Estes são os jogos grátis da Xbox Live Gold em Janeiro

xbox-one-games-with-gold

Antes do ano acabar, a Microsoft já anunciou quais jogos chegarão em janeiro para todos aqueles inscritos na Xbox Live Gold. O próximo mês de janeiro virá com força com vários jogos realmente interessantes, tanto para o Xbox One como para o Xbox 360.

No total, em janeiro, podemos jogar mais quatro jogos, sem nenhum custo adicional.  Major Nelson ficou como o responsável pelos anúncios. Abaixo, confira o que os assinantes da Xbox Live Gold irão receber no próximo mês:

Vídeo promocional:

[youtube]pPbNITIasZ4[/youtube]

Para Xbox One:

  • Incredible Adventures of Van Helsing III – Do dia 1 até 31 de Janeiro.
  • Zombi – Do dia 16 de janeiro até dia 15 de fevereiro.

Para Xbox 360 e retrocompatível com o Xbox One:

  • Tomb Raider Underworld – Do dia 1 até 15 de Janeiro.
  • Army of Two do dia 16 até 31 de Janeiro.

Enquanto estes novos jogos do Games With Gold estão chegando, não esqueça que a Xbox Live Gold está custando apenas R$ 1,00 na promoção da Contagem Regressiva.

O que vocês acharam?

47 comments on “Estes são os jogos grátis da Xbox Live Gold em Janeiro

  1. Um mês bom. Queria experimentar o Van Helsing 3, e depois o Arms of Two por tabela, só não sei se será em janeiro mesmo, porque tenho uns jogos na fila.

  2. Um mês bom. Queria experimentar o Van Helsing 3, e depois o Arms of Two por tabela, só não sei se será em janeiro mesmo, porque tenho uns jogos na fila.

  3. MS já deu o Tomb Raider na Live Gold do Brasil em janeiro de 2014 no lugar do Lara Croft and the Guardian of Light, possivelmente vão colocar outro no lugar.

  4. VOLTEI!!!!!!!!!!!! GENTE, fiz um operação para aumentar meu Orifício anal esse ano de 2018 a Sony vai meter com força na gente viva o PlayStation. todos nois sonystas fizemos essa operação.

  5. Van helsing muito bom o 1 da saga joguei no xbox one unica reclamação é que foi mal otimizado loading terrível e deve se comprar DLC para mais classes destaque para o mago, mesmo assim gostei do jogo a versão 3 trouxe muitas melhorias especialmente a arvore de talentos e classes, não vejo a hora de jogar praticamente um Diablo 3

      1. Mas existem os assinantes fiéis a marca Xbox e já tem o jogo a muito tempo, portanto seria sacanagem com esses jogadores fiéis dar esse jogo de novo, e como eu nunca vi darem o mesmo jogo 2x eles vão mudar aqui no Brasil

        1. Não vejo problema algum nisso. Até pq não penso só em mim. Se eu fosse um novo assinante iria gostar de receber Tomb Raider. O ano de 2017 foi muito bom. Está reclamando de barriga cheia. (Sem ofensas) Se todos os meses fosse ruim eu ficaria quieto, mas o fato é o contrário. Mas em fim… Não se pode agradar gregos e troianos ao mesmo tempo…

        2. Se fosse julgar por esse seu ponto de vista, então todos que tem o jogo, todos que pagaram pelo jogo, seja mídia física ou digital foram desfavorecidos sem querer pela MS.

        3. Não vejo problema algum nisso. Até pq não penso só em mim. Se eu fosse um novo assinante iria gostar de receber Tomb Raider. O ano de 2017 foi muito bom. Está reclamando de barriga cheia. (Sem ofensas) Se todos os meses fosse ruim eu ficaria quieto, mas o fato é o contrário. Mas em fim… Não se pode agradar gregos e troianos ao mesmo tempo…

          Sem contar naqueles que perderam a oportunidade, pq não puderam renovar a assinatura justamente no mês que deram o Tomb Raider na primeira vez. Então quer dizer que, porque o cara que só assinou a Live Gold agora, ou o que perdeu a oportunidade na época não tem o direito de uma nova chance de baixar o Tomb Raider, simplesmente pq os “grandes assinantes fiéis da Live Gold de longa data”, vão receber o jogo de novo? Isso soa meio egoísmo para mim.

          1. Cara eu entendo o seu ponto de vista ,existem jogos que eu não peguei e queria pegar ,mas já saíram nos games with Gold anos atrás ,eu entendo completamente que seria bom pra quem não pegou ,só acho que seria injusto pra quem já tem o jogo só isso é tipo….eu nunca vi eles repetirem um jogo no games with Gold aqui no Brasil ,por isso acredito que eles vão colocar outro jogo no lugar .Aliais eu também não tenho esse tomb raider e queria ter, mas eu olho pelo lado de quem já tem o game (não que eu e as pessoas que não jogou não mereçam Joga-lo)

  6. Zombi eu não gostei. Van Helsing eu achei muito complicado o esquema de árvore. de habilidades e a jogabilidade não e fluida que nem Diablo. Me admira ter chegado no 3º jogo. Tomb Raider Undeworld tá muito datado. Comprei e não consegui jogar. Army of Two e bem legal, pena que a EA matou a franquia.

  7. O valor que eu gastava com Live Gold para ganha somente lixos eu poderia comprar games ótimos em ofertas na internet, já a Game Pass vale a pena pagar.

      1. Então vai lá no site da Americanas e magazine Luiza e dá uma pesquisada para ver quem é que está viajando.

        Em 23 de dez de 2017 3:28 PM, “Disqus” escreveu:

        1. Quer dizer que ryse son of rome, watch dogs ,Forza motorsport 5 não são games de qualidade????
          Mano eu joguei todos e gostei de quase todos (menos alguns de novembro e dezembro),tá certo que esses jogos não são de teu gosto ,mas dizer que TODOS não são de qualidade é exagerar demais

        2. Xbox Live Gold compensa todo o preço que pagamos , serviço online muito bom, e os games with Gold nois ganha o equivalente a mais de 10x o preço que pagamos na assinatura ou mais por ano ,caso não lembre você paga pra jogar online e alguns brindes e não apenas pelos brindes (a não ser que você só jogue jogo de campanha )

    1. Se esses jogos são lixo ,acho que você nunca jogou um jogo Free to play ,esse sim são de qualidade baixa , lixo é mais um jogo injogavel e bugado (já os games dados todos são jogáveis )

  8. Tem uns xaropes que não entendem nada e ficam babando ovo pra game pass enquanto isso acontecer só vai vir porcaria nos games with gold. O que esses malas não entendem é o conceito de propriedade do software. No games with gold a propriedade é sua e vc poderá baixá lo quantas vezes quiser. Agora deia de pagar um mês do game pass e tenta jogar os jogos pra ver afinal vc só alugou. Não é dono. Sem dúvida o GwG ainda é o melhor serviço mas temo que pra promover o game pass que é caro pra caramba e não vale, os jogos nao sejam mais tão legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *