Epic confirma: trailer de Hellblade 2 foi exibido em tempo real

Todos lembramos com um carinho especial do evento de gala do The Game Awards no final do ano passado, já que foi o momento em que foi visto pela primeira vez o Xbox Series X e foi também mostrado o novo jogo desenvolvido pela Ninja Theory, Hellblade: Senua’s Sacrifice 2.

Sobre este segundo, queremos entrar em detalhes após sua apresentação espetacular show no palco. Naquela época, sabíamos que o Hellblade 2 usava a versão mais recente do Unreal Engine 4, foi anunciada e não foi até o mês passado quando foi oficialmente confirmado que o Unreal Engine 5 finalmente se encarregaria de dar vida à nova aventura de Senua.

No começo, todo mundo ficou completamente surpreso com o primeiro vídeo de Hellblade 2, o tempo que o trailer dura é suficiente para mostrar detalhes espetaculares da nova geração, embora agora saibamos pela Epic Games que o que vimos no trailer estava sendo executado em tempo real, então ainda devemos recebê-lo como mais chocante, se é que é possível.

A Epic passou semanas explicando os benefícios do Unreal Engine, tanto em suas versões atuais quanto no Unreal Engine 5. A empresa explicou de forma proativa e passiva que eles querem oferecer gráficos com fotorrealismo como um objetivo em sua engine. Claro que, o talento já conhecido na parte gráfica da Ninja Theory também ajuda.

348 comments on “Epic confirma: trailer de Hellblade 2 foi exibido em tempo real

      1. Acho que deveria da a opção aos jogadores 4k 60fps sem raytracing e 4k 30fpscom raytracing ai cada um jogo da forma que mais se identificar e agrada todos os públicos

      2. Depende, se tornarem HellBlade em um jogo frenético 60fps irão fazer diferença, se for cadenciado como o primeiro não haveria necessidade mesmo, mais vale estourar em gráficos.

        1. Eu sei que nós achamos que vale. Fiquei assustado como fica bom jogos a 30fps nos consoles, coisa que nem cogitava no PC. Mas se você colocar lado a lado 60 e 30 fps dá pra notar a diferença.

      3. Depende, se tornarem HellBlade em um jogo frenético 60fps irão fazer diferença, se for cadenciado como o primeiro não haveria necessidade mesmo, mais vale estourar em gráficos.

      4. Depende, se tornarem HellBlade em um jogo frenético 60fps irão fazer diferença, se for cadenciado como o primeiro não haveria necessidade mesmo, mais vale estourar em gráficos.

      5. Incrível o trailer ter sido renderizado em tempo real. Garantia de que o jogo virá com aqueles gráficos. Queria saber se a Sony está investindo no mesmo pro PS5. Pode até ser que sim, com a história dos 250 milhões pra Epic vindo depois da apresentação do Hellblade 2. Quem melhor que a criadora do engine pra fazer frente? De qualquer forma, aposto na capacidade técnica e do padrão de qualidade da Microsoft e no XSX.

        1. a ninja precisa tirar o maximo do XSX, mostrar pra que veio a proxima geração, um outro patamar de grafico. Acredito que o fato de ser UE5 irá contribuir muito com isso.

          1. Se você pegar um XSX no lugar do Lockhart ñ precisará gastar milhares num PC top. Pois ele vai lhe atender perfeitamente!!

  1. BOLO 1. Estrutura intacta, acabamento bonito e saboroso ao comer; e tem uma cereja brilhante.
    BOLO 2. Estrutura comprometida, acabamento feio e ruim ao comer; e tem uma cereja que só parece mais brilhante.
    Isso foi uma analogia. Quem são o “BOLO 1” e o “BOLO 2”???
    E o que representa a estrutura, o acabamento e a cereja???

    1. Pense em dois bolos, recheios iguais. Agora pense nos adicionais de cada bolo, o primeiro com ameixa, abacaxi e jiló e o segundo com brigadeiro, morango e chantilly. Segundo essa analogia, quem são bolo 1 e bolo 2?

          1. Eu

            “Bolo 2 vai ter uma beringela cabeçuda dentro”

            Poney LGBT

            O bolo 2 é da Çoni e tem os melhores adicionais”

            Curte ou não curte uma beringelona nervosa?? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          2. Concordei, pq o segundo bolo é uma bosta, mas vc gostou do segundo bolo pq tinha um brinquedinho, uma beringelona nervosa 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          1. Fiquei sabendo q no Flop Ofi Xuxuxima vai ter o desafio do bambu, e eu não tô zoando 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      1. Aí é que está o seu erro; os bolos não são iguais, nem os recheios. Você está comendo um bolo pior e ruim por causa de um chantilly? Não salvará o bolo kkkkkk

    2. Opa, esqueceu de colocar os pontos ruins do bolo 1, como sem cobertura. Quem quer um bolo sem cobertura? Talvez um diabético e olhe lá…. Bolo 2 tem de sobra cobertura.

    3. O bolo 1 é o Xbox e o bolo 2 é o Playstation. A estrutura e o acabamento são os recursos e serviços e o jogos multiplataformas disponíveis, enquanto a cereja são os jogos exclusivos.

      Entenda.

      Bons exclusivos têm em ambas as plataformas (cerejas brilhantes) e constitui um fator cíclico; com a diferença que o XB vai muito além, oferecendo ao seu consumidor um ambiente com recursos e serviços diferenciados, com o melhor custo-benefício, com as melhores versões dos jogos multiplataformas, com exclusivos no lançamento, com a rede online mais segura e estável, etc (estrutura intacta, acabamento bonito e saboroso ao comer); isso é o principal e é onde o consumidor passa mais de 90% do seu tempo de gameplay.

      Já o PS sofre pra entregar benefícios ao seu consumidor, tem um custo-benefício péssimo, com jogos mais caros, com as piores versões dos multiplataformas (estrutura comprometida, acabamento feio e ruim ao comer); ou seja, nada sobra para aproveitá-lo além da cereja brilhante e hypada pela mídia e fanboys.

      1. “com a diferença que o XB vai muito além, oferecendo ao seu consumidor um ambiente com” 2 anos sem lançamento e parado.

        “Bons exclusivos têm em ambas as plataformas (cerejas brilhantes)” NA MESMA QUANTIDADE NÃO.

        1. Pelo contrário, lançamentos de exclusivos terá no Xbox Series X; no Playstation não até o momento pois os jogos não têm data. E pra piorar a Sony negou o crossgen e não apresentou jogos nextgen pra justificar isso. O sonysta que comprar o PS5, além de pagar mais caro em tudo pra receber a pior plataforma de jogos, sem recursos e serviços, jogará multiplataformas capados em 2021.

          1. É a realidade.

            Ghost of tsushima, foi o ultimo exclusivo para o ps4.

            Agora ps4 só viverá de fifas e fortinite.

          2. A TÁ BOM VAI BURIGAS KKKK, NÃO VAI TER NADA NO PS5 NAÕ, A SONY É BURRA, NÃO SABE VENDER GAMES NEM VIDEO GAME, NEM SEI PQ SEMPRE FICOU A FRENTE DA MICROSOFT, O GOD OF WAR NEM FOI ANUNCIADO AINDA.

          3. Não adianta chorar, vai ficar aguardando o “sonho de verão” por anos aí rsrsrs O fato é que a Sony negou o crossgen e não mostrou jogos nextgen pra justificar isso; vai de PS5 pra jogar multis capados kkkkkk Qualquer consumidor sensato vai de XSX primeiro, e se der pega e refugo do PS5 depois, se der só.

          4. “Sony negou o crossgen” onde se viu isso ?
            kkkkkkkkkkk se viaja demais, sai só da bolha verde fiu, tem coisa muito melhor por aí.

          5. A Sony quem disse, que não lançará jogos para ambos os consoles nesse período crossgen; ela negou, mas não mostrou qualquer jogo totalmente nextgen pra justificar isso. Logo, quem for de PS5 no primeiro ano não terá jogos nextgen e vai jogar multis capados. Por isso os “sensatos”, os “informados”, priorizarão o XB, a melhor plataforma de jogos. Vem uma enxurrada de exclusivos aí também pra quem estiver XB, com a tranquilidade de todos eles no lançamento através do GP.

          6. “priorizarão o XB, a melhor plataforma de jogos” não viaja burigas, tem que passar a nintendo ainda, depois tentar ser uma SONY com jogos que batam de frente não igual foi essa geração.

          7. Não tem; o XB pode continuar como está que ele entregará a melhor versão dos jogos, continuará tendo o GP com os exclusivos no lançamento, o melhor custo-benefício, a rede online mais segura e estável, etc. Você vai pela influência dos outros, vai pelas vendas e opiniões alheias; mas compreenda que o XB tem que “passar” ninguém; primeiro pq já está na frente, e segundo pq isso não muda nada em sua qualidade como melhor console ao consumidor. Só aceita a realidade; já será o primeiro passo pra sair da ignorância.

          8. Eu não vou por ninguém não filho, vou por que gosto dos jogos esse The Last of US 2 foi o melhor jogo que já joguei e tô na metade ainda, não tem como o jogo é demais, goty of war, bloodborne, infamous, Horizon, gtsport, se isso for ir pelo que os outros falam vou sempre aí mesmo e Xbox lockhart de rebite.

          9. “Qualquer consumidor sensato vai de XSX primeiro, e se der pega e refugo do PS5 depois, se der só.” essa foi pra acabar, já sabe que vai vender o dobro de Xbox e ainda fica nessa.

          10. “Os sensatos” (e informados), eu falei; que na verdade são poucos. E volta o mimimi das vendas na falta de argumentos; problema de quem estiver alienado pela mídia e pela nostalgia, mas isso não fará o PS superar o XB em algum quesito. É até bom que o PS venda mais mesmo, pra manter a concorrência e eu ter o XB sempre como melhor plataforma de jogos.

          11. Burigas os sensatos e informados são vc e mais uns 20 aqui do site, xbox é irrelevante porém acho que na next gen eles vão entregar algo melhor até pq não dá pra entregar pior.

          12. Não; um console que entrega muito ao consumidor, que tem a Microsoft sempre inovando e ditando o mercado de jogos, e que vendeu aí seus 50 milhões ou mais um pouco, não pode ser “irrelevante”; a não ser na cabecinha de alienados e haters.

          13. Me responda uma coisa burigas, mais de 30 milhões de usuarios de xbox one tem o xonão padrão como eu, eles jogam capados ? eles não conseguem jogar ? algo impede eles de jogar ? vc faz alguma coisa no xbox one X isso se vc tiver um, que outro gamer num xonão padrão não faça ? pq não entendo esse argumento de jogar melhor versão, é uma piada isso ai.

          14. Esse foi o argumento da geração inteira até 2017; esqueceu né!? É uma questão de opção. Tem gente que não liga pra resolução e melhores versões dos jogos; para estes vale mais o custo-benefício já que só querem jogar e se divertir, então a melhor opção é o Xbox One S. Já para os mais exigentes a melhor opção é o Xbox One X. O PS fica como pior opção em qualquer situação. E na próxima geração será a mesma coisa.

        2. de fato que faltou uma certa qualidade em alguns exclusivos da Microsoft (calma sonysta Crackdown3 faltou foi tudo mesmo, ô jogo ruim), porém acho que isso irá mudar na nova geração, a compra de estúdios e o investimento para ter o melhor console se mostra acertados já que nesta geração, ter um console mais potente e mais barato no início fez a diferença, na geraçao passada o WII com sua inovação nadou de braçada, eu mesmo tive um por um bom tempo, até migrar para o XBOX 360, como o fat tinha sido mal falado, quando saiu a versão slim não tive duvidas comprei um console de 2014 e até hoje funciona (vendi para um amigo em 2018) , mas aonde quero chegar é o seguinte: jogos terão que serem mais curtos tipo no máximo 30 horas, para que possamos explorar mais jogos, meu tempo por exemplo está cada vez mais curto, então se eu puder aproveitar jogos curtos com excelente história e qualidade é no que vou me apoiar para a nova geração, fora os jogatina on-line que é obrigatória para mim

          1. Gostei de Crackdown 3. Porém, como produto, a nota dele na Xbox Live (3.5/5, ou seja, 7) é condizente com a qualidade.

          2. “porém acho que isso irá mudar na nova geração, a compra de estúdios e o investimento para ter o melhor console se mostra acertados já que nesta geração” EU CONCORDO COM VC E ESPERO QUE SEJA MELHOR MESMO ATÉ PQ TENHO UM XONÃO BASE E QUERO PEGAR O LOCKHART COM O PS5 NO LANÇAMENTO, MAS EU ACHO QUE PODER DO CONSOLE NÃO INFLUENCIA ATÉ MESMO PQ O SWITCH VENDE RIOS DE VIDEO GAME E NEM 1 TERAFLOPS ELE TEM, MAS EU FALO MESMO ESSAS COISAS SÃO PARA OS FANATICOS, TEM UNS CARAS QUE SÃO LOUCOS, TIPO METEM O PAU NOS JOGOS DO PS SÓ PQ SÃO DO PS, EU FALO PRA VC, JOGUEI TODOS OS GEARS, PRA MIM É EXCELENTE, OS HALOS SÃO MUITO DAHORA TAMBÉM, MAS ELES NEM ISSO CONSEGUEM FALAR NÃO REALMENTE A SONY TEVE JOGOS MELHORES E COM MAIS QUANTIDADES, FICAM CEGOS POR CAUSA DE EMPRESA, EU JOGO EM AMBAS, O GAMEPASS DO XBOX É EXCELENTE, TIPO VC PARECE UM CARA COERENTE E NÃO DESESPERADO FANATICAMENTE, SER FANBOY NÃO É O PROBLEMA, EU SOU FANBPY DA SONY, O PROBLEMA É SER FANÁTICO, ISSO TE CEGA ATÉ PRAS COISAS RUINS DA SUA PRÓPRIA PLATAFORMA ENTENDEU.

          3. Eu gostei de muitos jogos do Playstation que realmente gostaria de jogar, gostei muito de Spiderman e do primeiro The Last of Us e talvez até jogue se o console baratear, mas… Na época do Play2 e Xbox 360 eu utilizei consoles desbloqueados, devido ao alto custo para se manter com jogos, nesta época eu tinha tempo para terminar FF7 3 a 4 vezes pegando o chocobo dourado era 78 a 90 horas de jogatina no mesmo jogo, hoje não tenho tempo mais para isso, então se fizerem jogos de qualidade tipo Star Wars Jedi Fallen Order, Tomb Raider e reduzir o tempo de jogo da história principal de um RPG de qualidade de 80 horas voltar para 35 a 40 horas, vai começar a sobrar tempo para jogar mais jogos de qualidade, o Switch é umna loucura 400 pila por jogo “paia” e vende que é uma beleza, mas acho que quando a pessoa não tem condições para comprar jogos direto e nem manter uma mensalidade por mês, o plano da Microsoft se torna mais viável, nessa geração a Sony superou a concorrência com muitos jogos bons (a Naught Dog cagou o the Last of Us mas…), entregou quantidade e qualidade ao fechar exclusividade com alguns estúdios, estratégia que deve ser adotada pela Microsoft a partir de agora. O curioso é a pessoa achar ruim de Forza 4 chegar no dia do lançamento no Gamepass como o ArnaldoDK

          4. Mano pra mim vc falou tudo, eu concordo em tudo mas tem cara que é fanatico demente mano, se é loco, o cara deixa de jogar excelentes jogos pq é da sony ou microsoft, eu joguei forza, gears e halo no xone, legal pra caramba, joguei bem mais no ps4 mas aquilo que vc falou, o xbox tem os “serviços” que para um jogador que não joga muito é bom mesmo. Eu tenho ambos.

  2. Realmente a compra da Epic foi uma grande tacada por parte da Sony.
    Espero que os usuários de Xbox dêem o devido valor ao jogo, e apreciem esse formato mais artístico e intelectual das produções, que também têm o seu espaço. Pensar e apreciar coisas não é algo comum aos trogloditas, mas espero que pelo menos não façam com esse o que fizeram com o primeiro, e com tantos outros jogos da concorrência, que é cair no erro do pré julgamento.

    1. Acabou pra mim, volto só dia 23. kkkkkk TNC. É mais facil as fraudas Pampers comprar a Sony. Que comédia.

      Esse cara deveria contar esses delírios dele para pessoas com depressão, vai fazer elas rirem muito. #FicaADica

    2. 1% que a epic comprou ? Foi é trouxa pagou o mesmo valor que compraram the insimaniac para comprar 1% da epic só para ela ficar falando bem do ps5 é hoje a própria epic divulgou que a taxa de transferência da tech demo é de 768MBps nem em GB chegou , qualquer ssd de PC faz isso

      Pagaram 250milhões por 1% a tecent pagou 400milhões por 40% kkkk fizeram a Sony de trouxa só para ficarem falando de SSD MAGICO

        1. Concordo com você.. só faltou isso para a cereja do Bolo pois é um Jogo que poucos dessa geração chega perto em termo de gráfico. Gráficos não tenho o que reclamar.. O Segundo então deve está uma obra prima!

      1. “A camera de Ghost of Tsushima é ruim em várias vezes no combate” Davy Jones, BrksEdu, Maxgameplay

        em Hellblade a gente não vê o inimigo, quando se enfia no meio de tres ou quatro, é do jogo, pra que o audio entre em ação, a gente ouve o inimigo atacando em Hellblade (o jogo é focado em audio) e isso que achei um detalhe muito legal, espero que mantenham essa mecanica em Hellblade 2.

          1. Mas calma Burigas a poneyzada está contando com um Remaster pro PSSD5 para eles comprarem mais um vez o mesmo jogo a preço mais que cheio pq a Çouni vai lançar o Remaster a 70 fucking dolares e a poneyzada vai correndo comprar.

        1. Kkkkk e já não tem mais graça zuar o Xflop, vem dá uma mamada aqui no pai.
          Ontem você sumiu depois que disse que você não tem xbox.
          #Supera

          1. Sumi pq eu tava fazendo amor com sua mãe 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
            Passa a ID inseto repugnante 🤭🤭
            #SUPERA

          2. Insetinho repugnante, não sou um micróbio covarde q nem vc 🤭🤭

            GT – rogerinho pira

            Cadê a ID aborto do Sem Pregas?? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          3. Mas seus ídolos Sem Pregas e Drika Mentirosa não jogam, vai ter q jogar pelo BRKSEDU 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          4. Vai jogar será mesmo ? Bem jogou ainda tlou 2 vai jogar nada vc nem console tem .
            Mostra ai sua id chorão

          5. Não preciso ter esse lixo de plataforma, eu vejo oq vc tem, ou melhor, oq vc NÃO TEM pelo PSN Profile 🤭🤭 ID cocô do cavalo do bandido??
            #SUPERA

          6. Já perdeu aí, como você critica se você não tem.
            Vai chupando ovelhinha e financia o seu pastor que ele tá devendo

          7. Do msmo jeito q vc, como vc crítica se vc não tem?? Já se perdeu no arjumento, vc é muito BURRO, cadê a ID favelado?? 🤣🤣🤣🤣
            #SUPERA

          8. E eu tenho um Pc de 50 mil reais 🤭🤭 cadê sua ID fezes?? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
            #SUPERA

          9. “PSNID could not be found”

            Escreveu errado a ID de outra pessoa, vc é BURRO AO EXTREMO filhote de Sem Pregas 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂

            #SUPERA

          10. Mas faltou a ID seu imbecil 🤣🤣🤣🤣🤣

            20 mil de Gamescore, meia boca, vc é feio q é uma disgraça hein 🤣🤣🤣🤣🤣 mas sua filhinha é muito bonitinha, parabéns 👏🏻👏🏻

          11. Eu já vi essa ID aqui no WC, é uma q faltando um monte de ixcrujivos, q o cara faz 1 mês q tá com PS4 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 é vc msmo ou pegou essa ID do cara??

          12. Sou eu mesmo seu lixo, e não está faltando nada.
            Já se prepara que sair do trabalho pra você da uma mamada aqui.

          13. Como é seu nome inteiro verme?? Nome INTEIRO, tô vendo seu perfil aqui na Live 🤭🤭
            #SUPERA

          14. Para de ser mentiroso IMBECIL!!!!

            Até agora não teve coragem de passar a ID

            FRACASSADO que não deve ter comprado 1/4 dos exclusivos

            jogos repetitivos e TEDIOSOS que só a SONY a “rainha” dos exclusivos (mal consegue vender 20% da base… V I N T E porcento!!!!) sabe fazer com maestria

          15. Não vai passar pq vc não chegou nem no PS3 ainda flanelinha de cemitério 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂
            #SUPERA

          16. Resumo do vídeo do Dave Jones sobre Flop Ofi Xuxuxima:

            “A história não é tão interessante assim”

            “Os jogo tem uma quantidade MASSIVA de problemas, gráficos e técnicos”

            “Gente, se vcs forem pegar os trailers de Floupis of Xuxuxima, ESQUECE”

            “Quando eles mostram cutcenes, que são as cenas cinematográficas, NADA DISSO EXISTE DENTRO DO JOGO”

            “Até tem cutcenes no jogo galera, mas elas são MUITO FEIAS aiiinnnn”

            “As texturas são TE-NE-BRO-SAS, TENEBROSAS”

            “A iluminação é HORROROSA”

            “O jogo teve um DOWNGRADE BIZARRO”

            “É triste, é vergonhoso alguns aspectos técnicos desse jogo”

            “Esse jogo não tem absolutamente NADA de inovador, MAS ISSO NÃO TEM PROBLEMA”

            10/10

          17. Detalhe, Xuxuxima está com a msma nota q Gears 5 q não tem a metade dos defeitos e reclamações, Xoxotouni Ouims 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          18. Me lembrei do Fábio Lopes kkkk
            Vede está com uma vergonha muito grande de aparecer aqui, não vejo desde do dia 18

          19. Fábio “Barriga” Lopes não vai reclamar de Flop Ofi Xuxuzinho, pra ele é candidato ao GOTY 🤣🤣🤣🤣🤣

          1. eu gosto de vc, quero te ajudar a vir pra uma plataforma de jogos melhor amigo. Tenho fé que um dia vc saia dessa…

          2. Olha só, tá por dentro dos mestres sonystas. Ja derrotamos o x racista mil grau,não deram nem pro começo.

          3. “Já derrotamos” assumiu q segue esse monte de lixo imundo do YouTube, não poderia ter vindo de outro lugar 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          4. Ele odeia o Xbox pq Elesbão tem console e vê o pessoal jogando e fica com raiva chorando 24h na intenrt, pq se tivesse algo ele estaria jogando e não chorando . Ele é novidade de YouTube

  3. Sonysta: “eu só jogo exclusivo 90+”. Moral da história: os caras estão sem jogos desde 2018, a geração acabou mais cedo para eles, vão ter que pagar uns 7 mil para tentar jogar alguma coisa nova no ano que vem, sendo que, a considerar a qualidade do PS5, a perda de exclusivos e a diminuição de qualidade nos jogos da Sony, é capaz de não terem quase nada ou nada para jogarem daqui para frente. Que situação!

  4. Jovem Espartano:

    “Hellblade 2 é UE 4, ponto final”.

    Ninja theory confirma UE5.

    Jovem espartano:

    “EXCLUSIIVOOOSSS DE PESSSOOOO DA INDÚÚSTRIAAAA, HELLBLADE 2 BAIXO ORÇAMENTO”.

          1. “Jovem Espartano” eu acho. Teve um tempo que eu achava as opiniões dele até interessante. Mais o rapaz delirá d+

    1. Vamos aguardar até sair com aquele downgrade maroto que só a Çoni sabe fazer e digo mais, nenhum jogo desta geração deve bater em Gears 5 4k 60 fps coisa que o One X fez tranquilo (4k 60) e o PS5 não deverá fazer nos jogos AAA

  5. Se isso tudo esta acontecendo em um jogo de “baixo orçamento”, não sei se tenho como mentalizar o que estúdios como The Initiative estão desenvolvendo para a família Series…

        1. KKKKK O jogo mais hypado do ano.

          Não adianta falar mau, depois ficam fazendo petição para ter o jogo no PlayStation, igual o Sea of Thieves. kkkk

  6. Se isso tudo esta acontecendo em um jogo de “baixo orçamento”, não sei se tenho como mentalizar o que estúdios como The Initiative estão desenvolvendo para a família Series…

  7. Fiz só um comentário sem intenção de provocar… devemos parar com essas guerras de fanboy, sabemos que a Sony e melhor que Xbox. Contra fatos não há argumentos. Mas eu curto sim Xbox pra ligar a Netflix ou YouTube nele. Ops Ps4 tem isso também.

    1. Você continua muito mentiroso, amiguinho!

      Spider Man – 87
      Bloodborne – 92
      HZD – 89
      Uncharted 4 – 93
      Uncharted Lost Legacy – 84
      Gran Turismo Sport – 75
      Ratchet e Clanck – 85
      TLoU 2 – 94
      GOW – 94
      Days Gone – 71
      MEDI EVIL – 67
      ERICA – 69
      DRIVE CLUB – 71
      KILLZONE SHADOW FALL – 73
      The Order – 63
      Predator Hunting Grounds – 56
      Média geral: 79 – Metacritic.

      Tem menos 80+ que o XBox Studios com 6 forzas, 3 Gears, 2 Halos, Sunset Overdrive e 2 Oris. Sem contar que o Xbox One ainda vai ganhar Gear Tactics, Halo Infinite e Microsoft Flight Simulator até o fim do ano.
      Ainda, as atualizações e conteúdos lançados pelo Xbox Game Studios como fizeram para o State of Decay 2, Gears 5, Sea of Thieves, etc raramente impactam as notas do Metacritic

  8. Fico triste vendo alguns Çonystas se preocupando que o console mais fraco vai impactar na qualidades dos jogos no console mais potente.

    Não se preocupe caras, o Ps5 não vai impactar na qualidade dos jogos Xbox Series X!

      1. Triste saber que os sonystas(que compraram PS4) estão há 13 meses esperando jogos desde Days Gone e quando vem é Last of Us 2. Tiveram que viver de third Party que nem todo caixista. Agora acabou tudo. Vão ter que voltar ao caixismo: viver de third party pq Sony oficializou a morte de jogos pra PS4.

  9. O JOGUINHO JAPONES SUSHI MOIO PROS SONYSTAS, NOTINHA 84, KKKK nada contra, nem joguei e nem sei se vou jogar, mas o TLOU 2 só teve nota boa pois os jornalistinhas sao todos do politicamente correto, se o SUCHI tivesse LGBT no jogo , seria 90+ pros jornalistas

      1. Quero pegar na Steam, prefiro ter os jogos na minha biblioteca, não sei ainda se vou jogar pelo GP. Quem sabe testar o desempenho dele. O 1 tava bem cagado pra quem tinha AMD no lançamento

        1. joga pelo game pass (13 reais se durar ate lá), zera em 1 mes, cancela assinatura, compra na promoção da steam. O problema é que se voce quiser conquista tem que zerar de novo kk

    1. Qualquer um com um mínimo de bom senso faria isso!!
      E eu que não quero esperar um tempão pra jogar Ghostwire que é Timed Exclusive do Shinji Mikami, por exemplo!!

      1. Qualquer um com um mínimo de bom senso iria ir contra a opinião de alguém com o perfil do Jean Williys, portanto na próxima geração é Xbox.

  10. Xiiiii , Sonysta. Acho que acabou pra vcs, se o gameplay de Hellblade 2 for com os gráficos do trailer. Dia 23 vai ser com cuspe ou sem cuspe?

  11. Sempre foi dito que era de tempo real, assim como Halo Infinite na engine nova da Microsoft.
    Não a nada que os sonystas possam fazer a respeito disso! Apenas aguardar e chorar.

  12. Essa Epic parece Sônista agora que vem falar a verdade..Muitos sites falaram que foi rodado em um PC super master racer…Aquele dos Sônistas que Todos dizem que Tem.

  13. Po, geralmente eu fico me lixando para os exclusivos da Çony. Mas, pelo que eu vi do Ghost of Tsushima no Youtube, me deu vontade de jogar ele. Será que o jogo é assim tão ruim a ponto do BKRSbilu se recusar a fazer live dele? O Nautilus gostou, mas com muitas ressalvas.

    1. Não é ruim, é um bom jogo.

      Quem fala que é ruim, ou é por gosto pessoal, ou burrice.

      O fato de zoarem, é porque o jogo é lixo se comparar aos 90+ esperados pela massa seguidora do gamer sempregas e drika testa de carvalho.

      Gears 5 não era lixo? Porque este com mesma nota não seria?

      1. Mano o problema é esse , TLOU 2 apesar de bom jogo não é 94 nem f… , é um 80 a 84 no máximo . Esse do Samurai só está 84 por causa da capa azul , seguindo a lógica é um 70 a 75 . Ve a análise do Dava , o cara descasca sem dó o jogo e olha que ele é um fanboy da Sony .

      2. O problema é que o jogo é exclusivo, logo ele tem a função de me fazer querer comprar o console. E… não é o que acontece.

        Não chega a ser lixo, muito pelo contrário. Porém, está sendo superestimado por algumas pessoas, por motivos que não convém citar aqui.

    2. Esse cara aqui falou de uma maneira aparentemente imparcial sobre Ghost of Tsushame, o cara gosta da Sony e do Playstation, mas meteu o sarrafo nesse vídeo.

      Jogue, mas saiba que é “mais um jogaço de qualidade” da Sony, então é capaz de você virar sonysta diante de tanta qualidade em seus exclusivos.

      https://youtu.be/pb0Dr2Qu6bY

  14. Pois é, Jorge, sabe o que tá faltando nesse título? “no Xbox Series X”. Tempo real rodando num PC top é bom, não é mesmo? O que não se viu ainda é rodando em tempo real no XSX.

    1. 2020, Microsoft faz todo esforço pra reeducar os jogadores de Xbox, mostrando que a empresa possui um plataforma de console e outra de PC, e futuramente estarão até na sua geladeira com Xcloud.

      Porque as pessoas ainda insistem em separar os jogos da Microsoft entre PC e console? Porque é tão importante que esses gráficos rodem no Series X, mesmo sabendo que os PCs tem maior capacidade?

      No fim de tudo só uma coisa coisa importa, esse game absurdo que vimos no TGA é um First Party da Microsoft. E a empresa tá cagando pra essas discussões de fanboy entre PC e console.

      1. Pq a galera aqui vive arrotando XSX e não PC, sendo q mts desses já falaram q vão de XSS. Quando vem da Sony pra Steam/Epic, PC vira outra plataforma. Quando vem da MS pra Steam/Epic, é td a msm coisa.

        1. Vou te mostrar a diferença da coisa.

          A política da Microsoft com jogos já está consolidada. É alda boca deles próprios, é público! Tentar zuar com isso é idiotice.

          Por outro lado a Sony discursa a favor dos exclusivos de console, mas põe jogos no PC. Isso dá munição pra caixista zuar eles.

        2. Porque mesmo que eu não tenha um XSX, é positivo pra marca alcançar esses objetivos.

          Quanto ao Steam, é preciso lembrar que os jogos do XGS que estão saindo pro Steam requerem conta na Xbox Live pra serem jogados, então na prática ainda é ecossistema Xbox.

  15. O analista independente Benji-Sales publicou no Twitter que Halo The master Chief collection alcançou a segunda marca de jogadores simultâneos da Steam, graças ao relançamento de Halo 3.

    Sabe quando os números destroem qualquer argumento, e que não importa o que você ache, ou goste, mas no fundo você precisa respeitar certas coisas? É o caso de Halo! Mano, é um jogo VELHO que está sendo lançado no PC, vendendo e alcançado recordes na plataforma mais famosa dos PC.

    Se você simplesmente não gosta do jogo, apenas cala a boca e segue em frente. Essa franquia merece respeito.

    1. O jogo que mesmo pra quem anda de saco cheio de FPS, assim como eu, dá vontade de jogar!
      O mesmo aconteceu comigo com o Vermintide 1 e 2. Entretanto, pro 1 peguei o mod de 3rd person que foi só alegria.

  16. Tecnologia Nanite do UE5 pode renderizar facilmente um milhão de objetos High-Poly a 60fps no PS5
    Tecnologia surpreendente
    Publicado por Pholi, em 19:21 (12 minutos atrás

    Chora, enquanto o xbox só consegue um rosto sem fundo

    1. E quem falou que o XSX não faz melhor? Vai acreditando na Sony, vai.
      Tem um vídeo rolando no twitter do trailer da E3 do GOT e o gameplay que saiu de verdade. Pra você saber em qual barco você está.

          1. Pode chora
            Não vai faltar
            Nikkei also reports that Sony is ramping up production of its PS5 console from an initial projection of five to six million units to around nine million units. Bloomberg, who initially ran the report of a limited release, also says the company is now planning to boost production to up to 10 million units. The console, which supports the original PSVR headset, launches this holiday season…

      1. Tá igual o Chipart no lançamento do One X e PS4 Pro. Ficavam falando q nem o X q era melhor q o PRO ia conseguir rodar 4k nem se colocasse um em cima do outro. Refutavam que as melhorias de API gráfica direto no hardware ia melhorar algo, até q saiu o console rodando sim 4k (maioria 30 fps, só alguns 60fps) mas rodando mto bem e os caras se ferraram, isso q eram os manjadores. Imagina esses q pensam q SSD melhora placa gráfica. Dá pena.

  17. Ué, mas não é a Xbox que não sabe fazer jogo que tira proveito do hardware? Tinha que colocar a Ninja Theory pra fazer Moraguinho Simulator

  18. Sony fechando o ano com chave de ouro. Mas o importante é jogar Grounded no Xbox one e no Séries X kjkkjkjkkk vcs são a vergonha dos videogames

        1. Mentira tua, amiguinho! Não canso de postar:

          Spider Man – 87
          Bloodborne – 92
          HZD – 89
          Uncharted 4 – 93
          Uncharted Lost Legacy – 84
          Gran Turismo Sport – 75
          Ratchet e Clanck – 85
          TLoU 2 – 94
          GOW – 94
          Days Gone – 71
          MEDI EVIL – 67
          ERICA – 69
          DRIVE CLUB – 71
          KILLZONE SHADOW FALL – 73
          The Order – 63
          Predator Hunting Grounds – 56
          Média geral: 79 – Metacritic.

          Tem menos 80+ que o XBox Studios com 6 forzas, 3 Gears, 2 Halos, Sunset Overdrive e 2 Oris. Sem contar que o Xbox One ainda vai ganhar Gear Tactics, Halo Infinite e Microsoft Flight Simulator até o fim do ano.
          Ainda, as atualizações e conteúdos lançados pelo Xbox Game Studios como fizeram para o State of Decay 2, Gears 5, Sea of Thieves, etc raramente impactam as notas do Metacritic

        2. Isso é o que você adoraria acreditar.

          Posso citar Forza horizon 4, gears 5 , e ori deste ano , como jogos acima da média.

          Lamento muito.

    1. Acho que vc deve ter tido algum tipo de convulsão enquanto estava escrevendo, não esquece que esse ano ainda tem Halo: Infinite, Gears: Tatics e Flight Simulator 2020 anunciados, e daqui 9 dias deve ter mais anúncios, como Forza Motorsport 8 para esse ano.

      Não se esqueça que aqui somos como psicólogos de Çonystas, pode voltar para chorar o resto do ano, porque sabemos que o PlayStation 4 não terá mais jogos exclusivos.

      #SóLamento

    2. “fechando o ano”

      Sonysta e foda, já tá adiantando o fim do ano pq sabe que não vai receber mais jgo, até pq a Sony vai lançar daq pra frente td pra ps5, de td modo tamo no mês 7 ainda jovem kkk

      1. É que eles estão fechando o ano com um jogo inacabado, amiguinho. O Xbox ainda tem Gears Tactics, Halo Infinite e Microsoft Flight Simulator.

      2. 2 ANOS SEM LANÇAMENTO, CONSOLE MORTO, TÁ DEFENDENDO A MICROSOFT QUE NÃO FAZ JOGOS ? NÃO DÁ PRA ENTENDER. ENQUANTO NA SONY VC PODE JOGAR GOT, TLOU2, NIOH 2, DEATH STRANDING, FINAL FANTASY 7, MAS TÁ CERTO LEGAL É BLEEDING EDGE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. SE ISSO NÃO FOR CHAVE DE OURO O QUE É PRA MICROSOFT 2 ANOS COM NADA.

          1. Sim, TLOU2 95 flop, GOT 84 flop, é temporario mas coloca aí no seu xbox e joga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

        1. 2018 – Sea of Thieves e Forza Horizon 4
          2019 – Gears 5
          2020 – Ori and The Will of The Wisps e o causador de choro, Halo Infinite.

          Não troco esses 5 jogos por nenhum exclusivo da Sony lançado nesse período.

          Só uma dica, evita usar caps lock de forma excessiva, assim você acaba passando uma imagem de criança birrenta e desesperada.

          Agora engole o choro e vá dormir.

          1. 2020 MICROSOFT – ORI (VC NÃO TEM VERGONHA DE POR ISSO AQUI NÉ QUE NEM AAA É, UM PLATAFORMA MAS VAMOS CONTAR SÓ PRA NÃO FALAR QUE MORREU MESMO
            2020 SONY – DREAMS, THE LAST OF US 2, NIOH 2, FINAL FANTASY 7, GHOST OF TSUSHIMA
            2019 MICROSOFT – GEARS 5
            2019 SONY – DEATH STRANDING, DAYS GONE
            2018 MICROSOFT – SEA OF THIEVES, FORZA HORIZON 4
            2018 SONY – GOTY OF WAR, SPIDER MAN
            2017 MICROSOFT – CRACKDOWN 3( AKAKAKAKAAKAKKAAK)
            2017 SONY – HORIZON ZERO DAWN, UNCHARTED LOST LEGACY, GRAN TURISMO SPORT, PERSONA 5, NINO KUNI 2
            2016 MICROSOFT – GEARS OF WAR 4
            2016 SONY – UNCHARTED 4, STREET FIGHTER 5, THE LAST GUARDIAN, GRAN TURISMO SPORT.
            2015 MICROSOFT – FORZA MOTORSPORT 6, QUANTUM BREAK, HALO 5
            2015 SONY – UNTIL DAWN, THE ORDER 1886, BLOODBORNE.

            VOCE QUER MESMO COMPARAR QUANTIDADE E QUALIDADE ? EXCLUSIVOS NÃO VENDEM ? EXCLUSIVOS NÃO VENDEM VIDEO GAMES ?
            OLHA QUANTA IP NOVA TEM UM E OLHA O OUTRO, OLHA O TANTO DE JOGO REPETDO, PARA DE CHORAR SONY EXCLUSIVAMENTE DÁ UM BANHO NA MICROSOFT, VC QUERENDO OU NÃO, COM SEU FANATISMO OU NÃO. NÃO TEM COMPARAÇÃO.

    3. Tem certeza, amiguinho?
      Spider man – 87
      Bloodborne – 92
      HDZ – 89
      Uncharted 4 – 93
      Uncharted lost legacy – 84
      gran turismo sport – 75
      ratchet e clanck – 85
      TLOUS 2 – 94
      GOW – 94
      DAYS GONE – 71
      MEDI EVIL – 67
      ERICA – 69
      DRIVE CLUB – 71
      KILLZONE SHADOW FALL – 73
      THE ORDER – 63
      PREDATOR HAUNTING GRONDS – 56
      Média geral: 79 – Metacritic.

      Tem menos 80+ que o XBox Studios com 6 forzas, 3 Gears, 2 Halos, Sunset Overdrive e 2 Oris. Sem contar que o Xbox One ainda vai ganhar Gear Tactics, Halo Infinite e Microsoft Flight Simulator até o fim do ano.
      Ainda, as atualizações e conteúdos lançados pelo Xbox Game Studios como fizeram para o State of Decay 2, Gears 5, Sea of Thieves, etc raramente impactam as notas do Metacritic

    4. VERDADE MANO KKK, EU JOGANDO O TLOU 2 TODO DIA, KKKK, AMANHÃ TEM GHOST OF TSUSHIMA KKKK E OS CARAS SE GABANDO NEM SEI DO QUE DE NOTICIA KKKKKKKKKK.

      1. Eles estão se gabando de um trailer ve se pode kkkk e ainda tirando sarro por que temos jogos. Eu nunca vi isso na vida, zuar por que temos grandes jogos e eles Grounded.

          1. Doença, amiguinho, é a tua de jogar todo jogo bosta da Sony, que você nem gosta, só pra dizer que jogou todos os exclusivos.

          2. Esse cara nem deve ser Corinthiano. Está estragando a imagem dos fãs do time. Daqui a pouco vai falar que Lula é melhor pessoa de todos os tempos.

          3. PODE VER MINHAS PLATINAS LÁ, JR_SIMOES, NÕA FICA COM MIMIMI NÃO, EU NÃO CONHEÇO NINGUÉM QUE JOGA ALGO QUE NÃO GOSTA.

        1. Logo mais eu jogarei Halo Infinite e mais grandes jogos no Xbox; enquanto isso você jogará multis capados em 2021 kkkkkk Segura o choro ae pq dia 23 não chegou ainda

  19. Agora entendi porque os sonystas estão todos quietinhos, o Gasparzinho de Tsushima não está chocando o mundo como os sonystas preverem. Mas também, com daquele downgrade monstro e com ela foi para o espaço a física do game que está um desastre. Física de Tekken que faz o protagonista voar feito pipa. kkkkkk

    1. Adorei Far Cry 4. Mas Watch Dogs 2…..
      Juro que tentei jogar o game duas vezes, não consegui!! O jogo simplesmente não flui pra mim.

      Talvez essa opinião da Nivea, do Xbox Power também te ajude.
      https://twitter.com/nvb_84/status/1269372872448978945?s=20

      1. ah sim, eu curti o primeiro, veio bem cagado mas engoli de boa, era serio alem de q fiquei bolado com o fim de um personagem, aidem pearce nao zoava, e eu nem curto qnd o jogo foge do proposito, tipo acho a historia e o gta 4 infinitamente superior ao gta 5, enfim. vou pegar o bundle do far cry 4 com o primal! obrigado amigo

    2. Vale a pena. O Far Cry 4 é tão bom quanto o 3. E gostei bastante de jogar o Primal também. Eu iria de Far Cry…
      Aproveito para agradecer a dica do Metro Exodus, gostei do jogo e fiz final bom…
      Saudações Colosso

  20. Os sonystas estão em um rage absurdo por causa da UE5 não precisar de SSD mágico pra rodar bem, um SSD SATA de 5 anos atrás da conta do recado.

  21. Pelo amor de Deus, quanto erro de concordância e ortográfico nos textos. Toda publicação é possível encontrar erros. Fugiu da escola? Preguiça de revisar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *