Esta pode ser uma semana divertida para os fãs de Xbox

Phil Spencer, líder da divisão do Xbox.

A Microsoft desde o ano passado vem mostrando jogos e detalhes do seu novo console, o Xbox Series X. Vimos alguns títulos já como o incrível Hellblade 2, The Medium, Scorn, Project Mara, Microsoft Flight Simulator, Everwild, e por aí vai. Contudo, apesar disso tudo, a verdade é que o evento principal ainda não ocorreu e todos os fãs da marca estão famintos para ver a Xbox Game Studios em ação.

Os rumores apontam para que o evento de julho com a divulgação dos jogos ocorra na semana do dia 20 de julho, talvez no dia 23 já que será uma quinta-feira. Entretanto, esta semana ainda pode ser divertida, ao menos é o que indica o insider Klobrille no tweet abaixo:

O que será que eles quis dizer? Será que finalmente vamos conhecer a data do evento de julho? Bem, esperamos que sim. Esperamos ainda que realmente seja uma semana divertida, como tantas outras, já que a Microsoft sempre está liberando informações de seus jogos e console. Lógico que, tudo o que vimos até agora foram aperitivos, mas o prato principal está chegando.

Acompanhe o Windows Club que certamente sua semana será divertida. Estamos de olho em todas as notícias e dicas do Xbox.

👉 Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram. Excelente conteúdo para seu Xbox.

143 comments on “Esta pode ser uma semana divertida para os fãs de Xbox

  1. Lembrando que esse insider ai, não sabe de nada. Ele mesmo disse que pega informações já disponíveis na internet, que passou aos olhos da galera. Não acho que ele tenha informações não divulgada ao público.

    1. cara só queria entender essa sua necessidade de citar a Sony em tudo que é post! quanto fanatismo! adoro as duas empresas e as duas ótimas assim como a Nintendo, que só não tenho pelos preços absurdos! A ms é ótima,não precisa desse hate que muitos propagam aqui, sei que em comunidades de ps também fazem isso mas acho que deveríamos todos ser maduros e ser melhores!
      Quanto ao post espero que seja uma semana boa e um ótimo mês!

        1. também amigo,mas a mudança começa por nós… enfim,tudo que quero é que nessa geração a MS incomode muito a sony, afinal a concorrência é otima pro mercado, ms ainda tem preços melhores na loja dela comparado a sony,gamepass que tenho garantido ate 2022.. a principio quero ter series x como console principal e ps5 pra exclusivos!

          1. Pra mudar isso é só voltando no tempo e matando o Yudi, ou seja, não tem jeito ?????

        1. eu vejo também,mas acho que as coisas tem que ser mais ou menos como no futebol, dar a resposta “em campo” compra de estúdios como a ms fez, hardware mais potente que tem,servicos como gamepass e xcloud,retrocompatibilidade, ms tem tudo pra ter a melhor geração dela!

      1. Minha necessidade é a mesma da sua, fazer cada comunidade ficar em seu lugar. Você não vai me ver em site sonysta mas constantemente você vê sonysta aqui vomitando besteira, se não quer me ver falando essas coisas é só não aparecer por aqui.

        1. a questão era sobre um post sobre uma boa semana da microsoft, foi desmerecer a sony pra que no post? Vamos valorizar a ms sem propagar hate, a maioria das pessoas aqui são marmajos,não crianças… ignora os caras e vamos focar no que interessa…

          1. Gustavo, esta página, se chama “Windows Club”, logo, é direcionada a Fãs da Microsoft! Deste modo, estamos aqui, para ler notícias como esta, cuja qual a mídia não divulga constantemente. Preferem divulgar “Veja este por do sol em Ghost of Tsushima”, do que notícias relevantes e desfavoráveis ao PS como esta! Então, nós que amamos a plataforma, entramos aqui, e em sites como “Xbox Power” justamente pra ler mais sobre a plataforma das quais somos fãs.
            Nós não vamos em páginas de PlayStation ler matéria de PlayStation, pois não nos interessa, isso a grande mídia já faz. Porém, a muitos fãs de PS aqui neste site, e o que o amigo abaixo quis dizer foi apenas isso. Não é necessário “Exaltar” Qualidades de xbox, todos nós que estamos aqui, já sabemos destas, e é por isso que estamos aqui.

    1. Se eu fosse vc não espera quase nada, phill Spencer ultimamente tá fazendo só bosta, espera uma gameplay de halo infinite, talvez um Forza 8 e 32 jogos sem relevância alguma. Fora que pra ser sincero halo já deu, e forza é um jogo de corrida. não muito o que fazer, a única diferença que vai ter do forza 7 pro 8, são umas texturinhas ali e aqui, infelizmente tá difícil esses jogos do Xbox sinceramente é desanimador( n tô reclamando do forza, é só uma característica de Todo jogo de corrida de circuito)

        1. Pq? Eu só disse o que ACHO! é tão difícil entender isso? Espero que seja um evento que traga novos jogos, e jogos de peso, não mais cartoon pra ficar abandonado no Gamepass. Talvez eu queira mas que vc, que este evento mostre o quão a Microsoft está a frente dos seus concorrentes e tem trabalhado muito pra corrigir no que falhou. Mas o problema, é que eu botei muita fé naquele inside, aí deu no que deu né, fui bombardeado lá nos comentários dos canal de Playstation, por causa de toda moral que eu botava por causa daquele evento, e não vou fazer isso denovo

          1. Quem está acompanhando tudo de Xbox desde o início da geração atual, pode dizer com segurança que este evento será o mais importante da história do Xbox! E todo o staff do Xbox e principalmente Phil Spencer sabem disso.
            Então, pra quem é fã de Xbox, pode ir com o hype no alto, não há o que temer dessa vez porque eles simplesmente NÃO PODEM ERRAR.

          2. Ué, vai de playstation. Passa teu Xbox pra alguém que com certeza irá aproveitar muito bem. Acho que teu foco é filme interativo. Seja feliz. Só tem um probleminha, vai ter muito Cartoon no playstation também. Nintendo então nem passe perto.

      1. Eu tô ansioso por Grounded, em Agosto, o que a Sony vai lançar em Agosto? É o mes do meu níver. E ainda tem Psyconauts vindo aí. Sorte sua que ainda virá para playstation senão vcs ficariam chupando o dedo.

  2. A Microsoft foi muito esperta do começo dessa geração que está para nascer, apresentou um console super poderoso vai fazer o marketing com ele e após isso apresentar um console de entrada console esse que é a aposta principal dela.

    Nos falamos de poder porque da para tirar onda com sonystinha mas a a Microsoft sabe que o mercado tá pouco se fud***e do para resolução e o foco sempre foi o preço.

    Xbox Series S é o principal console da Microsoft para essa geração.

    1. Não sei quanto a maioria, mas minha visão sempre foi preço. Comprei o one assim. Joguei todos os jogos que me interessavam. Joguei muito gastando pouco. Poderia ter jogado algum bom jogo exclusivo de PS4? Sim, Uncharted 4 e God Of War que me interessam jogar, mas o custo não compensaria.

  3. Sea of Thieves em quarto nos mais vendidos da America latina.
    Sea of Thieves em primeiro nos mais vendidos do mundo. Acima de Horizon Zero Down, que segundo os sonystas, é o melhor ex-clusivo do Playsterco.
    Quer mais Fanboy sonystas?
    Sim, irei continuar trazendo dados, não é isso que vocês gostam?

    Aqui vocês não podem me calar!!!

          1. Vamos fazer o seguinte poney zé ninguém, vc me passa sua ID e eu passo minha GT, daí a gente compara quem tem mais jogos COMPRADOS, todos os jogos da minha lista q estiverem no Gamepass vc pode desconsiderar msmo q eu tenha comprado, bora poney?? ?✌?

          2. Kkkkk…Eu prometo que não te zuo mais se vc fala a verdade…mas fala a verdade..vc comprou sea of thieves? Ou jogo pelo game pass , não adianta da chilique caixinha, a galera da steam tá comprando, vejapelo lado bom, estão financiando a sequência pra vcs..kkkkkk

          3. Nossa, correu do desafio q nem uma putinha e desconversou de forma definitiva, q fraquinho ????? não comprei SOT, nem Gears 5, nem FH4, nem Ori 2, não preciso comprar mais, assino Gamepass covarde, o dinheiro q eu gastaria com esses jogos eu compro os multis ?✌?

            Obs: não seja covarde, aceite meu desafio ?????

          4. Kkkk…Então deveria ficar feliz que a galera do PC compra, na próxima gen com certeza sai sea of thieves 2, pra que vou manda id se vc nem compra jogos? E sem chilique, eu seu que vc ia gosta de fica me enchendo o saco. Faz um esforço e compra pelo menos o cyberpunk, o the witcher 3 saiu no game pass, mas mesmo assim da uma moral lá pra produtora….kkkkk

          5. Tô achando q quem não compra jogos é vc, tá morrendo de medo de passar a ID enquanto eu estou disposto à passar minha GT, se é q vc tem PS4 né covarde mendigo ???????????✌?✌?

          6. Cadê sua gt caixinha, sem chilique, sem desculpa, já que vc não compra jogo e mesmo assim tem um monte….kkkkk

      1. Amigo sou caixista, mas o Gears não é jogo bom vei para de fanboylismo, o problema não é o nem a história do gears e por ser um jogo muito repetitivo, o problema é ele ser considerado a cara do xbox, o jogo que representa o Xbox, que sinceramente, destrói a marca. Mas não é só gears não, o halo tbm já fez o sucesso que tinha que fazer lá nas gerações anteriores, agora halo n tem relevância nenhuma se for comparado com outros jogos de tiro ou os principais exclusivos do concorrente, essa é a verdade, e eu não sou a minoria eu sou a GRANDE! maioria que afirma isso

        1. cara joguei muito o multiplayer de Gears 3 , confesso que hj só me interesso pela campanha q assim como Gow deu uma caida na qualidade , mais quem ainda tá focado no multi o jogo manteve a essência do que sempre foi , eu preferia Gow como hack n slash raiz que era

          1. Do Gears só gosto do campanha mesmo, mas me expressei um pouco mal naquele comentário, e acho que acabei dando a entender que o Gears é um jogo ruim, mas na verdade, é pq eu acho que deveria ter um jogo um pouco mais trabalhado no próprio modo campanha pra representar a marca xbox

          2. nisso eu concordo acredito que com os novos estúdios isso vai mudar , o Xbox ainda é meu console principal pelo serviço, sistema online e um console mais parrudo , o play ficou mais pros exclusivos , mais ainda não vi nada tão foda graficamente falando que Gears 5 , to jogando numa Q60 e amigo o bagulho é sinistro , the last 2 tá bonito mais não chega nesse nivel

      1. Fonte o que jogamos e podemos pagar diferente de caixinha com dindin do papai suado kkkkk chora mendigo vai cata latinha pra renovar sua assinatura flopado

    1. Cara, jogo no game Pass eh o que não falta. Da uma chance pra jogos q vc n conhece pq eles vão te surpreender.
      Além disso, No Man’s Sky lançou mês passado… Eh um jogo de survival, e se vc gostar desse tipo de jogo, vai ficar o dia todo nele

        1. Na boa, nem quem tem mais de 100 mil gamerscore jogou todos os jogos do gamepass. Queria eu ter tempo pra jogar tudo, meu backlog tá lotado.

          1. Nao joguei todos so os melhores tem muito jogo que nao vale apena adimite a verdade tem que ser dita so muito fã do xbox

    2. caraca tio , vc já jogou tudo que tem lá ? acabou de entrar Soul Calibur , tem the witcher , Final Fantasy , Streets of Rage esse vc deve conhecer kkk , carro, luta, Rpg , estrategia … a não ser que vc esteja esperando algum de Dominó ai vc tem razão kkk

  4. Devia bota jogo de tiro bom. Mais utimamente está franco demais entram jogo muito sem graça po uma imprensa tão rica

        1. Sem data definida e você está comentando sobre o XSerieX aqui no WC, alterou sua foto para a imagem do XSX… mas fica repetindo a ladainha de que a MS não sabe fazer marketing. Se tomar você como exemplo a MS está fazendo um ótimo trabalho.

          1. Não sei entra na última matéria que o Jorge criou…

            https://www.windowsclub.com.br/hoje-e-sua-ultima-chance-de-aproveitar-essas-ofertas-do-xbox/

  5. Descontinuidade prematura de consoles, “líderes” acéfalos caindo, plataformas falindo, escassez total de jogos, “concorrência” quebrando recordes de vendas em consoles, jogos, e com mais por vir ainda esse mês.
    Do Xbox só sobrou o verde da esperança, lamentavelmente. A esperança de um futuro, um julho melhor, tal qual se esperava o tal “7 de maio”.

    Que fim de geração catastrófico pra quem é não PlayStation!

          1. Boa! Hahaha Felipe Neto! Falou o cara que tem um desenhinho de si mesmo como imagem de perfil, tal qual Felipe Neto.
            Abraço, lindo!

          2. Vc deve ser aquele idiota do Cuzuma Quiriu q comprou o Playmerda no final da geração ??????✌?

      1. Só ignora, esse tipo de gente só está aqui por atenção msm, pq se fosse uma pessoa q tem mais oq fazer da vida, n estaria perdendo tempo fazendo tais comentários.

    1. Aì no final do dia eu ligo o console e me deparo com 110 jogos instalados, fora os que não cabem nos dois HDs, e vc tá na OLX caçando um usadinho barato por não ter o que jogar. Massa bagarai a vida.

      1. Bom dia!
        Uau, quantos jogos! Creio que, se estão lá, é porque você ainda não os jogou, correto? Caso contrário, já os teria desinstalado, desocupando assim espaço em seus 10 HD’s, confere? Bem, sugiro então que largue um pouco o COD e o FIFA para, finalmente, jogá-los e não ficar tratando console como um álbum de figurinhas, ok?
        Boa semana!

          1. Pois é, amigo, é o álbum de figurinhas dele. “Que jogar que nada! Quero encher 50 HD’s e falar que tenho” rsrs.
            É isso aí que a gente enfrenta nesse website!
            Tenha um bom dia!

          2. Olha quem fala ???? diz q tem Preixteixom (q é mentira) q tá tá jogando Lacre 2 (q é mentira) e não sai do site da concorrência ?????

      2. tenho o Gamepass mas não é isso tudo assim não amigo?infelizmente, do Gamepass só uns 10 jogos presta, o resto são uns jogos desconhecido que vc nunca ouviu falar de tão flopado que é, infelizmente, nem tudo são flores mas o serviço continua sendo bom?

        1. Game Pass é incrível, jogos excelentes e preços ótimos. Acho que você deve tá assinando a petição para trazer o flopado Psnow ao Brasil.

          Qualquer pessoa que jogue Game Pass sabe o valor do serviço, isso é algo imbatível.

          1. Sei que é um serviço incrível, não disse que ele é ruim, mas o que eu disse é fato desculpa se eu lhe ofendi com “10 jogos que presta”, vamos mudar para 25 jogos que presta então beleza?? Mas e aí de 110 que o rapaz mencionou pra, só 25 ser bons títulos não continua tendo uma boa margem de jogos que não tem um bom conteúdo?? Tenho o Gamepass Ultimate, um ótimo serviço com certeza, mas por enquanto a gente não tem a metade dos jogos oferecidos sendo grandes títulos entendeu?

          2. e Eu tô me fundendo pra PSnow, melhor que não venha mesmo, que aí pelo menos o Xbox continua com um serviço único(Gamepass) aqui nosso país

          1. N apenas dei minha opinião, desculpa se vc não interpretou direito.
            É pq dos jogos que o Gamepass oferece eu só jogo e considero bons aqueles que são títulos amados pela maioria do público, entendeu? Talvez vc curta Crackdow 3 e Grounded, mas já eu não, por isso que eu mencionei que pra MIM! Só tem uns 10 jogos que presta.

          1. Amigo se quiser lhe dou minha gamertag aí você tira suas próprias conclusões, sigo todos os dias as matérias aqui do Windowsclub concordo com umas coisas mas discordo com algumas

    2. sabe pq o xbox one s e o one X foram descontinuados? pq a nova geração do xbox é full retro compatível com xbox one, voce não precisa comprar um console com hardware defasado que tem vida util de no maximo mais 2 anos, se os novos consoles vão entregar todos os jogos atuais na melhor qualidade e próximos jogos durante os próximos 7 anos,

      1. Sei sim. Foram descontinuados pois não justificaram a continuidade de sua fabricação, e sabe por quê? Não vendem. Isso, não vendem.
        Claro, nada te impede de bancar o estrategista de marketing, arrumar mil desculpas e fazer malabarismos para justificar o fracasso do console, mas o motivo é (e você sabe) esse.
        Abraço!

        1. Realmente, algumas pessoas, quando com medo, acabam rindo. Fica com medinho não.

          É tão fracassado, que ele curte o próprio comentário…4kkkk

        2. Realmente, algumas pessoas, quando com medo, acabam rindo. Fica com medinho não.

          É tão fracassado, que ele curte o próprio comentário…4kkkk

    3. Bom dia amigo.
      Discordo um pouco de vc no seu argumento de “descontinuado pq n vende”. Se isso fosse verdade, teria sido antes, não? Acho muita coincidência um console ser descontinuado logo antes da nova geração chegar.
      Não tô falando eles vendem também kkkkk Xbox essa geração foi erro atrás de erro, mas eu realmente acho que isso foi pq tipo, se pai chega na loja comprar um console pro filho e tem: Xbox one S, Xbox one X, Xbox Series S, Xbox Series X… Seria confuso, não?
      Aliás, parabéns pelo lançamento de TLOU2 para o lado azul. Não tenho PS4 mas vi que foi um jogo muito aguardado, e que mesmo em meio à polêmicas, não deixa de ser uma obra prima. Porém isso n impede q eu esteja feliz com meu Xbox entende? Tenho mts jogos disponíveis com o XGP, tô jogando No Man’s Sky direto e tô muito hypado pra esse evento de julho e essa nova geração.
      Enfim, desejo uma boa jogatina a todos, independente da plataforma

      1. Obrigado, amigo. Não quero mudar sua opinião, mas creio que nesse o momento o Xbox vende muito menos do que antes, entende? O PS4 também vende menos, mas ainda satisfatoriamente, o que não creio ser o caso do Xbox.
        Bom, parabéns pela sua educação, amigo. Você deu seu posto de vista, e eu nem tenho muito o que argumentar quanto a isso.
        Boa jogatina pra você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *