Carregando...

Estes são os primeiro jogos que deixam o Xbox Game Pass em março

Shenmue. SEGA.

A Microsoft já começou a divulgar os primeiros jogos que deixam o Xbox Game Pass em março, e caso você ainda não esteja familiarizado com o serviço ele funciona de forma similar ao Netflix, ou seja, o conteúdo é rotativo e todos os meses novas coisas entram para outras saírem, só permanece o que for exclusivo.

Dessa vez, temos mais alguns títulos interessantes e é importante que você se apresse caso tenha interesse em qualquer dessas aventuras. Todos são recomendados e pode ser que você consegui aproveíta-los. É esperado que permaneçam no Xbox Game Pass até o dia 15 deste mês.

Abaixo, confira os jogos que deixaram o Xbox Game Pass em breve:

  • DeuxEx: Mankind Divided
  • Shenmue I e II
  • Thimbleweef Park
  • Lichtspeer: Double Speer Edition

O Windows Club sempre lança esta informação em primeira mão para que vocês possam jogar tais jogos o mais rápido possível. Caso vocês queira comprá-los, lembre-se que o Xbox Game Pass oferece desconto especial para os jogos que estão de saída.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.