Mais um evento Xbox estará de volta em agosto

A Microsoft oficialmente não planejou eventos para o mês de junho, apesar que anunciou o Xbox 20/20 que são basicamente vários eventos que ocorrerão até o lançamento do Xbox Series X. Por enquanto, oficialmente, temos dois planejados, um para julho e outro para agosto.

O evento para o mês de julho será específico para mostrar os jogos da Xbox Game Studios, e devemos ver os 15 estúdios em ação com muito conteúdo. Entretanto, isso não é tudo, o Xbox voltará em agosto e é justamente sobre este novo evento que vamos falar aqui.

“O Xboxing Day mudou para agosto”, escreve Grubb. Quando perguntado se isso significa ou não que a Microsoft vai abandonar junho completamente, o Grubb diz que tudo se resume a não querer “ir primeiro” – ou seja, não querer mostrar sua mão antes que a Sony mostre a sua. A Microsoft está escondendo seus segredos.

“Pode fazer outra coisa em junho”, diz o tweet. “Isso poderia trazer o Xboxing Day de volta a junho, quando a Sony partir. Mas definitivamente não quer ir primeiro nesta parte. ”

No entanto, a grande quantidade de reprogramação que ocorre atualmente dificulta essas datas. Como Grubb aponta, quase vale a pena rotular a maioria das datas – revisadas ou não – como “curingas”, pois elas estão sujeitas a alterações a qualquer momento.

Vale a pena esclarecer que o evento first party (com jogos exclusivos) programado para julho ainda está marcado para prosseguir – embora o argumento do curinga permaneça. Já foi confirmado que o Halo Infinite fará uma aparição no evento Xbox em julho e que a produção do Xbox Series X já está em andamento.

Atualização: O diretor de marketing disse que não tinha eventos previstos para junho, então nada foi adiado.  O VGA247 e Grubb disse que o evento de junho foi para agosto, Microsoft desmente isso. Entretanto, devemos ter um evento em agosto do Xbox.

Não adiamos nada, nosso plano continua sendo o nosso próximo show digital em julho e as equipes estão trabalhando duro nisso.

96 comments on “Mais um evento Xbox estará de volta em agosto

      1. O Xflop é tão irrelevante que flopa até em blog caixista, basta olhar as duas últimas materinhas do Xflop e as duas últimas do PS. Ninguem liga pro Xoneteco. ???

    1. Sony tá falindo, anunciou mais uma doação de 1 milhão de dólares pro vidas negras importam. Enquanto o xbox foi conivente por décadas com o racismo no mil grau

      1. Parabéns para ela. 🙂
        No caso da XMG, prefiro não opinar.
        Não assistia o que eles produziam e o que mostraram foram tudo editado, é a mesma coisa que você pega ai coisas que “devs” falaram e tira do contexto, assim fica fácil.

  1. Como assim não preparou eventos para junho? a umas 03 semanas atras você falou que o evento principal seria em junho. Microsoft tá igual a Sony com a putaria de enrolação desses eventos.

    1. Será que a notícia do evento do PlayStation tem mais comentários pelo simples motivo que 70% dos usuários que comentam nesse site são sonystas? E outra, tem uns dois ou três usuários que ficam repetindo a mesma mensagem umas 20 vezes na mesma matéria, então é óbvio que vai ter mais comentários mesmo. Tmj

  2. Antes de fazerem confusão, o evento de julho continua, só esse xboxing day que ninguém sabe o que é passou pra agosto.

  3. E o evento da E3? Cadê? Não anunciaram nada pro Game Pass ainda… Ansiedade para ver os jogos do Series X ta a mil! Quero ver logo o game da The Initiative, da Playground Games (o RPG, Não o Forza!), FM8 e o Halo: Infinite

      1. Jorge mas para minha supresa, e acredito que a de mtos, o dolar deu uma caida( ainda ta caro, mas visto o tamanho do coco que estava ne…)
        To botando fé que ate final do ano ele estara oscilando nos 4 reais. Nesse patamar ja da pra planejar algo pro para o final do ano!!!

    1. Gastaram toda a grana no RDR2, agora tem que esperar o fim do mês pra fechar as contas e por outros jogos Kkkkkkk… Zoeiras a parte, achei que teria algo no Inside Xbox desse mês mas pelo jeito não vai ter então dá pra esperar uns 3 Indies

    1. o pior é q qnd joguei no ps4, ja estava perfeito, então vai remasterizar oq ali? a mensagem q vc morreu? isso é falta de jogos no ps5

      1. Ah, pelo menos vão aumentar o fps além da resolução, não é tipo os remaster da Capcom nos resident de 360/ps3 para one/ps4

        pega re1 remake, re0, Re6, etc…, vê lá no 360/ps3, td lindao, 720p 30fps, ai tu vê num ps4 e one SÓ MUDA QUE TÁ 1080P 30fps!!! wtf…

        Enquanto a mudança visual não é muito notável já a mudança no valor é…

    2. /youtube/aS-yUjK2OD8
      10 mil LIKES em 10 minutos
      Mais q a revelação total do xbox series flopada

      É bom o xbox custar 400 vs 500 do ps5, pq se forem o mesmo preço, o xbox vai tomar um pau nível ps2.

    1. /youtube/aS-yUjK2OD8
      30 mil LIKES em 20 minutos
      Mais q a revelação total do xbox series flopada

      É bom o xbox custar 400 vs 500 do ps5, pq se forem o mesmo preço, o xbox vai tomar um pau nível ps2

    2. Olha, sou suspeito de comentar, vide minha imagem. Kkkk. Mas eu acho super válido, Skyrim na minha opinião é um dos melhores jogos de todos os tempos, além de ser um jogo GIGANTE. Então é ótimo pra ter na sua biblioteca, mesmo que pra revisitar vez ou outra. Eu mesmo já tinha “zerado” ele no X360 e quando lançou o Special Edition eu comprei na primeira promoção que teve, por mais de R$100,00. Kkkk

        1. Nem me fala… faço questão de ter esse jogo na minha biblioteca pra vez ou outra entrar pra jogar. Se tem gente que relaxa jogando alguns jogos online eu relaxo cumprindo umas quests e dando um rolê em Skyrim. Kkkk

  4. Jogos de Junho

    Awesome Pea 2 (PlayStation 4, Xbox One, Switch) – June 3
    Pro Cycling Manager 2020 (PlayStation 4, Xbox One, PC) – June 4
    Tour De France 2020 (PlayStation 4, Xbox One) – June 4

    The Elder Scrolls Online: Greymoor (PlayStation 4, Xbox One) – June 9

    Beyond Blue (PlayStation 4, Xbox One, PC) – June 11

    Warborn (PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC, Mac) – June 12
    Desperados III (PlayStation 4, Xbox One, PC) – June 16
    Disintegration (PlayStation 4, Xbox One, PC) – June 16
    Haxity (PC) – June 17

    Waking (Xbox One, PC) – June 18
    SpongeBob SquarePants: Battle For Bikini Bottom – Rehydrated (PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC) – June 23
    Hunting Simulator 2 (PlayStation 4, Xbox One) – June 30

    JULHO

    NASCAR Heat 5 (PlayStation 4, Xbox One, PC) – July 10
    Death Stranding (PC) – July 14 – Read review

    Radical Rabbit Stew (PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC) – July 16
    Drake Hollow (Xbox One, PC) – July 17
    Rock Of Ages 3: Make & Break (PlayStation 4, Xbox One, Switch, Stadia, PC) – July 21
    Ary And The Secret Of Seasons (PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC) – July 28
    Destroy All Humans (PlayStation 4, Xbox One, Stadia, PC) – July 28

    Grounded (Xbox One, PC) – July 28

    Skater XL (PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC) – July 28

    1. Acho engraçado vcs pegarem marcas que sempre estiveram por aí decadas e colocar como grande vantagem. ohhh sipderman, ohh silent hill. Alias por onde anda Siren que é IP da sony?

  5. Jornalista : Xbox vai adiar evento

    Xbox : eu vou?

    Jornalista : sim

    Xbox : ué, tava sabendo que eu ia adiar não, vlw por me Informar

    Jornalista : volte sempre

  6. Prefiro que tenha alguma coisa da MS nesse mês de junho também. Já sabemos que o evento focado no Xbox Game Studios será em julho, mas poderiam talvez fazer algo mais focado no hardware do Series X e quem sabe a apresentação do Lockhart (Series S?) caso o rumor se confirme. Quem sabe não já anunciam até mesmo os preços dos consoles e abrem a pré venda… Já estamos na metade do ano e teoricamente nesse momento deveria estar rolando a E3 que tem muitos anúncios de peso como esse.

    edit: Talvez não iniciar a pré venda, mas sim dar uma data do início dela.

  7. Qual segredo que a Microsoft está escondendo?… sendo que todo mundo sabe que não terá nenhum exclusivo AAA para o séries fezes!…só indie meia boca!

    1. Não anunciaram os jogos ainda, mas acho que será fraco pois em julho que os melhores devem ser anunciados.

      Apesar que achei isso de maio e veio vários jogos bons como red dead, entre outros.

      1. sempre falando de proximo mês, agora é a gamepass , q sempre anunciam na primeira e ultima semana do mês, prevejo 8 indies além do no mans sky, lamentável

  8. O felicidade poder dar bloq nesses sonystas retardados que vem aqui encher o saco,quanto ao evento pode demorar contanto que venha algo que agrade aos usuários da plataforma,tô nem ai,melhor do que fazerem algo de qualquer jeito!

  9. Mais vídeos de jogos AA de baixo orçamento, mais um Halo que caixista finge gostar,hellblade 2(. jogo chato quando não era da Microsoft o primeiro),DLC de Sea of the lixo, mais jogos indies by Phil espaco…etc!

  10. [OFF] Curiosidade, ontem fui jgr Marvel vs Capcom infinite por causa da missão do rewards (e acabou que gostei dele mas meu objetivo N é flar sobre isso aqui) e me deu curiosidade de pesquisar qnd ele entrou no pass pq eu lembro que ele tá lá faz milênios, descobri q ele entrou em abril de 2019 (logo já passou mais de 1 ano), sempre acreditei que o limite de third no pass fosse 1 ano, fiquei bem surpreso ~

    1. Dmc 5 entrou em agosto de 2019,parece q a Capcom joga lá os game e esquece KWNSKWKSLWKSKWb, talvez só pretendam tirar qnd forem por algo no lugar (tipo re2 remake)

  11. Tenho certeza que teremos grandes jogos a serem anunciados. Mas a minha maior curiosidade é preço desses consoles aqui no Brasil… Acho que mesmo que o Series seja mais caro que o PS5 nos EUA, aqui no Brasil ele chegará mais barato…
    Esperar para ver…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *