Estes são os jogos gratuitos da Xbox Live Gold para setembro

A Microsoft acaba de revelar os jogos gratuitos para Xbox One e Xbox 360 da Xbox Live Gold para setembro de 2020. Se você assina este plano, então saiba o que você receberá sem custos a partir do próximo mês abaixo. Como praxe, são quatro jogos, dois da retrocompatibilidade e outros nativos da geração atual.

Sem mais delonga, abaixo confira maiores detalhes:

 

Tom Clancy’s The Division (Setembro 1 – 30 no Xbox One):

Fazes parte da Division, uma unidade de agentes tácticos, treinados para operar por sua conta própria. A tua missão: proteger o que resta da civilização e recuperar a esperança.

The Division é um jogo exclusivamente online; é necessária uma conexão à Internet para fazer o download e jogar.

The Book of Unwritten Tales 2 ( Setembro 16 – Outubro 15 no Xbox One)

As lendas predisseram. As profecias previram. Os escolhidos optaram acreditar. Agora a saga de sátira de fantasia continua. Junte-se a Wilbur, Ivo, Nate e Critter em outra aventura point-and-click clássica no mundo cruel de Aventasia. Ajude-os a cumprir seu destino. Um destino ainda não escrito.

Para Xbox 360, Xbox Original e Xbox One via retrocompatibilidade:

de Blob 2 (Setembro  1 – 15):

Jogue novamente um jogo de moto freestyle incrivelmente viciante da era Xbox clássica. Realize acrobacias e truques em trilhas enormes e perigosas para desvendar segredos de jogo incríveis em uma grande variedade de locais de freestyle e supercross. Apresentando enormes ambientes de caixa de areia, este jogo de motocross é um grande playground off-road.

Armed and Dangerous (Setembro 16 – 30):

Lute para derrubar um ditador corrupto e o governo neste clássico jogo de tiro em primeira pessoa. Já se passaram cinco anos desde que a rebelião em Marte começou e o povo oprimido da comunidade está se levantando. Lidere um esquadrão de super-soldados únicos, cada um com seus próprios métodos especializados de destruição, que vão desde demolições a navios de guerra, para derrubar o governo corrupto e restaurar a paz na terra.

Abaixo, o anúncio oficial:

Então é isso, o mês de setembro já está fechado em termos de brindes. Cabe lembrar que,  além dos assinantes da Xbox Live Gold, os jogadores que assinaram o Xbox Game Pass Ultimate também podem resgatar os jogos em suas respectivas datas.

 

 

70 comments on “Estes são os jogos gratuitos da Xbox Live Gold para setembro

  1. É… Mais ou menos.

    Nem vou ficar animado de jogar o do OG Xbox porque ninguém conseguiu resgatar o Red Faction 2 no Brasil, e mesmo assim ninguém reclamou…

  2. É um mês ok até, the division seria bom se fosse o 2, o primeiro e básico ainda é um bom jogo mas não uma grande oferta da gold, a maioria já jogou, o the blob eu baixei pra fazer missão do m rewards pelo game pass e até achei um bom jogo principalmente pra crianças, ´bem simples e infantil já o do xbox original é muito datado.

  3. Não dá nem pra discutir, PSN 100x melhor!
    Street fighter e PUBG…poh em tudo o playstation é melhor que o xbox…tá até chato isso…parece a Mercedes na F1…um esporte top, assim como o mercado de games, mas pelo visto a Sony é tipo a Mercedes, a Nintendo é tipo a RBR e o xbox é uma Alfa Romeu…

    1. Pubg é praticamente um jogo morto nos consoles e SFV base é um lixo já que não tem nem a metade do conteúdo que fica trancado atraves de dlc,então é nesse mês pra mim a live gold tá bem melhor que a plus.

      1. Na verdade, todos os beneficios e novos modos (tais como o arcade) foram dados de graça a todos os jogadores, a unica coisa que não é liberada são os personagens e roupas, que podem ser debloqueados jogando

          1. É chato mas tem esquemas, cada personagem de DLC custa 100,000 FM, o jeito mais facil de farmar é upando personagens, que rende 1,000 FM por level
            Mas na real, a versão base do jogo serve mais para conhecer e experimentar o jogo, se alguém curtir e não tiver a fim de fazer grinding, o champion upgrade não é caro

          2. Quando comprei a versão base aquele modo história curto com 3 ou 4 lutas dava uma graninha, comprei um personagem feliz achando que seria fácil, depois vi o sofrimento, tem que fazer missões, aquele modo sobrevivência e partidas online que dão pouco dinheiro.
            Não é impossível mas haja paciência, até cogitei comprar a versão Champion mas até hoje não criei coragem porque estava passando raiva no lag do modo online e a geração quase acabando eu parti pra outros jogos.

    2. PUBG está no Game Pass. Jogos de luta tem vários no Game Pass também (Mortal Kombat X, Tekken 7, etc.). Já que vc citou a Fórmula 1, o F1 2019 também está no Game Pass.
      🙂

  4. Gosto muito do The Division, o clima da cidade é bem maneiro, aquela coisa quieta e fria, dá uma imersão boa. Acho que é um dos melhores mapas, a representação de NY é surreal, fora o gráfico muito bom. Gosto mais do primeiro, a única coisa ruim é o dano nos inimigos, precisa atirar muito para eles morrerem. Vai ser bom para jogar online com mais gente agora.

    1. Joguei no gamepass e não zerei ainda, peguei o 2 naquela promo mas nem joguei.
      Realmente um dos gráficos mais fodas de mapa de cidade que já vi.
      Aquela missão de ver e ouvir o eco que tem que investigar a morte de uma mina no prédio é muito louca

    1. O street fighter 5 foi feito para ser mais acessivel a todos os jogadores, tanto que ele é um pouco mais lento que o 4 para facilitar na hora de fazer combos

  5. games with fezes de novo hahahha

    SONY COLOCANDO A MICROSOFRE PRA MAMAR DE NV.

    EI JORGE SEU ARROMBADO, LEMBRA QUE VC PUBLICOU ” ESTÁ NA HR DE VC VENDER SEU PS4 PRA JOGAR PUBG NO XBOX” HAHAHAHA A PSN ESTÁ DANDO ESSE LIXO QUE VCS SE GABAVAM SER EXCLUSIVO HAHAHAHA

    CAIXISTA É UM SER INFERIOR

    1. nossa cara. aquela epoca nao existia cod ainda, e pubg era referencia. bostejo legal hein parceiro. nao tem um sonysta animado com pubg. ganharam o jogo de graca dps que passo o hype. parabens

    2. O Sonista que não comprou Street Fighter V até hoje pode se matar, jogo ultra barato e dado depois de 4 anos, o Punk e o Tokido já devem ter ganhado uns 200 campeonatos desse jogo.

  6. Cada vez pior essa “XboxLiveGold”.
    E será o fundo do poço quando tiver aumento de preço!!

    O que salva mesmo é o GamePass e os descontos do “Deals With Gold”.

  7. Faz um bom tempo que não faço assinaturas na Xbox (Gamepass/Ultimate/Gold). Percebi que os jogos da Gold estão bem ruins faz um bom tempo, acho que o povo paga a Gold porque é obrigado pra jogar online e/ou porque muitos jogos até do Gamepass necessitam do acesso ao Multiplayer. (Faz um tempo que acompanho aqui, povo do PlayStation vem aqui pra quê?)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *