Carregando...

Estas são as missões de setembro do Xbox Game Pass

O novo programa de recompensas é muito mais polido que o anterior e, por alguns meses , está intimamente ligado ao Xbox Game Pass. A cada mês, as missões são renovadas para obter recompensas na forma de pontos que, posteriormente, poderemos trocar por vários prêmios, entre os quais cartões de presente, entrada exclusiva em sorteios e descontos importantes.

Em setembro, existem missões muito interessantes disponíveis, entre as quais podemos jogar títulos específicos do Xbox Game Pass e até descobrir joias ocultas do @ID_XBOX. Abaixo, confira a tabela de pontuações:

  • 100 pontos por 1 conquista em Devil May Cry 5
  • 100 pontos por qualquer conquista no Sea of ​​Thieves
  • 300 pontos por pular uma conquista em cada um desses jogos: Shadows of Mordor, Kingdom Come Deliverance e Shadows of War
  • 300 pontos por uma conquista em 3 jogos diferentes do @ID_XBOX. No console, você tem a lista completa ou no aplicativo para dispositivos móveis, mas como exemplo, você tem: Black Desert, Hollow Knight ou Moolighter
  • 400 pontos por alcançar uma conquista em cada um destes três títulos: LEGO Undercover, Supermarket Shriek e Minecraft
  • 100 pontos por 1 conquista em qualquer uma das últimas notícias do Game Pass: como DMCV, Blair Witch ou The Bards Tale, entre outros.
  • 100 pontos para acessar o aplicativo móvel Game Pass por 4 dias.
  • 100 pontos por 1 conquista no PC Game Pass.

Temos até 30 de setembro para chegar a 1.500 pontos, mas alertamos que as conquistas obtidas antes de 1º de setembro não valem. Então comece a trabalhar. Se você já possui todas as conquistas de um dos títulos dentro das missões, às vezes não poderá obter esses pontos.

Você pode acompanhar seus pontos pelo aplicativo do Xbox Game Pass na aba “Meus Prêmios”.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.