Carregando...

Esses seis títulos do Xbox 360 agora são otimizados para o Xbox One X

Durante o último episódio do Inside Xbox, a Microsoft anunciou que o Ninja Gaiden II do Xbox 360 estava voltando à retrocompatibilidade do Xbox One, algo que fomos o primeiro site do mundo a divulgar neste link. No entanto, isso não é tudo. O título também será Xbox One X Enhanced, o que significa que ele recebeu uma aumento de nove vezes a resolução. Felizmente, ao todo são mais seis jogos que estão recebendo o Xbox One X Enhanced como Splinter Cell: Double Agent, Splinter Cell: Conviction e Splinter Cell: Blacklist, Fable II e Fable III.

É sempre com muito entusiamos que nós entregamos notícias assim, pois é como se os jogadores do Xbox One receberem um “remake” de graça de títulos altamente cobiçados. Além disso, estes exclusivos são altamente aclamados pelos jogadores e merecerem ser melhorados para as máquinas mais poderosas da atual geração.

A série Splinter Cell segue Sam Fisher enquanto tentava impedir que forças nefastas desestabilizassem os Estados Unidos. No entanto, às vezes ele se torna o alvo depois que ele é traído pelos funcionários que ele protege.

Ninja Gaiden II é um incrível jogo de ação e apresenta um combate inteligente. Apesar da idade, ainda se mantém até hoje, e é claro porque é considerado um clássico. O título parece ainda melhor em uma tela 4K porque agora é nítido e funciona de forma incrivelmente suave. Além disso, Fable II e Fable III são jogos de RPG que oferecem muita liberdade. Fable II e Fable III podem não ser tão memoráveis ​​quanto o jogo original, mas incorporam excelentes novas mecânicas que as tornam experiências mais profundas.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.