Carregando...

Ex-exclusivo! Death Stranding no PC recebe uma data de lançamento

Death Stranding está programado para ser lançado em toda a sua glória estranha no PC neste “inverno”, com uma data de lançamento oficialmente anunciada em 2 de junho de 2020. Até que não está tão longe assim. Ele ficou conhecido por polêmicas em seu enredo e já foi até anunciado como um exclusivo para Playstation 4.

O jogo será lançado na Steam e na Epic Games Store simultaneamente, para que você não precise esperar um ano para que qualquer acordo de exclusividade da Epic.

A Publisher 505 Games também confirmou que a versão PC do jogo contará com o Modo Foto, uma alta taxa de quadros, suporte a monitor ultra amplo e, talvez o mais surpreendente, conteúdo do Half-Life da Valve. É isso mesmo – Norman Reedus pode ter uma roupa de caranguejo.

Para quem ainda não entendeu que é o Death Stranding: não tenha medo, você não é o único. Death Stranding te coloca no lugar de Sam, um mensageiro que deve entregar encomendas nos Estados Unidos. O jogo também contém itens como bebês fantasmas, uma mecânica dedicada ao xixi, Geoff Keighley, amamentação multidimensional, candeeiros de bebês da vida real que também podem ser usados ​​como pesos de papel ou projéteis pesados, e muito mais. Essa é uma explicação boa o suficiente, certo?

A versão para PC do Death Stranding custa R$ 239. Você pode fazer o pré-pedido agora no Steam, seguindo o link aqui e na Epic Games Store, seguindo o link aqui.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.