Em sua análise Digital Foundry destaca o HDR e visual “único” de Crackdown 3

O Windows Club ainda fará uma matéria a respeito do Crackdown 3, mas enquanto ela não sai, vamos ler o que o pessoal da Digital Foundry afirmou em sua análise técnica do Crackdown 3 desde jogo que será lançado Xbox One, Xbox One S e Xbox One X e Windows 10.

No vídeo que deixamos algumas linhas abaixo, a Digital Foundry destaca a implementação que a Sumo Digital fez com que o HDR no jogo, além de ser fascinado pela identidade visual deste título descrevendo-o como “único“. O uso da iluminação global e como a cidade futurista de Nova Providência foi recriada no Unreal Engine 4 é outro dos elementos que a Digital Foundry mais gostou.

Em termos de resolução, descobrimos que o Crackdown 3 no Xbox One X vai para uma resolução dinâmica que na maioria das vezes atinge o 4K nativo e que nas cenas mais exigentes pode chegar a 60% da resolução 4K. Do lado do Xbox One S, descobrimos que o jogo vai para uma resolução dinâmica de 1080p, também em cenas mais exigentes.

E claro, outro dos aspectos analisados ​​pela Digital Foundry no vídeo que vamos deixar abaixo é o desempenho do jogo. No Xbox One X o videogame chega a sólidos 30fps que segundo os comentários da Digital Foudnry são poucos e muito poucas quedas que possam ocorrer. Do lado do Xbox One S, o videogame também aponta para 30fps, embora nesse caso você possa notar mais problemas para manter uma taxa estável de imagens por segundo.

De modo geral, em termos técnicos, a Digital Foundry ficou bastante impressionada com o resultado.

385 comments on “Em sua análise Digital Foundry destaca o HDR e visual “único” de Crackdown 3

      1. Gow Triple A lançado no ano passado, Porque não pegou Forza Horizon que foi lançado ano passado também? Se quiser, posso pegar Kill zone e comparar com Forza, qual seria a lógica de fazer isso?

  1. Aparentemente o jogo está bem fluído, e graficamente esta bem chamativo, principalmente pelas cores bem vívidas que o jogo tem em vários momentos. Amanhã com certeza vou tirar um tempo pra poder experimentar esse jogo e ter minhas próprias conclusões.

  2. Kkkkkkkkkkkkk, kkkkkkkk, kkkkkkkk como pode um. Jogo desse não rodar 4k nativo pai dodo céu meu monstro não é um monstro! Cadê o poder da nuvem de 20 Xones… Tem que ser muito cabaço para engolir essa! Tava feliz com as aquisições dede vários estúdios, mas agora confesso que estou com medo.

      1. Nem tenho um PS4, tenho XBOX + PC aki em casa, e já tive a merda na cabeça de jogar essa obra prima em resolução dinâmica no meu X monstro… Lixo lixo lixo por isso que só temos jogos AAA bagaça, por paga pau igual vcs que idolatram qualquer bixeira que o Tio phill faz… Afff da até nojo. AGUENTA A ZOIRA AI DOS PONEIS.

      2. Mas os jogos do PS4 são em Full HD como prometido, agora responde aí fanático cadê:
        Feel True Power;
        4K sem compromissos;
        4K no chip;
        Directx 12;
        Cloud, One 6x mais potente.
        Explica por que este jogo medíocre não roda em 4K no monstro kkk

      3. Mas os jogos do PS4 são em Full HD como prometido, agora responde aí fanático cadê:
        Feel True Power;
        4K sem compromissos;
        4K no chip;
        Directx 12;
        Cloud, One 6x mais potente.
        Explica por que este jogo medíocre não roda em 4K no monstro kkk

          1. Uiiiiii. Já canso por hoje de passar vergonha. Volta lá news do Xbox com problemas no Apex que tem gente que ainda não teve chance de te zuar.

  3. Como já era de se esperar, a nota está em 60 no Metacritic, e o jogo – que já era mal visto até pela comunidade Xbox – se confirma como algo aquém do esperado (não que alguém realmente estivesse esperando por ele) :/

    1. Tô vendo que este jogo vai inaugurar uma nova categoria de jogos excelentes pros caixistas, antes era 60+ agora a nova é 50+

      E os tontos não percebem isso

      1. Cara, não confunda as coisas… Eu sou Caixista! Eu tenho Xbox e não dei meu dinheiro pro PS4, agora eu não sou cego, eu sei quando um jogo é bom ou não, e esse não tinha potencial para ser bom!

          1. Compra um PS4 e vai ser feliz caraaaai ?? Qual a dificuldade ?? Vc começou a jogar vídeo game nessa geração pr ser pego de surpresa ??

          2. Para de pagar a Game Pass e a Live, e fica só com o PS4, Wii U e o PS3
            Ou então doa seu Xbox One pr uma criança que não tenha condições de comprar, foi o que eu fiz com meu PS3

          3. O cara tem Xbox, assina a live e o game pass, e fica reclamando, a melhor maneira de ser contra os jogos da Microsoft, é não comprando nenhum jogo deles, igual o pcistas estão fazendo com a loja da Epic, eles não gostaram da loja e não vão comprar os jogos lá, é válido esse protesto, agora, comprar e ficar reclamando é ser muito otário.

          4. Eu dei meu PS3 para um menor lá da rua que era louco por vídeo game, mas não tinha condições de comprar um e comprei um 360. Nessa geração continuei no Xbox, já tive uma porrada de PS4 lá em casa prq eu compro no Paraguai pr revender aqui no Brasil pr fazer uma grana por fora. Não tive interesse em manter os dois consoles. Mas isso vai de cada um !!

          5. A Microsoft lançou um jogo ruim?…e daí?.. eu não vou vender meu Xbox por causa disso..com o valor de um jogo lançamento eu assino o game pass por um ano e me divirto muito mais…se vc tem 1000 reais por mês pra gastar com jogos no ps4, parabéns… Mas eu sou casado, tenho 3 filhos e muitas outras coisas pra gastar dinheiro. O custo benefício de ter um Xbox one e muito maior do que ter um ps4.. só os games forza, Halo, Ori, já valem o investimento…e de brinde tô terminando a trilogia tomb Rider por 1 real por mês…tô muito feliz com meu Xbox… obrigado…

          6. Não sei se o jogo é ruim prq ainda não joguei, saí de casa pr vir trabalhar e deixei baixando. Mesmo sendo bom, vai ser difícil eu largar o BFV e seus cursos de guerra pr jogar Crackudão, mas vou testar o PvP pelo menos, vai que eu goste como eu gostei do Apex e estava torcendo o nariz antes de testar !!

  4. Muita gente veio me dizer que eu usava a mídia como óculos para ver esse jogo … a verdade é que eu tenho bom senso, quem vê um Gears, Forza Horizon, etc. já sabe na hora do que se trata, mas ao ver esse “crackbomb” é lastimável, e encaixa perfeitamente aquela frase, ” o pior cego é aquele que não quer ver!”

        1. Então não faz mal eu não ter jogado god of war, spiderman, last of us, uncharted 4 e gays done pra falar mal?
          A grande diferença é que eu não vou em site voltado pra playstation falar essas coisas. Porque se nem o console nem os jogos do ps4 me interessam, pra que vou perder meu tempo indo falar que acho uma bosta?
          Será que finalmente vamos alcançar a paz?

          1. Tu não vai para outros site porque tu foi banido, deixa de papo, tu vivia falando mal da sony na gamevicio e IGN seu mal caráter de merda.

      1. Na boa, preciso mesmo jogar? O que vai mudar na movimentação, gráficos,etc.? Os jogos em geral, sempre tem um atrativo, nesse não achei nenhum, infelizmente…

          1. É só indignação mesmo, como a MS vai me investir dinheiro e tempo em algo do tipo, aliás essa última safra de exclusivos dela foi horrível, tomara que com esses novos estúdios ela faça jogos decentes iguais os do início dessa gen…

          2. “como a MS vai me investir dinheiro e tempo em algo do tipo” problema é deles, uma das empresas mais ricas do mundo, quase chegando na casa do trilhão. O dinheiro jogado fora é deles, não o meu.
            “essa última safra de exclusivos dela foi horrível” Não foi mesmo. Forza Horizon 4 é o melhor jogo de corrida de todos os tempos, Gears 4 e Halo 5 ainda tem muita gente no online, Sea Of Thieves ta cada vez crescendo mais.
            Safra horrível ta no ps4, transformaram o god of war em um joguinho novela, pra chorar e se emocionar, quando era sangrento e hack’n slash dos melhores se não o melhor. Mataram Gran Turismo, a franquia de maior sucesso e a única viva desde o ps1. O unchato 4 foi tão ruim que fez todo mundo ficar com saudade do segundo jogo, lançaram uma DLC stand alone que muita gente até esquece que existe. O spiderman é bem batido, uma cópia clara da mistura de batman com sunset overdrive. E o pior, a maioria sem um co-op, sem multiplayer e o que tem multiplayer ninguém nem fala que existe de tão fraco que é.

          3. Última safra me referi justamente a “Sea of thieves, state of decay e crackdow”! (Forza e Gear são ótimos), nem adianta vir falar de PS4 e seus jogos pra mim, não tenho e nem pretendo ter… Concordo com você, o dinheiro é deles, os jogos ruins também! Então porque veio defender?

          4. Quem disse que vim defender?
            Primeiro perguntei se vc jogou, pra saber se tinha alguma base pra criticar o jogo sem ser lançado e depois te falei que o lugar pra reclamar não é aqui, é diretamente com a desenvolvedora.
            Garanto que meu comentário no trailer do God of war no canal da sony teve muito mais chance de ter sido lido pela desenvolvedora, do que o seu aqui no windows club.

          5. Eu acho valido ter criticas msm se a pessoa não jogar… muitas vezes elas podem servir de motivação para uma empresa mudar sua estrategia para entregar produtos melhores (serviços ja entrega, vamos dizer que seja pioneira nisso aqui no brasil) e fazer os consumidores adquirirem o produto, ficarem com mais hype…

            O jogo está bem abaixo dos padrões que o mercado tem apresentado nos ultimos anos… isso não quer dizer que não possa ser divertido, mas é bom cobrar pra empresa oferecer produtos melhores e não ficar somente com os multis… a microsoft tem varias franquias fodas que poderiam estar resgatando alem da triade forza, halo, gear…

            Gosto dos “filminhos” da sony, mas ela caga em um monte de coisas tmb e não fico defendendo… o pessoal tem que parar de defender empresa como se justificando que fez a melhor escolha ou tem que ser superior a alguem. se é feliz com o que tem aproveite, se a plataforma não te atende mude. A gente não deveria se contentar com qualquer coisa que os outros nos ofereça, podemos escolher coisas melhores(não só jogos ou consoles, pra tudo na vida)

            O que vi do Crakdown é como se fosse um prato de comida estranho, não dá vontade nenhuma de experimentar, más, pode no fundo ser bom, gostos, rs…

          6. Sabe qual a crítica que as desenvolvedoras gostam de ler/ouvir? As de quem JOGA o jogo.
            Compre ou jogue pelo game pass e avalie o jogo na loja da MS, seja no win10 ou no xbox.
            Lá a desenvolvedora vai ler, ter feedback do que pode fazer pra melhorar o jogo ou o próximo jogo.
            Reclamar aqui só serve como papel de hater.
            Quem curte os jogos, serviços e/ou console da MS, não vai gostar dos jpg/gif zoando com um jogo ou serviço que a pessoa que posta nem tem/joga.
            Eu por exemplo, gosto da trilogia do God of war, o original, com a mitologia grega e hack’n slash sangrento e violento pra caralho. Quando mudou, nesse novo pai e filho, aventura nórdica, eu fui reclamar onde? No trailer do jogo no canal do Playstation. Não fui em meups4/IGN/game vicio/voxel falar mal do jogo. Falei na época pra alguns que não gostei da mudança e fui taxado de hater.
            Pra quem é fã de Crackdown e não gostar do 3 depois de jogar, que vá na loja da MS, que vá no canal no youtube e reclame, fale o que não gostou.

      1. kkkkkkkkkkkkkkk…. concordo!

        Prefiro o Dk, curte a plataforma, tem sua preferencia, mas critica quando precisa… tem alguns canais da sony que fazem isso tmb… elogiam o que gostam, zoam um pouco mas quando a sony faz merda mete o pau tmb…

  5. Os haters aqui elogiando os jogos da Sony e criticando o carckdown mas e o infamous Second son o jogo chato da po#@ desinstalei no segundo dia como é q tem gente q consegue salvar aquilo 2x.

        1. kkkkkk sim sim…900p agora é melhor que 4K…ah e sem falar que o ryse ganhou o goty de 2013 né…e inclusive foi o game mais vendido daquele ano!
          caixete frustrada

          1. 4K? Eu falo que sonystas é uma espécie que deve ser estudada, até hoje acreditam que o Playstation Pro roda jogos em 4K, depois eu falo que a Sony deveria ser processada por enganar os trouxas, vem o pessoal lambe botas da Sony dizer que a Sony nunca prometeu o 4K true. Outro detalhe na sua fala, o que tem a ver resolução com gráfico? Até porque ele foi lançado no PC também, Ryse ainda é superior ao God of War, sem essa de vendas e notinhas poney.

          2. sim sim…kkkkk ryse é tão melhor que foi goty…à propósito, vc jogou ryse? ou só fica papagaiando mesmo? pois se fez como eu que salvei o game, saberia que o jogo é bem mediano, com inimigos iguais e gráficos bons para 2014….
            com relação à resolução, por acaso o Xbox one x roda os games em 4K nativo? é tudo uspcale…10% dos games são 4K….assim como o PRO roda quase tudo com checkboard, ah mas vc é só um caixete frustrada que joga num one base e vem bostejar sobre 4K, pois eu te falo tenho o PRO e o scorpio, e não há praticamente diferença nos gráficos entre eles, quer dizer, a qualidade gráfica que eu vi em god of war, lost legacy e Detroit jamais vi parecido em algum game do one, salvo resident evil 2 remake…

          3. Jogou Forza Horizon 4 em 4K? Jogou RDR2 em 4K? E mais uma vez cometendo os mesmo erro, gráfico não é resolução seu doente mental, Ryse é sim mais bonito que God of War, graficamente falando, agora parece que virou papagaio, estamos falando de gráfico e você me vem com Goty, com vendas, larga de ser idiota cara. Pega o RDR2 e coloco frente a frente nos dois consoles, a diferença é gritante, ou você tem problemas de visão ou sua tv 4K não deve ser muito boa pra notar a diferença gritante.

          4. já falei
            vc nunca jogou god of war ou nada do PS4…assistiu pelo YouTube e depois vem falar merda, só um lunático pra dizer que ryse tem gráficos melhores que o goty de 2018, chega dar pena do seu choro…ah e vc jogou red dead 2 e horizon 4 em 4K? eu jogo e não os vejo superiores aos games de PS4

    1. Sim, ele é o inimigo. O cara que permitiu que os jogadores tenham jogos e mais jogos e um vilão. Quem não ve isso e burro. Sua inteligência é impressionante. Meus parabéns. Esses são os verdadeiros gamers.

        1. Ah sim, vc esta muito bem informado. É só isso que existe no Xbox. Aliás, já que vc tem Xbox para estar falando com essa propriedade, manda a GT aí. E manda a ID da PSN também. mas como todo sonystinha de merda, coragem para isso não deve ter. Só para falar merda na Net.

  6. Os sonystas vem chorar demais aqui o q eles tem haver com o jogo da Microsoft? Qual o problema de vcs não tem o q jogar não tirando 2 sonysta q são mais de boa e outros 2 q eu desbloqueei pq frequenta outro site q eu frequento o resto é tudo retardado.

  7. O mal do sonysta é achar que todo jogo lançado pro xbox é feito pra converter sonysta, nintendista e pcista.
    Ainda tem o pensamento atrasado de que precisa existir um jogo pra vender o console.
    Enquanto isso, já vemos a ideia da sony, menos jogos, mantendo o foco em single player apenas.
    O mundo cada vez mais conectado e a empresinha de merda querendo todo mundo jogando sozinho.
    O resultado vai ser a mesma coisa, aquele povão desinformado comprando por causa da marca, pra jogar fifa e cod, e os exclusivos sem multiplayer, sem co-op, vendendo menos de 10% da base de consoles vendidos.
    Vou ficar de olho no endeusamento da sony, quando ela anunciar o que já existe no xbox/nintendo/pc pra ps5. A hipocrisia vai ser grande.

    1. Eu moro no Brasil e o Game Awards Brasil foi Red dead 2, esse ai que vc postou é comprado, o jogo é inferior a Ryse lançado anos atrás, ou seja, não tem nada de novidade como dizem as poneys
      !!!!

  8. Acho que já tô com umas 3 horas no Cracudão e tenho que admitir que estou surpreso, eu estava com expectativas muito baixas pro game, mas acabei curtindo a experiência. Até agora parece um jogo nota 7/8 pra mim, tem alguns problemas de performance como Frame Drop e Frame Skip e algumas lagadas as vezes, além do level design porco e sem criatividade, mas ainda assim é um jogo divertido e superior em todos aspectos possíveis ao primeiro Crackdown (Tal qual tem 83 no Metacritic, gozado isso).

    1. tava vendo gameplay e achei meio zoado os chefões, não tem nem estrategia pra vencer eles, é modo kill kill, é tipo os lobisomens do the order kkkk

      1. Eu acabei de ver um vídeo do vingador brambz q disse exatamente isso, ele flw q começou a jogar e não tava entendendo o jogo mas q depois q pegou as manhas gostou do jogo, aí chega esses “especialistas” pra analisar o jogo vai jogar 3 partidas e dizer q o jogo é mediocre. Não vou dizer q é o melhor jogo já feito mas se for um jogo divertido já tá valendo. State of decay 2 foi massacrado pela mídia e eu gostei.

          1. Bom, se você se viu alguma “promessa” cobra da empresa está no seu direito né? Mas… Faz
            o seguinte, envia seu currículo lá para a Microsoft e nele você escreve que dá sim para fazer o jogo ficar fixado nos 60FPS, com toda certeza ela manda alguém lá para rua e te contrata. Talvez até eu compre o jogo se você fizer melhor.

    1. Na verdade faz até sentido e talvez seja até por isso que decidiram usar o estilo gráfico cartunesco no jogo ao invés de fotorrealístico. Pelo que parece o jogo exige muito processamento devido o estilo de gameplay e por ter fases e cenários com muitos inimigos por exemplo. Graficamente, pode não impressionar, mas se levar em consideração o processamento geral o jogo deve exigir bastante. Tanto que as especificações mínimas pra rodar em um PC não são tão simples como se imaginava. Quem sabe se rodaria em um PS4 ou Switch né…

    1. Crashando toda hora.
      O modo história principalmente. Ele até agora não joguei porque crasha depois do loading. Nem da pra experimentar esse downgrade.

      Esse Wrecking Zone é mira travada até na versão de PC. Tosco demais! Altas miras travadas nos caras. Sem falar que quando não crasha no multiplayer, fica dando umas engasgadas travando ameaçando crashar.

          1. Não crashou nenhuma vez aqui, isso que fiquei desde as 00 até as 03. No console só vou poder comentar semana que vem (semana de recepção de calouros é bom d+)

  9. Eu tô muito tranquilo. Crackdown 3 é um jogo mediano que estou jogando aqui no Game Pass a um preço justo, e ainda tenho estes pra jogar nesse ano:
    https://uploads.disquscdn.com/images/280ddcdd5e9323b72ca923af3ae3316018af8befcfce7730a64ec1b466f88269.png

    Fora que a Microsoft vai estar na E3 pra mostrar mais jogos que seus estúdios estão fazendo, enquanto a Sony…
    https://uploads.disquscdn.com/images/0f04965bbfc98e523334b053ae71704f7d7d218e020db2f0785db711265e5dd4.jpg

  10. Ja que 90 % dos que aqui estão e ou frequentam são soninhos!
    Desafio!
    Mandem foto da coleção dos seus super mega maravilhindos exclusivos em midia física com a nota fiscal provando q compraram no dia do lançamento!
    E tb quero ver se vcs zeraram e principalmente platinaram no nivel mais difícil q o jogo oferece!
    Podem começar amanhã de manhã!
    E vai dar choro (desculpas)!

  11. Olha tenho Xbox one minha gametag é VINICIUSARCANJO esse jogo pelo video parece ser legal vou ver na pratica mais agora que Microsoft compro os estúdio tem que vir jogo de peso esse jogo eu chuto que vai ser um ultimo jogo desse estilo da Microsoft cartoon

    1. Vai vir mais jogos com gráficos realistas da Microsoft como Gears 5 e Halo, mas ainda vem mais cartoons com certeza. Provavelmente Battletoads será Cartoon. Cartoon é legal também!

  12. As notas do crackdown não me indignam tanto pq é bom a Ms receber uma pressão da mídia pra resolver caprichar mais nos seus jogos, mas existem sites que fazem um desserviço as produtoras de games, no Metro uma das menores notas que acabou derrubando a nota dele foi feita por um site que nunca fez uma review de games sequer, começou fazendo uma analise muito da porca do metro e nem sei como um site como o metacritic aceitou.. Algumas analises que tenho lido do Far cry estão pra la de péssimas, vazias e nada falam do jogo a não ser ” mais do mesmo”, sendo que o jogo mudou até em relação ao 5, no crackdown também tem gente falando merda, as melhores e mais detalhadas analises que tenho visto desses jogos são dos youtubers mesmo.

          1. Agradeço a ele todos os dias, 7 novos estúdio, Ori este ano, jogo que eu adoro, meu favorito de plataforma, Gears, jogo que eu amo desde o primeiro, e tudo isso por uma assinatura mensal de 29 reais. Zerei State of Decay em coop, muito bom por sinal e joguei mais de 100 horas de Sea of Thieves com amigos.

    1. Eu não entendo qual o problema desse pessoal q fica “mais do mesmo” se o jogo tá bom não precisa mexer. O novo god of war foram fazer um Kratos sentimental nesse último jogo da franquia achei q deram uma censurada na violência, e pela crítica foi bem aceito já li em uma notícia q GTA não fizeram pq o pessoal é muito Nutela hj.

      1. Essas franquias muito grande sempre tem o pessoal do mais do mesmo e sempre tem o pessoal do descaracterizou a franquia, tem gente pra reclamar de qualquer coisa, mas geralmente quem reclama mais do mesmo é o tipo de cara que não gosta da franquia, quem gosta mesmo da franquia prefere mudanças mais sutis, imagina um cara desse fazendo review de FIFA, COD, não vai saber detalhar o que importa para os fans da franquia e vai achar que não mudou nada, mas quem realmente joga e acompanha a franquia FIFA ou COD de um ano para outro tem mudanças que mudam bastante o gameplay.

    2. Grande bosta nota e opinião e analise e review se o animal nunca joga ou jogou video game na vida!
      Tenho o metro redux no meu XBOX ONE X SCORPION EDITION! E o jogo é muito bom! Zerei 2 cada metro!

    3. Se for ver o metacritic, o userscore que muita gente leva em consideração, não tem meio algum de saber se vc sequer tem o jogo.
      Se o login do site fosse via conta da Microsoft/PSN/Steam e uma verificação de qual jogo pela sua conta vc pode avaliar, a história seria outra.

  13. Joguei e tive que parar pra ir dormir, amanhã ele não me escapa, jogo incrível, única coisa que mudaria seria transformar logo o Jaxson (acho que e assim) no personagem principal, até porque provavelmente 90% dos players vão escolher ele

  14. Perai ja sei…. tenho q comprar urgente um ps4 pra jogar o jogo da vida the walking and the talking lats of us!
    Na moral…. resident destroiiiiiiiiii!
    Fazendo coleção resident no XBOX ONE X SCORPION EDITION!
    Prevejo q dará muito choro!

  15. Uma coisa eu tenho que dizer, esse jogo tá com os gráficos bonitos. Não é aquele gráfico tipo celshaded de Viewtifull Joe ou Killer 7, é melhor. Mas sendo melhor os cenários vem com aquela simplicidade desse tipo de jogo. Duviso que rodasse num Nintendo Switch ou nos celulares mais top de linha assim, mas por pouco. O Interessante é que este jogo está muito divertido. Lembra demais o Sunset Overdrive na apresentação, que é aquele personagem bad ass brincalhão e a história e ação frenéticos. Nesse caso a história também parece ser narrada, não é apenas uma espécie de co op onde alguém apenas te dá suporte e bate papo. Eu joguei e só parei porque já é madrugada mas tava legal. Em co op deve ser melhor ainda.

    1. O jogo está dublado no nosso idioma e às vezes são bem conhecidas em filmes. As vozes dos personagens na narrativa está dublado, já no jogo não está, com exceção dos chefões que suas vozes também estão em português. Mas do Jacinto durante o gameplay é a original, o que gostei muito porque prefiro a voz original do personagem do que sua versão dublada nas CGIs por não acho que a voz combine. Uma voz legal seria daquela série policial de comédia que ele faz que não recordo o nome mas tem o nome Brooklin no final. Pra mim o jogo ficou muito equilibrado e vou continuar jogando com certeza!

      1. Sim, fiz na dash. Eu ao menos acho. Kkkkkkk… Mas tentei três vezes com dash e deu certo. Se bem que eu acho que fiz uma encostando em um maluco enquanto atirava.

          1. Fiz nada, desisti e fui para a campanha. Já zerei a campanha e engatei no tom Raider. Vou esperar para ver se atualizam para poder convidar amigos para jogar, assim facilita liberar essa conquista. Não tenho muita paciência. Kkkkkkkkkkkk

  16. Bom, comecei a jogar o Crackdown 3 às 19h10, e só fui parar às 22h22, meio que forçado.
    Acho que isso diz um pouco sobre eu ter gostado ou não do jogo.

    1. Na verdade não diz não: o tempo que tu joga não define se tu gosta ou não… além disso, 3 horas pra ti significa que tu gostou do jogo?

      1. Tempo por si só não define mesmo, mas dentro do contexto que coloquei, se trata de um forte indício de que a experiência está sendo satisfatória o suficiente para eu prosseguir com a jornada, ainda que não seja algo primoroso. Caso eu não gostasse do jogo, teria parado já na primeira hora, por óbvio.

        Ou via de regra a pessoa passa 3h jogando horas algo que não está gostando? Só avaliador de games mesmo, que joga com a mente voltada a fazer um levantamento preciso dos pontos fortes e fracos do jogo, o que não é o meu caso, pois jogo por puro entretenimento.

  17. Sobre o jogo, a referência mais próxima e atual que tenho é do Agents of Mayhem, lembra bastante. Eu tinha uma estimativa sobre as chances de eu gostar do Crackdown 3 com base no Agents, e acabou funcionando, pois gostei do Agents, e de início também gostei do Crackdown 3.

    Fiquei particularmente surpreso na parte técnica. Tendo em conta tudo que cercou o desenvolvimento, achei que viria algo meio quebrado ou instável, mas não, pelo contrário, achei um jogo polido, bonito e com performance bem estável (joguei no Xone X), ficando um conjunto da obra muito agradável em 4k HDR. Aqueles videos que andavam propagando por aí não fazem jus ao game rodando direto no console. Também, achei interessante a estrutura das missões, pois o game é um verdadeiro playground, seguindo um conceito-não linear, dando liberdade pra escolher a ordem das missões.

    Agora, fica a questão pra mim. Faz uns dias comecei a jogar o Shadow of Tomb Raider, que pra mim está sendo um grande jogo, mas também gostei do Crackdown 3, só que por outros atributos. Pelo visto terei que ir alternando entre os dois, já que se tratam de propostas bem distintas, cada qual com seu valor.

    1. Achei bem legal também e divertido. E consegui jogando esses dois. Vou fazer isso jogar os dois ate zerar pra nao ter que largar um dos dois. Sem perder o ritmo.

    2. So consegui jogar uma partida no multiplayer sem crashar antes disso.

      No modo campanha crashava toda hora no loading. Na ultima tentativa deu tela azul da morte no meu PC. Kkkkkkkk

      Olha o nivel disso. Eu to falando rindo, mas é verdade.

          1. Então vamos brincar: Gordo of War é uma vergonha pra franquia, sim ou não?

            Cagaram na lore do jogo e o que é mais IRÔNICO de tudo: esse Gordo of War novo só foi aclamado porque muita gente falou que OS JOGOS ANTIGOS ESTAVAM SATURADOS e ninguem mais queria jogar esse estilo hack slash, ou seja, nessa linha de raciocionio… God of War, o jogo de maior peso do Playstation em questão de tempo de franquia, tirando o GT, é uma bosta de franquia, cagada no jogo atual, e desprezada nos jogos antigos…

            HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAA

  18. Estava jogando, pelo que vi até agora, o jogo é divertido, só parei de jogar pq preciso dormir e ir trabalhar rsrs.

    Pontos positivos:
    Achei os gráficos cartunescos legais (o que muitos reclamam)
    Curti a jogabilidade
    O jogo é bem fluido e te induz a explorar o que é ótimo.

    Pontos negativos:
    Detesto protagonista que não fala, na minha opinião não deveria ter esse negócio de escolher o agente, colocava o Terry crews como verdadeiro protagonista, iria trazer uma carisma enorme na campanha, já a curt scene no começo deixa um gosto de quero mais .
    Joguei um pouco o multiplayer e achei meio bagunçado, talvez depois me acostume.

    Por enquanto é isso.

  19. Caralhoooooooooooo, Crackdown é muito, muito, muito divertido!
    Atendeu todas as minhas expectativas, o jogo me lembra muito Sunset Overdrive com um pouco de Recore.
    A dublagem está sensacional!!! Muito bem feita e engraçada (Ter o narrador na voz do Shrek e do Pumba, esqueci o nome do cara, o Caio disse ontem mas eu esqueci… eu dou risada só de lembrar)

    Tecnicamente o jogo está impecável, roda fluído cravado o framerate e não tem NENHUM MOTION BLUR.
    O carregamento é super rápido.
    A iluminação do jogo é perfeita, as sombras estão perfeitas.
    O mapa foi totalmente pensado para ser plataforma, e é muito gostoso sair pela cidade a pé, dando altos pulos e dashes (Vou ter dificuldade em subir a habilidade de direção com veículos)
    As missões não são enjoativas, evoluir o personagem é muito gratificante pois você percebe a cada nível que está evoluindo, uma imensidão de armas diferentes
    Quem falar mal do gráfico do Crackdown 3, merece ter o dedo socado no toba

    Por isso eu digo, nunca acreditem em vídeos, memes, zoeiras, screenshots que os haters postam na internet antes do jogo lançar. ERA TUDO MENTIRA. Sonystas que vierem papagaiar, ignorem.
    Apenas joguem e vão se divertir a lot!

    Minha nota pro jogo até agora: 8.5

    1. “A dublagem está sensacional!!! Muito bem feita e engraçada (Ter o narrador na voz do Shrek e do Pumba, esqueci o nome do cara, o Caio disse ontem mas eu esqueci… eu dou risada só de lembrar)”

      Mauro Ramos é o nome dele rsrs

    2. Me lembrou mesmo Sunset com Recore. Quem jogou os primeiros tá feliz com o 3, isso eu garanto. Maaaaaaas, não justifica tamanho atraso. Isso era pra ter sido jogo de lançamento da geração. Que seja, vou jogar mais hoje. Ontem já experimentei trocando a região para a Nova Zelândia.

      1. O atraso tem a ver com o uso da “nuvem”, e não com a qualidade do jogo em si. Eu só achei errado a Microsoft vender esse jogo como AAA, mas não é. Mas é divertido e por isso Crackdown 3 terá cumprido o seu papel para os consumidores.

        1. Mas a Microsoft fez isso?
          Se tiver alguma matéria onde alguém DA Microsoft diga “esse é um triple A” eu desconheço.
          E, sendo advogado do diabo, você sabe que tamo junto e eu sempre concordo com você: o jogo É triple A.
          AAA = orçamento do jogo e nada mais. Não é qualidade final do jogo, nem é história, nem nada.

          1. Bem falado, acho que não tem mesmo; mas conclui isso pelo preço que ela colocou na Live, é preço de jogo AAA. Não sei se isso tem relação direta com a categoria do jogo ser AAA ou não, mas deve ter relação direta com o orçamento do projeto.

          2. Não sei se tem a ver com isso.
            Mas vamos supor que o preço da Live tenha a ver com o jogo ser AAA ou não.
            Veja:
            O jogo É AAA, o que eu, você, o Zé, o João achamos do jogo (se ele é bom, mediano, ruim etc) não importa.
            AAA é uma definição que define o quanto foi gasto na produção do jogo.
            Veja isso:
            AAA (pronounced and sometimes written Triple-A) is an informal classification used for video games produced and distributed by a mid-sized or major publisher, typically having higher development and marketing budgets. AAA is analogous to the film industry term “blockbuster”.
            Entendeu? Agora, vamos pensar. Quantos filmes de Hollywood tiveram orçamento de 200 milhões e deram prejuízo? Muitos.
            Nem por isso ele deixou de ser um BLockbuster.
            O problema é que aqui no Brasil o pessoal acha que Blockbuster significa ter ALTA bilheteria. E não é.
            Se refere ao ORÇAMENTO.

          1. Normal manim, jogo mundo aberto, um monte de coisa pra carregar. GTA V que o diga kkkkkkkk já fiquei 3 minutos em Loading de GTA heueuheuheue
            Mas depois que carrega, eu to achando de boa mesmo.

  20. Muito feliz pela Microsoft ter insistido no Crackdown… Se fosse da Nintendo ou da Clony, já tava todo mundo endeusando…. Zelda, Shadow of the Colossus, Mario, Racket and Clank, Knack… Todos foram bem avaliados, mas como é caixinha verde, já viram.

    1. Rapaz, dá uma olhada nos jogos que vc usou como parâmetro de comparação!
      kkkkkkkkkkkkkk
      Só tem jogo renomado aí. Esse Crack in town aí tem que ser comparado com jogo de celular.

  21. Joguei ontem .sou caixista fanático…mais o jogo e uma vergonha..jogo de play 2 ..ou pior os carros do need underground da da show… história bobinha ..e o multi to cagando ..nao gosto de multi.. espero que esse seja o ultimo jogo da ms a sair assim..que daqui pra frente espera -se faça um jogo bem ..feito que Ori gears e batlletoads cheguem logo…

      1. Tomara..espero que a ms pare com isso de lança um jogo bom
        . fantástico como forza depois veem com crackdown …espero que agora com essa quantidade de studio que mantenha um nivel elevado em seus jogos… Gears e ori espero que seja incrível..e confio neles..

    1. Por isso que eu falo geraçãozinha receitinha de bolo… História parece que não é o principal em jogos assim, e o gráfico do jogo é assim cartunizado… Need for Speed? O que tem a ver a comparação? Você tá falando da jogabilidade dos carros? É um shooter arcade de mundo aberto com veiculos enquanto o outro é um jogo de corrida.

      Esse comentário representa bem aquilo que dizem que “caixista não cobra da Microsoft as coisas, aceita tudo”. É tanta falta de foco que a pessoa cobra as COISAS ERRADAS. Confunde até com jogo de corrida.

      huahuahuahuahua

      1. Tou falamdo de toda jogabilidade e do jogo em todo e horrivel e grafico e igual de play 2…falei que os carros do jogo sao piores doque os do underground 2…o multi ate que e divertido ..mais pela mor cara ja passo da hora de jogos assim..quero jogos bonitos que me deixem de boca aberta assim como foi com shadow of tomb raider…

        1. Sua pegada são jogos mais realistas então. Crackdown 3 é um jogo arcade em tudo, jogabilidade, personagem, historia, é um jogo que celebra o videogame antigo, os elementos antigos dos jogos.

  22. “No Xbox One X o videogame chega a sólidos 30fps”

    AHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    30fps na marra e ainda coloca como se fosse algo pra se orgulhar. Isso aí nem o @Renato xarope defende. E olha que o cara dedica a vida a defender esse monte de esterco.

  23. Joguei umas 2 horas só, e o jogo é bem viciante mesmo (por causa dele vou jogar depois o do X360), achei os gráficos lindos, muito bem polidos (joguei no One X), o jogo bem otimizado, o tiroteio em alguns momentos é bem frenético. Achava que não ia gostar do jogo, mas me amarrei no jogo. Joguei a campanha no Co-op (não sabia que tinha essa opção). O jogo é muito divertido mesmo!! Gamertarg: FANunes

    1. Eu cago pro Metacritic. Principalmente porque o Metacritic caga pra gente. Eles sabem que o sistema de notas deles é zoado, e eles poderiam dar um jeito nisso mas não o fazem porque acham mais legal fuder com caixistas. Então eu não dou um clique naquela bosta há mais de 2 anos.
      No dia que eles consertarem esses defeitos de permitirem que qualquer Zé Ruela dê notas por lá eu volto a frequentar.

      1. o que eu acho nada haver é que o jogo ta bem superior ao primeiro, e recebeu notas menores, ou as analises hoje estão mais “rígidas” ou os caras já hatearam tanto e estão dispostos a dar notas mediocres pro jogo.

        1. Não tem nada de mais rígidas.
          Tem mais ódio pela Ms.
          Tem mais cliques gerados por esse ódio.
          Tem mais moleques geração sonysta virando “jornalistas”

        2. A primeira coisa que o caixista tem que fazer é cagar pra nota 97 de Halo 1. Depois vem o resto: cagar pro Metacritic, pra nota, pra Goty Toddy, e pra hater.

      2. Nem tanto o céu, nem tanto o inferno. O user score pode ser contaminado por retardados que dão zero em jogos que ele nem tem, e 10 em jogos horríveis (principalmente se for exclusivo). A nota dos jornalistas acho que é pelo menos uma boa referência. Sempre vai valer a sua experiência, mas, como é uma média das notas, eles conseguem eliminar sites tendenciosos, e te dar pelo menos uma noção em um jogo/franquia que você não conhece. Ex: Metro. Nunca joguei. Esta com nota 81. Devo comprar depois que acabar RE2. 99% dos jogos que joguei concordei com as notas dos jornalistas. E mais, se o jogo não for exclusivo até o user score fica razoável (não tem os haters de plantão pra fuder o jogo).

        1. Cara, eu quase concordo com você em alguns pontos.
          Mas vou te contar um segredo.
          Eu cago pra opinião de jornalista. Seja ele um jornalista hater de PS4 ou hater de Xbox.
          Então eu cago pra essas coisas.
          Eu vou jogar Crackdown 3 e EU vou decidir se gosto ou não dele.
          O que os outros acham do jogo eu não me importo.
          Eu achei RDR2 uma obra-prima, achei o novo God of War mediano. Então eu conheço o meu gosto e não um cara que eu nunca vi na vida e que se meteu a escrever sobre jogos.

          1. Eu também concordo com você em varios pontos. Mas, pensa bem: não é uma franquia consagrada. Não tem demo. Você não tem um amigo pra te emprestar o jogo. Não esta no gamepass. E aí ? A gente precisa de pelo menos um norte. Vale sempre a sua experiência, mas, o jogo AAA custa no mínimo 200,00.

    2. Estou nem ligando pra Metacritic; lá é área de “manada” fracassada. Nem entro naquele site. Mas sonystas são assim mesmo, estão no pior console, jogando tudo pior, sem jogos, sem eventos, sem 4k, sem online, sem serviços, sem retro; é normal eles agirem como “comunistas”, que ao invés de defender a própria plataforma, a única saída é ficar fazendo “controle de dano” e “hateando” a plataforma que nem tem, os jogos que nem tem, e por aí vai…

      1. Como assim? Sem online? Tecnicamente, nós temos online.
        Sem serviços? Nós temos PS Plus e PlayStation Now.
        Sem jogos? Nós temos, muito.
        Jogando tudo pior? Quem tá jogando tudo pior são os donos do xbox one fat, que estão realmente jogando tudo no pior.
        Sem retro? Nós temos jogos retros, não temos é RETROCOMPATIBILIDADE.
        Sem 4k? Temos 4k por upscaling, não é nativo, mas é 4k.
        Pior console? E quem decidiu isso? Você? Me diga quem realmente pode falar isso, e de fato disse.

        Refutei todos seus argumentos…
        Algo mais?

        1. Não refutou, mas “chorou” bastante. Essa forma de falar é só uma analogia aos “haters” sonystas que ficam na internet falando um monte de “falácias”, uma delas que XBOX “não tem jogo”. É o tipo de “falácia” que eu coloquei na minha mensagem tb, de forma “análoga”. Achei engraçado você perder seu tempo tentando me explicar isso tudo rsrsrsrs Mas, de boa…

          1. Olha, tem cada uma viu

            Tive que me dar ao trabalho de te responder pq nunca se sabe…
            vai que fosse só um gamer e preferisse o xbox, mas já vi que é só um caixista msm…
            o erro dos caixistas é não ouvir o outro lado, ficam sem nada pra falar e reclamam que os sonystas tão chorando
            Me diga uma falácia que eu espalhei ?
            Ahh, e mais uma coisa: É verdade isso de “mídia sonysta “? Cês tão de zuera né? Quer dizer que toda a mídia tá contra vocês? Pfv, me diz que é zueira

    3. Ain pessoal, bora lá dar nota 100 nessa merda de jogo, para dar aquela força para a Microsoft. Para assim ela lançar bostas cada vez maiores, pois independente da qualidade, defenderemos com a nossa vida.

  24. Serio parece aqueles jogos de PS2 que tinha p mira travada, o personagem anda “rebolando” é ate bizarro saber q usaram a Unreal 4 nisso.

    Se tivessem pelo contratado a Insomaniac ou mesmo a Coliation teria saido um game 80+ digno!

    1. A mira travada funciona muito bem no SP (Inclusive é um elemento presente desde o primeiro game) mas esse Aim Lock ficou ridículo no Multiplayer, é muito irritante.

  25. Alguém já conseguiu fazer a conquista Comerciante de armas? Ta foda fazer, além dos rounds serem muito curtos(rápidos) para fazer um abate com cada arma, tem os caras que roubam sua kill, ou você é morto pelos inimigos antes de abater um deles. Todos ficam em mim de uma vez, parece que só existo eu na porra do mapa. Kkkkkkkkkkkk… O maximo que cheguei foi quando faltou a osiris e a escopeta. Mas não consegui passar disso.

  26. Uma mensagem de um “não hater’: vai ter gosto pra tudo. Tem pessoas que vão gostar verdadeiramente deste jogo (assim como gostaram de SOT e SOD2). Mas, pelo bem do Xbox, um bom video-game, pelo amor de Deus, se não gostar não fiquem babando ovo da MS. Reclamem, desçam a lenha. Eu vejo pessoas elogiando por elogiar. A ms precisa receber feed-backs sinceros para melhorar.

    1. desses 3 que alguma galera vive reclamando, gostei do sea of thiefs (não joguei no lançamento) mas o jogo tem seus problemas, você não vê que ta progredindo no jogo, mas jogar uma tarde com os amigos é legal, não é um jogo as mil maravilhas.

      state of decay 2 esse achei ruim mesmo, tentei gostar, joguei algumas horas mas não me desce, é bugado, tem problemas de perfomance e não é um jogo muito variável, tem suas ideias legais mas não foi bem executado.

      crackdown 3 devo ter jogado uma hora e meia na madruga esse sim achei melhor que os jogos que citei anteriormente, a campanha esta muito divertida e voce acaba explorando por vontade, gostei dos graficos cartunescos e a progressão do jogo. eu daria um 7,5 pra ele, não é uma porcaria como alguns que nem jogaram estão dizendo.

      o maior problema hoje em dia é que não ta existindo mais jogo “jogo legal, ou o jogo é muito divertido” agora se resumi a jogo é [email protected] ou o jogo é uma [email protected], pessoal tem que aprender a tirar suas próprias conclusões do que ficar ouvindo o boca boca por ai.

  27. Liguei meu xbox one , joguei 15 min e to pensando em desinstala , mira travada o personagem corre parece que ta patinando no gelo , nossa que venha gears 5 esse ano pra salva …..

  28. Eu comecei a jogar Crackdown 3 e to achando o jogo divertido. É uma obra-prima ? Não, mas tá me divertindo muito mais que Red Dead Redemption 2, que é um jogo com gráficos fodasticos, mas chatissimo e com missoes scriptadas a la exclusivo de PS4. Eu comprei Crackdown 3 na pre-venda e por enquanto não me arrependi nem um pouco. Já RDR2 tá desinstalado do meu HD e não volta nem por um decreto.

  29. Da pra se divertir. Mas espero que pelo menos se pague e a MS enterre essa franquia. Recore, Sea of Thieves, State 2, Luckys Tale são jogos muito bons injustiçados pela crítica. Mas esse Crackdown 3 é muito fraco, mas como falei da pra se divertir. *Essa é a minha opinião sobre o single. Tem gente que está gostando muito de Crackdown 3… O multiplayer é muito bom.

  30. É incrível, basta alguém soltar uma “merda” contra o XBOX ou algum jogo de XBOX, que vai a “manada” replicar pela internet. Estão falando que o jogo tem gráficos de PS2… olha onde chega a “burrice” gratuita. Primeiro que estão falando de “resolução” achando que é “gráfico”. Quanto aos gráficos, estes são cartunescos, como temos vários jogos nesta geração com esse tipo de gráfico. Normal, é o estilo do jogo. E quanto à “resolução”, a análise técnica foi feita pela Digital Foundry, que está nesta matéria, e mostra que o jogo tem resolução desta geração; ou seja, muito acima de qualquer resolução de PS2 ou de PS3. Pra sonystas, burrice não tem limites?!

    1. Mano, tem os doentão que só sabem hatear. Esses caras merecem apenas o desprezo.
      Eu nunca esperei Crackdown como um jogo a nível de Gears, Halo ou qualquer outro Blockbuster do mercado. Eu esperava o jogo exatamente como ele saiu. Tô satisfeito pra caralho. Quem esperou muito deve ter se decepcionado mesmo. O jogo cumpre o prometido, diverte e com certeza vou passar das 30 horas facilmente.
      Quanto ao resto, não esquenta… Todo mundo que tem o mínimo de inteligencia, sabe como a industria funciona hoje em dia.
      E as notas? Ahhhhh se eu fosse me preocupar com nota eu não poderia me chamar de gamer

        1. Gostei bastante do multiplayer, a jogabilidade é frenética, começou, já tem inimigo perto pra gente matar, o que teve de emblema que meu time roubou de mim, tipo eu matava os caras e quando ia lá pegar o emblema no chão, alguém do meu time pegava antes, é o popular ladrão de kill.

    2. Ainda não comecei a jogar. Muito trabalho. Mas que o jogo tá lindo isso tá.
      Desencana desses caras, mano. Eles querem justamente isso.
      No dia que vocês entenderem que com trolls e haters não se argumenta e sim se bloqueia vocês vão ver como a qualidade de vida de vocês vai melhorar.

      1. Ele citou análise da Digital Foundry pra explicar que é completa ignorância compara-lo com PS2. Sobre a arte do jogo discordo de você já que eu mesmo vi, a menos que mostre o contrário de uma fonte especializada em Arte.

  31. Que jogo merda heim jorge?
    Quero ver qual vai ser a matéria ” 3 milhões de tiros em crackdown 3″
    “1 Km de pulos em crackdown 3”
    Espero sentado por isso.

  32. Affffff isso aqui está fedendo sonhysta. Vou lá volta e jogar mais um pouco de Crackdown. Só não sei se a campanha ou multiplayer. Tantas opções. Certamente esse não será um joguinho de apenas um verão.

  33. Na boa mas MS não deveria ter investido nesse jogo, PQP! Joguei por meia hora e não consegui dar continuidade, todo mundo aqui sabe a minha preferência declarada pelo Xbox mas eu sou honesto em dizer que esse jogo não ta altura do console! Se eu trabalhasse na MS e tivesse visto esse jogo no primeiro gameplay eu teria mandado cancelar! Tantos jogos maravilhosos que precisam voltar e lançam esse jogo, fala sério!

    1. Concordo, se você colocar ele lado a lado com Sunset, que é o mesmo estilo de jogo, em termos de qualidade o Crackdown 3 passa vergonha.

      Deveria ter sido cancelado faz tempo.

  34. Crackdown3 só deve ser ruim prss sonistinhas, porque se eles quiserem jogar esta belezinha terão que gastar 1.200 num X1 e mais 29 no Gamepass. Adorei este game. Belíssimo com HDR e seus efeitos de néon.

  35. deveriam ter investido esse tempo e dinheiro no desenvolvimento do scalebound q era mto mais promissor…o jogo não é ruim porem ainda está a anos luz de um exclusivo de peso da sony …infelizmente !!!

  36. Joguei o modo single ontem e a qualidade gráfica dele é horrível, você só vê as cenas bonitas durante as animações, é nessa hora que você percebe o bom detalhamento nas animações dos personagem… Quando entra o gameplay, ai a coisa fica feia. E ta mais feio ainda no Xbox base (que é o modelo que eu tenho), o impacto na resolução é bem perceptível se comparar com Halo 5, Quantum Break, e até mesmo o Sunset que também tem o mapa aberto e milhares de detalhes, explosões e tudo mais. Crackdown 3 parece até jogo de Xbox 360. Apesar disso, ele está bem fluído, que pelo menos pra mim é o que vale.

    Ainda vou continuar jogando, a atuação de Terry Crews é hilária desde o início, a história não tem complexidade, mas esse é o tipo de jogo que a graça é sair pipocando tudo e explodir coisas. E o multiplayer parece promissor, pelo relato que li em outros sites.

    Mas sobre a qualidade gráfica, esqueçam isso, falem sobre como ele é divertido, porque em qualidade esse jogo não brilha aos olhos nem rodando no Xbox One X.

    1. Se a Microsoft tivesse investido em Alan Wake ao longo de 5 anos com um singlepalyer normal, milhões de sonystas estariam agora jogando às escondidas, mas Cracudão é uma vergonha ao console que já teve Alan Wake e Max Payne

  37. Tinha que ter vergonha na cara de ficar puxando sardinha para essa porcaria. Esse tipo de atitude vai fazer a Microsoft continuar produzindo esse tipo de lixo vergonhoso no console. Tem é que reclamar, xingar, falar a verdade. Não aguentei, já apaguei essa humilhação do meu Xbox One e voltei a jogar o Shadow of Tomb Raider (que está no Game Pass). detalhe: no PC o jogo consegue ficar pior do que está no Xbox One. Para esse jogo ser considerado ruim ele tem que melhorar MUITO. Faz isso não, por favor, falar bem desse jogo é um desserviço à comunidade Xbox One.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *