Carregando...

“Eternal Card Game”, semelhante ao Hearthstone, junta-se ao Xbox Play Anywhere e é grátis

Hearthstone é um jogo de cartas incrivelmente popular desenvolvido para PC e mobile pela Blizzard Entertainment. Infelizmente, a experiência não chegou aos consoles e é improvável que isso aconteça. No entanto, isso não impediu que outros desenvolvedores tivessem títulos semelhantes no Xbox One.

Recentemente, um título chamado “Eternal Card Game” foi lançado no console da Microsoft. Se você gosta de Hearthstone, você deve tentar. A melhor parte é que você também pode jogar no seu PC porque ele suporta o Xbox Play Anywhere. Isso significa que você pode fazer o download em ambas as plataformas gratuitamente – porque é um jogo gratuito – e continuar de onde parou em qualquer um dos dispositivos. Toda a jogabilidade – todas as cartas e todos os modos de jogo – no Eternal Card Game pode ser desbloqueada sem nunca pagar um centavo.

De acordo com Dire Wolf Digital, o Eternal Card Game é um “novo jogo de estratégia com escolhas ilimitadas e divertido”. Com feitiços e espadas, heróis colidem na luta pelo “Trono Eterno”. O título combina as possibilidades infinitas de um jogo de cartas de estratégia com o ritmo e o polimento de uma experiência moderna. Você pode construir qualquer baralho que possa imaginar misturando livremente cards.

Como acontece com qualquer jogo de cartas hoje em dia, o Eternal Card Game oferece multiplayer online e batalhas contra oponentes controlados por computador. De acordo com a equipe, a “IA tática foi feita artesanalmente por alguns dos melhores jogadores profissionais do mundo. Com dezenas de baralhos inimigos”. Um fluxo constante de conteúdo inexplorado mantém até os jogadores mais experientes em suas mãos.

“Jogo de Cartas Eternal“, também chamado assim, está gratuito e você pode efetuar o download no seu PC ou Xbox One a partir deste link.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.