Carregando...

Estes são os cincos jogos que deixam o Xbox Game Pass em janeiro

Como de costume, o serviço Xbox Game Pass muda continuamente seus títulos disponíveis. Exceto pelo jogos da Xbox Game Studios, o restante é apenas por uma temporada acessível aos assinantes. Após a partida desses jogos, é possível acessá-los com um desconto adicional.

Mas o fato é que, embora você possa ver na dashboard os jogos que saem do serviço, geralmente os listamos para usuários que não podem acessar. Esses 5 jogos que anexamos abaixo deixarão de estar disponíveis em breve e alguns deles você não poderá perder, então aproveite esta última oportunidade enquanto durar.

  • Resident Evil 4
  • Tom Clancy’s The Division
  • Tomb Raider: Definitive Edition
  • Terra Média: Sombras de Mordor
  • Saints Row: The Third

O mais estranho é a saída repetina de The Divison, que entrou novamente no catálogo no mês passado. Será que teremos algo novo em seu lugar? Todos os cincos jogos são altamente recomendados. Eles saem após o dia 31 de janeiro, ainda dá tempo de zerar alguns.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.