Epic alerta que removam o Kinect do Xbox One antes de jogarem Fortnite

Se você notou alguns problemas com o Fortnite no Xbox One hoje, o Kinect pode ser a razão. A Epic Games está encorajando os jogadores do Fortnite a desconectarem sua câmera Kinect devido a “problemas de estabilidade” ao iniciar o Fortnite. Os problemas parecem ter começado a acontecer hoje, assim como a 10ª temporada de Fortnite, apelidada de temporada X. “Estamos investigando uma correção para esse problema, mas os jogadores podem contornar isso enquanto desconectam o Kinect”, diz Epic Games no Twitter.

Não está claro por que o Kinect está causando problemas no Fortnite, especialmente porque já faz cinco anos desde que a Microsoft parou de reservar recursos de GPU para o Kinect. A Microsoft costumava reservar 10% da largura de banda da GPU para o Kinect, antes de desbloquear isso para os desenvolvedores usarem como quiserem.

A Microsoft parou de fabricar o acessório para jogos, e todos os Xbox One no mercado são vendidos sem ele agora. O Kinect da Microsoft para Xbox 360 tornou-se o dispositivo de consumo mais vendido em 2011, conquistando o reconhecimento do Guinness World Records [Livro dos Recordes] na época. Sua introdução no Xbox One não foi tão amplamente celebrada, graças a uma diferença de preço de US $ 100 sobre o PlayStation 4 e alguns medos de privacidade.

A Microsoft agora encolheu o Kinect em um periférico de PC que custa 399 dólares. O Kit de Desenvolvimento do Kinect do Azure (DK) inclui os sensores AI mais recentes da Redmond encontrados no headsert HoloLens 2. Ele permite que os desenvolvedores usem menos energia em aplicativos e usem AI em imagens de profundidade ou emparelhem vários sensores para criar um mapa 3D de uma sala.

39 comments on “Epic alerta que removam o Kinect do Xbox One antes de jogarem Fortnite

  1. Eu nunca fui muito fã do Kinect.

    Só comprei porque na época a primeira versão era somente com kinect, porém nunca achei muito útil, até joguei alguns ”jogos” de dança com amigos, até era legalzinho mas não é aquele jogo que você quer jogar sempre.

        1. Merda não aproveitada.
          Mas guarde ele.
          Um dia vai valer um baita dinheiro.
          Até hoje me arrependo de doar meu Mega Drive Japonês 1o modelo.
          Hoje a bagaça vale 4k.

          1. Sério isso? Eu tenho um Mega japones na minha casa. Só tem um cartucho tenho um Mega americano também.

    1. Não vi “obrigatoriedade” do Kinect no Xbox One. No X360 ele foi inventado depois, portanto era um acessório, mas a partir do momento que você cria um console novo e isso já faz parte dele, não se torna necessáriamente uma compra obrigatória, um exemplo são as câmeras nos celulares e o próprio Kinect se fosse preso ao console.

      1. Sim, mas lembra no inicio da geração era obrigatório comprar junto com o Kinect? Deveria ser apenas um opcional ou como você mesmo disse se fosse preso ao console. Mas agora acho que desencanaram disso(espero) kkk

        1. O que eu quis dizer é que pelo fato dele ser separado não quer dizer que foi vendido junto obrigatoriamente, ele não poderia ser preso no console como uma câmera de celular porque ele precisa de um local específico para funcionar, mas se viesse preso ao console as pessoas não diriam que é um produto a parte.

    2. O meu One também veio com o kinect e para dizer a verdade eu nem sei onde está guardado. Uma tecnologia que ao se falar sobre desperta certo interesse em conhecer mas para a jogabilidade no geral não vingou muito bem.

    1. Para sonysta empresa escutar consumidores é sinônimo de fracasso.

      Bom mesmo é:
      -> Permitir invasão da privacidade de seus clientes e como pedido de “desculpas” compensar com jogos antigos que mais serviram como propaganda para os lançamentos dos jogos da própria empresa;
      -> Só dar garantia quando é obrigada pelas leis do país, mesmo assim fazer de tudo para não oferecer garantia. Nem a própria empresa confia no seu hardware, muito menos nos seus clientes;
      -> Mostrar a porta para quem está insatisfeito.

    2. Bom, ao menos tem um game no top 20 mais vendidos da historia, já a Sony não tem nenhum game no top 100 dos mais vendidos, nem normal, nem de movimento e muitos menos do flop VR.

      1. O que a Microsoft não fez vc quer dizer né? Ele ta putinha com a Microsoft por ela não ter feito um controle estilo PS move , os pôneis adoram o formato daquele controle kkkk

  2. O kinect tinha um grande potencial. Segundo os analistas, deixaria o move no chinelo. Não entendo o que pode ter acontecido. No outro lado é lançado jogos frequentemente para uso do move e atualmente do VR+MOVE. Nunca testei o kinect, mas se alguém estiver querendo liberar espaço na gaveta, eu compro.

    1. Na verdade ele estava a frente do seu tempo.
      E muitos maldosos estavam acusando e inventado histórias de que ele coletava seus dados sem tu saber.
      Muitos investidores na época desistiram dele.
      Mas o maior erro foi a MS te obrigar a comprar o Xonão com ele obrigatoriamente.
      Muitos erros.

  3. O Kinect foi descontinuado? E será que ele vai ter uma nova versão no Scarlett? E como vão fazer pra jogar os games de dança no Scarlett caso a Microsoft não lance o Kinect pra ele?

      1. Dai é o PSmove.
        Para de clonar e floodar aqui ovelhinha.
        Aproposito já havia te bloqueado.
        Cara vai jogar ao invés de poluir.
        Bom toma mais um block.

  4. Na minha opinião Windows club, Epic não alerta que não removam o Kinect do Xbox One não antes de jogarem Fortnite não. Na minha opinião. Ok Windows club.

  5. Kkkkkkkkk pqp arrego! No switao da pra jogar fortinite no modo dock e no modo portatil! Kkkkkkkkkkkk mesmo assim o jogo é uma bosta! Agora o monstro nao esta aguentando o tranco pqp! Kkkkkkkkkkkk e os caixistas que gostam de rebolar no bom e velho kinect? Como é que ficam nessa historia, heim? Kkkkkkkkkkkkkkk

    1. Sim.
      Assim como clinicas de reabilitação para idosos que também possuem o Nintendo Wii.
      Agora crianças retardadas que nem tu só os 3 jogos de PS2 nos camelos.

  6. To com outros Xbox e tenho o kinect já faz um bom tempo tenho que comprar o adaptador , mas estou com medo de comprar um falsificado e ser problema, e um que parece ser original está muito caro , eu tinha o kinect no meu outro Xbox era nem massa, agora pra ficar mas massa só falta esse adaptador , alguém parava em usar um falsificado , poderia me ajudar ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *