, então confira neste link. O Windows Club continuará acompanhando não só o EA Access, mas também o Xbox Game Pass que deve receber novos jogos na próxima semana, ao menos Red Dead Redemption 2 já está confirmado.

O que vocês estão achando do EA Access?

253 comments on “EA Access recebe um novo jogo não anunciado

      1. Mentira, eles só jogam Fortinite, Apex e Warzone. Vez ou outra um deles compra Fifa e Minecraft pra jogar offiline, quando a PSN tá fora do ar, sabe?

  1. Pois e, sonysta brasileiro sofredor na quarentena. EA Access e PS Plus e o que tem pra hoje no PS4. E se vcs tem EA Access hoje no PS4 agradecam ao Xbox One.

  2. Oi.

    Streets of rage 4 já está habilitado para usuários Xbox? Ainda é necessário dar 3 pulinhos e uma cambalhota pro jogo funcionar nesse console? Me responda, comentando abaixo.

        1. Rumor cm gameplay daquelas impossível ser falso man wtffff, no Max eles vão modificar um pouco a história antes d lançar (modificações leves da pra fzr d boa o jgo já tá finalizado msm) tipo o Joel morrer de forma diferente em momento dif para “pegar o jogador de surpresa msm após ter tomado spoiler ” e talz

          1. Depois da Sony revelar que já identificou os responsáveis pelo vazamento de The Last of Us Part II, o diretor criativo do jogo, Neil Druckmann, fez um alerta para os fãs.

            Segundo ele, os rumores e os spoilers vazados estão começando a sair de proporção, com pessoas já inventando acontecimentos que não são verdade — seja em relação à história do jogo ou à investigação dos culpados.

          2. Logo vc, que gosta de abraçar um travecao, vai ficar difamando o enredo progressista do The Lesbian of Us 2.

          3. Eu não sou progressista e quero que the last of us 2 se F*** porém quero jogos de mais qualidade na caixa

          4. Gameplay com alguns min sem mostrar de fato se aconteceu ou Depois da Sony revelar que já identificou os responsáveis pelo vazamento de The Last of Us Part II, o diretor criativo do jogo, Neil Druckmann, fez um alerta para os fãs.

            Segundo ele, os rumores e os spoilers vazados estão começando a sair de proporção, com pessoas já inventando acontecimentos que não são verdade — seja em relação à história do jogo ou à investigação dos culpados. nós obitos;

          5. Isso é o que veremos e filha; se morrem ou não eu como quase todos os players já esperavam que isso aconteceria cedo ou tarde devido as proporções do primeiro jogo; não estraga em nada se ambos morrerem a experiência

        2. Sai da bolha doctor, vazou o jogo todo e é falso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deve ser mod pro jogo de PS3, se a Sony enfiar a …. no seus .. e falar que era mentira, vocês acreditam.

          1. Precisa se informar mais filha! O próprio neil druckman já desmentiu os rumores daquele roteiro kkkkkkk vcs se F*****

          2. Já foi desmentido agora vai lá jogar everwild kkkkkkkkkkk

            Depois da Sony revelar que já identificou os responsáveis pelo vazamento de The Last of Us Part II, o diretor criativo do jogo, Neil Druckmann, fez um alerta para os fãs.

            Segundo ele, os rumores e os spoilers vazados estão começando a sair de proporção, com pessoas já inventando acontecimentos que não são verdade — seja em relação à história do jogo ou à investigação dos culpados.

          3. Desmentido? kkkkkkkk eu tenho o vídeo aqui, quer que eu up no YT, para refrescar sua memória? está em HD.

          4. Os vídeos eu mesmo já vi de um por um e não mostra se morre ou não; e uma pergunta; e se morrer? Qual o problema?

          5. Eu não estou falando que morre alguém, estou falando dos bonecos que não tem expressão nenhuma, a Ellie parece uma lagartixa branca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          6. Se vc crítica as expressões faciais desse jogo com ctz já deduz que vc é HATER pois as expressões de the last of us 2 é a melhor de todos os jogos já lançados; chupa jogador de Indies

          7. No dia que você jogar Gears 4/5 no One X você saberá o que é expressão facial.

          8. Kkkkkkkkkk já joguei e finalizei ambos e o que vc chama de boneco sem expressão e com cara de largartixa se encaixa perfeitamente em gears 4 e 5 quando JD ou o filho do Marcus fênix morre nos gears 5 eu fiz foi rir kkkkkkkkkkkk

          9. Kkkkkkkkkk já joguei e finalizei ambos e o que vc chama de boneco sem expressão e com cara de largartixa se encaixa perfeitamente em gears 4 e 5 quando JD ou o filho do Marcus fênix morre nos gears 5 eu fiz foi rir kkkkkkkkkkkk

          10. É claro que ele vai falar que é mentira. Como você é ingênuo. Pobre criança, não precisa chorar.
            Como se a Sony uma empresa bilionária fosse admitir de forma tão aberta este erro tão grotesco ter ocorrido com ela.
            Só criança mesmo para acreditar.

          11. Só saberemos quando o jogo for lançado child impetulant; os vídeos claros estarão lá; porém vamos ver se o roteiro é esse mesmo vazado

          12. Bem, eu em nenhum momento disse que o jogo é ruim, você que está deduzindo. aausauh

          13. Inveja de que minha filha? kkkkkkkkk que coisa única no mundo isso. asuhsauhsahuas

          14. The last of us causou um furor imenso nos caixas da era 360 e esse ano de 2020 não será diferente

          15. E aquele joguinho com gráficos de N64 que vc joga com um trans? Exclusivo Microsoft selo de qualidade AAA

    1. Teve att ontem d
      e manha e o problema era a língua portuguesa tanto q eu tô jgnd desde o lançamento (só tu ver a data das minhas conquistas, não tive problema pq puis em inglês o Xbox) : Gabs#4841
      , a galera se apegar nuns negócio idiota

    2. Oi.
      Sim, normal. Problema de linguagem que bastava trocar o console para inglês.
      E quanto ao Joel, ainda é necessário dar 3 pulinhos e uma cambalhota para ele reviver em TLOU2? Me responda, comentando abaixo.

    1. O PS4 não consegue nem rodar o menu direito.

      Ontem eu ganhei R$ 30 reais de graça da Microsoft.

      Enquanto isso os sonistas ganham online porco, sem retrocompatibilidade e jogos mais caros. Parabéns sonista.

      1. Tenho o ps4 e concordo, o menu fica meio travado msm, e a ps plus de maio não gostei, também não vou chamar um jogo de lixo por que foi do esforço de alguma empresa, mas não me agradou, só vou colocar na biblioteca pra dizer que eu tenho os jogos kk

        1. Eu tenho até vídeo do menu travando. No Xone é multitarefa… eu posso abrir o FH4 e Netflix por exemplo que não trava nada. Sistema fluido.

      2. Cara tem que ser muito carente de jogo pro cara hoje, pleno século XXI com tv 4k se gabar que pode jogar jogos de 16bits no console. Pqp. Retro tem que ser no máximo uma geração anterior e só. Eu lá quero jogar play1, play1…

          1. Claro que me gabo. Esses R$ 30 reais eu ganhei de graça da Microsoft. No PS4 as únicas coisas que eu ganhei foram PSN offline, sem retrocompatibilidade, jogos mais caros e sem serviços.

          1. Cara só o que tem e emulador pra Cel. Joga isso no Cel cara, pegar um console, tipo o XoneX, 4k, 60fps, pra jogar games do 360 é putaria.

          2. E pq eu não posso jogar isso no console? Supondo que eu queira jogar gears ou persona, e a história vem lá de trás.
            Pra que vou ter dor de cabeça configurando emulador e jogar em tela de celular sendo q tá tudo no console e com melhorias?
            Isso se chama opção, coisa q vc tá tentando restringir

          3. E pq eu não posso jogar isso no console? Supondo que eu queira jogar gears ou persona, e a história vem lá de trás.
            Pra que vou ter dor de cabeça configurando emulador e jogar em tela de celular sendo q tá tudo no console e com melhorias?
            Isso se chama opção, coisa q vc tá tentando restringir

          4. Ta maluco cara ? Leu oque escreveu ? Então é “putaria” usar o Xbox one X para jogar um Dead Space , Dantes Inferno , Battlefield 3 , Um resident evil 4 , Allan Wake , Splinter Cell , Mass Efect , etc etc . A geração passada foi a melhor cara , tantos jogos que duvido quem tenha jogado uns 40% da geração toda .

          5. Um desperdício cara vc pegar um console com esse poder e jogar jogos da primeira geração. Só um adendo, leia o que escrevi. Pra mim retro é pra ser apenas da geração anterior, então…..

          6. Tu joga no cel o q os caras não conseguem jogar no console monstro, pqp. Aliás, SOF4 é mt bom, pra quem conseguiu jogar é claro…

          1. se não gosta cai fora deficiente vai la pro site de ps porra gado da sony é foda jorge ban ai no retardado da sony

          2. Mais fácil ele dar ban em vc hein??? Maneira aí nas palavras e ofensa ok? Doe? Sente dor ao ler meus comentários?

          3. Essa página se chama windowsclub analfabeto funcional. Se fosse Xbox club eu n estaria aqui. Apesar dessa página só falar da Sony em 99% do tempo.

          4. cai fora só já reparas te que vocês estão sempre na matéria do xbox não gostão mas não largam chega a ser ridículo ler certos comentários

          5. Tá nervosa? Cara de novo, a página se chama windowsclub, um sistema operacional, se a página a cada 10 matérias 8 e sobre a Sony e Playstation n e culpa minha. Vai tomar um copo d’água pra vc n ter um troço aí.

          6. Pra já não me confunde nervoso e não nervosa tem sites dedicados só para o Windows vai para lá assim evitar ficar o tempo todo criticando uma plataforma que não te fez mal nenhum.

          7. Cara te contar um segredo aqui. A MS n precisa que vc defenda ela. Sério mesmo. Segundo, nem critiquei o Xbox , nesse posto não, rsrs. Terceiro, dei minha opinião sobre um serviço que seria a retro. Pra mim faz sentido retro da geração anterior, retro de todas as gerações é só enchimento de linguiça pra camuflar uma deficiência de jogos bons na biblioteca da geração atual. Tenho um PS1, o tijolão aqui, tá na estante como artigo de decoração. N tem a menor chance e interesse de ligar e jogar Metal Gear 1 aqui. Me surpreende vcs, que passam metade do tempo se gabando de que o console e foda, 4k Power blaster e aí mesmo tempo faz questão de ter jogos de 16bit rodando nele. Piada.

          8. pera estas a confundir nem falai para ti mas é a verdade quem não gosta não comenta, segundo não é justo vir ler uma matéria e ler comentários vergonhosos que nem isto o xbox é um lixo nem tem jogos tem porra até fico pistola sempre a mesma coisa é o tipo de comentários que eu detesto, olha a ps4 tem montes de defeitos e eu não ando a criticar até porque gosto dos exclusivos dela, para que sabias sou fanboy sim do jogos por isso tenho as plataformas todas.

          9. O poder serve pra rodar de tudo. Tá cheio de PCzista montando máquinas caras pra jogar retro. Porque permite eles jogarem os AAAs novos, mas também permite esgoelar os jogos antigos de tanto filtro e resolução.

            Com uma máquina de 2017 você consegue rodar boa parte dos jogos da geração do 360/PS3 em 4K60, e eles ficam lindíssimos no PC. Tem um mod pro Quake (jogo de 1996), DarkPlaces, que é um troço inacreditável de tão lindo. Essa é uma baita vantagem do PC em cima das outras plataformas.

            O Xbox, ao focar no poder, está trazendo essa realidade pros consoles, e é foda demais.

          10. Ban??? Kkkkkkkkkkkkk é mais fácil Jorge da ban em vc que semeia discórdia e ofensas; doe? Sente dores ao ler comentários aqui?

          11. Cara vc to aqui pra aumentar seu ego, quem joga xbox sabe muito bem o que eles jogam, e por isso continuam jogando no xbox

    2. então seu bosta e ja saiu uma atualização rapida que corrigiu o erro do problema do Street of Rage 4 no brasil, pq nos outros tava rodando normalmente, agora pq não cobrar a sony de roubar seu dinheiro no Last of Us 2? pagou 50 a mais ? pq não cobra a sony de melhora na psn ou pede uma melhora nos jogos pq ta foda, tudo bosta e aproveita pra pedir uma melhora grafica em alguns pq o downgrade reina no ps4

        1. Que respostar de merda eim? Sou homem e olha na foto tou e minha esposa , não preciso usar perfil fake na internet ao contrário de vc que não tem argumentos e qualquer coisa usa a palavra”trans” não passa de um fake q só quer causar na internet não passa de um merda…

          1. Nossa filha sua esposa deve ter vergonha de você hein? Vai cuidar dos seus filhos; sai da internet; mão tem vergonha de defender um pedaço de plástico não? Merda é o cara barbado casado que vem da rage por um pedaço de plástico; Fuck you trans João

    1. Jogos da EA são irrelevantes; ainda prefiro os jogos Indies e AA do Xbox games Studios do que os Triplo AAA do EA Acess

      1. Pra vc, geralmente nos mais vendidos da PSN no ano sempre tem quase metade de jogos da EA e no xbox não deve ser diferente, sempre vende muito, principalmente FIFA, BF e need for speed.

          1. Dragon Age é bom tbm. Tbm achei o Mad Mad maneiro. Tudo bem q são jogos isolados. Agora o serviço é caro demais em relação aos jogos disponíveis.

      2. Caramba, não sabia que teve acesso aos jogos do 15 estúdios. Me diga quais são todos, ser do futuro?

        A não agora que lembrei, você é somente um pobre coitado

        1. Que diabo é isso que tu comentou? Bebeu? Fumou? Eu falei que os jogos do EA acess são irrelevantes para mim e que eu prefiro mil vezes os jogos do GAMEPASS; algum! Problema?

  3. Assinei 3 anos, antes de um aumento que teve. Vai vencer setembro deste ano. Digo que não joguei até o fim nenhum game que a EA lançou. EA foi um fiasco nestes 3 anos (na minha opinião, fifeiros e battlefieldeiros de plantão). O único game que estou querendo jogar é Jedi Fallen Order, espero q saia antes de setembro.

      1. Bf sempre joguei apenas a campanha não curto multiplayer.
        A do 4 mesmo eu dropei, achei chata no final.
        BF1 joguei pouco, BF2 nem joguei.
        Para quem curte BF e Fifa é uma boa, de resto é decepcionante, tirando este Jedi Fallen Order que tenho curiosidade em função do aspecto Souls Like, mas em função do relativo sucesso vai custar a chegar no EA Access.

      1. só ganha vergonha se não gosta não comenta faz que nem eu se não fosse a Microsoft a Sony abusava de todos nos é sempre bom a concorrência.

    1. Até agora nenhum user do site contra-argumentou o que ele disse; isso mostra o desespero se tais informações forem verdades

      1. É simples. Às vezes as pessoas não respondem porque sabem que é perda de tempo. Considerando o cara floodar com tantos comentários assim, ele provavelmente nem vai ler as respostas

          1. Não sei o que você entende por debate, eu quando vejo um cara fazendo spam e ainda mais da forma que ele faz, nem leio. Isso é o equivalente virtual a um pregador no ônibus. Você põe o fone de ouvido e fica olhando a janela…

      2. Já cansamos de contra-argumentar o Rodrigo, Doutor. Ele quando perde, não responde mais, corre igual um cãozinho com medo de vacina.

  4. assinei o ea acess de 1 mes nessa quarentena, só pra jogar umas tranqueiras por gamerscore, o catalogo tah bem fraco, BF1 e BFV não me agradaram.

          1. Concordo eu sou fã de Halo; não tenho apreço ao Xbox one e já disse Qui no site que serei um futuro usuário do Xbox série S

        1. Sempre há espeço para jogos assim, se em contrapartida, tivermos também jogos de alto orçamento como Halo, Gears e Forza para Microsoft x God of War, the Last of Us para Sony! Não vemos problemas em jogar everwild. Quem gostar joga, quem não gostar desinstala o jogo e joga o próximo, simples assim!

        1. Errouuuu burraldo. Da uma Googlada no termo indie talvez vc aprenda o que significa. Não deve ser tão difícil, mesmo pra um analfabeto funcional que nem vc.

          1. Isso não exclue o jogo de ser taxado de baixa renda investimento mínimo pobre produção e que não mostra 1 unha do poder do Xbox one X ?

    1. Lógico que seria indie, uma empresa com 3 trilhões e 300 bi, financia os próprios projetos, por tanto, é independente, mula.

      O cara quer zoar e não sabe nem o que significa INDIE. PELO AMOR NÉ.

          1. Ele só sabe xingar todo mundo e fala de rola e C# em todos os comentários. Já bloqueei essa bixa

          2. Já tá no block; seja sonysta ou caixista que usam palavras de baixo calão é BLOCK

  5. Bem nem vale a pena responder a esses Sonystas,
    Jorge mais uma vez parabéns pelo excelente artigo 5 Estrelas,
    Continua com o bom Trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *