Este é Everwild, o novo IP da Rare

A Rare deu ao mundo o seu primeiro olhar para o seu mais novo jogo, Everwild, durante o evento X019 de hoje.

“A equipe da Everwild está focada em criar uma experiência que permita novas maneiras de jogar em um mundo natural e mágico”, detalha Craig Duncan, diretor do estúdio da Rare, em um post do Xbox Wire. “A equipe de desenvolvimento, liderada pela produtora executiva Louise O’Connor, está criando algo verdadeiramente original e incrivelmente especial que pretende ser mais do que apenas um novo IP. O Everwild oferecerá experiências memoráveis, envolventes e significativas para os jogadores de todos os lugares compartilharem. Mal podemos esperar para compartilhar mais com você no futuro. “

71 comments on “Este é Everwild, o novo IP da Rare

    1. você que ta sendo fanatico neh amigão , ate o momento ela ta bem incrivel principalmente na parte do xcloud , olha vão dar suporte para deficientes, poderá usar controle de ps4 no xcloud , q bacana neh

      1. Pra mim não muda nada, eu tenho xbox, é bom pra quem não tem xbox, quando isso tiver 100% o xbox vai virar passado.
        E bom que na próxima geração não preciso comprar 2 consoles.

        1. Nuvem é o futuro sim, mas ñ dá pra abandonar o hardware local, do mesmo jeito q ñ abandonaram 100% a mídia de discos. Aos coisas vai andando aos poucos.

  1. eu inicialmente não estaria muito no hype pro game POREM como tem uma vibe muito ori com zelda e ori foi incrivel eu acredito que o jogo tem um potencial absurdo , hype on

  2. Esse jogo aí está interessante; lembrou-me uma mistura de Ori numa aventura de mundo aberto de Zelda? Não dá pra saber ainda. E a música do teaser está lindíssima.

  3. Só o que salvou até agora foi o Halo (e eu não gosto de Halo), Flight Simulator, Yakuza (para zuar os sonystas otários) e… tá, o AoE, mesmo nunca tendo jogado um deles. Ah, e a loira, né? Er, então, o jogo de kart… ok. Os demais… sei lá. Tenho que rever depois. Xcloud Preview: Brasil = fora. Japão = dentro. Beleza. ¬¬

  4. Misterioso demais esse jogo. Espero que não seja mais um jogo vazio de exploração.

    Interessante que no Xbox Wire eles explicam que o estudio da RARE está iniciando essa fase de múltiplos projetos. Daqui pra frente vai ser assim.

  5. Nada de Nada, um monte de trailers, nada de gameplay, mais do msm ou eu tô doído. Na minha humilde opinião, essa grana que gastam nesse X não sei das quantas deveria ser melhor investido. Kkkkkk e tinha uns lunáticos achando que iriam anunciar mais Studios kkkkkkkkk, Enfim Paz e boa Jogatina à Todos. PS: o gamepass é fantástico, melhor coisa dessa geração com certeza, fuuuuiiiiiiii.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *