Evento do Xbox Series X de maio será como uma “típica pré-E3”, de acordo executivo da Microsoft

O evento do Xbox Series X em maio será como um aquecimento para a E3, de acordo com Greenberg. Nas últimas semanas, surgiram vários rumores que apontavam que a Microsoft realizaria um evento durante o mês de maio para mostrar notícias do Xbox Series X, algo que foi confirmado ontem.

Em 7 de maio, haverá um evento no qual poderemos ver jogos rodando no Xbox Series X pela primeira vez, mas não será de uma forma tradicional. Conforme confirmado pela própria Microsoft no anúncio, este evento contará com empresas de terceiros, como a Ubisoft, que mostrarão o primeiro gameplay do Assassin’s Creed Valhall.

Isso é algo que certamente pode não agradar alguns fãs do Xbox, porque eles esperam ver títulos como Halo Infinite ou Hellblade 2 em ação. No entanto, Aaron Greenberg, membro do Xbox Game Studios, já confirmou que o evento Xbox Series X em maio será como uma “típica pré-E3”.

Sim, este programa foi programado como um típico pré-E3 e para dar uma primeira olhada nos gameplays do Xbox Series X de nossos parceiros. Temos muito o que compartilhar neste verão [nosso inverno] e vamos para e temporada de férias, por isso também daremos mais detalhes na próxima semana.

Dessa forma, podemos esperar que a Microsoft não planeje colocar toda a carne na grelha com este evento de maio e canalize as suas surpresas para o evento que substituirá a conferência E3 2020. Obviamente, podemos esperar que nessa conferência veremos os primeiros títulos exclusivos da Microsoft em ação, mas não seria estranho se também fosse compartilhados o preço e a data oficial de lançamento do Xbox Series X.

Por enquanto, resta apenas esperar para ver como serão os gameplays que nos apresentarão em 7 de maio.

 

40 comments on “Evento do Xbox Series X de maio será como uma “típica pré-E3”, de acordo executivo da Microsoft

  1. No 7 de maio vai ocorrer o evento do “Xbox Series X” na mesma data que o Red Dead Redemption 2 vai chegar ao game pass… mes de maio promete.

      1. Talvez tenha coisas melhores pra anunciar e RDR2 no GP em antecipado seja só uma chamada? Não sei. Mas quero saber mais é do evento de junho, dos jogos do XGS.

    1. Felipe. Sabe quando tempo GTA fico no serviço game pass?
      GTA V foi uma grande jogada, muita gente vai ser obrigada a compra o jogo se quiserem continuar, o jogo é bom, mais esse Red2 por ser caro e muito demorado, minha fonte do achismos prever que demore mais que GTA no serviço.Pra que cai no gosto e caiba no bolso da galera.

    2. Talvez eles vão anunciar uma versão do RDR2 para o Xbox Series X e por isso anunciaram o jogo antes no game Pass, pra criar hype. É só uma suposição minha, não é rumor e nem vazamentos. Fora que talvez anunciem a chegada dos Final Fantasy no Game Pass, talvez a data do Dying Light 2…

    1. Pois é. Só não enxerga a parcialidade da mídia quem está sob o véu da ignorância. Logo mais algum destes vem aqui escrever “maldita mídia sonysta” rsrsrs

  2. OFF: coincidência ?

    Filme Kong na netflix.

    https://imgur.com/a/xwIYnIe

    Monarch “Quantum Break”

    https://imgur.com/a/ZVCcxLk

  3. Oi.

    10 milhões de usuários a um real e um dólar é sucesso?
    Sobre esse “evento”, promete muito, mas o resultado nós já sabemos qual será. Bem, mas qualquer fagulha de esperança é o suficiente pro nicho Xbox ir à loucura. É comovente!

    1. Cara que delícia de choro…

      Eu vou jogar Red Dead Redemption 2 um dos jogos mais aclamados da geração no qual vende bem até hoje. Pagando 1 real segundo você.

    2. Um real no primeiro mês amigão, depois é R$30 ou R$40 o mês dependendo do Game Pass que vc pegar. E mesmo assim vale muito a pena visto que tem muito jogos Indies e AAA excelentes no serviço

  4. O primeiro Xbox Inside deste ano foi um lixo total.
    E nem falo apenas na questão do conteúdo que não acrescentou em nada.
    Se o evento for no ritmo (e com cara) de vídeo-conferência de skype vou preferir ler as notícias por aqui depois.

    1. É óbvio que vai ser nesse estilo, o planeta inteiro tá em quarentena, quer que eles se encontrem no Teatro Microsoft de que jeito pra gravar? Mas dessa vez não vai ser tão decepcionante já que veremos o Series X em ação

  5. Hellblade 2 ainda tá no início do desenvolvimento, vai ser exclusivo do Series X, então ele deve sair lá pra 2022 ou 2023. Não tem porque o jogo aparecer nesse evento e nem no evento do mês que vem!
    Além do AC: Vallhala e Cyberpunk 2077, quais jogos devem aparecer??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *