Ex-exclusivo Playstation, Yakuza Kiwami chega ao Xbox Game Pass

Yakuza Kiwami versão para PC| Sega

O mês de abril que parecia um mês morno no Xbox Game Pass, até que tem rendido alguns títulos de renome. Yakuza Kiwami, um remake moderno do jogo original da Yakuza, acaba de ser lançado na família de consoles Xbox One da Microsoft. Além disso, para PCs e consoles também está disponível no Xbox Game Pass.

O jogo apresenta uma variedade de melhorias visuais e de jogabilidade em relação ao original de 2005, além de alguns novos elementos da história e um sistema de combate evoluído. O jogo sempre foi marcado por ser um exclusivo dos consoles Playstation, e a Sega chegou até negar que levaria tal título ao Xbox One.

Aqui está a descrição oficial do jogo:

Yakuza, a primeira parte da aclamada série de ação da SEGA, recebe um remake extremo de Yakuza Kiwami.

Para salvar seu melhor amigo, Kazuma Kiryu aceita a culpa por um crime que não cometeu e acaba com uma sentença de 10 anos de prisão. Depois de ser libertado, Kiryu se vê expulso de sua família yakuza, e sozinho em um mundo que ele não reconhece mais.

Os acontecimentos pioram quando 10 bilhões de ienes desaparecem do cofre do Clã Tojo, a antiga família yakuza de Kiryu, iniciando uma guerra no distrito da luz vermelha de Kamurocho. Juntamente com uma garota misteriosa chamada Haruka, Kiryu deve lutar para sobreviver e descobrir a verdade escondida no meio do caos que os cerca.

Além de estar à venda no Xbox One (R$ 82,45) , Yakuza Kiwami também está disponível para jogar através do serviço de assinatura do Xbox Game Pass a partir de hoje. Depois de mais jogos da Yakuza no Xbox One? O Yakuza 0 também foi lançado recentemente no console. Confira neste link.

Você é um fã da franquia de videogame Yakuza? Vai jogá-lo?

39 comments on “Ex-exclusivo Playstation, Yakuza Kiwami chega ao Xbox Game Pass

  1. Nunca foi exclusivo. Essa esperteza do Jorge infelizmente funciona bem com o gado verde, alimentando a narrativa ex exclusivos. Que fase…

      1. Maldita hipocrisia.
        FFVII – 250,00 – Data de lançamento – 31 de jan de 1997
        Shadows of Colossus – Não sei quanto custou. Data de Lançamento – 18 de out de 2005
        Fora os outros milhares que nem cabe citar aqui.
        O certo é pagar 200/300 em jogos velhos, o problema é quando se paga um real, um real não alimenta a indústria dos remasters né?!

  2. Ja comprado. Pra minha sorte a minha cidade ja flexibilizou a quarentena e deu pra comprar duzentao em gift card. So nao comeco a jogar hoje porque to empenhado em outro jogo chamado Fade to Silence.

  3. Oi.

    É comovente o trabalho filantrópico promovido pelo Xbox. É só ver a alegria dos necessitados nos comentários abaixo! Uma atitude nobre para um console de nicho. Parabéns pela iniciativa, Xbox!

  4. Sinto o Jorge nervosinho ultimamente…. “Ray Tracing será melhor no Series X; Ex-clusivos da Sony; Ex-desenvolvedor da Sony diz q Séries X será melhor em mundo aberto” hahaa
    Jorginho tah fulo da vida com a Sony e seus fervorosos seguidores!!!

  5. Chamem os poneizinhos que adoram declarações de produtores:
    https://www.eurogamer.pt/articles/2020-04-22-ps5-tera-problemas-em-lidar-com-grandes-mundos-abertos-diz-ex-designer-na-sony
    https://generacionxbox.com/ex-de-killzone-mejor-ray-tracing-en-xbox-series-x-vs-ps5/
    A grande diferença é realmente a quantidade de unidades computacionais que é muito, muito grande quando começas a olhar para ray-tracing em tempo real e coisas como essas“, diz Grannell. “Onde a PlayStation 5 poderá ter problemas é com alguns daqueles grandes jogos third-party como jogos de mundos aberto“. Ainda a respeito da performance e tecnologia na próxima consola da Sony, o ex-design na PlayStation diz mesmo que a PS5 não será capaz de ray-tracing em tempo real. “Existe apenas uma consola de próxima geração que será capaz de ray-tracing em tempo real (Xbox Series X)“.
    Nós já comentamos aqui sobre o RT, a DF já falou, a AMD tb disse que o Xbox Series X será o farol de liderança na próxima geração. Com o RT o Xbox Series X dará uma surra sem precedentes no PS5, de modo que o console da Microsoft poderá rodar jogos com uma qualidade inalcansável pelo da Sony. Ué, cadê o “poder oculto” do SSD? Opiniões quentinhas; será que valem pra eles?

      1. Más dizem os Sonystas que o SSD vai fazer todas essas tarefas pesadas, dizem eles que o SSD é mais poderoso que o PC do Bill Gates, temais poder que um Foguete da NASA é até mais poderoso que o Incrível Hulk kkkkkkkkkkkkkkk

    1. A Sony vai compensar a falta de CUs do PS5 metendo o SSD no CU dos sonystas. Muito sonysta fanatico analfabeto em tecnologia nao tem nocao do tamanho da bomba que vai comprar.

    2. https://www.gamevicio.com/noticias/2020/04/os-melhores-recursos-do-ps5-estao-ainda-em-segredo-diz-ex-engenheiro-lider-da-sony/
      Já que essas declarações de ex sony é tão importante pra vc..
      ”Em seu perfil no Twitter, Matt Hargett abordou a falta de discussão sobre o VRS, destacando como é difícil falar sobre isso agora, porque o grau em que ajudará o desempenho variará não apenas por cada jogo, mas possivelmente por cenas por jogo.”
      …”Matt Hargett também revelou que há muitas coisas que não apareceram nos vazamentos até agora e que existem muitos segredos que estão sendo bem guardados, muito a respeito das tecnologias próprias aplicadas ao Ray-Tracing do console, que será nativo e em tempo real no PS5.”

      1. “os melhores recursos do PS5 ainda estão em segredo” deve ser o PSVR2 q vai dar mais 5 teraflops e a fonte do console q vai dar mais uns 3 teraflops ????????

      2. São importantes pra vocês que ficam citando todo tipo de rumor e opiniões por aí rsrsrs Pra nós não, pra nós o Series X já foi revelado e é o “Monstro O Retorno”. Já o PS5 nem existe ainda, logo é normal ter “segredos” rsrsrs Enquanto estamos com os pés no chão já vocês voam nas nuvens.

    3. Não tem nenhuma credibilidade isto ai, só noticias favoráveis ao PS5 tem credibilidade.

      Foi como falei para o Filipinho na noticia do ex-dev de Halo.
      Não adianta o SSD mandar milhares de algoritmos para a GPU processar, se ela está limitada com 36UCs (processadores gráficos) por mais que processe os dados rápido, só pode processar X algoritmos e além de ter que processar esses algoritmos gráficos, terá que processar RT.

      A realidade do PS5 – 1800p/60 com RT e olhe lá.

    4. Em relação ao Dualsense do PS5, Rubio espera uma experiência mais sensorial, pegando no exemplo do HD Rumble do Nintendo Switch.

      “O HD RUMBLE NOTA-SE BASTANTE; A DIFERENÇA É COMO CONDUZIR O MODELO MAIS RECENTE DA MERCEDES E UM TRATOR BASICAMENTE, NO QUE TOCA À SENSIBILIDADE,” DISSE RUBIO. NO GERAL, O CEO DIZ QUE A SONY FOI MAIS OUSADA NO SEU CONTROLE E QUE “TENTOU IR MAIS LONGE COM O BOTÃO SHARE” (QUE AGORA CHAMA-SE CREATE).

      O controle do Xbox Series X para Rául Rubio é uma proposta mais conservadora, mas que funciona perfeitamente.
      Produtor da tequila games. Controle do ps5 uma ferrari vc sente as nuances, controle do xbox um trator q soca aos trancos

  6. De repente virou a melhor série do mundo KKKKKKK, LIXOS HIPÓCRITAS. Tb só tem merda no indiepass e quando sai um jogo bom, tem q jogar mesmo

  7. Que pena 🙁 1 a – na Listinha, ah, tb não vendia muito bem no PS4 mesmo como a maioria do Exclusivos, pois são Jogos pra um Nicho específicos ^-^ OBS Console que realmente vende Exclusivos é só da Nintendo.O Resto são Mitos

  8. O 6 é exclusivo, agora esse aí nunca foi e detalhe a M$ subestimou esse jogo quando os caras mostraram a eles! Sony quem manteve o game! Caixista só quer jogar no mendigo pass ! Nem compram o jogo !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *