Carregando...

Em sua análise Digital Foundry destaca o HDR e visual “único” de Crackdown 3

O Windows Club ainda fará uma matéria a respeito do Crackdown 3, mas enquanto ela não sai, vamos ler o que o pessoal da Digital Foundry afirmou em sua análise técnica do Crackdown 3 desde jogo que será lançado Xbox One, Xbox One S e Xbox One X e Windows 10.

No vídeo que deixamos algumas linhas abaixo, a Digital Foundry destaca a implementação que a Sumo Digital fez com que o HDR no jogo, além de ser fascinado pela identidade visual deste título descrevendo-o como “único“. O uso da iluminação global e como a cidade futurista de Nova Providência foi recriada no Unreal Engine 4 é outro dos elementos que a Digital Foundry mais gostou.

Em termos de resolução, descobrimos que o Crackdown 3 no Xbox One X vai para uma resolução dinâmica que na maioria das vezes atinge o 4K nativo e que nas cenas mais exigentes pode chegar a 60% da resolução 4K. Do lado do Xbox One S, descobrimos que o jogo vai para uma resolução dinâmica de 1080p, também em cenas mais exigentes.

E claro, outro dos aspectos analisados ​​pela Digital Foundry no vídeo que vamos deixar abaixo é o desempenho do jogo. No Xbox One X o videogame chega a sólidos 30fps que segundo os comentários da Digital Foudnry são poucos e muito poucas quedas que possam ocorrer. Do lado do Xbox One S, o videogame também aponta para 30fps, embora nesse caso você possa notar mais problemas para manter uma taxa estável de imagens por segundo.

De modo geral, em termos técnicos, a Digital Foundry ficou bastante impressionada com o resultado.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.