Este é o e-mail da Warner Bros para usuários do Xbox One

Este é o misterioso e-mail da Warner Bros para usuários do Xbox One. Como alguns usuários não apenas ecoou no Twitter, a verdade é que a Warner Bros está enviando um email para alguns usuários Xbox One. Neste e-mail, a Warner Bros “convida” Xbox One usuários para a Warner Bros família, permitindo desfrutar de conteúdos dos seus jogos, ofertas e mais conteúdos de carácter social.

Em caso de dúvida, alguns usuários optaram por solicitar a conta oficial da Warner Bros Games, que confirmou a veracidade daquele e-mail. No entanto, não esclareceu as outras dúvidas levantadas.

Bem-vindos jogadores do Xbox à família Warner Bros Games. Com a compra mais recente de um jogo da Warner Bros., você terá acesso exclusivo à nossa rede. Fique ligado nas ótimas ofertas, novos jogos a serem anunciados e muito mais, tanto no seu e-mail quanto nas redes sociais.

No momento, nem a Warner Bros nem a Microsoft esclareceram por que este e-mail que os usuários estão recebendo. Alguns dos quais não compraram qualquer jogo da Warner Bros nos últimos meses, como está sendo discutido no Twitter.

É possível que deixemos dúvidas no iminente  DC Fandome, que ocorrerá no dia 22 de agosto. Evento onde é mais do que provável que o novo Batman aparição, finalmente. Novo jogo da Rocksteady. Esta pode não ser a única novidade e há mais algumas novidades da Microsoft. Em qualquer caso, iremos mantê-lo informado.

https://twitter.com/AdityaN45008139/status/1296038170723672064

103 comments on “Este é o e-mail da Warner Bros para usuários do Xbox One

    1. Ou, sonhando, pode ser que a Microsoft comprou a IP do Batman para concorrer com Homem Aranha, que diga-se de passagem já ganha de lavada.

      1. Eu não tinha pensado nisso. Mas acho podre a exclusividade do Homem-Aranha afetar a aparição dele no Avengers. A Marvel deveria rever os termos dessa exclusividade, pode não ficar bem pra marca.
        Por muito menos, por estar tendo muito choro nos fórums de discussão, ela cancelou o Marvel Heroes que era um jogão, dos mais divertidos, do criador de Diablo 1 e Diablo 2. Eu joguei muito ele, e era um choro normal, habitual nos MMORPGs. Alguns tentam prevalecer nos fóruns de discussão, muitas vezes por inveja, desonestidade ou incompreensão ao invés de jogar o jogo como os desenvolvedores idealizaram e testaram. Testes estes, que por vezes incluem estatísticas, e que tornam esse tipo de choro ridículo. Mas a Marvel prefiriu cancelar ao arriscar arranhar a imagem da marca Marvel.

          1. Pra mim não faz muita diferença até porque MK não é a melhor franquia dos jogos de luta atualmente. A mecânica do Killer Instinct está dando show, é torcer pra lançarem um novo pra XSX.
            Mas no caso do Avengers, fica um gostinho de decepção, estou considerando não comprá-lo por causa disso apesar de ser fã da Marvel.

  1. Tenha certeza, se houvesse algum acordo já saberíamos, veja a sony por exemplo, geral sabe que ela gastou 700 milhões em algo, só não se sabe o que.

    1. Eu li em diversos sites que a Sony abriu a carteira pra comprar exclusidade temporária pro PS5. Disseram também que foram muitos títulos.
      Sério, uma empresa gastar do meu dinheiro pra que outros não joguem um determinado jogo ao invés de desenvolver seus jogos próprios? Só cego tira sarro com isso.

      1. Eu acho bem idiota exclusividade temporária, ou é ou não é. Mas é o jeito deles chamarem mais público, não tem o que fazer, os jogos First part demoram demais pra ficar prontos e eles precisam de algum conteúdo especial diferenciado.

        1. Vender mais no início da geração, depois engrenam mais as vendas pelo critério “aonde seus amigos estão” e por aí vai. Eu também acho ridículo, seria mais proveitoso pra quem vir a possuir PS5 que ela desenvolvesse seus próprios jogos. Mas pro critério vendas é vantajoso pra Sony e não para os seus consumidores. Imagine uma pessoa que tiver XSX e PS5 sairá perdendo.

    1. rapaz, acho que vou comprar esse Shadow of War aí, tá muito barato, 30 conto, até domingo. comecei no game pass e gostei bastante, o Mordor eu testei no game pass e também comprei por trintão depois

      1. Pois é. Comprei semana passada. Jogo bom com preço mais que justo, compro mesmo. Tô nem aí se está no Game Pass.

        Peguei também o A Plague Tale, pois foi um que terminei no GP, mas gostei tanto que achei merecia a compra.

  2. Caso alguém tenha interesse, achei uns rumores bem interessantes sobre o jogo do batman e do esquadrão suicida, que parecem verdades

    Batman: Gotham Knights

    -made by WB Montreal
    -large open world city, divided into 17 districts, each district is controlled by an Elite Talon
    -four main playable characters: Batman, Nightwing, Robin (Damian Wayne), and Batwoman. Harley Quinn is a bonus pre-order character
    -switch between those characters at any time, while they’re in different places (like GTA V)
    -main antagonist is the Court of Owls, Talons can regenerate after being defeated and will go after the character that defeated them.
    -defeating an Elite Talon means that their district becomes part of “Batman Inc.”, giving access to new upgrades, crafting materials, etc.
    -secret villains controlling the Court are the Three Jokers (based on Geoff Johns’s upcoming comic)
    -coming early 2021 to PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Steam, Epic, and Stadia

    Suicide Squad: Kill the Justice League

    -Rocksteady production
    -co-op game with RPG elements, goal is to assassinate or capture seven members of the Justice League (they’re similar to raid bosses)
    -playable characters: Harley Quinn, Deadshot, Captain Boomerang, Cheetah, Bane, Poison Ivy, Scarecrow, and Gorilla Grodd. Deathstroke and Red Hood are future DLC (Red Hood is Playstation-exclusive)
    -Justice League bosses are Superman, Wonder Woman, Flash, Green Lantern (I think it’s Kyle Rayner?), Aquaman, Red Robin, and Cyborg. Batman is excluded because WB doesn’t want to show him being killed or captured, so Red Robin replaces him. Martian Manhunter will be added in a future update.
    -Superman, Wonder Woman, and Flash will only be captured, not killed.
    -coming late 2021 or 2022 to PS5, XSX, Steam, Epic, and Stadia

    1. O jogo novo batman vai ser como um gta 5, múltiplos personagens Batman, Batwoman, as noturna e arlequina (essa última como bônus de pré venda) contra a corte das corujas (uns ninjas zumbis dos quadrinhos) o ritmo do jogo é libertar cada distrito da cidade

      1. O que me faz acreditar nesse texto é o “A Warner não quer que o batman seja morto ou capturado no jogo do esquadrão suicida, por isso o Robin genérico fica no lugar dele”

      2. O que me faz acreditar nesse texto é o “A Warner não quer que o batman seja morto ou capturado no jogo do esquadrão suicida, por isso o Robin genérico fica no lugar dele”

          1. Ah, vou te dizer que não to achando muito legal essa ideia de “mate ou capture os membros da liga”
            o jogo do batman parece bom, porém

      3. O que me faz acreditar nesse texto é o “A Warner não quer que o batman seja morto ou capturado no jogo do esquadrão suicida, por isso o Robin genérico fica no lugar dele”

    2. Queria muito ver jogos de personagens como Mulher Maravilha, Aquaman, Flash e Jovens Titãs. Jogos individuais e grandiosos. Quem sabe futuramente eles vem.

    1. Disseram ter mais de 10 horas de jogo também. Não sei de nenhum título desse estilo, arcade hack’n’slash ou sei lá o quê, com tantas horas assim.

      1. É um Beat n’ Up, mas esse novo parece que tem elementos de outros jogos, uma hora tá em beat n’ up outra tu tá atirando com nave, passando de fase pulando plataforma igual rayman, resolvendo puzzle, deram uma misturada.

        1. Quando eu comecei a jogar o NIER AUTOMATA, eu me empolguei porque o começo dele é muito nostálgico, navinha, 2D plataforma, 3D, hack slash, shoot em up, daí quando foi praquele mundo aberto lá do deserto com aquele grafico fraco eu larguei pra lá, só fui até quando mata aquele boss do deserto do cabelão branco.

          1. mas eu fiquei confuso, confesso que não me dediquei a ver o que era pra fazer no game.

            o jogo tá em inglês, e depois que mata o boss lá do cabelo branco, inclusive se eu me lembro bem ele fica pelado e tal, nao entendi direito porque mas tudo bem,

            entao, depois que mata ele, tem que ir lá praquele hub, que é tipo aquela nave, eu não ACHEI ONDE ATIVA A PROXIMA MISSÃO, não sei se sou burro ou se o game é confuso mesmo (além de estar em ingles e eu nao entendo muito).

          2. Faz muito tempo que eu joguei , mas acho que wuando você mata ele tem que voltar pra aquela base de refugiado na cidade, aí você vai receber a missão de ir ao parque de diversão

  3. Battletoads , não vejo problema em lançar jogos ruins assim, porém ficar falando e colocando esses games lixos em pedestais não dá !!!!!!!
    Até meu ATARI que tá guardado aqui , roda essa bosta.
    Ninguém joga essa pohaaaa

    1. São jogos que as pessoas tendem a valorizar menos por serem consumidos mais rápido. Mas grande parte curte muito e estão jogando graças ao Gamepass. E este tem 10+ horas de jogo.

  4. A Warner é hoje a minha editora de jogos favorita. Melhores jogos de mundo aberto: Mad Max (melhor jogo licenciado de filme), Shadow of War (Melhor jogo de todos os tempos), trilogia Batman Arkhan(melhor jogo de super heroi) e Dying Light (melhor jogo de zumbi). Ainda tem o Injustice 2 como melhor jogo de luta desta geração. Tenho receio que a venda de estudios venha a dar algo muito ruim pra todas essas franquias. Na DC Fandome vamos saber mais.

      1. Tem uma parte da verba da divisão Xbox já destinada a compra de estúdios segundo reportagens recentes. Quem sabe não é parte ou franquias da WB, não é verdade? Tá com invejinha por isso, amiguinho?

        1. Só questionei que o carinha ali em cima, diz que agora a WB é a favorita dele.

          Sendo que, antes do B.O da 343i.
          O próprio disse que era a queridinha dele.

          Mas enfim, cada um com a sua opção de escolhas. Né, amigucho!!

          1. Como pode né amiguinho. Mudar de lado por causa de uma simples pressãozinha do Poderoso-Chefinho.

    1. Se Untitled Goose levou GOTY por causa do nível extremo de diversão/zuação.

      Certamente, BattleToads tem grandes chances de levar GOTY 2020/21

  5. Jorge não vai posta que o simulador de aviãozinho tem gráficos toscos na versão padrão ? Que pra ter os melhores gráficos vc tem que compra a versão premium ? Kkk maicromerda pró consumidor. E nem tem no x boxta, só no PC kkkk

    1. Sério isso? Vi uma gameplay e não achei os gráficos td aquilo que falavam. Mt bonito, claro, mas nd surpreendente… sem falar que muitas texturas do mapa (baixadas na hora provavelmente) não carregavam

  6. Uhuuuuu
    GT7 será melhor que Forza&CIA

    https://ovicio.com.br/diretor-de-gran-turismo-7-diz-que-objetivo-e-alcancar-240fps-no-playstation-5/

  7. Resposta da WB : Olá. Este é um e-mail legítimo da WB Games. Se você deseja cancelar a assinatura do boletim informativo, pode fazê-lo na parte inferior da mensagem de e-mail. Obrigado!

    De nada.

  8. Se pensarmos que a Warner Games agora é Warner Play (no youtube), e que outro dia um twitt dizia algo relacionado a palavra “play” e todos acharam que era o EA Play… Será que a integração do Game Pass Será com a Warner, ao invés do EA Play? Tomara…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *