Carregando...

EA anuncia serviço de streaming premium com jogos recém lançados

EA anuncia serviço de streaming premium com jogos recém lançados

ea-eletronic-arts

Enquanto a premissa da E3 2018 da Electronic Arts se baseia nos próprios jogos, um anúncio surpresa também veio de sua coletiva de imprensa da EA Play. O “Origin Access Premier” é um novo serviço de streaming de jogos para jogadores de PC, como uma extensão premium do Origin Access. Apesar de “não estar pronto para o horário nobre”, a editora atualmente promete uma estreia até o final de setembro.

A EA compartilhou poucos detalhes sobre o serviço e suas capacidades, embora espere distribuir todos os “novos jogos de PC” através do serviço daqui para frente. Anthem, Battlefield V, FIFA 19 e Madden 19 foram todos confirmados para o serviço, com acesso à biblioteca padrão do Origin Access também sob a assinatura. Os assinantes também poderão jogar antes do lançamento pelo serviço. Isso é algo muito semelhante ao Xbox Game Pass da Microsoft, que fornece acesso a mais de 100 títulos e a todos os futuros lançamentos da Microsoft Studios no Xbox One.

O Origin Access Premier custará US $ 14,99 por mês ou US $ 99,99 por ano, com os usuários em breve podendo fazer o pré-registro no site oficial do Origin Access.

Nenhuma data de lançamento foi fornecida para o serviço, embora espere ouvir mais nos próximos meses.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!