Carregando...
0 1

Exclusivos Microsoft estão entre os jogos mais vendidos do mês de abril

Exclusivos Microsoft estão entre os jogos mais vendidos do mês de abril

Battlegrounds

Até agora, em 2018, os três consoles do mercado, Xbox One, Playstation 4 e Nintendo Switch, receberam em seu catálogo jogos que tiveram vendas bem-sucedidas. Hoje, vamos repassar a lista de vendas da tradicional região do Reino Unido vai de 1 a 28 de abril de 2018.

Como esperado, God of War ficou como o mais vendido do mês e não teve grandes concorrentes lançados no seu mês. Far Cry 5 cai para uma segunda posição em abril com uma redução de 36% de suas vendas em relação ao mês passado. Por outro lado, o jogo exclusivo da plataforma Xbox, Sea of Thieves, apesar de estar disponível através do Xbox Game Pass ainda está em bom estado, perdendo dois lugares em relação ao mês passado e permanecendo na sexta posição. Entre os títulos que praticamente não saem da lista estão GTA V, Fifa 18 e PUBG (vendas exclusivas nos consoles da Microsoft). Este último se recuperou da oitava posição em março, para tornar o jogo quinto mais vendido em abril.

  1. God of War (Lançamento).
  2. Far Cry 5.
  3. Fifa 18.
  4. Mario Kart 8: Deluxe.
  5. PlayerUnknown’s Battlegrounds.
  6. Sea of Thieves
  7. Grand Theft Auto V.
  8. Fallout 4 (voltou).
  9. Super Mario Odyssey.
  10. Call of Duty: WWII.

Com uma base aproximada de 79 milhões de consoles, God of War para a PlayStation 4 conseguiu vender mais de 3 milhões de cópias em apenas três dias. O jogo já foi lançado há algumas semanas, mas infelizmente, apesar dos dados serem só revelados esta semana, a Sony só deu informações dos primeiros dias e omitiu do restante.

Para não perder nenhuma novidade sobre a plataforma Xbox, convidamos você a nos acompanhar através de nossas redes sociais e a visitar nosso site com frequência.

VIA

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!