Black Desert Online é um jogo de ação em terceira pessoa criado pela desenvolvedora coreana Pearl Abyss. O título pode ser classificado como um... Estúdio de Black Desert está impressionado com o Xbox One X, e mira nos 4k nativos
Black Deser Online, imagem divulgação.

Black Deser Online, imagem divulgação.

Black Desert Online é um jogo de ação em terceira pessoa criado pela desenvolvedora coreana Pearl Abyss. O título pode ser classificado como um MMORPG (Massive Multiplayer Online role-playing game) orientado para oferecer aos jogadores liberdade sem precedentes. Você precisa gostar de exploração e ser capaz de enfrentar inimigos desafiadores em um piscar de olhos, se quiser ter sucesso.

O jogo acontece em um cenário de fantasia e gira em torno do conflito entre as nações rivais de Calpheon e Valência. Pedras negras são um bem precioso e Calpheon não tem como minerá-las devido à sua localização geográfica. Isso faz com que a nação desesperada lance ataques em outros territórios, particularmente Valência, que abriga o vasto deserto negro (Black Desert) com uma quantidade quase infinita de pedras.

Na E3 2017, a Microsoft anunciou que o jogo seria lançado no Xbox One em 2018. Embora ainda não tenhamos uma data de lançamento concreta, o estúdio forneceu alguns detalhes sobre a versão do console.

Conseguir que o motor do Black Desert funcione no Xbox One tem sido relativamente simples … É claro que executá-lo é apenas uma fração do nosso trabalho, e o resto do tempo é garantir que ele funcione bem… Xbox One S … 1080p 30 FPS … Xbox One X … 2160p 30 FPS … Nossos alvos são facilmente alcançados em campo aberto, mas em áreas de alta população Tivemos alguma dificuldade em gerir estes números … Continuamos a trabalhar na otimização do jogo, para que possamos proporcionar uma melhor experiência de jogo aos nossos jogadores. Isso significa que esses números estão definitivamente sujeitos a alterações … Ficamos muito impressionados com o que o Xbox One X pode oferecer pelo seu preço.

Como o Black Desert Online parece ser uma experiência gráfica intensa, esperamos que a Pearl Abyss utilize uma solução de renderização dinâmica que reduz automaticamente a resolução quando detectar uma queda no desempenho. No entanto, talvez a equipe venha com outra maneira de obter melhores resultados em áreas populosas.

Manteremos você informado assim que soubermos mais.

Fonte

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!