Estas são as missões de setembro do Xbox Game Pass

O novo programa de recompensas é muito mais polido que o anterior e, por alguns meses , está intimamente ligado ao Xbox Game Pass. A cada mês, as missões são renovadas para obter recompensas na forma de pontos que, posteriormente, poderemos trocar por vários prêmios, entre os quais cartões de presente, entrada exclusiva em sorteios e descontos importantes.

Em setembro, existem missões muito interessantes disponíveis, entre as quais podemos jogar títulos específicos do Xbox Game Pass e até descobrir joias ocultas do @ID_XBOX. Abaixo, confira a tabela de pontuações:

  • 100 pontos por 1 conquista em Devil May Cry 5
  • 100 pontos por qualquer conquista no Sea of ​​Thieves
  • 300 pontos por pular uma conquista em cada um desses jogos: Shadows of Mordor, Kingdom Come Deliverance e Shadows of War
  • 300 pontos por uma conquista em 3 jogos diferentes do @ID_XBOX. No console, você tem a lista completa ou no aplicativo para dispositivos móveis, mas como exemplo, você tem: Black Desert, Hollow Knight ou Moolighter
  • 400 pontos por alcançar uma conquista em cada um destes três títulos: LEGO Undercover, Supermarket Shriek e Minecraft
  • 100 pontos por 1 conquista em qualquer uma das últimas notícias do Game Pass: como DMCV, Blair Witch ou The Bards Tale, entre outros.
  • 100 pontos para acessar o aplicativo móvel Game Pass por 4 dias.
  • 100 pontos por 1 conquista no PC Game Pass.

Temos até 30 de setembro para chegar a 1.500 pontos, mas alertamos que as conquistas obtidas antes de 1º de setembro não valem. Então comece a trabalhar. Se você já possui todas as conquistas de um dos títulos dentro das missões, às vezes não poderá obter esses pontos.

Você pode acompanhar seus pontos pelo aplicativo do Xbox Game Pass na aba “Meus Prêmios”.

171 comments on “Estas são as missões de setembro do Xbox Game Pass

  1. Faltam menos de 2 horas para as análises de Gears 5, que pelo que muitos Sites estão divulgando, ficará entre 92-96;

    3°Guerra Mundial de Consoles iniciando em poucas horas, prevejo seções de comentários acima dos 1500, mas é aquilo, tenham uma boa jogatina no seu Xbox One ou Windows 10 e ignorem a concorrência com inveja;

    #BOUNDBYBLOOD

    1. Eu nem espero nada dessas notas, como de costume vai site dando nota ruim pra chamar atenção, e a nota alta depende de quantos sites pequenos querem a atenção do público.

          1. Ué? Não entendi, joguei o último Goty e platinei, teve outro??? Ah! Sobre o próximo Goty, esse sai em novembro e também jogarei, ah e é mais um exclusivo do PS4…

            Não fique com dor de cutuvelo, eu também tenho o Multibox, e vou jogar o Gears 5, a diferença é que será por 1 real, e esse é o preço máximo que eu pago para os “exclusivos” (sai tudo pra PC) indies ou genéricos do Multibox…

          2. Ah, então vc não está jogando mais, é um joguinho descartável, foi o que eu imaginei. Agora, olha essa: Gears 4 é melhor que seu goty, imagina o 5.

          3. Pelo contrário, joguei quase 100h, me diverti bastante, jogo digno de Goty, marcou a geração…

            Gears 4 só joguei o começo, e mais uma vez me decepcionei, jogo super genérico, sem nenhuma inovação, e a maioria que ainda joga é porque tá no gamepass a 1 real, estou mentindo? Gears of 4 é melhor kkkkkkkkkkkk tu é um fanfarrão

            O Gears 5 já está tomando trolha e nem foi liberado kkkkkk, nota 85 sendo que é a principal franquina do Multibox? Imagine o God of War tirando 85 o que vocês iam falar? Só que o God of War foi 90+, fez um marco na geração e ganhou o Goty né? Então chupa porque ainda tem mais com Death Stranding kkkkkkkkk

            Ah! Gears 5 jogarei a 1 real, esse é o preço máximo que pago no Multibox que preferiu abandonar a qualidade de seus “exclusivos” pra mergulhar na mesmice ou na indilandia…

        1. isso ai é coisa de critica dos “jogadores”, uma mídia meter nota 0 no jogo é pedir pro pessoal nunca mais ir no site deles, mas essas notas baixas é que os caras metem 40 á 60 é pra chamar atenção e o pessoal ir lá ver a review completa pra ganhar click.

          1. Eu nunca tinha jogado Gears, joguei o 4 e achei muito bom, só a campanha que achei muito rápida,zerei em poucas horas. Se tiver campanha mais longa, o 5 será tão bom quanto.

      1. O mais engraçado é a nota mais baixa;
        a do MetroCentral, que deu 71;

        ”Gears 5 tenta inovar, implantando Stealth, Semi Mundo-Aberto e elementos de RPG, que funcionam bem, mas se distanciam da franquia originária, fazendo-o se tornar um jogo diferente de Gears of War”

        Os cara reclama quando inova, reclama quando fica igual aos outros, querem o que?

          1. É Tipo os fãs idiotas de COD, reclama quando o jogo tá igual todo ano, reclama quando mudou muito no Advanced Warfare, querem o quê? Que fique tudo repetitivo?

        1. Agora vai ver o que esse mesmo site fala de gears 4, vai reclamar que tá mais do mesmo. É tudo um bando de filho da puta. Quando GoW muda até mesmo de gênero, é inovação.

          1. Um site que da 7 pra days gone, todo bugado, sem multiplayer, sem coop, e da 6 pra um jogo completo, com campanha, multi, coop e sem bugs da de ver como eles trabalham, fui ver as analises do cara ele deu 6 ou 7 pra quase todas suas analises, apenas uma ganhou 8, justamente a do Nioh.

          2. Eu não li a rewiew e nem vou ler seja desse que deu 60, seja o que deu 100; mas com certeza não jogaram o jogo completo e acho que ninguém ali jogou tudo e isto vale pra qualquer jogo.

            Eu leio muita review de livros e é a mesma coisa, o cara não lê ou lê só a sinopse e comenta.

            Já vi cara criticando mal determinado ponto do livro, sendo que é justamente o ponto que eu mais gostei.

            Como dizem aqui gosto é gosto.

        1. Concordo, pessoas bem idiotas que vão começar a falar só por nota, eu mesmo tó so curtindo as análises e venda a hipocrisia de muito analista com as Reviews, mas a nota ainda vai melhorar, foram apenas 21 análises, Gears vai ter no mínimo 90 Review, muita coisa ainda vai mudar.

      1. Tem um comentario la, falando que para quem tem o Game Pass vale a pena!!! Então para quem não tem não vale a pena??? kkkk – Bando de jornalistas sonystas, só querem denegria a plataforma!!!

        1. Eu tenho comigo que a melhor forma de mudar isso é a propaganda boca a boca, leva os amigos em casa e mostra a plataforma e explica. Já converti um e tem dois que tá balançando. kkkk

          1. Tb converti, e não foi difícil. Já meti um Forza Horizon pro cara ficar doido. Tá me cobrando fazer a campanha de todos os halo…. Kkkk

    1. Ms que tá preocupado com nota são os sonystas. o videogame deles não tem jogo, o do concorrente tem. Sobra o que? Ficar dando notinha. A cada notinha/chororô sonysta eu zero mais um jogo….kkkk

  2. Segundo a mídia, Gears 4 >>> Gears 5, mesmo o Gears 5 tendo expandido tudo o que tem no Gears 4 e ainda trazendo várias novidades. Fuck the logica. Por isso que digo para vocês desapegarem desse negócio de Metacritic; é um show de incoerência.

    1. Não vejo mais esses sites pseudo gamers a anos. Sei nem quem são os responsáveis. Caguei se gostaram ou não do jogo. Não pagam minha live, não pagam meu gamepass e nem meus jogos.

          1. Sim, e está perto de subir pra 89-90, a IGN e Polygon deram 100, mas ainda não contabilizou no site, vai cravar certinho no 90.

      1. Estou narrando em tempo real.
        Mas no final, com certeza esse já é melhor em todos os sentidos que o Gears of War 4, e um dos melhores desse ano.

  3. Vamos ver se entendi. Halo na Steam. Gears5 na telinha aqui da Steam. Já está na “lista de desejos” da Steam.

    E agora??????????????????????????????????

  4. Quando leio o termo “jornalistas especializados” dá vontade de vomitar. Muito GADO.

    Saia da MATRIX.

    A terra é plana, a nasa e agências espaciais ligadas a governos são uma FRAUDE e não existe “jornalismo especializado”. Quem é “especializado” mesmo ou perdeu seu emprego, ou está atuando em PARALELO, com algum canal solitário na net.

    SAIAM DA MATRIX.

      1. Vc é da religião do sol pelo jeito. Ficou nervoso pela denúncia da FRAUDE chamada sistema solar.

        Como está essa bola giratória molhada? Muito tonto?

          1. A Antártida circunda a terra e segura as águas dos oceanos.

            Falando nisso, a bússola não funcionaria num globo. Junto com a planicidade das águas é uma evidência clara da fraude do globo.

          2. Reproduz o globo para mim aí. Bota para girar uma bola e derrama água sobre ela. Quero ver a água não descer e buscar o NÍVEL.

            No aguardo.

          3. Esse lance de “cair da borda” é um MITO. Medievais não acreditavam nisso.

            E um MITO criado num ambiente onde não se conhecia a Antártida. Ela foi descoberta em época relativamente recente.

            Não existe “continente antártico”. Isso é uma MENTIRA. A Antártida circunda a terra. Sempre que vc for para o sul, não importa o lugar que esteja na terra, vai se deparar com esse paredão de gelo.

            A diferença BRUTAL e ABISMAL de clima e fauna entre Antártida e o centro da terra (polo norte) é evidência incontestável de terra plana também.

          4. Esse lance de “cair da borda” é um MITO. Medievais não acreditavam nisso.

            E um MITO criado num ambiente onde não se conhecia a Antártida. Ela foi descoberta em época relativamente recente.

            Não existe “continente antártico”. Isso é uma MENTIRA. A Antártida circunda a terra. Sempre que vc for para o sul, não importa o lugar que esteja na terra, vai se deparar com esse paredão de gelo.

            A diferença BRUTAL e ABISMAL de clima e fauna entre Antártida e o centro da terra (polo norte) é evidência incontestável de terra plana também.

  5. Merdacritic que só tem gamer bosta que só joga a 1 hora do jogo e da review,como um colega me disse (olha a nota do sekiro e analisa realmente se os cara joga os games até o fim)

  6. Nao gostei desse programa de recompensas, vai fazer entrarmos no jogo fazer a conquista e sair sem terminar. Queria alguma coisa que recompensasse quem faz 30 ou 50% das conquistas

  7. Metacritic é uma área dominada por hateres da Sony. Caso essa obra de arte que é o Gears 5 ficar com uma nota menor que 95 são os sonystas que vão lá para dar 1 e 0 alegando que o game é mais do mesmo…

  8. Acabei de ver aqui na tela. Gears5 na Steam.

    Pode isto, Arnaldo?? Jogarei na melhor versão?

    A casa caiu????

    Está na lista de desejos. Junto com a franquia Halo.

    Espero que haja suporte para 3440x1440p.

    Casa caiu??????????

          1. Concordo. Tem que liberar mesmo. Sem graça o site sem isso.

            Se alguém publica imoralidade que seja bloqueado daí.

            Agora cortar a zueira não hehehehe

      1. Terra plana é a realidade do mundo que vc vive. Fisicamente impossível viver num globo.

        E vc precisa crescer e distinguir FICÇÃO CIENTÍFICA de realidade. Também gosto de Halo, Destiny 2, Alien Isolation. Mas isso é FANTASIA.

        Viagem para lua, espaço, fantasias.

        Procure os canais “Inteligentista”, do físico Douglas. E o Professor Terra Plana. Há inúmeras provas lá de que tudo isso é uma FRAUDE. Provas irrefutáveis.

        Inclusive é fisicamente impossível ir para a lua por causa do cinturão de van hallem. Que fica antes da lua….. (se não sabe, esse cinturão é um “paredão” de radiação MORTAL).

  9. Eu não dou a MÍNIMA para notas desses sites globais. Um bando de mentiroso e manipulador. Como é a imprensa.

    A única AVALIAÇÃO que eu dou moral é da STEAM.

    Motivo: são de jogadores NORMAIS e REAIS. Pessoas que compram o jogo e jogam ele. E não “vestem camisa” de console. Quase sempre as avaliações batem com meu sentimento sobre o game.

    1. Concordo plenamente!!!! Infelizente jornalistam sempre tendem para alguma plataforma, ta cagando se o jogo e bom ou não, E igual pedir para um corithiano falar bem do Palmeiras, ou um PTralha falar bem de um Bolsominion!!! Infelizmente a toxidade tomou conta do universo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *