Carregando...

Evento do Xbox Series X de maio será como uma “típica pré-E3”, de acordo executivo da Microsoft

O evento do Xbox Series X em maio será como um aquecimento para a E3, de acordo com Greenberg. Nas últimas semanas, surgiram vários rumores que apontavam que a Microsoft realizaria um evento durante o mês de maio para mostrar notícias do Xbox Series X, algo que foi confirmado ontem.

Em 7 de maio, haverá um evento no qual poderemos ver jogos rodando no Xbox Series X pela primeira vez, mas não será de uma forma tradicional. Conforme confirmado pela própria Microsoft no anúncio, este evento contará com empresas de terceiros, como a Ubisoft, que mostrarão o primeiro gameplay do Assassin’s Creed Valhall.

Isso é algo que certamente pode não agradar alguns fãs do Xbox, porque eles esperam ver títulos como Halo Infinite ou Hellblade 2 em ação. No entanto, Aaron Greenberg, membro do Xbox Game Studios, já confirmou que o evento Xbox Series X em maio será como uma “típica pré-E3”.

Sim, este programa foi programado como um típico pré-E3 e para dar uma primeira olhada nos gameplays do Xbox Series X de nossos parceiros. Temos muito o que compartilhar neste verão [nosso inverno] e vamos para e temporada de férias, por isso também daremos mais detalhes na próxima semana.

Dessa forma, podemos esperar que a Microsoft não planeje colocar toda a carne na grelha com este evento de maio e canalize as suas surpresas para o evento que substituirá a conferência E3 2020. Obviamente, podemos esperar que nessa conferência veremos os primeiros títulos exclusivos da Microsoft em ação, mas não seria estranho se também fosse compartilhados o preço e a data oficial de lançamento do Xbox Series X.

Por enquanto, resta apenas esperar para ver como serão os gameplays que nos apresentarão em 7 de maio.

 

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.