Exclusivo do Google Stadia, Serious Sam 4 está fora do PS4 e Xbox até 2021

Serious Sam 4 chegará ao PC e Google Stadia em agosto de 2020. Sim, você leu certo … Stadia. Embora as prévias anteriores do jogo indicassem que ele também apareceria no PlayStation 4 e Xbox One, o serviço de jogos em nuvem do Google receberá o Serious Sam 4 muito antes de qualquer console tradicional.

Parece que o Google quer fazer acordos de exclusividades contra os consoles similares aos da Epic Games contra o Steam nos PCs.”O jogo ainda chegará ao Xbox One e PlayStation 4 após o término do seu período de exclusividade com a Stadia”, disse um representante da editora Devolver Digital ao Kotaku por e-mail, acrescentando que esses consoles não receberão o Serious Sam 4 até 2021.

Serious Sam 4, desenvolvido pela Croteam, com sede na Croácia, é o primeiro jogo principal da série desde 2011. Em uma série de vídeos previamente lançados juntamente com o anúncio de hoje, os desenvolvedores mostram o que os jogadores podem esperar do combate, inimigos, armas, música, e o novo sistema Legion, que supostamente suporta “centenas de milhares” de inimigos na tela.

Atualmente, o Steam oferece grandes descontos em jogos anteriores de Serious Sam para comemorar a notícia.

104 comments on “Exclusivo do Google Stadia, Serious Sam 4 está fora do PS4 e Xbox até 2021

  1. Stadia é uma ótima iniciativa e uma ótima plataforma. O problema central disso é a abrangência…

    Nem todo mundo tem internet boa, e precisamos pegar o contexto do brasileiro.

    Mas de fato é esse o futuro, vemos hoje smart tv sendo vendidas a rodo, e sendo o principal media center das salas, até mais do que os consoles. Rodar o stadia nestas smart TV é uma ideia excelente.

    Embora sou das antigas, curto mais console e ter o aparelho lá para jogar.

    1. Depois que o streaming dominar o que os sonystas irão fazer da vida deles? Vão se matar? Pq com streaming nao precisa de console fraco e xexelento com apenas 9Tf para lançar jogos.

  2. MS vai revelar mais detalhes em Junho do Series X ou será o Series S?
    https://venturebeat.com/2020/05/18/quartermann-e3-2020/

      1. Não estou defendendo o ps5 porém o stadia é 10.7 teraflops GCN quanto o Ps5 (mesmo dizendo que são 9.27 e a Sony dizendo que é 10.27) é RDNA 2.. arquiteturas diferentes; porem nada impede que a Google atualize seus hardware para até mesmo ultrapassar o Xbox série X e PS5; nada impede

    1. Aí migo n sei d q plataforma tu é, mas esse argumento já tá tão batido. Se for da Nintendo ainda tem jeito, mas for da Sony posso te passar uma lista d todos os jogos q deixaram d ser exclusivos do PlayStation (Final Fantasy, Mortal Kombat, Kingdom Hearts, Tekken, Soul Calibur, Metal Gear e etc etc etc) e agora estão no Xbox tbm. Vamos da a César o q é d César em matéria d exclusivo a Sony hj se tiver muito é uns 5 ou 6 realmente bons, mais do q isso ela n tem, s tivesse sonysta n falava só d God Of War e The Last Of Us em toda discussao . Então s for Sonysta muda o disco, Nintendista ainda pode falar pq a Nintendo realmente ainda tem muito exclusivo d peso.

        1. Sim, n to falando disso to falando dos exclusivos d peso q a Sony tem atualmente são muito poucos comparandos a antigamente q quem queria jogar qq um dos q citei obrigatoriamente tinha q comprar Playstation, tem mais q lembrei agora Tomb Raider, Mortal Kombat, Crash (esse até mascote da Sony teve um tempo q foi), foi-se o tempo q o sonysta podia se gabar d exclusivos, qual foi a última vez q saiu um exclusivo bom d verdade pro ps4 tirando FF7? Faz tempo né?? Foi- se o tempo colega…

        2. Sim, n to falando disso to falando dos exclusivos d peso q a Sony tem atualmente são muito poucos comparandos a antigamente q quem queria jogar qq um dos q citei obrigatoriamente tinha q comprar Playstation, tem mais q lembrei agora Tomb Raider, Mortal Kombat, Crash (esse até mascote da Sony teve um tempo q foi), foi-se o tempo q o sonysta podia se gabar d exclusivos, qual foi a última vez q saiu um exclusivo bom d verdade pro ps4 tirando FF7? Faz tempo né?? Foi- se o tempo colega…

          1. A produtora não lancar para outro console é opção da produtora. Estou me referindo a exclusivo PlayStation, studio Sony! E sim, a Sony ainda bate de sarrafo na Microsofret, a princípio se comparar exclusivo de verdade onde se considera jogo disponível em uma única plataforma, o Xflop não tem nenhum. Hihihi

          2. Concordo mais com o cara acima; Argumento de exclusivos está muito batido… Salvo a Nintendo.

            Sinto muito.

          3. A Realidade é: PS4 tem poucos exclusivos, a Nintendo tem mais e são melhores.

            Supere, Forças.

          4. Zelda Breath of the Wild no Cemu (emulador de Wii U) 1.19, está rodando no mínimo 3 x vezes melhor que qualquer console da Nintendo e olha que o Emulador de Switch no PC está sendo otimizado bem rápido.

            Como ja joguei Zelda Breath of the Wild no Switch e agora jogando no PC com layout oficial do controle de ps4 e Xbox One, fora a legendas em PT BR, posso dizer que é praticamente um remasterizado kkkkk…

            Recomendo jogar ele no PC do que no próprio console!

          5. Vc recomenda…mas dificil é ter um pc pra jogar 3x melhor que no Switch…e sobre o Zelda que jogo em amigo,melhor jogo que já joguei…simplesmente viciante.

          6. Rapaz aqui é um Ryzen 5 2600 + Gtx 1660 + 2×8 16gb ddr4 2666mhz, coloquei o Zelda no SSD só para ter uma jogatina mais eficiente e a diferença já começa no carregamento do jogo, aqui coloco ele em 1440p, e maioria das opcoes gráficas que fazem diferença ativada… chuto que um I3 9100/Ryzen 3 3200g + GTX 1050 2gb + 8 GB de RAM leva a emulação desse jogo em 45 a 60 Fps em 1080p tranquilo no Cemu!

        3. Sim, n to falando disso to falando dos exclusivos d peso q a Sony tem atualmente são muito poucos comparandos a antigamente q quem queria jogar qq um dos q citei obrigatoriamente tinha q comprar Playstation, tem mais q lembrei agora Tomb Raider, Mortal Kombat, Crash (esse até mascote da Sony teve um tempo q foi), foi-se o tempo q o sonysta podia se gabar d exclusivos, qual foi a última vez q saiu um exclusivo bom d verdade pro ps4 tirando FF7? Faz tempo né?? Foi- se o tempo colega…

  3. Vergonhosa a postura da Croteam, se vendendo desse jeito.

    Aliás, o público que costuma jogar Serious Sam é PCzista da velha guarda, não quer saber muito de jogar via streaming…

  4. Na minha opinião Windows club, não e Exclusivo do Google Stadia não, Serious Sam 4 não está fora do PS4 e Xbox não até 2021 não. Na minha opinião. Ok Windows club.

  5. Parabéns para esses idiotas, não lançaram uma coletânea dos outros títulos pro Xbox e agora essa… Boa sorte, o meu dinheiro só vão ver com 80% de desconto

    O pior foi fazer hype pra um trailer de 50 segundos. Safados.

  6. Mas em outra matéria os caras estavam desmerecendo o Stadia, falando contra o q a própria Microsoft disse sobre ela e a Amazon. Gosto muito do Xbox, mas esses fanboys do Windows Club n respeitam nem a própria Microsoft. É essa galera q mancha a comunidade do Xbox no Brasil. Toma essa notícia aí no queixo bando d fanboy d quinta categoria.

      1. Teve uma matéria aí atrás q a galera começou a dizer q o Stadia tava morto já, sendo q a própria Microsoft tinha dito q os maiores concorrentes do Xbox seria justamente a Google (com o Stadia) e a Amazom. Mas eles n queriam saber, pra eles o Stadia morreu, galera nem ser fanboy sabe, vai contra o q a própria empresa diz… coragem pq noção n tem.

        1. Quem fala que o Stadia está “morto” são sonystas. Já nós sabemos que é um mercado novo e que vai crescer muito ainda.

          1. Amigo s vc for na matéria falando q o Xbox tá dando uma lapada na Sony c o Game Pass, vc vai eu discutindo c uns 4 famboys daqui doentes, gostouito do Xbox, mas tem uma galerinha aqui no Windows Club é muito sem noção. Msm vc gostando da plataforma n tem como defender, pq até contra o q a Microsoft diz eles vão.

          2. Bebê eu n sou Sonysta… so n sou famboy a ponto d falar água c farinha da empresa q gosto sabendo q até ela tá falando o contrário do q to dizendo.

          3. Cara esquece,esses fanboys alucinados vão te dizer que 1+1 não são 2…os caras distorce qualquer coisa pra defender os consolinhos que amam…

        2. Cara concordo com vc, realmente tem razão, mas vou deixar minha opinião: acho que o stadia não está com as pernas muito boa, a Microsoft usou eles de exemplo como concorrentes pois ela (MS) é uma empresa focada em serviços tal como o Xbox game pass e o futuro xcloud…como a Sony não tem mt foco nesse ramo, a MS a desconsiderou pois seu pensamento na visão dela é algo mais no agr, enquanto a MS está pensando no futuro (é isso que grandes empresas de tecnologia fazem), como o stadia está no mesmo ramo que a MS pretende dominar ela citou eles como exemplo, mas não acredito, assim como muitos que o stadia tem futuro bom, mas claro posso está errado

          1. Amigo mas o Stadia começou um dia desse, n tem como ele já está do nível do Play, Xbox ou Nintendo. O negócio q famboy sem noção n entende e q a Microsoft sabe é q a Google tem muito dinheiro e ela tem capacidade d suportar um serviço desse nível, por isso ela sabe q mais pra frente ela será uma das principais concorrentes dela, mas a galera dizer q o negócio tá morto qnd na verdade tá começando agora, pra mim é comentário q n merecia nem resposta.

          2. Cara mas uma vez concordo com vc, mas ao mesmo tempo tenho dúvidas em relação a Google, por causa do seu histórico de abandono de projetos, mas torço para o que vc falo realmente aconteça pois sou fã da MS e tbm da google

        1. poizé o cara quer dar lição de moral! sou fanboy do xbox mesmo! pronto acabou! defendo até o fim dos tempos! quem nao gosto trilha e quem acha que joga mais xbox que eu nessa p… passa gamertag ai também! kkkkkk

      1. S vc acha isso n tá me atingindo em nada… tenho um Xbox One X, só n da pra defender fanboy sem noção, q n sabe do q tá falando. Abraços

          1. Oush n to reclamando da guerra d fanboys, to respondendo e fazendo famboy igual tu ficar pianinho, q são os piores de cada comunidade, n tem argumento nenhum, só sabe xingar e agora aprenderam até a ir contra o q a Microsoft fala. Acho q tem q ficar miudinho é tu Fake d quinta categoria, irrelevante pra comunidade kkkkkkkkkkk. Abraços fica conversando tuas águas aí sozinho

          2. Eles são assim pq não tem dinheiro para ter as 3 plataformas, e passam o dia defendendo seu conselizinho

          3. acho que eu sou mais relevante que voce na comunidade xbox! difícil alguém nesses forum me bater ser mais relevante que eu! modestia a parte! eu defendo a xbox! não fui contra ela a nada! eu sou contra sonysta e falso isentão! kkkkk

          1. Prejudicam mais a comunidade da empresa do q ajudam c esse fanatismo sem noção e sem argumentos, aí viram meme e sobra pro resto da comunidade, acho q levariam BAN até da MS kkkkkkkkk acho não, tenho crtz a MS n compactua c gnt desse tipo.

          2. prejudica se ninguém falar nada.. ficar levando paulada de fanboy! esse tempo não existe mais ! esse tipo de fanatismo existe e provavelmente sempre vai existir…

    1. É complicado, o único serviço de streaming de jogos Pro-Consumidor é o Geforce Now e as empresas estão boicotando, porque querem vender o jogo de novo pra quem já tem.

  7. Esse foi um ‘errinho’ que a Microsoft já cometeu antes, pagando por ‘exclusividade temporária’ e não permanente. De qualquer forma, as pessoas só saberão desse jogo mesmo quando ele chegar aos consoles, pois o Google Stadia está ‘morto’.

    1. Pessoalmente não sou fã de exclusividades, por mim todos os jogos poderiam ser lançados em todas as plataformas. Mas não é assim que indústria funciona…
      Quanto a exclusividade temporária, por exemplo o FFVII Remake impulsionou as vendas do PS4. Toda a indústria adota essa prática, então deve dar algum resultado. Se não desse resultado essa prática já teria sido encerrada…

  8. Esse foi um ‘errinho’ que a Microsoft já cometeu antes, pagando por ‘exclusividade temporária’ e não permanente. De qualquer forma, as pessoas só saberão desse jogo mesmo quando ele chegar aos consoles, pois o Google Stadia está ‘morto’.

  9. cara estou no call of dutty warzone, red dead 2,Bf1,,,State od decy2,,Ori…..e os Crianças sonistas falam ahh xbox não tem jogo,,,,,Imagine se não tivesse ..minhas maõs estão até com caimbras

    serious-sam-4-chega-em-agosto-para-pc-e-stadia-ps4-e-xbox-one-so-em-2021

    Fonte: GameHall

  10. Exclusivo Onde? O jogo sai pra PC e Stadia kkkkkkkkkkkkk, caixista inventa isso de EXCLUSIVO em mais de uma plataforma, dou trela kkkkkkkkkkkkkk.

    1. Ai deram a noticia que Bloodborne sera lançado no pc e o sonysta diz (Mas não vai ser lançado no xbox então continua sendo exclusivo). Essa raça é de doido mesmo, tudo é de acordo como os convêm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *