Carregando...

Exclusivo do Google Stadia, Serious Sam 4 está fora do PS4 e Xbox até 2021

Serious Sam 4 chegará ao PC e Google Stadia em agosto de 2020. Sim, você leu certo … Stadia. Embora as prévias anteriores do jogo indicassem que ele também apareceria no PlayStation 4 e Xbox One, o serviço de jogos em nuvem do Google receberá o Serious Sam 4 muito antes de qualquer console tradicional.

Parece que o Google quer fazer acordos de exclusividades contra os consoles similares aos da Epic Games contra o Steam nos PCs.”O jogo ainda chegará ao Xbox One e PlayStation 4 após o término do seu período de exclusividade com a Stadia”, disse um representante da editora Devolver Digital ao Kotaku por e-mail, acrescentando que esses consoles não receberão o Serious Sam 4 até 2021.

Serious Sam 4, desenvolvido pela Croteam, com sede na Croácia, é o primeiro jogo principal da série desde 2011. Em uma série de vídeos previamente lançados juntamente com o anúncio de hoje, os desenvolvedores mostram o que os jogadores podem esperar do combate, inimigos, armas, música, e o novo sistema Legion, que supostamente suporta “centenas de milhares” de inimigos na tela.

Atualmente, o Steam oferece grandes descontos em jogos anteriores de Serious Sam para comemorar a notícia.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.