Carregando...

Ex-exclusivo Playstation, Yakuza Kiwami chega ao Xbox Game Pass

Yakuza Kiwami versão para PC| Sega

O mês de abril que parecia um mês morno no Xbox Game Pass, até que tem rendido alguns títulos de renome. Yakuza Kiwami, um remake moderno do jogo original da Yakuza, acaba de ser lançado na família de consoles Xbox One da Microsoft. Além disso, para PCs e consoles também está disponível no Xbox Game Pass.

O jogo apresenta uma variedade de melhorias visuais e de jogabilidade em relação ao original de 2005, além de alguns novos elementos da história e um sistema de combate evoluído. O jogo sempre foi marcado por ser um exclusivo dos consoles Playstation, e a Sega chegou até negar que levaria tal título ao Xbox One.

Aqui está a descrição oficial do jogo:

Yakuza, a primeira parte da aclamada série de ação da SEGA, recebe um remake extremo de Yakuza Kiwami.

Para salvar seu melhor amigo, Kazuma Kiryu aceita a culpa por um crime que não cometeu e acaba com uma sentença de 10 anos de prisão. Depois de ser libertado, Kiryu se vê expulso de sua família yakuza, e sozinho em um mundo que ele não reconhece mais.

Os acontecimentos pioram quando 10 bilhões de ienes desaparecem do cofre do Clã Tojo, a antiga família yakuza de Kiryu, iniciando uma guerra no distrito da luz vermelha de Kamurocho. Juntamente com uma garota misteriosa chamada Haruka, Kiryu deve lutar para sobreviver e descobrir a verdade escondida no meio do caos que os cerca.

Além de estar à venda no Xbox One (R$ 82,45) , Yakuza Kiwami também está disponível para jogar através do serviço de assinatura do Xbox Game Pass a partir de hoje. Depois de mais jogos da Yakuza no Xbox One? O Yakuza 0 também foi lançado recentemente no console. Confira neste link.

Você é um fã da franquia de videogame Yakuza? Vai jogá-lo?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.