Carregando...

EA Access terá aumento de preço expressivo, e jogadores já se preparam

EA Access terá aumento de preço expressivo, e jogadores já se preparam

dead-space

A Electronic Arts anunciou na noite de ontem (15) através de uma notificação no Xbox One que a assinatura anual do EA Access aumentará de R$ 59 para R$ 109,90 a partir de 16 de janeiro de 2018. Quase o dobro do valor!

O serviço da EA possui uma vasta biblioteca de jogos da empresa para seus assinantes e só está presente no Xbox One e PC, neste último é chamado de Origin Access. “Esse novo preço será cobrado a menos que você cancele sua subscrição antes do próximo pagamento agendado, na página da sua conta“, informa o comunicado.

Além disso, o EA Access fornece acesso antecipado a títulos da EA e 10% de desconto na compra de lançamentos.

Muitos usuários já estão se preparando para o aumento, ou seja, no dia 15 de janeiro irão adquirir o serviço, mas e depois desse prazo? Bem, no Xbox existe a possibilidade de compartilhar contas, logo, muitos ainda irão dividir a conta do EA Access com um amigo. Por hora, ou é isso, ou 2018 já começa com mais gastos.

Será que vale a pena? O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.