Este é o espetacular FIFA 21 para PS5 e Xbox Series X; Primeiras fotos e detalhes

No evento EA Play, realizado hoje à noite, a Electronic Arts acaba de anunciar o FIFA 21, a nova versão de seu bem-sucedido simulador de futebol que chegará em 6 de outubro no PS4, Xbox One e PC, e também anunciou e mostrou pela primeira vez. Mais uma vez, as versões do PS5 e Xbox Series X, que serão um grande salto visual na saga, como você pode ver abaixo, junto com Madden 21, também para a nova geração.

Os primeiros detalhes do FIFA 21 no PS5 e Xbox Series X destacam os tempos de carregamento ultrarrápidos, graças ao seu armazenamento SSD: “eles o envolverão totalmente nos jogos antes que você perceba. Agora será impossível perder a concentração, pois os ambientes do estádio são carregados a uma velocidade nunca vista antes e você pode começar a funcionar em segundos”.

Os novos ambientes serão mais autênticos, graças a um novo sistema de iluminação diferida que oferecerá maior realismo na atmosfera das partidas, e os jogadores terão maior definição em seu físico, enquanto a iluminação dinâmica acentuará os detalhes nos rostos, cabelo e kits.

Como já anunciado com Madden 21, aqueles que comprarem a versão FIFA 21 no PS4 ou Xbox One poderão atualizar gratuitamente para a versão PS5 e Xbox Series X, no formato físico ou digital, sendo uma promoção que terminará quando o próxima versão do jogo, FIFA 22 .

Sobre as versões do PS4, PC e Xbox One ainda não deram detalhes, além do que chegará em 6 de outubro .

68 comments on “Este é o espetacular FIFA 21 para PS5 e Xbox Series X; Primeiras fotos e detalhes

  1. OFF – Rapaz, vi uma gameplay de Tlou II e meu deus, os npcs não atacam o inimigo secundário, parece que eles nem existem, até em The Outer Worlds você precisa ficar se preocupando com seu parceiro. Falta de amor em fazer um jogo, sempre tentando facilitar para o sonistas.

        1. Faça o mesmo que vc faz com todos os games filminhos da Sony, apenas aprecie no YouTube…quando for jogar mesmo pegue os excelentes Grounded, Bleeding edge e crackdown 3 para jogar como se não houvesse amanhã!
          Ah não esqueça inclusive de assistir ao game awards também pelo YouTube…

          1. Ué acho que concordamos que o melhor pra vc é assistir os exclusivos do PS4 no YouTube não é mesmo? Tudo filminho, não liga não! Jogo bom mesmo é o state of decay, sea of thievs, crackdown 3…só pq a mídia tendenciosa avaliou mal estes games são excelentes!

          2. Vai empurrar gostinho nos seus amiguinhos leigos, cara. Esses daí que você citou eu nem gosto também mas isso não torna TLOU2 um jogaço. Aliás você comprou?

          3. Cara, não precisa ficar puto toda vez que alguém criticar seu joguinho favorito, The Witcher 3 e RDR2 são meus jogos favoritos da geração é nem por isso eu vou fico puto sempre que alguém reclama da gameplay travada do Arthur ou do combate pouco inspirado do Geralt, jogo nenhum é perfeito. E outra, se você hypou e esperou tanto esse game, nem aqui você deveria estar nesse momento.

          4. Perai vc tá falando que bruxeiro tem o combate pouco inspirado? Cê é doido!!??

            Pra mim eles são os melhores tbm da geração tmb, mas apontaria outros defeitos como a complexidade das mecanicas in game e nao o combate.
            Joga foda né!!??

      1. esse nem é tanto, o do kojima é que foi quase um filme e outro que joguei no xbox é o yakuza, esse vc larga o controle e espera 20 minutos cada cutscene.

    1. Eu assisti o final do filme/jogo pra saber se aqueles spoilers eram verdadeiros. Luta das duas sapatinhas no final era bem scriptada, mantendo a tradiçao da formula Naught Dog. Queria saber se sonysta vai ter coragem de comprar essa bomba lacradora no lançamento.

    2. Sei que seu comentário foi no intuito de incitar Flame War por aqui, mas…
      TLoU II está impressionante, cara. Independente de qual plataforma você “adore“, é difícil negar o excelente trabalho que fizeram.

      Eu sei que quando você odeia uma coisa, você faz de tudo para ver defeitos nela, não importe o quanto ela acerte. Mas pense por um momento na qualidade que esse jogo alcançou e em como ele pode ajudar a evoluir os jogos de narrativa.

      Você, que ama XboX, pense em como o console mais poderoso do mundo pode ter em seu catálogo jogos com qualidades gráficas muito mais incríveis que o TLoU II é pra um console de 4 TFlops (PS4 Pro).

      Assim como todo jogo, ele possui defeitos, bugs e erros. Mas quando nos esforçamos mais em elogiar e a parabenizar os excelentes trabalhos que algumas produtoras realizam, extraindo o que achamos ser impossível naquele hardware, nós contribuímos para um ambiente gamer mais pacífico.

      1. A gente sabe que é hate , quando o próprio e seus parceiros fica criticando jogos da Sony, falando que é filminho, mas “hypam” Tell me why”, que vai ser tipo Detroit, Hellblade 2, onde o 1 é um bom jogo mas de jogabilidade limitada, ou defender Gears 5, que além de bugado pra car***, tem uma IA porca, onde o NPC atrapalha mais do que outra coisa,
        interatividade zero com o cenário, além cutscene pra caramba tb….Hipocrisia reina entre os caixistas.

        A gente sabe que se TLOU2 fosse do Xbox, iam dizer que é o melhor jogo do mundo….

        1. TLoU II tem realmente muitas cutscenes, mas como eu sei que é um game em foco na narrativa, eu desconsidero e curto a qualidade das cenas. É assim que funciona.

          Se pararmos para analisar bem todas essas críticas, provavelmente veremos que o problema não está no game em si, mas na plataforma em qual ela saiu. Triste, mas é a realidade.

        1. Poxa cara, sério? ND é primorosa em desenvolver narrativas interessantes, mesmo que a contra-gosto do público. TLoU II ser um game de narrativa é o que torna ele tão atraente. Afinal, jogos de Zumbis temos aos montes, mas jogos com boas histórias é o que chama a atenção.

        2. Poxa cara, sério? ND é primorosa em desenvolver narrativas interessantes, mesmo que a contra-gosto do público. TLoU II ser um game de narrativa é o que torna ele tão atraente. Afinal, jogos de Zumbis temos aos montes, mas jogos com boas histórias é o que chama a atenção.

  2. OFF – Rapaz, vi uma gameplay de Tlou II e meu deus, os npcs não atacam o inimigo secundário, parece que eles nem existem, até em The Outer Worlds você precisa ficar se preocupando com seu parceiro. Falta de amor em fazer um jogo, sempre tentando facilitar para o sonistas.

  3. Problema de Fifa e PES que sempre é mais do mesmo. Você consegue perceber diferença se você pegar um jogo, sei lá, de uns três anos de um pro outro. Felizmente já me livrei do vício de jogos de esporte a muito tempo.

    1. Quando entrou o PES 20 no gamepass cheguei a instalar e começar a jogar. Percebi que passou minha fase de jogos assim.
      Bons tempos em que virava a noite no PS2 com um bomba patch piratão hahahah.

      1. Concordo com vc. Joguei o Fifa 20 com uns amigos e pra mim simplesmente tá “injogável”. Falo isso pq sou jogador casual de jogos de futebol. Não tenho aquela vontade louca de ficar horas e horas jogando por vontade própria. As vezes q isso aconteceu foi usando o velho bomba patch do PS2. Normalmente quando quero jogar um jogo de futebol, ou jogo um bomba patch ou parto para o ISS Deluxe do Snes.

  4. Sempre fui fã de FIFA. Porém esse 20 não comprei , pelo simples fato de que eu jogo o 19 e não boto absolutamente nenhuma diferença. Continuo gostando, só achei desnecessário comprar o último que saiu…

  5. Fifa, o mesmo jogo de três ou mais anos atrás que você paga preço cheio somente por atualizações dos clubes e uma ou outra mecânica nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *