Estes são os jogos gratuitos e exclusivos da Xbox Live para este final de semana

Se você quer provar novos jogos no seu Xbox One ou PC, este será uma ótimo final de semana para isso, pois teremos três títulos gratuitos na Xbox Live para testes nos próximos dias. A diversão e variedade estão garantidos. Os estilos são de estratégia, MOBA e sobrevivência, e respetivamente são: Age of Empires DE, Bleending Edge e Vigor. Todos são exclusivos Microsoft.

Vigor foi anunciado no Inside Xbox após a E3 do ano passado, criado pela Bohemia Interactive, e que deverá ser lançado nas próximas semanas. Será um free-to-play. Não espere nada frenético, você deverá tentar sobreviver coletando suprimentos e matando eventuais inimigos que podem aparecer neste percurso. Os testes gratuitos vão até o dia 11 de agosto para os assinantes da Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate. Mais detalhes.

Bleending Edge está de volta, e a Ninja Theory mandou avisar que mais convites já foram enviados. A busca por keys desse jogo continua grande e infelizmente ainda não pude prová-lo. Temos aqui um Moba do Devil May Cry, ou algo do tipo. As disputas são em equipes 4×4. Se você ainda não se inscreveu, faça neste link.

O famoso Age of Empires volta com uma versão beta da “Definitive Edition”. O jogo até então só está anunciado para PC, e não sabemos se a Microsoft levará tal título ao Xbox One por conta dos controles. Bem, se você tem uma notebook ou desktop em casa, vá até a loja da Microsoft, baixe o aplicativo “Xbox Insider Hub” e depois baixe AeO Empires DE Beta por lá, se curte estratégia certamente já conhece o nível deste jogo.

24 comments on “Estes são os jogos gratuitos e exclusivos da Xbox Live para este final de semana

  1. Esse Vigor tem muito potencial, curti bastante a proposta do jogo, quem gosta de jogos de tiro com a pegada de simulação que nem Pubg, Arma, DayZ, esse ai é mais um no estilo, mas com a ritmo mais pra sobrevivência , encontrar materiais pra fazer upgrade na base e poder criar armas e recursos.

      1. eu na minha opinião achei um jogo meio chato á 1 hora que joguei , vou dar uma chance final de semana novamente pra ver o que acontece…

      2. Ele não é “jogue pra matar”, o objetivo é co seguir recursos pra melhorar sua base e conseguir criar itens, armas, medicamentos, etc… Dai tu escolhe um dos mapas pra explorar, quando tu vai pra um desses mapa o pvp começa, ai la o objetivo é encontrar os recursos, tem os players que vão querer tomar os itens dos outros, ai tem a troca dd tiros, tem materiais espalhados em varios locais do mapa e tem um avião que passa e solta um airdrop com uma caixa que pode te dar itens mais difíceis de encontrar, como armas, roupas e materiais em grande quantidade, os jogadores que querem uma boa recompensa vão atrás do drop quando o avião passa e dificilmente chegando no drop da pra conseguir pegar sem ter confronto, quando você vai pro pvp tem que escolher bem o que levar, porque se morrer tu perde tudo e precisa criar de novo a não ser que ja tenha mais armas e medicamentos prontos guardado na sua base.

    1. Ele vai ser um jogo Free to Play, só e pago enquanto ta em acesso antecipado, na verdade você paga pelo pacote de fundador pra ter acesso a umas roupas exclusivas,1500 moedas, umas caixas e acesso antecipado ao jogo.

    1. Verdade, esse teu playstation ilusório só tem bomba. Mal do console estagnado no ano 2000 é isso aí. Até o dreamCast era mais completo

  2. Adicionaram servidores SA no Vigor… comprei o pacote de fundador, jogo ele a meses e não me arrependi. O jogo evoluiu muito e tem potencial pra evoluir muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *