Carregando...

EA revela Dante’s Inferno para a retrocompatibilidade do Xbox, e mais jogos para o EA Access

EA revela Dante’s Inferno para a retrocompatibilidade do Xbox, e mais jogos para o EA Access

Vazamentos não acontecem apenas em torno da E3. Hoje (03), parece que a EA revelou de forma antecipada que outro jogo vai voltar via retrocompatibilidade em breve. De acordo com o site da EA Access, o Dante’s Inferno estará se unindo ao serviço nos próximos meses. Considerando que o jogo é uma experiência do Xbox 360, ele também se tornará retrocompatível.

Além de anunciar o Dante’s Inferno para EA Access, a empresa revelou que Burnout Paradise Remastered, Faith, FIFA 18 e The Sims 4 se juntarão ao serviço por assinatura. O serviço oferece a você acesso ilimitado a uma coleção de jogos como parte da EA Access.

Além do Dante’s Inferno e outros jogos que estão entrando no serviço, também estamos empolgados com o recurso de instalação remota do jogo. Muitos proprietários do Xbox One têm pedido ao EA Access para implementar isso há anos, e parece que isso está acontecendo nos próximos meses.

O Dante’s Inferno é um jogo de ação de 2010 desenvolvido pelos agora-fechados Visceral Games. Baseado no imensamente influente poema clássico, Dante’s Inferno leva você a uma jornada épica de vingança e redenção através dos Nove Círculos do Inferno. Você é Dante, um veterano das Cruzadas que deve perseguir sua amada Beatrice e tentar libertar sua alma do alcance de Lúcifer.

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!