Carregando...

Epic confirma: trailer de Hellblade 2 foi exibido em tempo real

Todos lembramos com um carinho especial do evento de gala do The Game Awards no final do ano passado, já que foi o momento em que foi visto pela primeira vez o Xbox Series X e foi também mostrado o novo jogo desenvolvido pela Ninja Theory, Hellblade: Senua’s Sacrifice 2.

Sobre este segundo, queremos entrar em detalhes após sua apresentação espetacular show no palco. Naquela época, sabíamos que o Hellblade 2 usava a versão mais recente do Unreal Engine 4, foi anunciada e não foi até o mês passado quando foi oficialmente confirmado que o Unreal Engine 5 finalmente se encarregaria de dar vida à nova aventura de Senua.

No começo, todo mundo ficou completamente surpreso com o primeiro vídeo de Hellblade 2, o tempo que o trailer dura é suficiente para mostrar detalhes espetaculares da nova geração, embora agora saibamos pela Epic Games que o que vimos no trailer estava sendo executado em tempo real, então ainda devemos recebê-lo como mais chocante, se é que é possível.

A Epic passou semanas explicando os benefícios do Unreal Engine, tanto em suas versões atuais quanto no Unreal Engine 5. A empresa explicou de forma proativa e passiva que eles querem oferecer gráficos com fotorrealismo como um objetivo em sua engine. Claro que, o talento já conhecido na parte gráfica da Ninja Theory também ajuda.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.