Carregando...

Equipe Spotify deu resposta intelingente para os pedidos de um app UWP

Equipe Spotify deu resposta intelingente para os pedidos de um app UWP

spotify-0

O Spotify está na loja do Windows há alguns meses, o que, claro, é uma ótima notícia, mas existe uma solicitação conveniente de alguns usuários do Windows que desejam um aplicativo mais adaptado ao touch, Fluent Fesign e maior integração com o Windows 10.

Curiosamente, um desenvolvedor de Spotify respondeu a um usuário, que pediu um aplicativo UWP, com um argumento muito bom para sua abordagem atual, dizendo:

Por muitos motivos técnicos, a conversão total do nosso aplicativo Desktop para o UWP não é trivial para nós. No entanto, isso não nos impediu de investir em recursos UWP para nosso app Desktop (agora temos Live Tiles e Cortana para os usuários do Windows Insider). Também estamos disponíveis no Xbox, com um aplicativo UWP. A tecnologia que usamos para trazer o Spotify para a loja do Windows nos permiterá investir no UWP ao longo do tempo, garantindo que a instalação, atualização e remoção do Spotify seja mais simples e mais segura do que nunca. Esperamos que você entenda que nós nos importamos com o Windows 10 e continuaremos a investir no ecossistema do Windows 10.

Conforme observado pelo desenvolvedor, o Spotify ganhou lentamente a integração com o Windows 10, enquanto ainda oferece todos os recursos do aplicativo desktop, algo que não seria provável se a empresa tivesse que começar novamente do zero.

Vivendo e aprendendo 🙂

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!