Exclusividade de Bloodborne para Playstation 4 está com os dias contados, segundo rumor

Bloodborne, Sony

Bloodborne é um dos jogos que insistem ser exclusivos do PlayStation 4, mas agora pode estar chegando ao PC, de acordo com um novo vazamento. A maioria dos outros jogos da From Software já está disponível no PC, e parece que Bloodborne obterá todos os benefícios que normalmente vêm com uma port para PC.

Toda a trilogia Dark Souls e o mais novo jogo da From Software, Sekiro: Shadows Die Twice, já estão disponíveis no PC. Os únicos dois jogos recentes da From Software que ainda não receberam port fora de seu lançamento inicial são os Demon’s Souls e Bloodborne. Demon’s Souls é exclusivo do PlayStation 3, e transportar esse jogo para outras plataformas é provavelmente uma tarefa assustadora, considerando que provavelmente foi projetado em torno da arquitetura exclusiva do console, mas Bloodborne poderia facilmente ser trazido para o PC, como muitos outros exclusivos do PlayStation. Bloodborne infelizmente, nunca recebeu uma atualização para ativar o suporte ao PlayStation 4 Pro, mas uma versão para PC do jogo permitiria que ele parecesse ainda melhor do que já é.

O vazamento vem de um membro não identificado que compartilhou informações sobre um port de PC Bloodborne em um grupo privado. O leaker alega ter fontes no setor que conhece há anos e confia plenamente nelas quando se trata desse port em potencial. Segundo o leaker , Bloodborne está atualmente em desenvolvimento para PC. Embora o jogo esteja em desenvolvimento ativo, o vazador alega que pode levar de 10 meses a um ano para ser anunciado oficialmente. O leaker também diz que mais jogos de PlayStation chegarão ao PC, afirmando que Horizon Zero Dawn não será o último jogo da Sony a chegar à plataforma.

Alguns fãs não estavam felizes com o lançamento de Horizon Zero Dawn para PC, mas mais títulos exclusivos do PlayStation poderiam estar chegando ao PC de acordo com esse vazamento. Tanto o Horizon quanto o Death Stranding serão lançados no PC neste “inverno”, e Bloodborne faz sentido como o próximo port do PlayStation no PC, considerando que os outros jogos da From Software estão no PC. O vazamento implica que um grande número de jogos da Sony chegará ao PC em algum momento no futuro, para que mais notícias possam surgir nos meses que antecederam o lançamento do PlayStation 5.

Uma port para PC Bloodborne permitiria que o jogo alcançasse um público totalmente novo, e também abriria muitas novas possibilidades para o jogo. Altas taxas de quadros e resoluções são uma coisa, mas os jogos da From Software têm comunidades de modding muito ativas no PC.

Fonte: Respawn First

275 comments on “Exclusividade de Bloodborne para Playstation 4 está com os dias contados, segundo rumor

  1. Seria um ganho enorme para os gamers de PC. Tenho um Xbox One X, e é minha plataforma favorita, mas Bloodborne me fez comprar um ps4 slim só para ter a honra de jogá-lo….e que jogo…

          1. De vcs não não, a minha argumentação é a mesma pra quando a sony faz tbm, tira relevância do console, porém gera mais receita a curto prazo.

          2. A curto e longo prazo já que a maioria dos fãs só compram CoD, Fifa e Minecraft pra jogar no PS4, ou seja, os ex-clusivos do Playstation deverão vender mais no PC que no console e se isso ocorrer eu e muitas pessoas, principalmente os PCistas estaremos rindo dos fanboys da Sony que vem aqui promover flame war. Lembrando que PC utiliza Windows e quem é a dona do SO mais utilizado no mundo???? Vou dar uma dica Começa com Micro e termina com Soft? Xbox Wins

          3. parabéns, vc conseguiu me deixar sem argumentos, caixista wins! não tem como argumentar contra tanta baboseira.

          4. Os joguinhos da Microsofret são tão mal desejados que não vendem bem nem somando PC, Xflop One e Nintendo Switch. Hihihi

          5. Se tiver algum jogo “exclusivo” (entre aspas, reparou?) Que vendeu no Xflop One mais que Horizon Zero Dawn, Spiderman, Uncharted 4 ou GOTY of War, vc volta a arjumentar, ok?

          6. Kkkkkkk…. fala que está sendo irônico. E coloca o número de bananas chupada em Mar of Chatice pra ficar ainda melhor. Hihihi

        1. Em quanto a Sony se fecha no mercado a coitada nao sai de 79 Bi de valor de mercado…Enquanto a Microsoft abre seus setores e tenta meter seus serviços e produtos em tudo que é buraco já chegou a marca de 1 Tri de dolares…Eu espero que vc nunca chegue em um alto cargo em uma multi nacional pois com essa tua lentalidade burra e retardada você vai falir essa empresa em menos de 1

        2. Até onde sei nenhum caixista nunca reclamou disso. Ao contrário dos sonystas que vão floodar até o twitter dos desenvolvedores do jogo, quando algum deixa de ser “only on ps”.

        3. PC é Windows e Windows é XBOX. Então nenhum problema. Podemos comprar um jogo da XBOX Game Studios e jogar onde quisermos, inclusive usando Xbox Live e Xbox Game Pass se for nosso desejo. Sony virou multplataforma ao lançar jogos no Windows.

    1. Ate onde eu sei, vc não pode jogar God of War (ja saiu do catalogo do Psnow), Spiderman, Days Gone, os futuros The Last of us 2, Ghost of Tushima, etc….

      Agora, pra que um Xbox, se eu posso jogar no PC????

      1. Questão de tempo, calma jovem gafanhoto, décadas atrás ninguém sonhava com Sonic correndo nos consoles da Nintendo e olha ai. Tudo é questão de tempo, mentalize jovem gafanhoto “Nada é impossível, apenas improvável!

        1. As duas estão tendo a mesma estratégia, com uma exceção, uma é Day One, a outra é 4/5 anos depois ou melhor, quando o jogo se tornará da geração passada. Hihihi

        2. Questão de tempo…porra, quando lançar (e se lançar), pessoal ja vai estar jogando a terceira, quarta versão do jogo, se bobear…ou entrando na nova geração…

          Ah sim, esperando o “Giorgi” fazer um post com Super lucky’s Tale no PS4, que ja foi listado em vários varejistas na Europa…rssss

          1. Mas vc não falow q o estúdio do Super Lucky Tale tinha falido imbeciloide?? ?????

          2. Não falei que faliu…Falei QUASE faliu e que eles alegaram que foi um fracasso….inclusive postei link !!! 😉

          3. Eles falaram q foi um fracasso mas não falou, Evolution Studios não falow nada e faliu, normal ??

          4. Questão de tempo mesmo.
            Espera a Sony piorar em seus lucros e vc vai ver .
            Pelo andar da carruagem está bem próximo.
            E sonysta como sempre buaaaaa

    2. Se vc ja estiver no futuro quando o primeiro jogo Sony sairá para PC, no caso Horizon Zero Dawn e vc queira jogar somente esse jogo, NADA. Mas caso vc esteja ainda no presente com jogos Xflop One Day One no PC, a pergunta deve ser “pra que um Xflop One se eu posso jogar no PC”

    1. Claro uai, caixista tem que seguir a tendência do mercado, todo sonysta tem pc que rode os jogos do Xbox no Ultra e a 4K/60.

  2. está com os dias contados desde 2015…
    https://gamehall.com.br/amazon-da-franca-lista-bloodborne-para-pc/
    mas vamos falar do que é realidade …
    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/new-super-lucky-s-tale-sera-lancado-para-ps4-e-xbox-one/

    1. Vi isso, achei legal, é um jogo bom e que merece sair em outras plataformas. Gostei mais ainda que a versão New vai sair pro Xbox junto! Com novos níveis e coisas novas!

  3. Sinceramente, os exclusivos da Sony não sao melhores que do Xbox, joguei Gears UE ontem, poe o tão aclamado God of War 4 no chinelo….

  4. Ao invés de ficar torcendo para a Sony perder a exclusividade desse game, não era melhor cobrar Microsoft para que ela lance um jogo melhor do que esse no Xbox ?. Enquanto o pessoal fica se matando na internet sobre o que é pior para sua empresa rival, os executivos da Microsoft e da Sony estão com os bolsos cheios rindo da cara de quem fica fazendo isso.

        1. Vc consegue perceber q os estúdios da Microsoft produzem jogos p todo tipo de público e gosto!
          Enquanto a soninho é sempre a mesma ladainha p público casual!

        2. The Last of Feminase 2 e Ghost of Downgrade, que serão lançados para colcoar na lista pq comprar e jogar a poneyzada não faz, pois é ai vem com falácias “O Game Pass vai falir a indústria!” Jovem gafanhoto nem console vc tem então para de passar o pano enquanto muitos jogam variados tipos de jogos a um preço acessível outros passam pano em um console que nem tem e em jogos que nunca vão jogar se a empresa não der de graça! 4k4k4k4k

          1. Vc ja vê o nivel da criança birrenta sem argumento antes mesmo de terminar a primeira linha. Kkkk Ai ai ai… Vai Philllll…. Soca mais joguinho mediocre nesses lunáticos que tá pouco. Hihihi

          2. Sim. Por isso uns passarão 2020 jogando Final Fantasy VII Remake, Nioh 2, Dreams, The Goty of US Part II e Ghost of Tsushima e outros passarão sonhando com a próxima geração jogando Bleeding Edge. Hihihi

        3. Kkkkk se você pesquisar melhor só esse ano já temos Ori 2 e Bleeding Edge e ainda vamos ter Crossfire X, Grounded, Gears Tactics, Flight Simulator, Halo infinite, Tell me why e ainda tem mais pra ser anunciado ou seja temos muitos jogos para aproveitar.

      1. Você se contenta só com Gears ? um console é um produto que depende de conteúdo, se lançam mais conteúdos de qualidade é sempre melhor para quem compra jogos. Agora se você se contenta só com Gears não posso fazer nada.

        1. Não é q eu só me contento com GEARS!
          Mas não vejo jogo melhor q esse!
          Eu tenho em mídia física:

          Battlefield 1
          Battlefield V
          Call of Duty WW 2
          Far cry 4
          Far cry 5
          Far Cry New Dawn
          Metro 2033
          Metro Last Light
          Metro Exodus
          Wolfenstein
          Wolfenstein 2

          GEARS OF WAR ULTIMATE
          GEARS OF WAR 4
          GEARS 5
          QUANTUM BREAK
          RYSE SON OF ROME

          Tenho mais jogos!
          Mas so comentei esses por hora!

          1. Que bom. Por hora tenho mais de 250 na minha conta. Se quiser conferir mina GT é o nome ao lado da minha foto.

          2. poderia responder “sua mae”, mas não vou partir pra esse lado. Bem jogo quando quiser.. mas por em quanto prefiro ficar aqui vendo seu choro.

          3. Mãe… sou especialista em pegar a mãe dos outros, O Lipinho mesmo sabe como sou cruel. Se quiser cair pro lado da mãe é só falar. Aqui não arrega. Acho melhor você ir jogar seus jogos, vai ser melhor pra você.

          4. KKKKKKKKKKK especialista em falar bosta isso sim! Desde quando um adolescente mefítico virgem e no cio assusta alguem? esses pirralhos!

          5. Poxa sprigan, eu adolescente mefítico virgem, eu esperava mais de você. KKKK mefítico foi boa, você deve ter visto essa palavra no google só pode, isso é coisa de fresco. Cara vá jogar seus 10TB de jogos que você diz ter. Bronheirinhos como você não têm vez comigo.

          6. KKKK amigo, suas palavras e atitude te colocam no mesmo nível de um adolescente essa não cola. Mas se não for aí a coisa é bem diferente, visto que já seria responsável pelos seus atos.

      2. Tá explicado porque sempre sera o consoleco do Gears, Forza e Halo. Mesmo que vc não tenha a mínima necessidade de um Xflop pra isso. Hihihi

        1. Ta explicado pq anus tation sempre será o video game das lésbicas e das criancinhas!
          Ond o seu ídolo Pablo Vitar jogar por sinal!

          4KKKKKKKKKKKK

          1. Quem?
            Eu jogo the evil within q terminei hj no survival e comecei no nightmare!
            The division 2 em co op!
            Sniper elite 4 em co op!
            Resident evil 7!
            Red dead rendemption 2!
            GEARS OF WAR 4!
            So esses to jogando atualmente!

          2. Deixa eu ver… calma ai… hummm… Pra jogar esses ai eu nao preciso de Xflop. É, não deu. Hihihi

    1. Não vejo motivos já que a Microsoft escuta seus fãs, diferente de certas empresas que apontam para a porta de saída para que os fãs saiam! Cuidado jovem gafanhoto a Arrogância sempre cai e essa empresa é muito arrogante!

      1. Sekiro é multe e já tenho na minha conta. Phil Spencer têm que deixar de ser vacilão e trazer mais jogos de impacto, para aumentar o prestígio do Xbox.

        1. A postagem original era referente a um jogo melhor que blood borne no xbox one. Citei um exemplo. Sekiro é melhor que blood borne e está disponível na plataforma. Phill tem que deixar de ser vacilão? em que ele está vacilando. Em montar o xbox game studios ? Vc acha que isso é pra que? fazer pastel ?

          1. Pelo visto você não entendeu o que eu quis dizer. Me diga um jogo da gestão dele de 2014 para cá que impulsionou o Xbox One ?

          2. Talvez você não tenha entendido. O que importa é a minha experiencia com o game. E não quem desenvolveu o produto. Não me importa se um jogo é da MS, da Sony ou da Nitendo. no fim o que vale é o quanto o game conseguiu me agradar. Eu não ganho nada com venda de console ou jogos.
            Não sou vendedor e nem acionista dessas empresas. Apenas consumidor. Deixa esse papinho outro, ainda mais falando de jogos que é algo tão subjetivo.

          3. Então vai lá jogar o que é bom pra você. Pra mim como consumidor da plataforma Xbox faltam jogos de impacto, jogos bons que eu sempre tive no 360 e não tenho no One. Eu compro jogos eu não fico olhando no Youtube. Se você acha que vendas não importam então você nunca poderá cobrar jogos na sua plataforma, porquê ela não vende nada mesmo. Assim qualquer coisa que a Microsoft lançar pra você estará bom.

          4. Quanta ignorância e arrogância em um mesmo comentário. Patético, fazer o que… criança é assim mesmo. Acha que compra o console e vem com ação da empresa.

          5. Você continua sem entender nada mesmo. Enfim pra você tanto faz tanto fez mesmo. Segue ai seu caminho sem jogo.

          6. KKK que idiota, O fato de não aceitar a minha opinião não quer dizer que não tenha te entendido. Você está como tipo sonysta alienado, parou no tempo e acha que seu gosto pessoal é justificativa para qualquer coisa. Ao invés de se preocupar com o que a empresa vende, faça seu papel como consumidor e preocupe-se com o que você compra. A unica coisa que as empresas tem interesse é o dinheiro do consumidor e quanto mais você o valorizar mais elas vão se esforçar para convencer o consumidor. “Segue aí seu caminho sem jogo” é a coisa mais patética do seu comentário.

          7. Nossa mas você fala bosta mesmo. Eu não aceito sua sua opinião foi sem noção demais. Cara eu só dei minha opinião só, o que você pensa ou deixa de pensar é com você . Na minha opinião o Phil Spencer não trouxe um jogo triple A na gestão dele que prestou, só isso. É justamente a falta do que a Microsoft deixa de me vender que me preocupa. Como consumidor não sou obrigado a ficar esperando ela melhorar, posso simplesmente comprar o produto da concorrência e PT saudações, que aliás é o que já fiz. Não sou obrigado a ficar numa plataforma que não têm jogo na minha opinião. Agora se está bom pra você segue seu barco.

          8. Ué imundo, só respondo a notificação! Quanto ao jogar… jogo quando tiver vontade heheh!!! Mas aceito desafios em fighting game.

      1. Entendo Sammy, mas o ponto é que esses dois jogos são multe, e eu já os tenho na minha conta. A vantagem do exclusivo é que além dos multe os jogadores de PS têm mais os exclusivos. Phil Spencer têm que abrir o olho e investir em mais jogos prata da casa. Agora ficar empurrando Grounded, Bleeding Edge… a Sony agradece.

      1. Falo de um game que seja um concorrente. Trazer de volta a franquia Dead Space seria uma boa, ela etá parada. Ou uma IP nova seria uma boa. As possibilidades são várias, dinheiro não falta para a Microsoft.

          1. Sim mas a IP está parada, desvalorizada, é fácil conseguir esse jogo. E também a equipe que fez esse ele pelo que eu saiba estava de boa, com tempo livre era só investir. Mas o Philzão só investe em flope e indie…

          2. Neste caso a decisão do que acontece com a franquia não é da proprietária EA ? O que phil tem haver com isso?

          3. Mudar o foco do assunto pra sua pessoa, não vai mudar o fato de que DeadSpace é da EA e que a MS não é a responsável pela franquia. Mas segundo vc o problema é a MS!

    2. A única que pode lançar um jogo melhor que esse é a própria FromSoftware, que ultimamente anda flertando com a Activision (Sekiro é publicado pela casa do COD), ou seja, um Soulsborne exclusivo de Xbox é quase impossível de acontecer.

      Eu acho que Hellblade, que é o que de mais próximo temos no Xbox hoje, pode vir a ser um jogo melhor do que God of War, mas Bloodborne é um outro tipo de jogo, o simples fato de ter vendido milhões de unidades foi devido ao impacto cultural do Dark Souls e ao hype da mídia com qualquer merda que a Sony faz, do contrário seria um jogo ainda muito apreciado, mas apenas dentro dos círculos em que é jogado.

      1. melhor com um estúdio com cerca de 50 pessoas? kkkkk O jogo pode até impressionar graficamente,mas tudo indica q vai ser parecido com o primeiro, ou seja, extramente limitado.

      1. Eu não ponho minha mão no fogo pela Sony não, mas tb não ponho por esses insiders do reddit (e afins). Não acho impossível a Sony colocar Bloodborne no PC, mas se eu fosse acreditar cegamente em qlq rumor da internet, eu já taria jogando Halo no PS4 há tempos. E a Sony teria comprado a Rockstar, e a MS a EA.

        1. Sério ?
          Colocou outros melhores, e não colocar esse jogo que e chato pra cacete seria perca de dinheiro para ela.
          Tem mais é que colocar mesmo, Sony precisa.

    1. Hzd foi considerado como rumor por um bom tempo e grande parte dos sonysta descartavam a possibilidade do jogo sair para o Pc e hj já está confirmado. É questão de tempo sair mais jogos no Pc e saber quais jogos vai para Pc. E se fosse a Sony já deixava bem claro isso pra não dar choro depois.

  5. Esse é um dos jogos mais superestimados que já vi na minha vida… Vi e revi esse jogo várias vezes, seja em Gameplay ou na casa de colegas e sinceramente, não entendo o hype em cima disso… Nada de impressionante, nada de novo, mais do mesmo, ZzZZzzzZZzzz e estou falando isso com sinceridade.

    1. Esse jogo é só mais um Dark Souls, só que com o peso de ter o selo de exclusivo Playstation, é um daqueles jogos que se chegassem pra outras plataformas depois, ficaria irrelevante, como aconteceu com Hellblade e Nier Automata.

        1. To mentindo? Demons Souls, Dark Souls 1,2,3 e Bloodborne, tudo farinha do mesmo saco, só mudou o nome da IP pq é propriedade da Sony.

    2. “Vi e revi” tá explicado kkkkkk tu nao jogou porra nenhuma e quer dar pitaco ,é a msm coisa q o cara falar “eu não sei pq gostam de sexo,assisti vários pornôs e não vi nada demais” vai lá jogar o jogo e dps julga,nutella do caralho,bloodborne é melhor que qualquer lixo que a ms lançou nessa geração

  6. Gosto da ideia dos exclusivos da Sony virem pro PC, mas acredito que as grandes franquias não irão. Days gone deve ir pro PC tbm, assim como esse bloodborne. Pena eu não ter a mínima vontade de jogar esses.

  7. O ultimo jogo da From Software que eu gostei foi Ninja Blade. Não gosto de Dark Souls e provavelmente não gostaria de Bloodborne. Se deixar de ser exclusivo do Playsterko 4 a unica diferença que vai fazer pra mim é que vai ser menos um na lista dos retardados sonystas,que inclusive nem jogaram o jogo.

    1. Por isso ele não para de postar matérias deste tipo, ele viu que a quantidade de views desses sonystas frustrados (e sem jogos) é um boa pro site. Outro dia vi um doente comentar aqui em alguma matéria que ele era responsável por 30% dos comentários nas matérias aqui do Windows club e detalhe: ele é sonysta kkk.
      Por isso eu digo e repito: Sonysta que vem aqui comentar no WC não joga PN, eles gostam mesmo é de vir passar vergonha nos sites de notícias da concorrência.

  8. Jogue o Bloodborne no Pc e a continuação COMPRE UM PS5; maldita Sony; prefiro a Microsoft nesse quesito; lança logo todo para Pc oura bolas

  9. Street fighter 5, único jogo que sinto falta no X. Jogo no PC. A Microsoft deve observar a comunidade de jogos de luta, aumentando a compatibilidade com controles arcade. Um arcade compatível é muito caro.

    1. Além de ter isso, tem outro grande agravante pra MS em investir em jogos de luta ou até empresas investir no Xbox…é o fato que a grande parte da comunidade de FC vem da asia…onde o xbox é bem fraco.

      Eu acho que essa geração os fighting game deu uma boa crescida…meio que filtrando todos em um só lugar.

    1. https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/new-super-lucky-s-tale-sera-lancado-para-ps4-e-xbox-one/
      isso aqui sim é menos um, ou rumor de grupinho é mais real que a realidade?

      1. Só quem chora perde de exclusividade é sonysta, meu jovem. Caixista quer jogar, não quer saber se tem no pc da xuxa ou no Nintendo, no PSP, no fliperama do buteco…

        Para de chorar.

      2. Inadmissível esse jogo sair para Playstation, isso vai fazer minha vida mudar para pior, maledita Playful, tomara que flop.

          1. Isso de vendas ou exclusivos é irrisório para os players, por mais que usamos muitas vezes no flame, ninguém está ganhando anda com isso.

          2. Não penso assim, gostaria que ambos tivessem seus jogos exclusivos pra manter seus consoles relevantes por mais tempo, assim eu não me veria obrigado a migrar pro pc ou até mesmo pro streaming a médio longo prazo.

          3. Pensa pequeno e pensamento sonysta.
            Está indo pra Pc pra ganhar mais dinheiro e não pra fazer a vontade de uma pequena porcentagem querem jogar assim como os exclusivo da Sony.

  10. Bom temos que entender oq é exclusivo, por que segundo aqui o blog quando PS4 lança um jogo no PC também não é exclusivo. Mas Xbox lançar seus jogos no Xbox e no PC são sim exclusivos? Eae giorgi

  11. Bloodborne saindo para o PC são falsos rumores…

    Agora veja só o que é fato e o Jorge “omiti” dos alienados…

    Gears Tactics: Jogo da Microsoft exclusivo do PC sem data para sair para o Xbox One.

    New Super Luck Tale: Jogo da Microsoft exclusivo do Nintendo Switch ainda sem data para sair para o Xbox One.

    Microsoft Flight Simulator: Jogo da Microsoft exclusivo do PC ainda sem data para sair para outras plataformas.

    Os caixistas vão jogar Grounded e os sonistas vão jogar Tlou 2 e GoT… parabéns caixistas.

      1. O jogo foi lançado para o Switch e até agora nada de sair para o Xbox… a Microsoft da mais valor na plataforma rival do que no próprio Xbox e ainda tem gente que defende esse console.

    1. Lucky da Microsoft? kkkkkkk é da Playful seu besta, a ms teve os direitos de publicação do primeiro jogo no xbox, ai depois veio pro switch, e tmb a playful anunciou que vai vir o new super luckys tale pro xbox, e sonysta vão jogar grounded? mas eles tanto fala mal do jogo pq vão jogar? kkkkkkkkk

      1. pelo menos vão jogar o assassins creed de Taubaté das animações travadas e o jogo de uma lésbica que perdeu sua parceira e uma mulher fisiculturista que matou o joel numa tacada de golf kkkkkk

          1. Deixa eles passar pano. O dia que o Grounded for lançado a internet vai parar pra zoar o Xbox One.

    2. – A IP do Super Luckys Tale pertence a Playful Corp.
      https://trademarks.justia.com/873/56/super-lucky-s-87356387.html

      – Flight Simulator 2020 não tem data de lançamento pra nenhuma plataforma, inclusive o PC.

        1. Já foi confirmado que ele chega ao Xbox One ainda esse ano:

          https://www.xboxpower.com.br/2020/04/07/gears-tactics-chega-ainda-esse-ano-para-xbox-one/

          1. Ou seja a Microsoft lança o jogo no PC primeiro pra depois lançar na própria plataforma. E ainda tem gente que defende esse console. Cadê os caixistas criticando essa postura da Microsoft?

          2. Ela errou nisso, mas eu não vou jogar toda a plataforma no lixo por causa de 1 jogo que ela lançou primeiro no PC.

          3. “Ela errou nisso, mas eu não vou jogar toda a plataforma no lixo por causa de 1 jogo que ela lançou primeiro no PC.”

            Claro que não a questão aqui é que os caixistas nunca criticam a plataforma que tem… sempre preferem falar mal do console da concorrência.

          4. Sonista passa pano para todas as merdas que a a Sony faz. É por isso que o Ps4 atualmente é o pior console do mercado

          5. “Primeiro no PC pra depois lançar na própria plataforma”…

            Alguém avisa pra ele ai que o jogo foi lançado apenas para o sistema MICROSOFT Windows.

            Ps: antes que comece a perder tempo querendo falar de jogo na steam, ou sistema de gambiarra pra rodar em linux, que eu já considerarei burrice antes de responder.

    3. “Os sonista vão jogar Grounded e os sonistas vão jogar Tlou 2 e GoT”

      Entendeu…

      Para de choro e vai jogar seus joguinhos, se preocupa não que jogo não falta pra caixista.

        1. Caixista como sempre “burro” o jogo é exclusivo do PC sem data para sair para o Xbox One. A Microsoft da mais valor na plataforma da concorrência do que no próprio Xbox.

          1. Vai ser lançado em 2020, até Dezembro chega, mas eu não tenho interesse.
            No Gears Ta, eu tenho, mas tbm até Dezembro chega, estou sem tempo para jogar, estou jogando os games de 360 que não joguei.

      1. Caixista passa pano para todas as merdas que a a Microsoft faz. É por isso que o Xbox atualmente é o pior console do mercado. eles vão jogar Grounded enquanto os sonistas vão fechar o ano com chave de ouro jogando Tlou 2 e GoT

          1. ”Tipo o crunch com os funcionarios da ND” é sério que vc acha que isso deve ser uma preocupação de um gamer? existem órgãos governamentais responsáveis por isso amigo, consumidor tem que se preocupar é com o conteúdo que pretende consumir.
            ”o atraso no pagamento do salario dos mesmos” tem provas quanto a isso? não né, use fatos e não rumores que a conversa progride.

          2. Deve ser preocupação de um gamer sim pous isso pode afetar os jogos futuros vide The Last of us part 2 que teve até spoiler vazado por um funcionario insatisfeito

          3. ”The Last of us part 2 que teve até spoiler vazado por um funcionario insatisfeito” outra falácia que vc não tem provas, quando a naught dog lançar um jogo ruim ou mal feito não se preocupe que certamente irei reclamar, até lá ela tem total credibilidade, quanto aos assuntos internos do estúdio isso é uma preocupação da sony e de órgãos responsáveis pelo direito do trabalhador por lá, desde crush a salários, contratações, demissões e qualquer outro assunto do gênero.

          4. não, não tem não! tem fonte disso ai??? o próprio jason schreier que foi quem fez a matéria falando do crush na naught dog veio a público através do twitter dele quando soube dessa tal história de ”salário atrasado” e falou que estava acontecendo o oposto disso, e todos receberam adiantamentos devido a pandemia mundial

          5. manda o link ai dessa matéria que confirme isso, mas não me venha mostrar rumor ok, rumor até eu e vc podemos criar aqui e agora.

          6. já aviso que vai procurar bastante, essa tal matéria não existe amigo, o que teve de matérias foram todas baseadas em rumores, nenhuma delas comprovava nada disso

          7. Achei essa materia mais não sei se é veridica
            https://www.nerdsite.com.br/2020/04/treta-trabalhista-e-vinganca-faz-final-de-the-last-of-us-2-vazar-na-internet/?amp

          8. amigo isso foi apenas um rumor que saiu, não tem uma fonte que comprove nada, a única fonte que se tem até agora é a sony dizendo que foi hackeada, vc pode não acreditar na palavra dela mais querendo ou não é uma fonte mais confiável que um rumor sem nada que sustente ele, sinceramente se fosse mesmo um funcionário acho que a sony não exitaria em expor ele, era o mínimo que ela deveria fazer.

          9. Na verdade existem até provas contrárias, quem vazou foram hackers que conseguiram extrair uma chave de servidor da ND de uma build antiga do TLOU1.

          10. Claro que deve, se tem gente que é vegano porque os frangos são maltratados e abatidos, eu também posso evitar de consumir produtos de uma empresa cujas práticas não se alinham com os meus ideais.

          11. Horizon Zero Dawn para o PC entra na sessão de comentários de qualquer site pra ver tem algum sonista passando pano. Isso é costume dos caixistas. Não é atoa que vocês tem os piores jogos.

          12. Então vc não entra na internet, vai lá no YouTube e vê o tanto de sonsyta que quebraram os consoles por causa disso.
            Vê tbm a petição de assinatura contra o lançamento no Pc enviado a Sony.
            Cego.

  12. Na minha opinião Windows club, já era a Exclusividade de Bloodborne para Playstation 4 sim, agora e para o pc a exclusividade sim. Na minha opinião. Ok Windows club.

  13. Um lindo poema de minha autoria;
    Tive vontade de jogar gears 2 e 3 comprei outra vez um Xbox que mais uma vez exclusivo que não tinha no Pc só na caixa eu joguei

    Mais outros games de qualidade; meu Deus o que era novidade; Alan wake era uma divindade

    Nada surpreso fui pego em receio; HALO 4 me fez em desejo ter em anseio o novo Xbox que estava sendo feito

    Depois de jogar jogos que no Pc não poderia imaginar veio a notícia a me calar; jogos no Pc poderia jogar com mais qualidade que na caixa eu sonhar

    Exclusivo perdeu relevância; o que aconteceu na outra instância; sinônimo de qualidade virou irrelevância

    Logo veio jogos com gráficos mobile; meu Deus para que essa vontade; de cancelar scalebound

    Fable eu joguei que pirei; no xone apenas chorei

    Hoje só falam no gamepass; virei mendigo de vez; achei que seria a bola da vez mais o xone não salvei

    Enfim vem aí o série X ele será o que foi a glória do 360 ou o Flop do one?

    Microsoft não aguento; me faz jogos aí meu relento; AAA eu quero no momento

  14. Pelos menos “dessa vez” o Jorge colocou “rumor” no título da matéria. Isso se chama imparcialidade… parabéns pro Jorge “dessa vez”

  15. Quem defende exclusivo é idiota. Eu queria é que não existisse exclusivo e todo mundo pudesse jogar os melhores de cada plataforma.

  16. Eu sou um cara que não curto jogar em Pc, particularmente prefiro os consoles, então eu não me importo de vê um jogo do Xbox por exemplo indo para o PC, pois eu não jogo em Pc, não faz a mínima diferença para mim, mas gosto quando isso acontece com os jogos da Sony, pois aí a gnt começa vê a hipocrisia dos sonystas, pq do jeito q os sonystas falam, parece que todo sonysta tem um PS4 e um PC Master Race em casa, então para que comprar um xbox, se pode jogar os jogos da Microsoft no Pc??? Mas sabemos que a realidade não é essa, muitos só tem um PS4, e muito mal passaram por um Ps3

  17. O bloodborne não foi feito apenas pela fromsoftware tbm teve a colaboração da Japan Studios (Sony) a IP pertence a Sony, não é a from que decide se vai ou não para PC. E se for, é pq a Sony quis assim, eu, como gostaria de uma continuação, o melhor jogo que joguei nessa geração e um dos melhores de todos os tempos, vejo com bons olhos lançar para pc, para ver se a Sony refaça a parceria para fazer o segundo. O jogo é muito foda, pra mim é o melhor que o Miyazaki fez

  18. A sony revolucionou e vai lançar um console sem cpu, gpu, memória ran e processador. Amostrando para todos que um console não precisa desses itens e que só servem para encarecer o console, basta um ssd para fabricar um console kkk…

  19. Clássicas Sonistas:

    Tá virando multi?
    Tá lançando no PC pq não vendeu no PS4?
    Pra que um PS4 se sai tudo pra PC?
    A Sony vai sair do ramo de consoles?
    Era tudo mentira!
    Tá falindo??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *