Esta é a tradução da letra que Senua canta no trailer de Hellblade 2

Não foi apenas a apresentação do Xbox Series X que fez a TGA vibrar, mas também o trailer de Hellblade 2, o novo projeto da Ninja Theory que mostra os benefícios da nova geração do Xbox. O trailer em questão era um show e não apenas visual, mas também sonoro. A música que Senua canta no trailer é de um grupo Folk chamado Heilung, especificamente a música é chamada In Maidjan. Mesmo que não seja uma música escrita especificamente para Hellblade II, o fato de incluí-la deve ter algum significado.

Jez Corden, editor do Windows Central, compartilhou uma tradução dessa canção misteriosa pelo Twitter. Dessa maneira, descobrimos que está relacionado à mitologia nórdica e, possivelmente, à própria história do jogo.

“Eu, Mestre da Runa, servo de Odin, invoco aquele do Sol que ajuda nosso exército”

Após o trailer, vemos várias coincidências em relação a esta música. É claro que Senua está fazendo uma invocação e isso ocorre paralelamente enquanto vemos soldados armados com lanças e escudos. Em um primeiro momento, parece que esta segunda parte cobrirá uma história de maior proporção que a primeira, talvez com uma campanha maior.

Se você gostou da música do trailer, também gostaria de saber que a Ninja Theory vai colaborar com esse grupo para criar toda a trilha sonora de Hellblade 2. Claro que isso dará ao jogo um ambiente extraordinário. Hellblade 2 ainda está em desenvolvimento e teremos que ser pacientes até que eles possam nos dar uma data de lançamento.

87 comments on “Esta é a tradução da letra que Senua canta no trailer de Hellblade 2

  1. Vejo muito sonista falando em hipocrisia sobre a comunidade do Xbox não ter aceitado bem o primeiro hellblade e dizer que agora o hellblade 2 vai ser bom, mas eu pergunto a mesma coisa hellblade 2 vai deixar de ser bom porque agora esta na xcaixa para os sonistas? vai adquirir uma Xcaixa pra jogar hellblade 2? porque até o argumento de jogos indie esta caindo por agua a baixo, eu gostei da experiência do hellblade, mas espero que melhore muito nessa sequencia

  2. Hellblade 2 já causou um chororô enorme; sonystas estão desesperados pedindo no Twitter da NT que seja lançado pro PS. Mas tenho uma solução simples: basta comprar um XB ao invés de um PS na próxima geração, e de quebra ainda levará a melhor plataforma do mercado, os melhores jogos e mais completos, os melhores recursos e serviços, a melhor rede online, o maior e melhor início de geração de todos os tempos, todo o futuro promissor do XB, etc. É simples resolver esse “problema” pros sonystas.

      1. Nao tem nada de famboy brother! É só a realidade brasileira! Poucos podem ter todas as plataformas! Se for escolher uma, Xbox é a melhor pedida!

      2. Sugerir ter um XB, a melhor plataforma de jogos, é coisa de fanboy; como são hipócristas vocês, né. Deixa eu ver se há alguma mensagem similar sua questionando os fanboys sonystas… não tem; como sempre, é sempre a mesma hipocrisia. E olha que eu sou educado, não costumo ficar aqui xingando as pessoas como sonystas haters fanboys e doentes mentais ficam fazendo.

          1. PC tem que ser potente, se não, nem vale o investimento, estou guardando grana pra um PC top, mas depois do que a MS me mostrou, fico com um pé atrás, até canais de PC estão dizendo que se as conf que vazou forem reais por 500 dólares, o melhor a se fazer é ir de console mesmo, pois não valeria a pena pagar tanto pra ter o mesmo que o console da Microsoft oferece por bem menos.

          2. Momento péssimo pra montar PC gamer. Com o RT chegando forte nos consoles, ter VGA equivalente aos consoles vai custar mais que os próprios. Acho que um ou dois anos após a chegada da nova gen é que vai ser bom negócio investir sério em PC pra jogos.

          3. Vamos ver pois sempre é mesma conversa de sempre, e esses console independente de ser Microsoft, Sony ou Nintendo sempre vem co um Hardware bosta, pura maquiagem e no final perde até mesmo para uma Gtx 1650 no quesito gpu!

            Só terei opinião formada assim que estiver teste reais dos console

          4. Vou ignorar a asnice q vc acabou de defecar e perguntar novamente, já q não recebi a resposta, se eu montar um PC, e o msmo rodar em 540P, ele será considerado um PC Gamer?? ?✌️

          5. Tá de sacanagem tu tem cada pergunta realmente asno, pois 540p fica para as intel Graphics, pois até mesmo uma vega 11 gpu integrada do Ryzen 3400 roda jogos satisfatórios em 1080p melhor que os console base!

            Mas para vc o que é um PC Gamer, pra mim PC Gamer começa a partir de um Intel i3 8100/Ryzen 3 3200g, Gpu Gtx 1050/1650/Rx 560 e 8gb de RAM!

      1. Aí é pra quem pode e quer né, pq ter uma segunda plataforma de jogos só por causa de dois ou três jogos é um custo-benefício péssimo. Mas é uma solução tb, péssima, mas é uma solução. Eu ainda recomendo o XB como prioridade, claro.

        1. Se é uma pessoa que só quer jogar games, em grande quantidade e esquecer dos jogos de qualidade tbm recomendo Xbox, agora se o cara quer games de qualidade recomendo primeiramente o Ps4 e depois o Switch, agora se o cara tem grana pra gastar recomendo ter Ps4 + XBox e se estiver disposto a gastar um pouco mais recomendo Pc Gamer + Ps4!

          1. Engraçado,os três primeiros anos do Xbox,que maioria dos games eram notinhas verdes, ninguém falava pra comprar Xbox por “qualidade”. Dps de um 2017 e 2018 fracos,os caras querem cantar regra que pro resto da vida do Xbox vai ser assim. Não vê a lineup do Xbox ano que vêm? Ori ( uma pintura), bleeding Edge ( muita gente testou e gostou) ,Halo infinity ( 500m de investimento) , provavelmente um Forza motorsport 8, e o hellblade 2. Vai ser um ótimo ano.

          2. Mais do mesmo? Pqp. Bleeding Edge, franquia nova, ori , franquia recente. Só Forza e Halo infinity. Sony terá tlou 2,mais do mesmo tbm?

          3. Pow já tem Overwatch e Paladins, dois games que estão ficando esquecido, aí vem a Versão atrasada de Taubaté da Microsoft kkkkkkkkkkkkkk

          4. games de qualidade… inferior? Porque em multis não é melhor, e os jogos da sony todos tem muito pouco conteúdo em relação aos da Microsoft ou Nintendo.

          5. Não colega, vc foi enganado. Qualidade em primeiro lugar está no XB. Um dia sua ficha vai cair e perceberá o tanto de besteira que falou.

          6. Kkkjkkkj qualidade no Xbox kkkkkkkkkk, vou citar o pior launcher no PC advinha qual é sim meu caro amigo, tanto a Windows Store quanto o Xbox Beta, até mesmo o Launcher da Epic Games é melhor que os da Microsoft!

            Quero saber o que tem no Xbox que falta nos consoles Concorrente?

        1. https://www.gamevicio.com/noticias/2019/12/animador-de-the-last-of-us-diz-que-estudios-da-microsoft-nao-estao-ao-nivel-da-sony/
          Esse aí que já falou umas merdas antes.

          1. Esse aqui falou demais também??

            https://www.eurogamer.pt/articles/2019-12-18-os-jogos-mais-bonitos-estao-na-ps4-devido-a-direccao-artistica-e-nao-poder-diz-criador#comments

            No dia que o Xbox criar algo como The Last of us 2, e Ghost of Tushima, aí vcs terão motivo pra falar algo…

          2. “Os jogos de melhor aspecto em todo o mundo estão actualmente na PlayStation 4”
            Jack Attridge diretor de ‘Erica’.

            Desnecessário comentar…

      1. O problema que muitos acreditam que realmente pode ser lançado no Ps, já que o primeiro está lá. Só olhar os comentários do pessoal,estão louco pra poder jogar o segundo, jogada de mestre da MS, inclusive colocando jogos dessa geração, em consoles como Switch, PC e Nintendo. No vídeo de Ori, um monte de pessoas pedindo para por Ori no Nintendo, os cara estão loucos com esses jogos da MS, basta a Microsoft fazer o dever e colocar alguns jogos como exclusivos do novo console e pronto.

      2. Não acho difícil imaginar a MS colocando seus jogos first-party na concorrência pra aumentar as vendas, nem que seja tardiamente como Cuphead e Ori. Acho até que teria colocado Outer Worlds mesmo se não tivesse sido obrigada por contrato.

    1. Um trailer de CGI de 2 minuto, sem gameplay, sem nada, só filminho, “simulador de caminhada” e caixista já acha que será o melhor jogo do mundo….

      Depois querem zoar sonistas que se empolgam com traillers de CG, como foi no anúncio de “The Last of Us 2” …mas pelo menos esse, ja sabíamos o que esperar, visto pelo jogo anterior e depois pelo que foi divulgado de gameplay. TLOU2 vai ser no mínimo bom..tudo indica que será um master piece e o jogo a ser batido, e será um marco na geração, agora Hellblade, até mostrar o gameplay, não passa de uma incógnita…estou mentindo????

      1. Hellblade, até mostrar o gameplay, não passa de uma incógnita
        Estamos falando da Ninja Theory, só que agora com dinheiro!
        Não há dúvidas aí.

      2. Vai comparar um jogo que começou o seu desenvolvimento agora (Hellblade 2) com outro que já comemorou mais de uma mão cheia de aniversários de trailers (TLOU2)? Vamos comparar Hellblade financiado pela Sony com Hellblade 2 financiado pela Microsoft, aí conversamos. Vocês sempre trazendo fakes, falácias e distorções das informações. Só engana os alienados da Poneilândia.

  3. Vejo muito sonista falando em hipocrisia sobre a comunidade do Xbox não ter aceitado bem o primeiro hellblade e dizer que agora o hellblade 2 vai ser bom, mas eu pergunto a mesma coisa hellblade 2 vai deixar de ser bom porque agora esta na xcaixa para os sonistas? vai adquirir uma Xcaixa pra jogar hellblade 2? porque até o argumento de jogos indie esta caindo por agua a baixo, eu gostei da experiência do hellblade, mas espero que melhore muito nessa sequencia

  4. Vejo muito sonista falando em hipocrisia sobre a comunidade do Xbox não ter aceitado bem o primeiro hellblade e dizer que agora o hellblade 2 vai ser bom, mas eu pergunto a mesma coisa hellblade 2 vai deixar de ser bom porque agora esta na xcaixa para os sonistas? vai adquirir uma Xcaixa pra jogar hellblade 2? porque até o argumento de jogos indie esta caindo por agua a baixo, eu gostei da experiência do hellblade, mas espero que melhore muito nessa sequencia

    1. Lembrando,que quando a Sony comprou a insoniac ,teve sonystas se gabando que sunset overdrive 2 só no ps5. Quando o primeiro foi lançado exclusivamente no xbox, era lixo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *