Carregando...

Esses jogos sairão em breve do serviço Xbox Game Pass

Hoje, o Xbox Game Pass é o melhor serviço que podemos encontrar nos videogames, mas, como em qualquer outro bom serviço, devemos nos despedir de alguns jogos de tempos em tempos. Jogos que ainda estão disponível, mas em breve sairão do catálogo. Obviamente, para não sermos pegos de surpresa no Xbox Game Pass, a Microsoft nos informa com antecedência quais jogos vamos ter que dar tchau (ou comprá-los com desconto especial).

Para encerrar o ano, vamos dar adeus aos seguintes jogos: Just Cause 3 e LEGO City Undercover. Se você ainda não aproveitou qualquer um deles, ainda dá tempo de aproveitar se for do seu interesse. Não temos datas exatas ainda, então se apresse.

Just Cause 3 sai do serviço, mas não se esqueça que o Just Cause 4 ainda está disponível. Por sua vez, LEGO City Undercover também deixa o Xbox Game Pass, mas ainda podemos encontrar outros títulos na franquia, como LEGO Star Wars III, o jogo do filme LEGO Ninjago e LEGO Worlds. Não se esqueça de que, por ser um membro do Xbox Game Pass, você pode desfrutar de bons descontos em todos os jogos disponíveis no catálogo. O serviço Xbox Game Pass Ultimate incluía o Xbox Live Gold, que também oferece descontos ainda maiores em vários videogames.

O serviço Xbox Game Pass só melhorou com o tempo e agora estamos às vésperas de um imbatível 2020. Lembramos que todos os jogos do Xbox Game Studios serão lançados no mesmo dia do lançamento do serviço. Este serviço magnífico tem vários planos, o Xbox Game Pass para Xbox One, outro para PC e o Xbox Game Pass Ultimate, que dá acesso a jogos para console e PC e também inclui o Xbox Live Gold.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.