Carregando...

EA Madden NFL 21 não suporta Smart Delivery; cross-buy é uma oferta por tempo limitado

Muitas pessoas se surpreenderam quando a EA afirmou que ofereceria atualizações gratuitas de seus jogos para quem fosse migrar desta geração para a próxima. Bem, tal declaração foi interpretada que a empresa suportaria o Smart Delivery, mas não vai. A EA esclarece que é apenas uma oferta por tempo limitado, e quem não comprar a tempo, se quiser jogar tal jogo na próxima geração, terá que pagar pela segunda vez.

Revelada por meio de um comunicado de imprensa da EA, a empresa anunciou que a versão de próxima geração do Madden NFL 21 para Xbox Series X somente permitirá que você atualize gratuitamente dentro de parâmetros específicos.

“Para receber a oferta, os jogadores devem comprar o Madden NFL 21 no Xbox One até 31 de dezembro de 2020 e atualizar para o Xbox Series X até 31 de março de 2021.”, diz o comunicado de imprensa da EA.

Com os gigantescos jogos AAA, como o Cyberpunk 2077 e o Assassin’s Creed Valhalla, oferecendo suporte a Smart Delivery para clientes de ambos os lados da família de consoles Xbox, é extremamente decepcionante ver a EA se afastar de um recurso importante da nova geração. Porém, esta é a boa e velha Electronic Arts que conhecemos.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.