Carregando...

Estes são os oito jogos que deixam o Xbox Game Pass em novembro

É sempre bom saber não apenas quais jogos entram, mas acima tudo, quais saem do Xbox Game Pass já que pode dar tempo de jogá-los antes que sejam removidos do catálogo. Um total de oito jogos sairão do Xbox Game Pass em 30 de novembro, conforme anunciado no Xbox Wire. Isso lhe dá apenas duas semanas para obter todas as conquistas necessárias dos seguintes títulos.

Temos a versão para console do ABZÛ saindo do Xbox Game Pass para console e a versão para Windows ABZÛ (Win 10) que deixará o Xbox Game Pass para PC. Outros nomes são Below, Strange Brigade, GRID 2 e Kingdom Two Crowns. Quando ao PC, além do ABZÛ, o Football Manager 2019 (Win 10) também vai sair.

Isso não é tudo, apesar de não ter sido tido através do Xbox Wire, foi listado seção “Saindo em breve” no aplicativo Game Pass o LEGO Batman 3: Beyond Gotham. Não temos certeza de quando este sairá, pois não tem uma data específica para “Saindo em breve”, como os outros jogos.

Isso deixa você com duas semanas para obter as conquistas restantes que você precisa nesses jogos. O Abzu é fácil de terminar e suporta conquistas do Xbox Game Pass para PC – para que você possa facilmente adquirir 2000G.

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.