Estas são as edições especiais do Xbox Series X que a comunidade deseja ver

Estas são as edições especiais do Xbox Series X que a comunidade deseja ver. Durante o evento do The Game Awards deste ano de 2019, o novo console da Microsoft chamado Xbox Series X foi apresentado para a sociedade. Esse novo hardware promete ser até quatro vezes mais potente que o atual Xbox One X, suprimindo os tempos de carregamento e com uma taxa de imagem por segundo que pode chegar a 120 com uma resolução de 8K.

Além disso, o design da máquina não passou despercebido por muitos usuários, pois é uma máquina muito mais volumosa do que qualquer dos seus antecessores. Com um controle completamente compatível com versões anteriores, ele permitirá o uso do novo controle no Xbox One.

O desejo de ver o novo Xbox era grande e, apesar da emoção do momento, a comunidade é insaciável e não se cansa de  se perguntar o que virá a seguir. Assim, alguns usuários já anteciparam a criatividade da Microsoft e criaram suas próprias edições especiais para o console.

Esperamos que a Microsoft ou terceiros caprichem e tornem o Xbox Series X cada mais interessante. Sabemos que, a prioridade da máquina é o poder e o silêncio, mas boa parte da comunidade o achou bonito, e com essas customizações a coisa pode ficar mais interessante.

O que vocês acharam?

42 comments on “Estas são as edições especiais do Xbox Series X que a comunidade deseja ver

  1. https://www.windowscentral.com/initiative-game-be-revealed-2020-says-xboxs-matt-booty
    Update da notícia sobre o jogo da The Initiative: o game já estaria jogável!!!!

    Agora o sonysta borra nas calças!

        1. Cresce um pouco, os dois são foda !!!! E outra aqui o pessoal fala do Xbox , toma vergonha na cara .. arruma um trabalho, uma mulher, se gostar é claro … Vc é muito bobão

          1. vc tava indo bem no argumento de arrumar um trabalho, mulher e tals… mas dai perdeu a moral me chamando de “bobão”. tipo, nem da pra vc me cobrar pra “crescer um pouco” me chamando de “bobão”.

            mas seu comentário é válido. parabéns

    1. Comprar um videogame pra servir de enfeite realmente não rola né. Mas vai ter muitos jogos sim, de todas as gerações. Se bobear vamos poder jogar até “Pong”.

    2. Comprar um videogame pra servir de enfeite realmente não rola né. Mas vai ter muitos jogos sim, de todas as gerações. Se bobear vamos poder jogar até “Pong”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *