Enquete considerável no Twitter sugere que mais pessoas preferem o Xbox Series X do que o PS5

Christian Spicer, amante de videogames e comediante de stand-up, foi ao Twitter outro dia para pesquisar os usuários sobre seus pensamentos sobre o Xbox Series X e PS5. Ele questionou qual dos dois consoles as pessoas escolheriam se “pudessem escolher apenas um” e recebeu mais de 30 mil votos em sua votação.

Você pode ver o tweet e os resultados finais abaixo, nos quais o Xbox Series X superou o PS5. Como ele menciona, a maioria dos comentários parecia se concentrar no Xbox Game Pass e na retrocompatibilidade em favor do Xbox Series X, enquanto os fãs do PS5 observavam os exclusivos como uma das principais razões para permanecer na Sony.

https://twitter.com/spicer/status/1241754835843571714

Claro que isso não é algo determinante de como será a próxima geração, mas, mesmo assim, 30k é um tamanho de amostra digno. Provavelmente veremos muitas outras revelações de ambas as empresas nos próximos meses, mas, por enquanto, é bom ver o Xbox Game Pass e a retrocompatibilidade recebendo algum amor da comunidade de jogos em geral.

282 comments on “Enquete considerável no Twitter sugere que mais pessoas preferem o Xbox Series X do que o PS5

  1. O discurso de: “poder não faz diferença”, citando o One X, não funciona pra mim.

    Por ter sido lançado depois, não deve ter abocanhado muito o publico que comprou a primeira versão.
    Agora lançando direto o console mais poderoso que o do concorrente, pode sim pesar na escolha dos gamers que querem jogar GTA, Fifa, PES e COD na melhor maquina.

      1. Quem não lembra das tabelas de comparações nessa geração agora dúvido q tenha, os mesmos q comparavam PS4 fat com xbox fat já pararam de comparar com a chegada do one x.

      2. A mídia pode até querer vender esse discurso agora, mas o dinheiro é do gamer. Que sabe muito bem valorizar e escolher onde gastar. Mesmo que a escolha seja a Sony por x motivos.

        Poder importa sim, ainda mais para ficar com o aparelho por cerca de 7 anos. Perfil do gamer de console. E não adianta querer esquecer o apelo aos pixels em 2013.

        Edit: A não ser que elegância seja o novo fator essencial na decisão.

      1. Parece que você se importou com minha opinião mais do que quis demonstrar.

        E estou achando que você não sabe interpretar texto. Já que pelo seu nick e avatar, você prefere Xbox.

        1. não me importou não. por isso que só mandei um foda-se sem esmiuçar seu comentário. era o primeiro que apareceu aqui e quando percebi ser de um retardado fui logo respondendo

          1. Você deve mesmo ter experiência em perceber retardados, afinal, você deve usar muito o espelho.

          2. ué, seu comentário acima foi muito diferente, né?! deixa de ser menininha chorona. tão sensível ela. e outra bicha que copia meu xingamento

          3. e não é um jogo? vcs vivem sem jogos e sem noticias e vem aqui num site do Xbox. estou colocando cada biba no seu quadrado com a linguagem que entendem

          4. Vixe. Você esta me confundindo com alguém. Ou só é burro mesmo. Ou é burro por estar me confundindo… sei lá…

            E não uso apelido e sou responsavel pelo que falo na internet. Meu perfil é aberto e não tenho gosto para ir em qualquer site que seja para ficar falando merda.

          5. lá vem outro idiota que reclama do tratamento do outro e faz o mesmo. reclamou do meu xingamento e fez o mesmo. quanta bichice

          6. Não te xinguei em nenhum momento. E também não estou reclamando, não. Só achei estranho você vir querer me ofender sem motivo. Mas tem de tudo na internet…

          7. então se retardado não é xingamento posso te tratar como sr retardado, né?! tu é muito mentiroso, por isso te tratei com merece. máscara caindo

          8. Eu não te chamei de retardado. Você que esta mentindo para você mesmo. Lhe falta aulas de português.

  2. O discurso de: “poder não faz diferença”, citando o One X, não funciona pra mim.

    Por ter sido lançado depois, não deve ter abocanhado muito o publico que comprou a primeira versão.
    Agora lançando direto o console mais poderoso que o do concorrente, pode sim pesar na escolha dos gamers que querem jogar GTA, Fifa, PES e COD na melhor maquina.

  3. O discurso de: “poder não faz diferença”, citando o One X, não funciona pra mim.

    Por ter sido lançado depois, não deve ter abocanhado muito o publico que comprou a primeira versão.
    Agora lançando direto o console mais poderoso que o do concorrente, pode sim pesar na escolha dos gamers que querem jogar GTA, Fifa, PES e COD na melhor maquina.

    1. Poder só não faz diferença pro AMX, que diz ter “preferência pelo Xbox” mas tá lá colocando o multiplayer do Crackudão em evidência de novo, dizendo que é de “papelão”, e cagando em cima do Bleeding Edge. Se esse cara não tivesse o gamerscore que ele tem (acho que é uns 300000G, a grande maioria de joguinho merda), se não existisse o Game Pass e se ele não ganhasse jogo de produtora, já tinha largado o Xbox faz tempo.

      Esses dias ele falou em live que recebeu o Ori da Microsoft, não sei qual dos dois, e nem deu bola. Ele não jogou o segundo e dropou o primeiro. Enquanto isso tem gente por aí que gosta da plataforma, se mata pra conseguir uma renda com os vídeos, e não recebe mimos (não falo do DK obviamente, esse tem que se foder mesmo). Foda isso.

      Eu me lembro perfeitamente de quando comprei o One X e não vi tanta diferença. Mas eu tinha marcado consulta no oftalmologista ali por aqueles dias e ele disse que a minha miopia tinha aumentado. Mandei fazer as lentes e quando cheguei em casa eu dei risada do quão cagado era o Forza Horizon 3 (que na época ainda não tinha o patch) perto do Forza Motorsport 7.

  4. Na minha opinião Windows Club, se o SSD do PS5 tive a opção de colocar na minha mulher e ela virar a Alexandra Daddario ou a Eva Green.
    Será mais vantajoso comprar o PS5, pois além de ter uma deusa grega em casa, terá o Bom da Guerra 2.
    Na minha opinião Windows Club.

  5. Só falta acertar no preço, acho que na Europa vai ser difícil a MS conseguir ultrapassar o PS, mas no maior mercado de vídeo games do mundo, que é o Estados Unidos, ela pode esmagar a Sony na próxima geração. Como o Kojima disse, americanos gostam de tiro e fps, a Sony não tem nada parecido com Halo por exemplo, ou jogos da Obsidian.

  6. Aquele drake mascarado uma vez postou uma enquete aonde o ps5 estava bem acima do xbox, fui pesquisar a origem da pesquisa e adivinhem? Era de um canal focado em Playstation e jogos japoneses kkkkkk seria o mesmo se eu fizer uma pesquisa na cede do PT e perguntar para eles para quem eles votariam para presidente e sair espalhando por ai ta vendo o lula e foda kkkkkk esses Sonystas sao uma fraude

  7. Uma coisa que tinha falado aqui antes e acho que a galera deveria levar a sério, os sonistas que frequentam aqui só pra tumultuar são pessoas com sérios problemas tanto sociais quanto mentais, a gente teve uma prova disso durante essa semana, e precisam de ajuda. Eles provavelmente tão sendo usados como massa de manobra sem nem perceber

    Eu sugiro não dar atenção. Sei que é difícil com a quantidade de merda que falam, mas é melhor que ficar dando corda. Isso não ajuda ninguém e estraga a sessão de comentários.

        1. O cara não joga nada nem em uma plataforma nem em outra, o pior q não dá pra saber se ele mente q troca de console toda hora ou se sofre de problemas mentais pq se for verdade uma pessoa normal ele não é.

        1. Detalhe; esse zé mané falou isso baseando-se no dev kit, pois até hoje a Sony não encontrou o designer do console, para o consumidor final.

          1. Isso mostra o nível desse jornalista. E como se fosse mesmo elegante aquele protótipo.

            Acho que pelos problemas de aquecimento, o design deve estar nas pranchetas ainda. Deve vir cheio de entradas e saídas de ar.

          2. Isso mostra o nível desse jornalista. E como se fosse mesmo elegante aquele protótipo.

            Acho que pelos problemas de aquecimento, o design deve estar nas pranchetas ainda. Deve vir cheio de entradas e saídas de ar.

  8. Enquanto isso a Digital foundry tá colocando o pingo nos Is!

    Todo tempo eles estão nos fóruns pra responder alguns “especialistas”, dizendo que o Hardware do “Xbox Series X é mais poderoso, e PONTO FINAL”.

      1. Cara, Digital Foundry sempre foi técnica e cientifica, nunca deixou de ser. Pra falar verdade nunca gostei desse papo de que eram comprados pela Sony etc.. O PS4 era mais poderoso que o Xbox one em 2013 e eles mostravam a mesma coisa que estão fazendo agora com o Series X. Existe sim um mais poderoso e outro inferior tecnicamente.

        1. É que eles são da Eurosony (ou tem parceria com a Eurosony, sei lá).

          O que complicava às vezes é que tinham jogos que rodavam pior no X mesmo com melhores gráficos, só que pro público não fica claro que o problema é no software, não no hardware. Em teoria, o One X deve derrotar o PS4 Pro, sempre, mas o estúdio às vezes faz escolhas erradas.

          1. Eu sempre fui ciente de muita injustiça e parcialidade da mídia a respeito do Xbox nessa geração. Mas vi muita gente com raiva da Digital Foundry porque as fontes de informações de poder do PS4 vinha deles. Por isso a Microsoft usou eles pra revelar o One X e agora o Series X. Foi um marketing muito estratégico.

            Mas de fato, teve muito fanático de Xbox que a até hoje tem raiva da Digital foundry por causa daquela época.

        2. É que eles são da Eurosony (ou tem parceria com a Eurosony, sei lá).

          O que complicava às vezes é que tinham jogos que rodavam pior no X mesmo com melhores gráficos, só que pro público não fica claro que o problema é no software, não no hardware. Em teoria, o One X deve derrotar o PS4 Pro, sempre, mas o estúdio às vezes faz escolhas erradas.

    1. Não sei como isso está ocorrendo, seria essa uma forma de se redimir ou uma forma de dizer aos demais fanboys da Pony “Cara não adianta passar o pano o PS5 é fraco mesmo!” não tem o que discutir.

      1. Nessas horas a máscara de muita gente cai. Os mesmos que diziam que poder não importa estão tentando fazer do PS5 o mais poderoso. Debochavam do Xbox em 2013 e agora que o cenário está ao contrário, não conseguem ser imparciais e tentam desmerecer o console da Microsoft.

        Temos que dá parabéns a Digital Foundry, na época que eles mostravam na prática como o PS4 era superior, muitos caixistas fanáticos diziam que eram comprados pela Sony. Mas agora que o Xbox é mais poderoso, eles estão sendo bem transparentes e mostrando os fatos concretos.

          1. Pode reparar que todo argumento dos sonistas na atualidade é baseado em achismo porque não tem nada concreto por parte da Sony. Isso tá passando dos limites.

            Eu vi um print agora cedo, um Twitter do ano passado de um cara falando que a E3 2020 da Sony ia anunciar AAA da Insomniac games e Alan Wake 2 exclusivo. A Sony não está nada transparente, não tem noticia de nada e isso faz os fanáticos inventarem coisas. Eles estão vivendo disso.

          2. Alan Wake 2 exclusivo é absolutamente impossível, porque a Remedy foi comprada pela Epic. O Tim Sweeney é um merda, mas não vai impedir os estúdios que ele adquiriu de lançarem os jogos no Xbox.

            Mas tipo, o que eu falei foi que quando você troca um HD por um SSD no PC, não melhora em nada o pop in, só o tempo de carregamento. O que determina pop in é código, pois o jogo já vai carregar todos os LODs quando carrega o mapa. Do contrário, mundo aberto com HD mecânico seria extremamente lento.

          3. É, eu tô ligado nisso. Esse assunto só vai ter fim quando os consoles forem lançados.

            Sobre a Remedy, acho que foi uma parceria bem agressiva pra Epic games bancar a produção e Publicar os jogos, dividindo 50/50 pra cada um no lucro. Mas não chegou a ser um compra. Foi o que li.

  9. Qual erro da Sony. Lançar seu maior jogo para o Ps4, Tlous 2, aqueles que já tem Ps4 vai jogar este game no Ps4 e pegar o Series X para jogar Halo Infinite na melhor qualidade e com Raytracing.

      1. Jogos bons levam anos para sem produzidos isso na teoria, porque tem um joguinho aí da Microsoft que é uma completa merda que estava em desenvolvimento desde 2013 e foi lançado recentemente

  10. Os caixistas podem sonhar o quanto quiser… na próxima geração vai ser a mesma coisa.

    PS5 vendendo mais, recebendo premiações e com jogos melhore “mais divertidos” do que o Xbox Series X

  11. Na próxima geração eu com certeza vou de PS5… Eu escolho o videogame que entrega os melhores jogos… infelizmente o Xbox não me oferece isso.

  12. Em nenhum geração o Xbox vendeu mais ou apresentou jogos exclusivos melhores… Os caras ainda acreditam que na próxima vai ser diferente hahaha

    1. Eu diria que na geração passada, mesmo vendendo menos, a Microsoft conseguiu o que tanta almejava, não é fácil competir com uma marca, que pouco antes havia vendido 160 milhões de unidades, seria a mesma coisa que a Google criar um sistema operacional pra PC hoje e ultrapassar o Windows ou ao menos fazer sombra ao Windows, seria desastroso pra Microsoft, assim como foi para a Sony, já vemos esse efeito, Sony precisando lançar seus principais game no PC pra arrecadar.

      1. Eu só sei que eu já tenho o meu pensamento formado sobre o PS4 e o Xone assim como você.

        Na minha visão…

        PS4 = jogos épicos e memoráveis sem custo benefício.

        Xbox One: custo benefício e jogos merda

  13. Ô burros, o q determinou todas as gerações, incluindo a do ps4 foi O PREÇO, e NUNCA foi poder. O ps4 custava 400$ e o xbosta one 500$. O q vai acontecer de novo, com a diferença HISTORICAMENTE irrelevante q o xbox agora terá um pouco mais de poder.

    1. Larga de ser burro, Ps4 era mais poderoso e mais barato, esse foi o trunfo da Sony, não sei quem da MS achou que lançar um console menos poderoso e mais caro seria algo bom.

    2. Eu não consigo me imaginar sem jogar HZD 2, Tlou 3, Spider-Man 2 novo God Of War entre outros jogos

      O meu desejo é que a Microsoft continue a desenvolver jogos merda pra colocar no game pass, porque daí assim sempre vai ter um console fracassado pra gente pode zoar.

      1. E bugado. Xbox Beta Pass. Até as legendas dos jogos vêm toda estragada. A qualidade caiu demais depois do gamepass, lançam o jogo todo ferrado, com comandos de keyboard no tutorial e isso é o de menos. Bleeding Edge é um exemplo, tá todo bugado, parece jogo em alpha.

    3. Não precisa chamar de burro, mas você tem razão no que diz respeito a preço. A Sony é tão ciente disso que chegou a sabotar os dois primeiros consoles, o PS1 você tinha que jogar com ele emborcado porque o design dele não conseguia manter a unidade girando sem vibrar e acabava desalinhando e o PS2 eles baratearam também no leitor, que não aguentava DVD e como resultado vários compradores tiveram que comprar um segundo PS2 ou frequentar assistências técnicas, quando não aprendiam eles mesmos a desmontar o console e fazer a própria manutenção.

      O negócio é que dessa vez acho que não vai ter como baratear e duvido muito que esse console saia $ 100,00 mais barato que o Xbox . Ou vai ser mais caro que isso ou é bom ir comprando o kit de manutenção…

    1. Eu pago 100 por mais de 1.7 tf, PS5 tem 8 tf segundo especialistas, só faz 10 no máximo, que nem a placa mais foda do mercado, consegue ficar no máximo do clock dele, isso desgasta demais a GPU, pode esperar problemas e mais problemas com PS5.

    2. Detalhe, a Sony tem que gastar muito pra criar esse novo SSD e ainda tem que gastar muito com uma tecnologia inovadora de resfriamento, pois manter o clock alto e ainda com esse SSD super rápido, vai esquentar demais, acho que os dois serão mesmo preço mas a MS apostou no poder e a Sony apostou no SSD.

  14. Tem sonysta idiota que acha que o PSSD5 vai ser mais barato que o Series X. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só esse SSD da Sony custou uma fortuna, falta o resfriamento, não duvido que o PSSD5 possa chegar mais caro que o Series X.

      1. Você tem esquizofrenia? Ou só sofre de sonysmo mesmo? Esses dias mesmo disse que tinha vendido o PS4, que já era Playstation e etc… Vai que é doença kkkkkkk

    1. Ser mais mais barato ou caro, ser mais potente ou não, não vai fazer a MS lançar ótimos jogos e deixar de ter a piores devs em um passo de mágica, na na ni na não.

      1. Aí neste caso depende, porque os jogos da vieram dos estúdios da MS como Gears, Ori, Forza e Halo esta geração, são jogos de altíssimo calibre.

        1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk piada né

          Ori a dev não pertence a MS

          Gears é um jogo mediano pra baixo que não evoluiu nada, cópia mal feita

          Halo é a mesma coisa que gears, uma dev mediana que nunca entregou um jogo 90+ até agora

          Forza – Esse sim, é a única dev que presta da MS

          1. Sim, foi feito pela bungie

            Porem essa dev ATUAL que faz o halo, só entregou lixo até agora

            Essas crianças acham que vão me enganar kkkkkkkkkkkkkkkk

          2. kkkk sofro que os halo fãs acham que o jogo ainda possui a mesma qualidade e relevância de antes. O 5 foi um lixo e um verdadeiro fracasso, se duvidar o 4 tem mais players do que essa bomba

          3. Vc está me dizendo que SP não é uma dev da SONY ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkk vai estudar filho

          4. Sou d tempo q vc jogava e gostava ou não d um jogo.. agora tem q ver se é 90 +…Pqp o mundo tá ficando chato p caralho!!

          5. Não pertênce mas faz parte da MS, tanto que até o site da Moon Studios eles colocam como participantes do Xbox Games Studios.
            Quanto ao Gears, você nunca jogou o Gears. Se você pega o Gear Of War 1 e comparar com ultimo lançado em 2019(Gears 5), vera que existe um diferença muito grande, desde história a gráficos, e até mesmo fluídes de jogabilidades. E eu não compreedi a parte da cópia, cópia do que? Isso já mostra que você mal conhece a franquia.
            Quando ao Halo, Creio que você nunca viu halo 4 ou 5.Nota de que importa? poha nenhuma.
            Só o fato de você falar que Gears é cópia, não saber que a Moon Studios está unido a MS por acordo, e não conhecer a 343 Industries, que é uma desenvolvedores excelente, víde por exemplo Halo 4 no Xbox 360 que é melhor que muitos jogos atuais, já mostra que você não sabe poha nenhuma.
            E só o fato de você não conhecer a Playground já mostra que vc n sabe poha nehuma.

  15. Votação em site do xbox com 30 mil voltos e ainda quase empata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQP

    Esses dias vi uma na Europa com 700 mil onde deu 96% para o PS5, segue o jogo…

  16. as crianças sonystas estão doidaasssss nesse site jjjkkkkk,e incrível e engraçado ver o desespero deles presente em quase todos os comentários da outra matéria??????????

      1. pera aí,pera aí ,vc não tem um PS4 com “diversos” jogos exclusivos para jogar,porque vc está em um site relacionado a outra plataforma falando bosta ???????????,garoto vou te dar uma dica,quanto mais rápido vc amadurecer vai ser melhor ???

        1. Como eu disse, eu estou aqui pra zoar caixista, e não, de jogo eu só estou com o RDR2 vou platina antes do FF7R depois tem Tlou 2 e Ghost Of Tsushima

          Na sua opinião qual jogo leva o GOTY ? Tlou 2 ou Ghost Of Tsushima?

          1. na sua opinião ,qual a probalidade de isso mudar sua vida ??‍♂️,cara para com essa merda,e vai jogar para se divertir,puta que pariu ,vai discutir de acessibilidades no mundo games,o preço do PS5(isso e muito mais importante para VC consumidor),para de falar essas merdas de “goty”.

  17. Enquete: qual será o novo estúdio polonês da MS? Quem acertar tem direito ao boga do Felipinho.
    Techland
    People can fly
    The Farm 51
    Ci games
    11bit
    Cd projekt red
    Orbital Knight

    1. Eu gostaria que fosse a Techland, é uma empresa pequena mais que tem um potencial gigante, uma das poucas empresas que consegue bater de frente com a verticalidade que a Ubisoft tem em seus jogos.

  18. Eu tinha um Xone a 1 semana atrás e eu simplesmente não aguentei ficar 1 semana com aquilo. eu vendi e comprei um PS4. Os jogos da Microsoft são ruins demais sem qualidade alguma.

    GT: felipesouza2429

    ID: felipesouza0696

    É incrível como os jogos da Sony são muito melhores do que os da Microsoft.

    #PS5dayone

  19. O jogador mais entusiasta de console, aquele que acompanha mais de perto os games, poderá estar mais inclinado ao novo Xbox mesmo, pois se mostra uma máquina bem mais interessante, mas com o público em geral o mind share do Playstation ainda é maior.

  20. Eu não vejo a hora de lançar o PS5… jogar a continuação de jogos épicos e memoráveis. Até lá eu vou jogar FF7R, Tlou 2 e Ghost Of Tsushima.

          1. Eu achei muito ruim mano, parece um jogo do Xbox 360, outro problema do Xbox é o sistema de conquista, não dá prazer nenhum correr atrás.

            Troféus >>>>>>> all

          1. Ela fez o console pensando na temperatura colega, será que a Sony vai ter coragem de mudar o designer do console? Eu acredito que não.

          2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom, vamos ver, se não mudar, se-prepara pra comprar 3 consoles em uma única geração, pois os defeitos vão vim e o tempo de vida dos componentes será bem baixo.

          3. Agora, uma empresa que colocou o clock mais alto do que qualquer PC hoje em dia tem, que colocou um SSD super rápido que aquece demais, tu acha mesmo que o resfriamento será fácil?

          4. Não sei, eu só sei que os caras por trás do PS5 sabe mais do que você que é desempregado e que nunca montou um PC na vida

          5. Tem PS4 pra provar o seu achismo ? Porque eu tenho, se quiser eu gravo o RDR 2 rodando no PS4 sem nenhum barulho

    1. Cara vc já viu o vídeo da digital…tá muito top o que eles fizeram com o novo Xbox …até o chip e destacável… incrível!. um computador com as mesmas configurações não custa menos de 8.000rs.

      1. Essa geração a Microsoft está surpreendo mesmo, está conversando com seu público alvo, chamando um pessoal que tem uma linguagem mais simples para analisar seu console, os cara desmontou o console inteiro pra mostrar para o público de uma forma mais simples todo o processo, mostrou alguns jogos, deixou claro quais são suas estratégias.

        Enquanto a Sony nem o controle e nem o console ainda mostrou, ninguém sabe qual é a nova estratégia da Sony, se eles pretendem lançar seus jogos no Pc ou não, está tudo muito escuro do lado da Sony.

          1. O que? Nintendo nem bola para o Brasil da, esse estratégia da Nintendo de nem ao menos legendar seus jogos para um mercado do tamanho do nosso, não daria certo para o Xbox por exemplo, que tenta competir mundialmente com o PS.

          2. Xflop perde até o Nintendo Switch cara… A Microsoft disputa com o segundo lugar a Sony tá lá no topo seu maluco kkkkkkkkkkkk

        1. A estratégia da Sony é a mesma de sempre, jogos exclusivos épicos e memoráveis, a da Microsoft é assinantes no game pass, jogos de qualidade não é prioridade.

  21. Eu vou jogar RDR 2 mas antes eu gostaria de dizer uma coisa.

    Xbox One – é videogame pra quem gosta de dar a bunda. Videogame que só tem jogo ruim. Videogame pra vagabundo que não trabalha assinar game pass e não comprar mais jogo.

    Abs.

          1. Ele está ligado desde manhã mano hausahsuas como eu disse pra você antes ele só esquenta muito, o antigo PS4 Slim que eu tinha além de esquentar muito fácil um barulho infernal, acho que era defeito

    1. Então joga RDR2 no XB, pq no PS ele faz o console parecer que vai voar kkkkkk PS fracasso e cagado rsrsrs
      https://www.youtube.com/watch?v=tFuvQB6GOm8

  22. O game pass é muito bom mesmo, mesmo no pc tem vários jogos legais, eu só queria que tivesse o FM7, ppr emquanto eu peguei o novo Ori e o FH4 mas por um real tá valendo kkk

  23. Na minha opinião Windows club, Enquete considerável no Twitter sugere que mais pessoas não preferem o Xbox Series X não do que o PS5 sim. Na minha opinião. Ok Windows club.

  24. Na minha opinião Windows Club, se o SSD do PS5 tive a opção de colocar na minha mulher e ela virar a Alexandra Daddario ou a Eva Green.
    Será mais vantajoso comprar o PS5, pois além de ter uma deusa grega em casa, terá o Bom da Guerra 2.
    Na minha opinião Windows Club.

      1. Eu tinha um desktop, meu primeiro PC, uma ventoinhazinha de nada, fazia um puta barulhão, aquilo me deixava puto, desktop nunca mais, nunca mais, agora é só notebook, eu até queria saber, esses PC top que o pessoal de WC e GV tem, são silenciosos?

        1. Tem os notebook da Avell, que é brasileira, mas as peças são do mesmo nível da Alien Ware. Eu vendi um usado para meu irmão, mesmo sendo usado, o notebook é show. Tem opções de cores no teclado, opção de trocar a placa de vídeo…

          É muito mais caro que desktop, mas se um dia você pegar um notebook gamer, da uma olhada nessa marca.

          O ruim é o peso. Nisso não lembra um notebook.

          1. Eu um dia queria um PC desktop pra gravação de música, meu sonho é um teclado sintetizador desses Korg ou Roland ligado num PC com placa de audio, ai sim podia ser o mais barulhento do mundo, eu não precisaria depender de banda pra gravar, gravaria tudo sozinho.

          2. Entendi. Montei um Water Cooler semana passada, mas não resolve muito, pois não elimina os coolers.

            Nesse caso, é melhor um PC. Você teria mais liberdade. Mas ai não precisa de uma VGA de 2.000 pila. E sim uma placa de áudio top. Já que seria para trabalho. Não sabia que você tocava. Tem banda?

            Falando em áudio, já jogou com o DB Atmos?

          3. Não tenho banda, eu tinha, tocava e compunha, queria voltar.

            Não joguei com DB Atmos, aqui é só o som da TV mesmo, eu tenho que comprar um fone de ouvido pra videogame.

          4. Experimente os dias gratuitos, Eu acho que vale muito a pena. E não uso com um fone bom não.

        2. Sim, hoje existe ventoinhas silenciosas, mas nem meu PC antigo, que fazia um barulho desgraçado, faz o barulho do PS4, é algo surreal, hoje eu posso dormir com PC ligado de boa, faz pouco barulho.

          1. O meu PS4 estava com defeito tenho certeza, estou jogando RDR2 sem nem escutar o barulho do cooler, se quiser eu até gravo um vídeo pra mostrar pra você, agora eu admito, o PS4 esquenta muito sim

        3. Geralmente os coolers dos processadores box da amd são barulhentos mesmo. Os box da intel são mais silenciosos.
          Eu montava pc da amd por ser mais barato que intel e comprava processador sem o cooler e comprava o cooler por fora justamente por serem mais silenciosos

          1. Só montei intel 1 vez. Na época era pentium d 2.8 e placa mãe intel. Dava pra montar 2 amd equivalente com placa asrock

    1. Cara, todo esse processo agressivo do Xbox começou na chegada do Phil Spencer trazendo retro, panejando o One S e One X, compra de estúdios, Game pass.. etc..

      E sem demagogia, eu já esperava esse bom momento que o Xbox está hoje. Mas ao mesmo tempo eu não menosprezava a Sony, eu tinha certeza que eles não iam ficar só olhando e iam dá uma resposta, exatamente como você está falando. Isso é natural, é concorrência de mercado.

      Mas cara… entra ano e sai ano e não tem nada concreto! –
      -Saíram da E3 e não fizeram evento próprio,
      -rumores de que E3 2020 iam vir com tudo, Alan Wake 2 exclusivo, não voltaram pra E3.
      -Evento de anuncio do PS5; PÍFIO!
      -Com um console inferior.
      -Anunciam que vão fazer MENOS jogos, pra focar na qualidade.
      -Procuram a Microsoft pra pegar uma fatia de mercado da nuvem,
      -começam a colocar jogos no PC…

      Eu já estou jogando a toalha, estou desistindo de ver uma resposta a altura da Sony. O que temos de concreto e de informação é que eles vão focar no conteúdo, no trabalho com jogos exclusivos e só isso…

    2. Era o SSD, acorda!
      É apenas o dobro da velocidade do Series X ou seja se o Series X carregar em 10 segundos, o PS 5 carregará em 5 segundos, puta carta na manga essa.
      Mas todos estão esquecendo que esses 10.23TF está baseado no modo boost da GPU e isso não será o tempo todo.
      Nem aqui, nem no Japão será 4k/60/ultra.
      Fora o RT kkkkk

  25. Independente de vendas há uma certeza: o XB continuará sendo o console mais poderoso, o melhor custo-benefício, as melhores versões dos jogos, os melhores recursos e serviços, a melhor rede online. Ponto.

        1. kkkkkkkkkkkkkkk verdade

          A MS parece que está fornecendo um excelente serviço, depois disso a PSN não caiu mais e a live cai diretamente kkkkkkkkkkkkkk

      1. Jogos bons tem ambos os consoles. E o Xbox Game Studios está em crescimento e vem forte pra trazer a melhor, maior e mais criativa linha de jogos exclusivos da história. Não caio nessa de “exclusivos”, não compro console por causa de dois ou três jogos na geração toda. Eu compro console com base nos 95% do meu tempo de gameplay, não por causa dos 5%. E bons exclusivos tem e terão em ambos os consoles e constitui um fator cíclico. Não sou alienado.

      2. Jogos bons tem ambos os consoles. E o Xbox Game Studios está em crescimento e vem forte pra trazer a melhor, maior e mais criativa linha de jogos exclusivos da história. Não caio nessa de “exclusivos”, não compro console por causa de dois ou três jogos na geração toda. Eu compro console com base nos 95% do meu tempo de gameplay, não por causa dos 5%. E bons exclusivos tem e terão em ambos os consoles e constitui um fator cíclico. Não sou alienado.

    1. No começo dessa geração ainda fiquei na dúvida entre PS4 e Xbox one, tinha PS3 mas mudei pra xbox e não me arrependo só a retro e game pass já faz valer a pena fora a trindade( Halo Gears e Forza) q é foda. Consegui terminar todos os Gears q não tive oportunidade na geração passada ( Gears 3 e judgment) fora vários outros jogos dá retro. Próxima geração tem nem o q pensar PS5 com retro cagada.

      1. provável. MS foi cutucada e vai mostrar o que é uma empresa com poder. olha quantos executivos, diretos, presidentes, produtores estão saindo da sony. ontem teve mais um

          1. troca o disco. fica repetindo o mesmo sempre. parece que sonha com isso. cara, na atual modernidade vá ser feliz com seu sonho gay

  26. Se uma enquete com 30 mil votos é considerável, como se classifica essa então?

    https://imgur.com/a/4UZJbDZ

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  27. A enquete acima é apreciada pelos sonystas e youtuberzinho mas quando conven, agora mostra um resultado a favor do xbox a enquete é ruim. Essa enquete é pra zuar sonystinha rsrsrs

  28. Os sonystas estão desesperados, estão inventando notícias falsas e tudo que podem pra desmerecer o xbox serie x, so que é tarde pra arrependimento, o poder do xbox ja e público e com tudo que vem junto ja era pro playsterco 5, so resta a depressão e talvez o suicídio, mas tem outra solução é só comprar o xbox série X e ser feliz e finalmente jogar porque o que parece eles so frequentam os canais e sites caixistas pra passar vergonha??????.

  29. Enquete de site Conxista? Que vai vender console é jogos e quem quer poder é PC!
    Lembrando q Países de primeiro mundo montar PC Gamer é troco de pão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *