Carregando...

Estes são os primeiros jogos do Xbox Game Pass para fevereiro

Aqueles que assinarem o Xbox Game Pass no Xbox One  poderão baixar dois jogos de alto orçamento lançados há algum tempo durante o mês de fevereiro. A Microsoft estava tentando gerar hype em torno dos títulos deste mês e finalmente descobrimos o que estava escondendo, com as franquias Final Fantasy e Wolfenstein pela frente.

Especificamente, os usuários do Xbox One poderão jogar os dois últimos títulos de cada uma das sagas a partir de quinta-feira, 6 de fevereiro: Final Fantasy XV e Wolfenstein: Youngblood. Dois jogos muito diferentes e ambos geradores de controvérsia, embora por razões diferentes. Há mais um, e é o quebra-cabeça independente Death Squared, que será adicionado ao catálogo uma semana depois, no dia 13.

As datas dos jogos para Xbox One são:

  • 06/02 – Final Fantasy XV
  • 06/02 – Wolfenstein: Youngblood
  • 13/02 – Death Squared ( @ID_Xbox )

Os dois primeiros também estarão no Xbox Game Pass PC durante este mês, mas as datas de chegada ainda não foram definidas. O terceiro, neste caso, será o Death’s Gambit. Existem apenas três por plataforma e isso é feito pouco a pouco, por isso esperamos que, até o final do mês, ocorra uma nova onda de downloads no Xbox Game Pass, tanto nos consoles quanto na versão beta do PC.

Acompanhe o Windows Club para saber mais, pois novos jogos serão adicionados ainda este mês ao Xbox Game Pass.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.