Carregando...

Em evento próprio, Nintendo passa a recomendar o Xbox One

Durante o recente Nintendo Direct Show, ninguém menos que Masahiro Sakurai, da Nintendo, comentou sobre Banjo-Kazooie no Xbox One e no Nintendo Switch. É sempre bom ver parcerias entre gigantes dos videogames, tanto é que a Rare permitiu que seus mascotes fossem para Super Smash Bros.

A Microsoft chegou ao ponto de lançar jogos como Cuphead e Ori and the Blind Forest no Nintendo Switch, além de compartilhar personagens como Banjo-Kazooie, como dissemos acima, e após isso muitos jogadores do Xbox One se perguntam quando a Nintendo irá também conceder algumas recompensas para o lado verde.

Bem, Sakurai no último Nintendo Direct Show recomendou que você jogasse Banjo-Kazooie no Xbox One, e ainda disse que estavam preparando uma surpresa para os donos de consoles da Microsoft, e que poderá ser anunciada em novembro. Cabe recordar que a partir do dia 14 de novembro correrá o evento X019 na cidade de Londres.

Será que veremos algum personagem da Nintendo em um jogo da Microsoft? Vamos ter que aguardar para descobrir. A Nintendo tradicionalista que é já recomendar que você jogue algo no Xbox One já é um grande feito durante a conferência volta aos seus fãs.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.