Carregando...

Este seria o roteiro dos jogos do próximo evento do Xbox Series X

Agora que o hardware já foi revelado pela Sony e Microsoft, e sabemos que o Xbox Series X será o console mais poderoso, é a hora se voltar aos jogos e é neste sentido que os rumores já estão a todo vapor. Ontem, nós falamos sobre jogo lindo de fantasia, ficção científica e até reboot. Agora, vamos falar de um outro rumor que, se for verdade, será talvez a melhor notícia do ano.

Phil Spencer já explicou que a próxima coisa que ele precisava fazer era falar sobre jogos e, aparentemente, a data já foi escolhida e o meio que publicará tudo isso exclusivamente será IGN Estados Unidos. Não sabemos se haverá vários anúncios ou de maneira escalonada, mas parece que haverá algo para todos e quase todos os gêneros que ganharam mais ao longo dos anos no Xbox serão reproduzidos.

Em seguida, deixamos a lista que eles deixaram no ar sobre os jogos que veremos no próximo dia 13 de abril. A lista tem algumas surpresas interessantes, como o retorno de, Fable.

  • Everwild – Rare
  • Reboot de Fable ou Fable 4
  • Novo inXile RPG
  • Novo RPG Obsidian
  • Reboot de Perfect Dark
  • Novo jogo japonês exclusivo
  • Halo Infinite
  • Xbox Lockhart

Vamos ver se é verdade, dia 13 de abril está logo ali. O catálogo parece interessante, mas não teremos Forza Motorsport? Revelar tudo isso sem um evento digital próprio da marca? Sinceramente é difícil de acreditar, então tome isso como um rumor.

Na lista, ainda teríamos que ver o novo projeto de The Initiative (Perfect Dark?) ou o novo Forza da Turn 10, ambos jogos que sabemos que estão em desenvolvimento. Hellblade II ou Project Mara não estariam no evento. O Insider responsável por essas informações é o SeanMN.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.