Carregando...

Estas são as notas de Ori and the Will of the Wisps

Ori and the Will of the Wisps será lançado oficialmente no próximo dia 11, mas a mídia especializada já colocou as mãos na obra mais recente da Moon Studios para julgar se vale ou não a pena se aventurar novamente nesta aventura emocionante e desafiante. Já podemos adiantar que, até o momento, as notas são extremamente positivas.

Ori and the Will of the Wisps é a sequência do aclamado Ori and the Blind Forest, um jogo obrigatório para todos os jogadores do Xbox One. Ambos estão no Xbox Game Pass, caso você seja assinante. Abaixo, confira as notas e toda a repercussão:

Player 2 – Nota: 10

Ori and Will of the Wisps é uma maravilha de se ver, uma alegria de tocar e um item indispensável para qualquer pessoa com os meios para jogá-lo.

VGC10- Nota: 10

Um jogo de plataformas deslumbrante que se baseia no original sem estragar o que o tornou tão especial. Se você possui o Game Pass, não há razão para não jogar isso.

Game Informer – Nota: 95

A história é fantástica, o mundo é de tirar o fôlego, e tudo isso ao lado da jogabilidade maravilhosamente que se destaca tanto como um jogo de plataformas e de combate. Moon Studios se superou com Will of the Wisps, oferecendo uma experiência que não tem trégua, faz com que o jogador se sinta esperto e fica cada vez melhor.

Vandal- Nota: 94

Este é um jogo de plataformas excepcional, absolutamente incrível no nível audiovisual, e lembra que, quando os desenvolvedores acertam, há algo de ótimo e único no salto.

Eurogamer Itália – Nota: 90

Ori and the Will of the Wisps é um jogo extraordinário de Metroidvania com direção artística impecável e jogabilidade incrivelmente estimulante. Pode ser um dos melhores exclusivos de todo o catálogo do Xbox One.

IGN – Nota: 90

SURPREENDENTE
Ori and the Will of the Wisps é um excelente retorno a este brilhante e belo jogo de plataformas em mundo aberto, com uma história emocionante para reforçar o desafio.

Como você pode ver, os jogo aparenta não ter defeitos nos vereditos finais. Atualmente, o jogo conta com média 92 no Metacritic.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.