Esses jogos sairão em breve do serviço Xbox Game Pass

Hoje, o Xbox Game Pass é o melhor serviço que podemos encontrar nos videogames, mas, como em qualquer outro bom serviço, devemos nos despedir de alguns jogos de tempos em tempos. Jogos que ainda estão disponível, mas em breve sairão do catálogo. Obviamente, para não sermos pegos de surpresa no Xbox Game Pass, a Microsoft nos informa com antecedência quais jogos vamos ter que dar tchau (ou comprá-los com desconto especial).

Para encerrar o ano, vamos dar adeus aos seguintes jogos: Just Cause 3 e LEGO City Undercover. Se você ainda não aproveitou qualquer um deles, ainda dá tempo de aproveitar se for do seu interesse. Não temos datas exatas ainda, então se apresse.

Just Cause 3 sai do serviço, mas não se esqueça que o Just Cause 4 ainda está disponível. Por sua vez, LEGO City Undercover também deixa o Xbox Game Pass, mas ainda podemos encontrar outros títulos na franquia, como LEGO Star Wars III, o jogo do filme LEGO Ninjago e LEGO Worlds. Não se esqueça de que, por ser um membro do Xbox Game Pass, você pode desfrutar de bons descontos em todos os jogos disponíveis no catálogo. O serviço Xbox Game Pass Ultimate incluía o Xbox Live Gold, que também oferece descontos ainda maiores em vários videogames.

O serviço Xbox Game Pass só melhorou com o tempo e agora estamos às vésperas de um imbatível 2020. Lembramos que todos os jogos do Xbox Game Studios serão lançados no mesmo dia do lançamento do serviço. Este serviço magnífico tem vários planos, o Xbox Game Pass para Xbox One, outro para PC e o Xbox Game Pass Ultimate, que dá acesso a jogos para console e PC e também inclui o Xbox Live Gold.

41 comments on “Esses jogos sairão em breve do serviço Xbox Game Pass

  1. PS4 com +100 milhões de consoles vendidos e o Xbox One com +40 milhões, considerado um fracasso e uma bomba que só dá prejuízo pelos analistas de internet:

    https://newzoo.com/insights/rankings/top-25-companies-game-revenues/

    ”Chupa Xbox, o Switão passou o Xbox, o Xbox é o lanterna da geração, Xbox fracasso”. Como se o Switch fosse um console melhor que o Xbox One só por ter vendido mais, e como se a Nintendo estivesse faturando mais que a Microsoft só porque o Switch passou as vendas. Vê lá onde a Nintendo está na lista.

    Agora a Microsoft fez todo esse montante de dinheiro mesmo vendendo menos da metade dos consoles da concorrente, agora imagina se o Xbox Series X arrebenta em vendas e vende mais de 100 milhões? Só sei que o choro será grande.

    1. “Como se o Switch fosse um console melhor que o Xbox One só por ter vendido mais”

      Aí já é questão de preferência, você pode preferir atualmente o Xbox assim como muitas pessoas preferem o Switch (meu caso). E querendo ou não, a Nintendo fatura muito com o número de exclusivos vendidos, além das vendas refletirem o sucesso e a importância do console.

      O Xbox provavelmente deve terminar com mais de 50 milhões de unidades vendidas, o que eu acho um ótimo número, ainda mais se levar em consideração que as outras tem a vantagem e monopólio do mercado asiático a exemplo do Japão.

    2. Engraçado esse povo, não se decide pra argumentar sobre o switch, quando se faz comparação grafica ou a falta de jogos multi se armam todo dizendo que não se compara por ser um console portátil, e também ignoram que o videogame da Nintendo nessa geração foi o Wii U que foi abandonado e migraram pro Switch deixando os donos de Wii U chupando dedo.

      1. Verdade, imagina se a Microsoft tivesse abandonado o Xbox One e tivesse criado outro console? Imagina como a mídia iria detonar a Microsoft. Quando a gente fala que tanto a Nintendo quanto a Sony, tem carta branca pra fazer cagada, isso ai é uma prova.

          1. Sim, e foi mal falada por isso, as pessoas tinham medo do X360 porque a Ms poderia abandonar o X360, a mídia caiu em cima.

          2. Não acho, o primeiro Xbox foi lançado meses depois do ps2 e a geração seguinte foi o ps3 lançado meses depois do 360, a diferença é que o ps2 tinha uma base gigante e ainda vendia muito, dai continuou recebendo ports muitas vezes de qualquer jeito só pra vender.

      2. Switch sem jogos multiplataforma, gráfico capado, sem features básicas, acessórios lixo: ”Mas veja bem, o Switch é um portátil, você não deveria exigir tanto dele.”

        Switch passa o Xbox One em vendas: ”Chupa, Xbox! Console lixo! O Switch é melhor porque vendeu mais. Xbox só tem cracudão com gráfico lixo, prefiro meus jogos de Switch com gráficos de PS2.”

          1. Switch vende porque é um portátil, nunca vi alguém dizendo que comprou Switch pra jogar na tv. Acertaram em cheio, os jogos da Nintendo são niveis portáteis, ao invés de pagar para a Google ou Apple colocar seus jogos no sistema mobile deles, eles criaram seu próprio aparelho.

          2. Fale por você, eu praticamente só jogo na TV.

            Ao se basear por achismos, você esquece que o Híbrido (primeira versão) está vendendo muito mais do que a nova versão totalmente portátil (Lite).

            “Os jogos da Nintendo são níveis portáteis”

            Nem parece que eu já te ví por aqui pagando pau para The outer Wilds e Ori por aqui, jogos muito mais simples do que vários da Nintendo.
            Se quiser assistir filminho ou “realismo” mude para o Playstation, pois estarão a receber em 2020 TLOU2 e Ghost of Tsushima enquanto a realidade do One são os 2 novos joguinhos “portáteis” da Rare e Obsidian e uma cópia mal feita de Mario Kart.

          3. Não. A realidade do Xbox são Hellblade 2, Halo infinite, um jogo ”AAAA” da The Initiative, RPG da Playground Games, já a do Switch…. jogos antigos, móbiles como Asphalt 9 e Cartoon.

          4. Exceto por Halo, todos serão lançados depois de 2020 (nem titulo ou anunciados ainda), acabando por vender 5x menos do que os exclusivos do Switch.

            Será que finalmente terão um +90, excluindo o Forza?

          5. Será que finalmente teram um jogo não Cartoon e lançamentos multiplataforma AAA? Será que finalmente teram um serviço a nível Gamepass?

            A realidade do Switch são jogos Cartoon, antigos e mobile.

            Os caixistas estão jogando DMCV, Metrô Exodus, TW3, The Outer Worlds, Darksiders 3 e mais 160 jogos por 1R$…. Sem tempo de sobra para se preocupar com notas.

      1. Vc tá entendendo errado, vendas são importantes de fato, mas o quanto a empresa recebe com serviços e jogos vendidos em sua plataforma dá muito lucro

  2. Jorge galera do site feliz ano novo para todos. Que o 2020 seja muito melhor que o 2019. Que a condição econômica do nosso país esteja melhor, que nós possamos comprar o que melhor for para cada um de nós. Fui…

  3. ( Xbox Game Pass é o melhor serviço que podemos encontrar nos videogames.)

    Essas palavras Jorge, snif… causa muita dor e sofrimento. Por favor para… snif snif respeita o ano novo.

  4. https://youtu.be/9ivzat4BSJ8?t=216

    Vazou a demo de Final Fantasy 7 Remake, em breve deve estar disponível pra baixar no PS4/Xbox/PC, acima o vídeo mostrando os primeiros minutos da demo, HYPE.

    PS: Jorge traz a notícia pro seu site, assim nós caixistas vamos poder aproveitar a demo e já estourar o hype pra abril.

  5. O povo babaca, brigando por números de um dinheiro que nem pra vcs vão, se eu pudesse eu compraria o PS4 e o Xbox, porém optei pelo Xbox one s devido o custo benefício, jamais daria 1500 a 2000 em um console que o de 1000 faz mesma coisa, praticamente todos os jogos tem tanto pra um quanto pra outro, alguns que são exclusivos de cada plataforma, mas fora isso todos são bons, se nem os donos das empresas de games brigam pk vcs precisam da uma de Zé bct brigando por console, vão se divertir que é o que todas as plataformas tentam fazer para seus usuários

  6. Off: Forza Horizon 3 na windows store com todas as DLCs que custaria 419 reais está na promoção hoje e amanha por apenas 85 reais; já garanti minha cópia; Forza Horizon 3 pirata nunca mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *