Carregando...

Esqueça a AMD! Estes realmente podem ser os detalhes da traseira do Xbox Series X

A conferência da AMD na CES 2020 foi uma das mais esperadas. Não apenas porque seria a apresentação de seus novos processadores, mas também porque veríamos (ou havia a possibilidade) de novos dados no Xbox Series X. E assim foi, já que a empresa mostrou um vídeo do novo console da Microsoft, onde poderíamos ver suas costas e as diferentes conexões que ele carrega.

Mas havia um problema: essas imagens não eram uma renderização oficial. Alguém na empresa comprou no TurboSquid, estragando tudo.  Então, os dados das portas de entrada do Xbox Seris X revelados no início da semana pela AMD eram falsos.

Thurrott foi encarregado de mostrar uma abordagem real de como será a parte traseira do Xbox Series X. Ele entrou em contato com vários especialistas que criaram as portas do console em seus estágios iniciais e nos aproxima de como poderia ser. Porque, como sempre acontece, isso pode mudar daqui para o lançamento do console.

Segundo Thurrott, o Series X incluirá duas portas USB-A na parte traseira (nada de USB-C), uma entrada Ethernet, uma única porta HDMI, entrada óptica de áudio e uma conexão de energia. Além disso, eles estariam localizados na margem central, permitindo a inclusão de duas aberturas de ventilação em ambos os lados para facilitar o resfriamento do console. Muitas pessoas ficaram mais aliviadas ao saber disso.

O Windows Club ainda comentará este e outros assuntos polêmicos sobre o Xbox Series X e Xbox Game Pass, teremos uma semana interessante. Por favor, nos siga nas redes sociais para não perder nada.

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.