Estas são as notas e crítica de Wasteland 3

Wasteland 3.

Wasteland 3 estará entre nós apenas no dia 28 de agosto, mas se você quiser saber como está sendo a sua recepção pela mídia especializada, bem, as primeiras notas saíram. O Windows Club irá repassar o que os principais sites do mundo acharam sobre o primeiro trabalho da inXile como membro da Xbox Game Studios.

Em Wasteland 3, você assume o comando de um esquadrão de Desert Rangers, homens e mulheres da lei em um mundo pós-nuclear, tentando reconstruir a sociedade das cinzas. Mais de um século depois que as bombas caíram, você está lutando uma batalha perdida para manter vivo o seu amado Arizona. Então, o autoproclamado Patriarca. É um RPG que pode ser jogado sozinho ou com amigos, e promete mais de 80 horas de duração.

Windows Central – 100

Wasteland 3 é uma prova do poder da narrativa ramificada, levando-a muito além das escolhas binárias e em um grande dossel de causa e efeito. Ele dá às escaladas invernais do Colorado uma qualidade natural que deve ter sido árdua de construir. O RPG mais impressionante dos últimos anos, Wasteland 3 é uma obra-prima.

Player2 – 100

Com um foco na liberdade de escolha que é incomparável, Wasteland 3 estabeleceu a referência para narrativas CRPG, ao mesmo tempo sendo apoiado por uma jogabilidade envolvente e mecânicas de RPG.

Godisgeek – 95

Wasteland 3 é um empreendimento enorme, combinando um jogo de papéis profundo e baseado em escolhas com um combate tático.

DualShockers – 90

Melhorando seu antecessor em quase todos os sentidos, Wasteland 3 é um dos melhores e mais reativos RPGs que joguei em muito tempo. É o melhor CRPG pós-apocalíptico que joguei desde Fallout: New Vegas, e um dos melhores RPGs que joguei há algum tempo

Wccftech – 90

Wasteland 3 apresenta tudo que apenas os melhores jogos de RPG fazem: uma história envolvente alimentada por excelente redação, personagens atraentes, toneladas de opções de personalização e um sistema de combate tático profundo que parece novo mesmo depois de dezenas de horas. Mas, acima de tudo, apresenta um mundo vivo que reage ao que o jogador faz e muda dependendo de como o jogador decide lidar com os problemas que virão, proporcionando uma experiência de RPG do mais alto grau, com poucos jogos pode se orgulhar.

Eurogamer – Recomendado

O RPG da velha escola da inXile é o jogo Fallout que tanto desejamos. [Recomendado pela Eurogamer]

GamesRadar – 80

Wasteland 3 não traz muitas novidades à mesa, tanto como CRPG quanto como peça de ficção pós-apocalíptica. Mas, é um RPG executado de forma incrível que recompensa o investimento do jogador do início ao fim.

Wasteland 3 está com média 87 no Metacritc no momento em que a matéria foi escrita. Está sendo altamente recomendável. A inXile começou com pé direito pela crítica. Obrigatório para os fãs de RPG e Fallout das “antigas”. Esperamos que os jogadores também o recebam com bons olhos.

Em suma,  é dito que a reatividade e imersão que os jogadores podem experimentar no jogo é quase incomparável nos jogos atuais. É uma evolução em termos de narrativa.

Wasteland 3 será no dia 28 de agosto, e os assinantes do Xbox Game Pass podem jogá-lo sem custos adicionais.

104 comments on “Estas são as notas e crítica de Wasteland 3

        1. A única nota baixa foi da Eurogamer Italia – 70. Todos os outros grandes foram notas altas, inclusive a Eurogamer (matriz) deu “recomendado”.

  1. Off topic:só eu que vi um tweet do @XboxP3 Phill Spencer hoje cedo (por volta as 8h da manhã) revelando o preço do Xbox Series X? Estava meio ocupado ai não parei para ler nem printei, mas quando voltei não estava mais lá. Dizia mais ou menos assim: ‘I’m happy to announce that Xbox Series X will launch on (esqueci a data), $599/£649.(…)” Eu não lembro direito, mas agora estou muito curioso.

        1. Colega, se o cara publicou, pode ter certeza que já estaria na boca do povo. Você twittou já era, não adianta apagar 2 segundos depois, já vai estar nos arquivos de milhares de pessoas.

          1. Então, eu não registrei o print pois estava ocupado com coisas da faculdade, mas dei uma olhadinha no Twitter nesse momento e assim que abriu já me apareceu isso. Me surpreendi mas estava com a atenção em outro lugar; deixei aberto para voltar e olhar direito depois que acabasse. Só consegui voltar três horas depois aí já não estava em lugar algum mais.

          1. Eu acho que faz sentido pois mesmo a libra esterlina sendo uma moeda valiosa, depois do Brexit a situação macroeconômica no Reino Unido mudou muito, e os impostos lá são consideravelmente maiores que no resto da União Europeia (e os tributos europeus beneficiavam o Reino Unido mesmo sem a mudança de moeda, pela ausência de tributos de importação e traslado internacional).

  2. A Zilion Games, uma loja de muita confiança já colocou seu primeiro lote de pré venda do PS5 a 5.999,00. Pois bem, uma semana, apenas uma semana e já acabou o primeiro lote da Loja.

    Ps: A Loja oferta 3 anos de garantia

        1. Que bom!; não terei problemas em garantir, no momento oportuno, o MELHOR console do mercado, com os melhores jogos, recursos e serviços. E comprem PS5, galera; comprem mesmo e fiquem sem jogos kkkkkk

    1. Isso que a ZG faz não é nem pré-venda, é venda antecipada, pois efetivamente o produto não existe no estoque deles. Eles não sabem o preço também (numa pré-venda oficial os lojistas sabem disso e já tem contratos de fornecimento firmados). Apenas é assegurado que quando lançar você vai receber, se for mais barato eles devolvem o troco e se for mais caro não cobrarão a mais.
      A loja é confiável sim, mas eu acho esse modelo de negócio além de arriscado, meio dúbio. Eles fazem isso com jogos a torto e a direito.

    2. Que loucura! Por esse valor vale muito mas muito mais a pena um PC então. 6.000 em um console kkkk nã não não… Tem que ser louco mesmo, nem sendo rico valeria a pena isso em um PS5. Pago no máximo 800,00 é pegar ou largar

      1. Sim, o tanto de trouxa aqui mesmo no windowsclub que já disse que vai comprar o XSS, o console mais capado da historia e que tera as versões mais capadas dos jogos.

        Super concordo contigo

  3. Se Wasteland 3 tiver a grandiosidade de tamanho e tempo de campanha, segundo a sua produtora, eu duvido na credibilidade de qualquer review, mesmo as que deram 100. Todo jogador que se preze sabe como RPG desse naipe ocupa um tempo absurdo.
    Xbox não tem RPG, não tem jogo japonês, bla,bla,bla…

    1. Geralmente esses RPGs semi-independentes tem muito texto, o que deixa o trabalho de tradução extenso e bem caro, então o estúdio nem gasta com isso, foi o caso do Divinity

      1. sei que o jogo não é publicado pela microsoft, mesmo assim ela ta usando ele no game pass e é de um estúdio que agora pertence a ela , podia ter feito um investimento

  4. Não entendi a ênfase em pegar a versão do PC que tem menos análises kkk

    Seria este algum tipo de “dibre” kkkk

    Edit: No metacritic ainda não saiu as notas kkkk

    De onde o Jorge pegou tal media?

      1. entrei agora no meta e não aparece médias de nenhuma plataforma pro jogo

        EDIT: Alias, Windowscentral deu 100 pro game kkkk

        Ign Espanha 80

        Maldita midia sonysta

          1. Se Wasteland 3 cair pra 85 já fica injogavel, 85 pra baixo já são jogos medíocres nénão 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          2. mas 85 fica na media mesmo

            Logo mediocre

            Mas convenhamos um mediocre 85 é muito melhor que um mediocre 60+

            Meio óbvio né 😇

          3. “de qualidade média, comum; mediano, meão, modesto, pequeno”

            De 0 à 100, qual é a média?? 🤭🤭✌🏼

          4. Vou repetir a pergunta até sua matemática fazer algum sentido, de 0 à 100, qual a média?? 🤭🤭✌🏼

          5. Entendi, vc está sendo literal kkk

            A mídia quando analise games em media usa a métrica de 90+ pra jogos “acima da media”

            80+ pra jogos na média

            70+ pra jogos abaixo da média

            60+ pra jogos ruins

            50+ e abaixo é o lixo absoluto

            😇

          6. Me desculpe, mas eu nunca vi a mídia q vc ama falar q um jogo de 80 à 89 ser M-E-D-Í-O-C-R-E, por isso volto a repetir, de 0 à 100, qual a media?? 🤭🤭✌🏼

          7. Esta desculpado

            Por exemplo, pegue os concursos de Game of the Years como regua e veja que a grande maioria dos jogos ali presentes, são os ditos “acima da media” ou 90+. Os 80+ até participam em alguns momentos quando ficam ali por 88/89, agora 80, 82 e até 85 não entram. E porque, porque estão na media apenas.

            E o concurso é a regua máxima pra se medir a qualidade de jogos em um ano.

            Vc gostando desse sistema ou não, ele sempre foi assim
            Mas a mim cabe desculpar vc 😇😅

          8. Para nós seres humanos normais:

            Medíocre = média, mediano, meio

            Para “mídia especializada endeusada”

            Medíocre = jogos muito abaixo da média, jogos porcos, jogos mal feitos

            Daí retorno à pergunta, de 0 à 100, qual a média?? 🤭🤭✌🏼

            Obs: Urina FLOPADA com 82 concorreu à enquete 🤭🤭

          9. Pra vc ver, algumas vezes, bem raras mas acontece como eu disse acima kkk

            O peso ali foi o de Kojima

            Mas acredito que isso tudo foi didático e proveitoso pra entender o porque o Xbox leva fumo quando o assunto é qualidade de jogos

          10. Só enxergou a minha observação ao seu erro ignorando todo o resto, então volto à perguntar, de 0 à 100, qual a média?? 🤭🤭✌🏼

            Lembrando:

            Para “mídia especializada endeusada”

            Medíocre = jogos muito abaixo da média, jogos porcos, jogos mal feitos

          11. “Nao 85 é uma boa media

            O que não pode é ser 60+

            Aí já é de medíocre pra péssimo o game”

            Netto 2020 – o Hipócrita

            🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          12. e medio igual a Gears 5

            Tudo mediocre

            Nada que se compare aos 95 de Goty of War ou mesmo 94 de Tlou Part2 e Uncharted 4

            EDIT: nem o 97 lá de 2002 de Halo Combat Evolved

          13. isso serve pra ghost of tsushima e death stranding, jogos mediocres, então?

            days gone então é uma porcaria

      1. Jorge porque vc nao aproveita e também faz análises, quem sabe o Metacritic não pega a sua análise pra ajudar as médias dos jogos do Xbox.

        O windowscentral tá lá com 100
        😇🤭🤭

    1. A distribui mandou pro pessoal analisar chaves no pc e no pc é melhor de jogar esse tipo de jogo que no console por isso a maioria deve ter preferido jogar no pc, no xbox sót em duas analises uma 100 outra 80 com media de 90. as analises do pc já sairam.

  5. Wasteland 3 é uma prova do poder da narrativa ramificada (…) O RPG mais impressionante dos últimos anos, (…) uma obra-prima“.
    Sonysta queria narrativa no Xbox, está aí mais um. E não só isso. É jogo de verdade, RPG com conteúdo pra centenas de horas; diferente de qualquer exclusivo da Sony, que acaba num fim de semana.
    Vou jogar Wasteland 3 e já fico ansioso pra ver o novo projeto AAA da InXile.
    A diversidade está no Xbox; com jogos singleplayers, multiplayers, indies, AAAs… grandes jogos para todos os gêneros e gostos.
    O Xbox já é o console dos jogos de corrida e de fps; e será também dos jogos de RPG e de terror.

        1. Velho se trata desse distúrbio sexual que vc tem, todo comentários seu e referente a bengas, bundas, línguas, você foi violentadoe por algum Sonysta e isso?

          1. Se eu não me engano, o IP é da Inxile, que, por sua vez, pertence à MS. Se o estúdio é da MS, o jogo que ele produz é da MS. Se o estúdio é da Sony, o jogo que ele produz é da Sony.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *