Carregando...

Estes são os jogos gratuitos da Xbox Live Gold para julho

A Microsoft desta vez foi rápida e já anunciou de surpresa os jogos gratuitos para o mês de julho de 2020. Se você for assinante da Xbox Live Gold ou do xbox Game Pass Ultimate, terá mais quatro jogos gratuitos, sendo dois originários do Xbox One e outros dois do Xbox 360, estes são retrocompatíveis.

Dessa forma, todos os quatros jogos rodam no Xbox One, e eles são: WRC 8 FIA World Rally Championship, Dunk Lords, Saints Row 2 e Juju.

Xbox One

WRC 8 FIA World Rally Championship (1 a 31 de julho) : Este jogo de corrida de rally da Bigben Interactive de2019 apresenta “o conteúdo mais profundo já incluído em um jogo de corrida off-road”.

A simulação WRC oficial mais completa e autêntica de todos os tempos. Nova física para todas as superfícies, um modo de carreira completamente redesenhado, condições climáticas dinâmicas, 50 equipes, 14 países, 100 pistas, desafios semanais e um modo de e-sports …

Dunk Lords (16 de julho a 15 de agosto): Dunk Lords é um duelo de basquete com um Modo História, 15 quadras exclusivas e muito mais.

Dunk Lords é um jogo de basquete, com movimentos especiais exagerados, enterradas nas sextas devastadoras e equipamentos que mudam o jogo. Escolha entre 20 dos jogadores piores do mundo, cada um com ataques e habilidades especiais únicos, e lute em uma variedade de quadras repletas de perigos.

Xbox 360 e Xbox One (retrcompatível)

Saints Row 2 (1 a 15 de julho): O amado segundo jogo da série Saints Row foi lançado em 2008 e apresenta uma história ambientada cinco anos após o título original do Xbox 360.

Ajude as 3rd Streets a recuperar sua cidade nesta sequência explosiva do sucesso de 2006. Saints Row 2 apresenta criação e personalização de personagens incomparáveis; um mundo aberto massivo para explorar por terra, ar ou mar; e jogo cooperativo on-line que permite que você e um amigo joguem toda a história de Saints Row 2.

Juju (16 a 31 de junho): Juju é um jogo de plataforma com rolagem lateral lançado no mercado do Xbox 360 em 2014 e centrado no panda-xamã Juju e seu companheiro de lagarto.

Prepare-se para pular para um novo nível de aventura! Embarque em uma jornada perigosa e mística com o panda xamã, Juju, e seu companheiro de lagarto, Peya, para salvar seu pai e o mundo de um mal antigo. Salte, corra, cante e lute contra chefes enormes neste jogo de plataformas lindamente animado e agradável.

Cabe lembrar que os jogos para Xbox One são acessíveis enquanto a assinatura estiver ativa, os jogos retrocompatíveis do Xbox 360 serão seus independente disso. O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.