Estes são os primeiros jogos do Xbox Game Pass para junho

Muitas pessoas estão perguntando: onde estão os jogos do Xbox Game Pass para junho? Bem, temos aqui a resposta. Ao menos os primeiros acabam de ser divulgados pela própria Microsoft. Lembramos que a qualquer momento mais títulos podem ser anunciados.

Algumas coisas nós já tínamos antecipado como No Man’s Sky. Além disso, acreditamos que fomos o único site brasileiro que vazou, até mesmo em primeira mão, que   Kingdom Hearts HD 2.8Kingdom Hearts HD 1.5 e 2.5 ReMix. chegam ao serviço. Apesar disso temos surpresas.

A inXile acaba de anunciar um remaster que estará diretamente no Xbox Game Pass para Xbox One e PCs: Bard’s Tale Remastered and Resnarkled. Este título também chegará ao Nintendo Switch. Abaixo, vejam todos os jogos e suas respectivas datas:

  • Bard’s Tale Remastered and Resnarkled (Console & PC) – Junho 18
  • Battlefleet Gothic Armada 2 (PC) – Junho 11
  • Battletech (PC) – Junho 11
  • Dungeon of the Endless (Console & PC) – Junho 11
  • Kingdom Hearts HD 1.5 & 2.5 ReMix (Console) – Junho 11
  • Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue (Console) – Junho 11
  • No Man’s Sky (Console & PC) – Junho 11
  • Thronebreaker (Console) – Junho 18

Normalmente, a Microsoft libera mais jogos ao longo do mês, seja por anúncios ou títulos surpresa. Então convido a vocês a acompanharem o Windows Club nas redes sociais para não perder nada! Nos siga!

99 comments on “Estes são os primeiros jogos do Xbox Game Pass para junho

    1. Imagina se a Microsoft desse para os sonistas, o primeiro Halo, o que lançou com o Xbox original…todo mun do ja jogou né?? é mais ou menos isso…depois de quantos anos, vcs vão poder experimentar essa pérola né??? rsssss…

      Aproveite, pq o três não é tão bom quanto esses…

    2. Sonysta comprar porra nenhuma, se comprasse o joguinho lá dos correios do Kojima não tinha flopado , sem falar que vocês vivem de pegar continha emprestada do amiguinho, e quando comprar um jogo é usado por 50 Reais, deixar de mentir.

    3. Sonystas falar de ex-clusivos não pode mais né ? Horizon zero down entre outros que a Sony falou que séria exclusivos deixou de ser a muito tempo , sem falar no anúncio que a Sony vai fazer dos próximos jogos que serão ex-clusivos do Playstation, está história de a Sony ter ex-clusivos não colar mais.

  1. Vou experimentar esse No Mans Sky desde a polemica com os devs mentirosos tive curiosidade de jogar mas não ia pagar o Preço full que estavam cobrando na época que era exclusivo Ps4, agora é a hora 🙂 Gamepass é bom por causa disso, gostou do game zera ele faz 1000G, desinstala e próximo se não curtiu é só baixar o próximo kkk

    1. Na real? É outro jogo, eu joguei no lançamento no PC (zerei e tudo), e peguei um beta no começo da semana pra Xbox, bicho, totalmente outro jogo, no melhor sentido da palavra. Se você gosta de exploração, grind, viagens intergaláticas e histórias jogadas ao léu (Estilo dark souls, que ninguém te fala nada, você só cata a história por aí), esse jogo é um prato cheio.

  2. Alguém sabe me dizer a respeito das mídias físicas!!!

    Caso pare de usar as mídias físicas, com o tempo vai dar problemas no leitor óptico do Xbox One S??

    Queria saber!!! Desculpa o incomodo pessoal!!!

      1. Então, é que fiquei com essa dúvida.
        Antes de comprar o meu, fui numa lojinha, o rapaz que é assim técnico da área.
        Me disse que caso não use a leitor, com o tempo pode dar problemas.
        Tanto é, que ele indica/vende mais a versão SAD.
        Diz ele que o mecanismo do leitor tem um tipo de mola que caso não use, essa tal mola perde pressão e o mecanismo abaixa, dificultando a leitura do disco.

        Mas então, valeu pela dica!!!

  3. Só queria que o Switch tivesse o mesmo suporte japonês que o Xbox One. Vc que a coisa tá doida quando o XONE tem mais jogo japa que o Switch, mesmo considerando a vantagem de 3 anos no mercado.
    Os haters falam que XONE não tem jogo mas esse budega recebe tudo, pqp.

    1. O switch também tem muitos jogos japoneses que só saem pra ele e pro Ps4, e que ainda não sairam pro One nem sei porque, como o Dragon Quest XI, que aliás é um jrpg muito bom, o Trials of mana, Dragon Quest Builders 1 e 2, a serie Atelier(que tem uns 10 jogos no Switch), Ni no Kuni, e outros, acho que se juntar todos o Switch ganha por pouca coisa, mas realmente é muito bom ver todos esses jogos japoneses chegando no One. Eu tenho One e Switch e não poderia estar mais satisfeita, porque posso jogar os jogos japoneses que tanto gosto nos 2.

      1. Os Kingdom Hearts, Final Fantasy XV(e claramente o VII remake), Final Fantasy Type 0, Soul Calibur VI, Tekken 7, Ace Combat 7, Ni no Kuni 2, REsident Evil 7/2/3, Monster Hunter World, Metal Gear 5, Devil May Cry pra caraca, Nier, Automata, e mais uma porrada da Bandai Namco. Teve muita coisa pra Xbox One e ausente no Switch. O Switch pode ter muitos mas o Xbox One se supera. Até o Tales of Arise vem pra ele.

  4. Só jogão!
    Fui na padaria hoje e comprei 5 pães de sal, quando a atendente me alertou para o fato de que, se eu comprasse mais um pão de doce, ganharia um ano de assinatura Xbox Gamepass. Perguntei à ela o motivo desse serviço estar sendo disponibilizado em uma padaria, e ela afirmou que esse serviço é um grande sucesso, e por isso estavam “dando” como brinde.
    Mesmo sem ver sentido algum na fala da colaboradora, peguei meu pão de doce e retornei ao meu isolamento.
    Ah, como é bom ter Xbox!

  5. Parando tudo que estou jogando pra começar os kingdom hearts amanhã. Quase comprei quando eles baixaram de preço no início de abril.
    Realmente não sei qual o benefício para as produtoras ter um jogo no gamepass

    1. Um dos benefícios seria de outras pessoas começarem a jogar o game pra tentar aumentar a base de fãs, já q tem muitos q n pagariam o valor inteiro pra um jogo q eles n sabem se vão gostar ou n.

  6. Ufa!!!! Não morreu…

    Podem rasgar o obtuario atestando morte por covid!!!

    Fraquinho hein…
    Na verdade acho que estamos mal acostumados!!!! Vou continuar nos indies e se pá, jogo o máfia 3

      1. Sim sim, eu acho bacana tmb.
        Mas jogar o 3 foi suficiente para nao tentar me aventurar mais nesses ARPG japa!!
        Mas acho topper a iniciativa!!!

      1. Legal que curte!!!! Queria curtir tmb… Fechei o 3 mas embalado pela batalha e referência disney, a história achei fraquíssima.

        Mas show de bola, sapeca os games aí mano!!

  7. Gold tá ruim esse mês, gamepass também, caramba o jeito vai ser comprar as dlcs de Destiny 2…. Que coisa 40 reais no lixo esse mês de ultimate….

  8. Top, fiz dia desses 100% no kh3, curti bastante, jgr os outros agr, achei o começo dle uma merda (vc so tem keyblade ruim e teu personagem é todo capado além de ter 3kg de cg) mas dps que dá uma upada para o personagem aprender novas habilidades e faz uns mundo (o do toy Story /enrolados dão as primeiras keyblades decentes) o gameplay fica bem nice e as cg Tb cm o tempo ficam menos exageradas ~

      1. Então, é que que eu já havia tentado várias vzs jgr kh ekdnekdksk

        > Joguei no ps2 o 2 mts anos atrás, achei MT chato e dps de um tempo (1 ano se pá) um amigo da escola tava flnd cmo achava incrível kh2 aí eu tirei o pó do meu jgo e resolvi tentar dnv e novamente desisti (fui até o mundo da Mulan) wkdjwksk

        > Aí qnd tive DS (parou de funcionar em 2016 se me lembro bem) via q sempre aparecia na lista de melhores jogos os kh, aí resolvi tentar dnv, novamente achei meh e desisti (joguei até o mundo do Aladdin)

        > Aí recentemente (ano passado ou antepassado ) eu baixei no meu 3ds o dream drop distance pq geral falava bem e eu até que gostei dele porém fazia Mt falta o segundo analógico (por causa da câmera, ela me dava ódio kk) acabei desistindo msm gostando por conta disso

        kh3 foi minha tentativa mais recente de entrar na franquia, o começo foi igual aos outros achei bem chato porém dps ficou mt bom
        acho que dessa vez consegui gostar pacas do game pq eu tive mais paciência, coisa que não tinha quando menor kk, pelo menos dps dle me animei de tentar jgr os antigos

        1. Que doideira haha
          Pior que mesmo o KH3 sendo um jogaço, o melhor da série continua sendo o 2. Vou aproveitar e jogar de novo, tenho o remaster pro PS3, mas nunca tirei do lacre.

  9. Quem fala que o gamepass é um lixo deve ser demente. Tudo bem que sonystas vai jogar TLOUS 2 e Tchutchima…kkk…pelo menos temos o gamepass pra nos distrair.

        1. Recorde de vendas ? Sem números ? Tá de sacanagem né ? O único recorde que The last of us 2 bateu foi de pegar trouxas, que pagou 199 reais, e depois a Sony foi lá retirou o jogo da biblioteca de quem comprou e depois alimentou o preço pra 250 lote de trouxas.

        2. Cara. A maioria das pessoas que conheço nao paga 270 reais num jogo. Entendo que alguns pagam mas a maioria nao paga. Ainda mais vom a incerteza financeira devido a pandemia. A pre venda esgotou, mas foi quantos jogos nessa pre venda especial? 1000? 5000? 10000?
          Se fosse 10 jogos na pre venda tb seria correto afirmar que tinha esgotado.

    1. Vá aprender inglês o idioma mundial, vc que está ultrapassado por não saber entender nem o básico desse idioma tão importante principalmente nos games

        1. Fia eu tô falando que não devemos ser passivos e ficar limitados a uma língua,devemos evoluir e isso é ser menos dependentes e não ficar choramingando e até desprezando um jogo simplesmente pq não tem “legendinhas”

    2. A Squareenix é estranha, traduz Final Fantasy, mas não ta nem ai pra traduzir o resto dos jogos, mas se ela já traduziu alguns FFs quem sabe um dia ela cria vergonha faz a mesma coisa com o Kingdom, Dragon Quest e a serie Mana.

  10. EA access: alice, army of two, todos battlefield, trilogia dead space, dante inferno, dragon age trilogia, todos nfs e o heat dia 16, mirror edge, skate 3, etc

    GAMEPASS: red dead redemption 2, yakuza e kingdom hearts

    quando vão unir os serviços? ja q a gp tem os melhores indies, juntava com a EA e ficava perfeito

    1. Vc só se esqueceu do:
      Forza Horizon 4
      Monster Hunter
      The Elder Scrolls online
      Pubg
      NBA 2K20
      Mortal Kombat X
      Halo 5
      Batman Arkham Knight
      Pes 2020
      The Witcher 3
      Ace Combat 7
      Tekken 7
      Nier Automata
      Devil May Cry 5
      Dishonored 2
      Final Fantasy XV
      Gears 5
      Metal Gear 5 The Phantom Pain
      Metro Exodus
      Terra Média Sombras da Guerra

      E com isso tudo vc ainda quer vim falar q o game pass “só tem os melhores índies” me poupe né.

      1. pior q tem mesmo kkkk, os indies eu jogo por mais tempo, vc n citou final fantasy IX, oq mais joguei nesse ultimo mês, se vc ver os mais jogados e encontrar 5 desses acima vc me fala,, ja q ark survival evolved, minecraft , fifa, minecraft dungeons e dayz tao no topo, ou os jogos q vc citou n tem relevância, ou ja foram jogados por tempo suficiente pra terminar e precisam trocar por outros

        1. De todos os q citei estão:
          Monster Hunter
          The Elder Scrolls online
          Pubg
          Forza Horizon 4
          NBA 2K20
          Mortal Kombat X
          Halo 5

          E olha q isso eu peguei os top 20 pq se for na aba “mais populares” a lista vai até o Nier Automata. E outra, falar q só pq n está mais no topo, o jogo já tem q sair, é deixar de pensar nos novos jogadores do xbox. E o legal é q vc ainda veio citar EA Access e depois vem com um comentário desses, pq se nos basearmos no seu comentário de agr eu só posso dizer q os únicos jogos q ainda são relevantes no EA Access são os bfs e os fifas e mais ou menos os Star Wars e olhe lá.

  11. Parece que só eu que fiquei animadasso com os kingdom hearts? Uhu vou poder jogar todos que foda, melhor serviço de todos Gamepass ganhou meu respeito!

    1. Eu ficaria, até porque vai entrar no meu aniversário. O problema é que eu paguei pelo 2.8 antes de jogar o 3 pelo game pass ^^’

        1. Eu acabei de terminar a série toda por causa do Game Pass, mas eu vou ser sincero e dizer que, como eu comecei minha coleção no Playstation (já tinha as Limited Editions do 1.5 e do 2.5 no PS3), eu queria terminar ela por lá. Minha intenção era comprar aquele pacote Complete Saga e deixar lá lacrado enquanto jogava “de graça” no Xbox.

  12. Na minha opinião Jorge, eu achei os jogos do Xbox game pass de junho bom 6 jogos para o Xbox ONE e pc, e 2 jogos para pc. Na minha opinião. Ok Jorge.

  13. É esse mês foi fraquin pra mim, eu tentei jogar o kingdom hearts 3 mas dropei depois de umas 4h se fosse dublado acho que até animava de jogar mais, eu até entendo um pouco do inglês mas tem hora que dá preguiça saca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *