Carregando...

Estes são os jogos que chegam ao Xbox Game Pass a partir de 2020 para Xbox One, PC e Xbox Series X

Estamos em 2020, e uma conquista de mais um ano da sua vida foi desbloqueada! Vamos começar com o pé direito e falar de coisa boa: Xbox Game Pass. Este é um serviço criado pela Microsoft que, através de um pagamento mensal, permite acessar uma grande biblioteca de jogos que podemos jogar sem limitações. Entre seus principais pontos, vale destacar que os exclusivos Xbox e PC chegam ao Xbox Game Pass no mesmo dia do lançamento.

O Xbox Game Pass também possui um serviço independente no PC adaptado aos jogadores, incluindo todos os exclusivos que vêm para o Xbox, chamado Xbox Game Pass Ultimate, que fornece acesso aos dois serviços, incluindo o Xbox Live Gold.

A Microsoft está determinada a nos dar mais e adicionar novos jogos ao catálogo durante o próximo ano de 2020. No evento principal da Redmond, o X019, foi apresentado um exército de novidades lideradas pela Xbox Game Studios e grandes desenvolvedores.

Entretanto, cabe salientar que muitos mais anúncios deverão ser feitos ao logo do ano, estes são só os que já sabemos – que certamente é a minoria.

EVERWILD

Durante o X019, a Rare anunciou seu novo jogo. Eles anunciaram sob forma de um vídeo, mas poucos detalhes foram revelados. Esperemos conhecer melhor o título ainda 2020 e acreditamos que deverá explorar o poder do Xbox X Series também.

Grounded

O mundo é um lugar grande, bonito e perigoso, especialmente quando você é reduzido ao tamanho de uma formiga. Explore, construa e sobreviva em companhia nesta aventura de sobrevivência em primeira pessoa e multiplayer. Você pode sobreviver entre as hordas de insetos gigantes, lutando para sobreviver aos perigos do quintal?

Se você foi um jovem que gostou do filme “Queria, encolhi as as crianças”, sem dúvida alguma achou fantástica a ideia. Estou bastante ansioso por este jogo da Obisidian – sim, da Obisidian.

Bleeding Edge

Junte-se à sua equipe e cause caos no Bleeding Edge, um eletrizante jogo de luta online no qual cada lutador é aprimorado mecanicamente para o caos. Escolha seu lutador dentre um elenco diversificado de personagens extravagantes dos lugares mais marginalizados da sociedade: queime borracha como o ousado e bonito Buttercup, com seus braços de serra removíveis, provoque o caos como o roqueiro do Black Metal, Niđhöggr, com sua guitarra solo eletrizantes ou viaja e corta as ruas como Daemon, o ninja mais procurado em Nova York.

Este projeto de paixão da Ninja Theory parece ser uma mistura de Overwatch, Sunset Overdirve e Devil May Cry.

Age of Empires IV

Neste jogo, os jogadores assumem o comando de várias civilizações que devem ser firmemente orientadas para alcançar a vitória nos campos de batalha. O Age of Empires IV nos leva a uma nova era nesta franquia lembrada que nasceu em 1996 das mãos da agora desaparecida equipe do Ensemble Studios, mas que retornará à Idade Média como uma atmosfera.

Microsoft Flight Simulator

O Microsoft Flight Simulator é a nova geração de uma das franquias de simulação mais amadas. De aviões leves a aviões de corpo inteiro, voe com os aviões mais detalhados e impressionantes em um mundo incrivelmente realista. Crie seu plano de voo e voe para qualquer lugar do planeta. Aproveite os voos diurnos ou noturnos e enfrente condições climáticas realistas e desafiadoras.

Tell Me Why

Tell Me Why se concentra nos gêmeos Alyson e Tyler que viajam para sua casa de infância no Alasca e devem aceitar seus eventos de infância, principalmente para Tyler, desde que ele se tornou homem desde então. A história é sobre como a situação de sua infância influenciou o desenvolvimento e os efeitos de Tyler em sua mãe. Dontnod afirmou que Tyler é o primeiro personagem jogável transgênero de qualquer grande estúdio.

Planet Coaster

Com as ferramentas e acessórios que Frontier coloca à sua disposição, você pode liberar sua criatividade e criar um parque de diversões que deixará seus visitantes sem palavras. Graças à combinação de física realista e à possibilidade de construir nossas atrações peça por peça, podemos desfrutar de uma simulação do que significa estar em frente a um parque de diversões.

Psychonauts 2

É a vez da Double Fine entrar em cena com um dos seus títulos mais aguardados. Cabe notar que o primeiro jogo da franquia é considerado por muito um clássico cult.

Wasteland 3

Wasteland 3 é um RPG pós-apocalíptico de entretenimento inXile que apresenta um exigente combate tático, horas de exploração e uma história profunda e reativa cheia de reviravoltas e decisões éticas brutais. Jogue sozinho ou no modo cooperativo, crie sua equipe com habilidades adaptadas ao seu estilo de jogo e personalize seu veículo (o Kodiak) para transformá-lo em um animal de guerra. Salvar o Colorado não será fácil, mas o Arizona conta com você, não falhe.

Ori and The Will of The Wisps

Ori voltará em março com mais uma história que promete ser ainda melhor, com pinturas refeitas do zero e cheio de chefões para combatermos. O primeiro da franquia é um dos melhores jogos para Xbox One e da geração, é cheio de fãs e você precisa conhecer.

Gears Tactis

Este chegará primeiro ao Xbox Game Pass no PC, no mês de abril, e ganhará uma data para o Xbox One ainda. Representa uma franquia consagrada da Microsoft com novos olhos, um estilo mais próximo ao XCOM. Fãs de Gears e do gênero devem experimentar.

Hellblade 2

Senua voltará, mas parece que de uma forma diferente. Dessa vez, parece estará com “sangue nos olhos” e recrutará um exército para combater um mal maior. Não sabemos de quase nada além do trailer exibido em conjunto com o anúncio do Xbox Series X.

CrossfireX

Este é oriundo do altamente popular Crossfire, é basicamente o “CS da Ásia”. Entretanto, teremos algumas novidades aqui como uma campanha singleplayer feita pela Remedy. Ele será free-to-play, mas assinantes do Xbox Game Pass terão benefícios extras.

Battletoads

A volta deste clássico da Rare estava prevista para o ano passado, e poderá finalmente ganhar um data neste ano. Os sapos retornam após duas décadas de ausência. A franquia é um Beat’n up muito popular nos anos 90 que poderá
ser lançado para Xbox One em 2020. Os protagonistas sapos espaciais possuem habilidades de combate.

Minecraft Dungeons

A franquia mais popular da Microsoft (e do mundo) ganhará mais um novo título. Desta vez, teremos algo similar ao Diablo. Tem grandes chances de sucesso.

Halo Infinite

O próximo capítulo do icônico jogo espacial está perfeitamente programado para ser uma fera de exibição no novo Xbox Series X, mesmo no Xbox One e Xbox One X, embora não no mesmo nível. O Halo Infinite está sendo desenvolvido com um novo mecanismo gráfico chamado Slipspace, e pelo que vimos no trailer, certamente parece espetacular.

Quanto à história, sabemos que a jornada do Master Chief continuará e, de acordo com Chris Lee, diretor do estudo da Halo Infinite, marcará o início de um novo capítulo e um desafio para o Chief, mas ele também respeitará e continuará todos os tópicos que Eles levaram a esse ponto.

Forza Motorsport 8

A Turn10 promete que este jogo será uma experiência diferenciada e que já está jogável. Pare-se para uma experiência absurda para toda a família de consoles Xbox, mas principalmente para o Xbox Series X. Estamos curiosos para saber o que esta equipe talentosa pode fazer com a máquina monstro da próxima geração.

Outros jogos

A Microsoft deve continuar a anunciar novos jogos para o serviço a cada quinzena e ainda temos uma E3 2020. A lista será maior.

Mais títulos que devem chegar em breve: Spiritfarer, The Good Life, Tekken 7, Streets of Rage 4, Haven e muito mais.

As franquias Yakuza e Final Fantasy chegarão no Xbox Game Pass:

Yakuza (SEGA)

Yakuza Kiwami versão para PC| Sega

  • Yakuza 0
  • Yakuza Kiwami
  • Yakuza Kiwami 2

Final Fantasy (Square Enix)

  • Final Fantasy VII
  • Final Fantasy VIII: Remastered
  • Final Fantasy IX
  • Final Fantasy X: HD Remastered
  • Final Fantasy X-2: HD Remastered
  • Final Fantasy XII: The Zodiac Age
  • Final Fantasy XIII
  • Final Fantasy XIII-2
  • Lightning Returns: Final Fantasy XIII
  • Final Fantasy XV

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.