Carregando...

Este é o espetacular FIFA 21 para PS5 e Xbox Series X; Primeiras fotos e detalhes

No evento EA Play, realizado hoje à noite, a Electronic Arts acaba de anunciar o FIFA 21, a nova versão de seu bem-sucedido simulador de futebol que chegará em 6 de outubro no PS4, Xbox One e PC, e também anunciou e mostrou pela primeira vez. Mais uma vez, as versões do PS5 e Xbox Series X, que serão um grande salto visual na saga, como você pode ver abaixo, junto com Madden 21, também para a nova geração.

Os primeiros detalhes do FIFA 21 no PS5 e Xbox Series X destacam os tempos de carregamento ultrarrápidos, graças ao seu armazenamento SSD: “eles o envolverão totalmente nos jogos antes que você perceba. Agora será impossível perder a concentração, pois os ambientes do estádio são carregados a uma velocidade nunca vista antes e você pode começar a funcionar em segundos”.

Os novos ambientes serão mais autênticos, graças a um novo sistema de iluminação diferida que oferecerá maior realismo na atmosfera das partidas, e os jogadores terão maior definição em seu físico, enquanto a iluminação dinâmica acentuará os detalhes nos rostos, cabelo e kits.

Como já anunciado com Madden 21, aqueles que comprarem a versão FIFA 21 no PS4 ou Xbox One poderão atualizar gratuitamente para a versão PS5 e Xbox Series X, no formato físico ou digital, sendo uma promoção que terminará quando o próxima versão do jogo, FIFA 22 .

Sobre as versões do PS4, PC e Xbox One ainda não deram detalhes, além do que chegará em 6 de outubro .

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.