Carregando...

Estes são os primeiros 12 jogos planejados da Xbox Game Studios para 2020

É uma avalanche de jogos que está prestes a explodir! A Microsoft tem comprado diversos estúdios de games nos últimos meses, e o resultado disso, óbvio, são muitos novos títulos principalmente para os jogadores de suas plataformas: PC e Xbox One. Bem, 2020 está logo ali, e preparem-se que os primeiros 12 jogos já consagram o ano como memorável.

Nós dizemos que são os primeiros, pois a Microsoft poderá anunciar outros na X019 ou na E3 2020, nesta última a Redmond sempre anuncia novidades para o mesmo ano, então devemos esperar por isso. Além do mais, dificilmente não veremos Forza Motorsport 8 entre os confirmados para 2020, lançamento do Xbox Scarlett.

Você deve ter se divertido bastante com Gears 5 e The Outer Worlds, mas isso é apenas um gostinho do que está por vir jáque usuário do Twitter Klobrille ilustra mais uma vez com um gráfico, 12 jogos estão planejados apenas para o ano de 2020. Estes são apenas os jogos já conhecidos e anunciados. Projetos ou jogos não anunciados que ainda podem ser revelados não estão incluídos. A melhor coisa dessa história é que todos os jogos serão lançados diretamente no Xbox Game Pass.

Confira a lista abaixo:

  1. Halo Infinite
  2. Ori and the Will of the Wisps
  3. Bleeding Edge
  4. Wasteland 3
  5. Wasteland Remastered
  6. Microsoft Flight Simulator
  7. Battletoads
  8. Gears Tactics
  9. Minecraft Dungeons
  10. Psychonauts 2
  11. Age of Empires III: Definitive Edition (PC)
  12. Halo: The Master Chief Collection (PC)

Cabe notar que, Halo Reach será incluído no Halo The Master Chief Collection do PC e do Xbox One nos próximos meses, um jogo altamente aclamado e que está sendo retrabalhado para isso.

Isso será seguido pelo evento X019 em Londres, em 14 de novembro de 2019. Aqui estão as chances de que outro novo jogo para Xbox seja anunciado. Além disso, é claro, todo o mundo dos videogames está aguardando a E3 2020, na qual os grandes jogos de sucesso são revelados.

O que vocês acham? Quais os seus favoritos que você não vai perder?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.