Exclusivos temporários do PS5 pela Bethesda chegarão ao Xbox Game Pass após o prazo

Depois dessa bomba que a Microsoft acaba de lançar com a compra da Zenimax Studios e da Bethesda, os usuários têm recorrido às redes para comemorar e também para fazer as perguntas mais lógicas. E como vocês sabem, recentemente o Deathloop apareceu na conferência de apresentação do PS5 como um evento exclusivo temporário, portanto, continuará sendo? Este anúncio anulará o acordo com a Sony?

Não só Deathloop, da Arkane Studios, mas também Ghostwire: Tokyo, da Tango Gameworks foram anunciados como uma exclusividade temporária para o PS5, até semeando dúvidas se chegariam Xbox em algum momento. Mas da Bloomberg, o conhecido Jason Schreier esclarece isso em um tweet extraído de declarações do próprio Phil Spencer.

Como você pode ler no tweet, Phil Spencer não pretende roubar nada de ninguém e o negócio permanecerá intacto no que diz respeito a Deathloop e Ghostwire: Tokyo, mas para o resto dos títulos, a chegada em outros consoles será analisada ​​caso a caso Xbox ou PC. Portanto, confirma-se por um lado que Bethesda Studios manterá todos os acordos antes da aquisição,e os novos lançamentos também chegarão ao Xbox Game Pass.

Deathloop é exclusivo temporário do PS5 por um ano, então após isso entra no Xbox Game Pass. Ghostwire: Tokyo ainda não sabemos o prazo. Obviamente, estes acordos foram selados antes da compra com a Microsoft.

Precisamente após este acordo de exclusividade com a Deathloop, ninguém cogitava a possibilidade de comprar Bethesda Studios pela Microsoft, mas hoje a indústria de videojogos mostrou que nada está escrito e que felizmente, sempre reservam surpresas para os fãs sob a manga. Por essa a Sony não esperava.

301 comments on “Exclusivos temporários do PS5 pela Bethesda chegarão ao Xbox Game Pass após o prazo

    1. Cara, eu estava desanimado com essa nova geração, a notícia da compra da bethesda me animou, acho que vou começar a próxima geração de Xbox, aposto que essa notícia tirou muita gente que estava em cima do muro.

      Parabéns Microsoft

    1. Quero que se fod# exclusividade. Vai vir tudo no Game Pass, não vou precisar comprar jogo nenhum e é isso que importa!

      A única exclusividade de sonystas é ter que pagar 350 reais em jogo rs, isso é exclusivo.

  1. Se tem uma coisa que eu admiro na MS é o caráter. Muitos aqui falam e eu concordo por partes. A MS tem que ser mais agressiva. Concordo!! Agressiva sendo Honesta. Diferente da Sony o que falta é Honestidade. Se fosse o contrário a Sony tivesse comprado a Bethesda e se por ventura tivesse um jogo exclusivo para o Xbox temporário, era bem capaz da Sony cancelar o contrato só para ser exclusivo dela. A sony é aquela Criança Mimada que não deixa ngm brincar com os briquedos dela!! Atitude anti consumista!!

    1. A Sony é louca, arrumar briga com a MS kkkk
      Todo dinheiro que a sony investiu nesses ex-clusivos temporários voltando pra MS! O mundo é mesmo uma caixinha de surpresa! kkkkkkkk

      1. O invertida! Cara a divisão de jogos da Sony só vai ter duas saídas em um futuro próximo. Virar muti ou ser comprada por uma Grande empresa tipo Amazon pois essa tem grana para investir.

  2. https://twitter.com/jasonschreier/status/1308062702905044993?s=20

    Segundo Phill Spencer, jogos ainda vão ser lançados em outros consoles (PS e Nintendo)

    É uma fonte de renda que não se pode negar pelo jeito kkk

    No fim, tudo terminou bem🤭

  3. Em outros sites já tem Sonysta falando que só gostou do Skyrim e que por isso não liga tanto de ter perdido a série Elder Scrolls e que Doom e Wolfenstein não faz diferença porque eles tem FPS melhores como Killzone e Resistance .

    Piadocas que somente os Sonystas podem nos proporcionar.

  4. Vamos lá. 7.5 bilhões de dólares.
    7.500.000.000

    Um AAA da sony custa aí em média 100-150 milhões pra fazer. Vamos supor que a estrutura e equipamentos de um estúdio AAA esteja saindo por 100 milhões. São 250 milhões pra produzir um AAA nível god of war.

    7.5 bilhões / 250 milhões é igual a 30.

    30 estúdios novos criando IPs AAA novas.

    Mas ao invés disso a MS escolheu comprar uma empresa moribunda cujo último jogo bom foi lançado em 2011. 7.5 bilhões pra comprar TES e fallout.

      1. Doom é ruim. Evil within é medíocre. Dishonored só o primeiro foi bom.

        Não quero desmerecer tes e fallout, mas 7.5 bilhões neles? Fala sério. Montar 30 estúdios novos fazendo AAA era muito mais vantagem para os usuários de xbox.

          1. Lembrei de um amigo meu pedindo doom eternal na gamepass início do ano,era óbvio q n ia entrar e ele ia comprar,mas o Xbox quebrou e tá voltando agora
            Um fan louco de destiny e doom,nada melhor que a gamepass kkkkkkk

    1. Mas para você fazer um AAA você precisa de um estúdio, né? Vc pode abrir um novo estúdio do zero ou comprar um que já tem toda estrutura pronta.

      Uma coisa é você pedir para uma fábrica fabricar o seu produto, outra coisa é vc comprar a fábrica aí vc terá muito mais liberdade em fabricar o produto que vc quiser sem depender de contrato. A Microsoft comprou uma estrutura que faz jogos que é melhor do que comprar um jogo. Isso é investimento de longo prazo.

      Aliás, a Microsoft também fez um estúdio do zero que ainda nem anunciou em que jogo está trabalhando.

    1. Acho que o resultado no fim é positivo pros Sonystas.

      A Microsoft compra a porra toda, as expectativas dos caixistas eram de que os jogos fossem exclusivos de Xbox/PC.

      A realidade é que o PS5 continua com seus 2 exclusivos e de quebra, lambuja os jogos futuros ainda sim irão sair no PS conforme afirma Phill Spencer.

      Trágico

      1. Tragico é ver os burristas pagando 70 dolares nos jogos com a marca XBOX GAME STUDIOS, kkkkkkkkkkkkk enquanto nós do xbox ou pc que tem game pass, recebendo jogos dayone com parcela minima ali de 10 dolares mensais em mais de 300 jogos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          1. Boa sorte com as promoções enquanto isso eu jogo diversos jogos no day one no game pass junto com a galera 👍👍🤭🤭

      2. É bom sair, acho uma boa ideia essa de sonistas pagar preco Full no PS5 pra caixistas jogarem por um preço melhor no GP. Alguém tem que sustentar a indústria. Melhor estratégia que essa eu n tinha visto kk

  5. Diversos Studios da Microsoft desenvolvendo jogos para o console mais poderoso do mundo Xbox Series X

    343 industries
    Compulsion Game
    Double Fine
    Exile entertainment
    Mojang
    Ninja Theory
    Obsidian Entertainment
    PlayGround Games
    Rare
    The Coalition
    The Initiative
    Turn 10
    Undead Labs
    World’s Edge
    Xbox Global Publishing
    Alpha Dog Games
    Arkane Studios
    Bethesda Games Studios
    Bethesda softworks
    Id Sofware
    MachineGames
    Roundhouse Studio
    Tango Gameworks
    ZeniMax Online Studio

    PS: Acabou o console war para o lado azul.

      1. Não tenho tempo pra jogar 1 exclusivo a cada 45 dias, então o modelo da Çoni de lançar um ixcrugivo por ano de 25 horas de duração por R$350,00 é melhor, Çoni Ouims 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

        1. Realmente o modelo da Sony é o melhor para quem não tem tempo e dinheiro para jogar. Pois é tão caro os jogos e tão rápido que o cara espera sair na plus e ter um domingo livre para zerar.

          1. Ou compra mídia física, zera no final de semana e vai correndo colocar no Olx pra não desvalorizar 🤣🤣🤣🤣

  6. Então a Microsoft já tem um Studio japonês (Tango Gameworks) cujo ceo é nada mais que o Shinji Mikami criador de Resident e dino Crisis…

    Só isso já dá outra matéria Jorge..bora!!

      1. Pensei nisso aí; os jogos The Evil Within foram muito melhores que os últimos RE, principalmente o 5 e o 6. Já o 7 foi ótimo, melhorou bastante e tb é um jogão.

    1. Eu não ia comemorar antes da hora não. Já viu o trailer de ghostwire tokyo? Tá bem ruim o jogo. A mulher lá que apareceu na E3 pra divulgar o jogo até quitou porque sabia que ia dar merda

    2. Sim, já que ele conseguiu fazer um residente com outro nome, poderia fazer o mesmo com Dino Crisis, já que nem a Capcom se anima mais. Eis uma franquia que eu gostaria de ver uma Remake ou reboot

  7. Como bem colocado pelos colegas abaixo, hj oficialmente a Microsoft virou Semi Third Party

    O Xbox Game Studios lança jogos pra todas as plataformas, menos Apple e Stadia.

    PlayStation
    Nintendo
    Android
    PC
    Xbox

          1. Isto a respeito da Xbox One X pois na Xbox One a situação fica pior. Jogar Ori And The Will Of The Wisps na Xbox One ou Xbox One S resulta num rácio de fotogramas muito abaixo dos 60fps, oscila constantemente entre 40s e 30s, com ocasionais quedas para 28fps em algumas cenas. Não é uma situação satisfatória e são necessárias várias melhorias.

            Segundo a DF

          2. Ah, sei lá. Não vi análise nenhuma da DF sobre Ori no Xbox.
            Só sei que o jogo roda à 60 fps, diferente do que você pensa.

    1. O jogo roda em 60fps em todas as plataformas, com pior qualidade visual no Switch, a versão de Xbox tava rodando mal no lançamento e já foi consertada.

  8. É impressão minha ou a estratégia da MS é encurralar a Sony ao ponto dela ficar sem opção de jogos e ficar lançando sempre os mais do mesmos as porcarias como GOD OF WAR 3,4,5,6,7.., 3 a 5 anos, TLOU2,3,4,5.. 3 a 5 anos, Isso já está muito repetitivo. E as Novidades vão ficar onde?

    1. o pior é o público achando que tudo que a sony lança é novidade, o React do Davy jones com o spider man foi muito exagerado, parece que nem jogou o anterior.

    2. Microsoft tá preocupada com Google e Amazon.
      Sony precisa é manter o aluguel em dia e garantir que alguns jogos da Bethesda ainda saiam no PS5. Porque se tentar bater de frente vai ficar sem nada.

  9. Sejamos bem realistas, ninguém esperava uma aquisição desse porte, eu até imaginei nos meus sonhos mais remotos a compra da WB mas o valor parecia muito alto, 4 bilhões, mas meses dps a MS vem com essa compra da bethesda por 7,5 bi… Ninguém esperava, vai ter muito sonysta chorando pelos próximos anos.

        1. Acho que depois de tudo o que vimos e já sabemos sobre os novos consoles, nem tem mais o que discutir. Podem gritar, se espernear que não vai fazer diferença. Xbox já está a kilometros de distância em vantagens pró consumidor

      1. A melhor coisa a se fazer é não discutir com esses caras, semana passada um saco de lixo quis a todo custo a minha Id da PSN só pra ele ver se eu tinha PS4, o meu PS4 eu comprei pro meu filho, joguei Days gone e zerei, pronto só isso mesmo! O meu PS4 tá ali encostado e nem meu filho joga mais nele, tô pensando em vender pra comprar uma placa melhor pro meu PC

    1. Eu sabia que a MS estava atrás de novos estúdios. Mas nunca me passou pela cabeça uma aquisição desse gabarito (7,5 bi)… Pegou muita gente de surpresa.
      Saudações Colosso

    2. Sonysta pede por pica (cobrando jogos exclusivos, poderio gráfico, aquisições de estúdios grandes etc….) ai quando a Microsoft entrega e eles veem que a pica é muito maior que o ku deles, eles começam a entrar em colapso! Nunca vou entender a cabeça desses fanáticos sinceramente..

      1. Não tem como entender. Se recusam a acreditar que a Ms com o Xbox já está na frente. É o mesmo com a Nintendo quando falavam dos preços dos jogos, sendo que vc compra jogo mídia digital por 250 e o ps5 vai ter jogos mais caros ainda que essa merda, mas aí não é válido. Quando se trata da Sony tá tudo certo. Gado é apelido pra essas anomalias

  10. Tenho um amigo sonista, casado que vive relacionamento aberto com a mulher.
    Um outro amigo esses dias me contou que ele levou a mulher naqueles clubes de swing, é la dois marmanjos traçaram a mulher dele na frente dele.
    Sonista e fudido na vida e nos jogos.

  11. Vou mandar minhas teorias sobre como vai ficar os jogos da Bethesda no futuro:

    Teoria 1: As grandes IP da Bethesda como TES,Fallout e Doom vão continuar sendo multi mas as IP não tão grandes como dishonored,The Evil Within,Prey……etc e tb IPs novas serão exclusivas do Xbox/PC (isso é oq eu acho mais provável de acontecer)

    Teoria 2: Essa é o inverso da teoria 1 onde as grandes IPs da Bethesda como TES,Fallout e Doom alem de IPs novas seriam exclusivos de Xbox/PC e as IPs menores que eu já mencionei na teoria 1 seriam multi.

    Teoria 3: Seria tudo no caso a caso como TES multi mas Fallout exclusivo ou Doom Exclusivo e Wolfenstain Exclusivo. (essa é a que eu acho menos provável de acontecer)

    1. não tem teoria nenhuma, o bagulho é até simples, se os xbox series forem bem e o xcloud tbm os jogos serão exclusivos caso contrário e o PS se manter lider nos consoles de mesa os jogos serão multi, a microsoft deixou em aberto justamente pq não existe certezas do mercado nos anos próximos, qualquer coisa alem disso me parece narrativa fora de contexto e sem o mínimo de pensamento critico sobre a realidade

        1. a questão é que isso não vai ser decidido agora, no momento a microsoft tem as cartas na mesa, eu imagino( ai é suposição pessoal minha) que a ideia dela é garantir exclusividade para os seus ecossistemas, mas pra isso eles tem que garantir uma boa fatia do mercado

          1. pra ser uma teoria tem que ser no mínimo embasado em alguma coisa, oq fizemos aqui foi apenas pura e simples opinião kkkkk tratar qualquer opinião como teoria e descreditar totalmente que de fato produz teoria.

      1. Se aumentar ainda mais o número de assinantes do game pass para uns 40 a 50 milhões a Microsoft nem precisa vender mais jogos em outros consoles. Imagina se ela inda deixa micro transações em alguns jogos. Se outras gigantes da tecnologia (Amazon , Apple, Google e etc.) não entrarem nessa briga vejp quase um monopólio em pouco tempo.

    2. Bom dia,
      Deixando o meu pitaco aqui: MS deixaria tudo da Zenimax Multi, ganha day one quem for Gamepass, ganha MS com a venda full price dos seus jogos na concorrência.

  12. |Atualizei meu computador por causa de Oblivion, espada nem brilhava gastei uma grana, anos depois placa nova por SKyrim, GTX1070 … O X aguarda os dois…

        1. Tava até pensando em pegar um Xbox séries s,mas sem as melhorias gráficas no 360 acho que vou de séries x mesmo.ate porque tenho muitas mídias físicas de one e 360 algumas!

  13. Sony: Vou Adquirir exclusividade temporária de Ray Tracing no DMC 5 Special Edition para prejudicar a Microsoft…

    Microsoft: Deixa eu comprar essa tal de ZeniMax Media e seus 8 estúdios aqui só de zoas.

  14. Notícia boa para os Sonistas, nos últimos dias foi só a derrubada do Tief do Youtube, duas vezes, Mas ele tá demais, novo canal, Tolerância Zero… Só para rir…

  15. Implorem, implorem para Microsoft lançar os jogos da Bethesda agora da Xbox no console fraco rdna 2 de Taubaté de vocês (Ps5). Só restou implorar… Agora neste momento Xbox e Microsoft brilhando em tweets, Quem será o imbecil que vai querer pagar por esses jogos sabendo que na plataforma do lado vai receber tudo na GAMEPASS (15 milhões de assinantes) e NUNCA SAIRÁ DO CATÁLOGO. E vejam só, amanhã é dia de Pré Venda!

    Agora sumiram os sonystas famosinhos daqui vai rolar só fakes, quando eu falo que vocês são tudo bundões! kkkk

  16. A exclusividade temporária perde até o impacto com essa aquisição da MS. O cara não vai comprar o game a preço cheio sabendo que um ano depois ele vai estar “de graça” no GamePass.

    1. Não pq a maioria que comprou o ps5 já iria comprar de qualquer maneira, um ou outro até poderia mudar mas a grande maioria não importasse o que a Ms fizesse eles já estavam decididos.

    2. Microsoft fechou a bolsa dos Estados Unidos com a maior compra do ano, ações explodindo.
      Está bombando no tweet cara a Sony não é concorrente. Negócio é amazon, google.
      Sony e Nintendo são clientes…

        1. Exato ninguém comprar ou vender nada hoje, a Bolsa Fechou!
          Satya Nadella que anunciou essa compra é uma marco na história da empresa.
          Depois que veio o Phil falar sobre isso são 7.5 bilhões EM DINHEIRO. Deixaram bem claro!

  17. Exceto por evil within, os games dos últimos anos da bethesda foram bastante fracos…mais uma compra equivocada da MS, vai pra galeria junto da nokia, mixer etc…

  18. Creio que a Microsoft/Xbox deva contornar essa situação e procurar meios legais para anular esses contratos. Caso fosse a Sony quem tivesse comprado a Zenimax, duvido que honrariam qualquer contrato de exclusividade com a Microsoft.

    1. Foi o que eu escrevi agora a pouco. Se fosse a Sony que tivesse comprado esses Studios, duvido que ela honraria o contrato de exclusivo de 1 ano para a MS.

      Mas eles vão pagar bem R$R$R$R$ para terem esses jogos lá isso eu lhe garanto.

      1. A questão não é o dinheiro, mas um “marketing negativo” (com muitas aspas) para a empresa.
        “Microsoft comprou a Zenimax para eles fazerem exclusivos para a Sony, etc, etc.”

        1. Entendi seu ponto de vista meu jovem!!

          Muitas Aguas Vão rolar nesse rio ainda..

          A MS está Fortalecendo cada vez A Game Pass..

          a Visão deles é ter a marca deles em todas as plataformas, e pelo visto estão conseguindo..

        2. Esse pessoal não sabe ler, só pode, ela disse que não vai quebrar os contratos já firmados e não que não irá usar os estúdios pra fazer exclusivos. Outra coisa, vcs vão acabar quebrando a cara com essa falácia de que saiu no Pc não e exclusivo, porque jogos da Sony não tem outro caminho que não seja esse.E detalhe vao rodar no Windows que é da Microsoft.

        3. Esse pessoal não sabe ler, só pode, ela disse que não vai quebrar os contratos já firmados e não que não irá usar os estúdios pra fazer exclusivos. Outra coisa, vcs vão acabar quebrando a cara com essa falácia de que saiu no Pc não e exclusivo, porque jogos da Sony não tem outro caminho que não seja esse.E detalhe vao rodar no Windows que é da Microsoft.

          1. Exatamente por isso ela comprou, não depende dos babacaixistas para fechar a conta. Caso dependesse… 🤣🤣🤣

  19. A Microsoft já provou que ela quer o mercado de games, aquele vexame no lançamento do Xbox one ficou para trás. E se ela achar que não é o suficiente, ela vai comprar mais…..podem ter certeza

  20. O estúdio japonês Tango Gameworks comandado pelo Shinji Mikami que é nada mais nada menos que o criador da série Dino Crisis e Resident Evil, julgando que a Ip Dino Crisis está na geladeira e o último jogo da série foi exclusivo do Xbox, hmmm, eles estão me deixando sonhar!

  21. Deathloop, Ghostwire Tokyo, FFXVI e diversos outros exclusivos temporários da concorrente chegarão ao Game Pass, enquanto sonystas pagarão 350 reais pra jogar no lançamento.
    E quanto aos jogos dos estúdios Bethesda: os que estavam sendo feitos terão seus acordos respeitados e serão multis; mas futuros projetos chegarão apenas ao ecossistema Xbox.

        1. Neto tem sorte de ter feito amigos aqui. Caso contrário eu teria aberto uma cova pra ele. Burigas gosta de você Netinho… Valorize essa amizade neste momento difícil!

          1. No fundo o Neto é um cara gente boa. Lembro até hoje que não deu pra ele jogar State of Decay 2 com a gente por causa da internet precária dele

          2. Eu tava no dia q a Internet de padaria dele não deixou ele jogar State of Decálogo com nois Felipinho 🤣🤣🤣🤣🤣

  22. Outros consoles caso a caso.

    Não faço ideia de quais serão exclusivos, mas não apostaria em nenhum dos jogos da id. Talvez Rage. Outra aposta poderia ser Quake Champions vindo ao Xbox, pois ele é F2P e no PS5 daria pra jogar de graça, o que seria ruim pros planos da Microsoft.

    Acho que pode sair um The Evil Within exclusivo, além de uma continuação exclusiva do Fallout New Vegas (feito pela Obsidian!).

    Mas o golpe de misericórdia, aquele que ia doer mesmo, seria The Elder Scrolls VI exclusivo. E sabe de uma coisa? Eu acho que vai acontecer!

    1. Acho que vai depender da situação dela no mercado, os de lançamento em 2021 devem ser multi pq devem estar já em estado avançado, mas de 2022 a MS já estaria com as vendas do xbox bem definidas, se ela estiver muito bem pode abrir mão de exclusividades grandes mas imagina se ela estiver numa situação complicada vendendo pouco e perdendo assinantes the elder scrolls ou starfield pode dar uma virada de mesa, ou seja nada estará definido até muito perto de lançar.

    2. Jogos muito maiores, como Elder etc, Doom por mim pode deixar rolar na plataforma “concorrente”. Em quando a gente joga na gamepass. A Guerra de consoles terminou. Phil não estava brincando quando disse que tinham um plano vencedor.

  23. Nas ultimas duas semanas:
    ✔ Xbox Series S
    ✔ X/S Preço, Pre-order e datas de lançamento.
    ✔ EA Play chega ao GamePass sem custo adicional
    ✔ Xbox adquire a Bethesda.

  24. Console mal projetado trambolho enorme RDNA 1.5
    Exclusivos temporários toda a falácia foi para o brejo.
    CEO novo Jim Ryan é alguém que está tornando a vida do sonysta um pesadelo.

    DEFUNTOS e vamos chuta-los KKKKKKKKK

  25. Só jogador desinformado compra jogo da Bethesda a preço cheio no lançamento, a empresa é conhecida por reduzir os preços rapidamente após o lançamento. Se a MicRosoft manter os jogos multi, espero que isto não mude, ser tornar exclusivos ai não fará diferença. Considero a Bethesda uma grande empresa, mas só gostava mesmo do Wolfstein, então, se tudo virar exclusivo, não fará muita diferença pra mim, estava muito mais preocupado se a Microsoft tivesse comprado a Warner, essa sim seria um pouco difícil se tornasse os jogos exclusivos, ainda bem que não aconteceu, pelo menos por enquanto.

          1. Eu tô tranquilo, dentro uma grande aquisição que a Microsoft poderia fazer, essa empresa é uma que não me faz ter desejo de comprar uma plataforma só para joga-lá.

          2. Se vc não gosta de jogos de tiro e RPGs, realmente a Bethesda não é pra vc, a não ser q fosse capinha azul 🤭🤭✌🏽

          3. Gosto de rpgs estilo de fromsoftware action rpgs. Da Bethesda só gosto do Wolfstein, mas não é um jogo que me faz trocar de plataforma.

          4. Normal, não tem nada no PS q me faça mudar de plataforma, uma q 80% dos jogos são ação/aventura com narrativa em terceira pessoa totalmente descartáveis, passo 😊✌🏽

          5. Kkkkkkk cara, seria curioso se a Sony passasse a ser uma empresa multiplataforma, seu gostaria de ver todos estes Caixistaz invejosos no hype para jogar os jogos da Sony kkkkkkk

          6. Duvido cara, vai me dizer que tu acha muito mais foda toda essa porcaria que a Microsoft vem lançando, bleeding edge, crackdown entre outros ao invés dos jogos da Sony? Sério cara? Não é possível, é muito fanboy negar isso

          7. Calma aí, vc comparou os carros chefes da Çoni com Bleeding Edge e Crackdown em vez de comparar com os carros chefe da MS?? É sério isso?? 🤣🤣🤣🤣🤣 Pq eu não troco um Gears por nada q a Çoni lançou, nem um Halo e nem um Forza, principalmente agora q vai vir uma enchurrada de lançamentos da Xbox Game Studios, como eu disse, jogaria um jogo da Çoni SE estivesse no Gamepass, pq não valem a compra 🤣🤣🤣🤣🤭

          8. Só esses 3, carai a geração inteira só de forza, ralo e gears k;kkk
            E é claro que vc só joga se estiver no gamepass, mendigo é assim mesmo, aposto quando não existia, nem comprava os exclusivos do Xbox kkkkkkkkkkkkkk

          9. Mas é os 3 q põe as novelas lacradoras pra mamar 🤣🤣🤣🤣 compro jogos, aliás Halo 5 e Forza Motorsport 7 tenho em midia física, e NÃO VOU REVENDER NO OLX 🤣🤣🤣🤣

      1. Tá confirmado isso?
        Entendi que será avaliado caso a caso, passando os acordos já firmados… Então pode ser que algum jogo fique de fora do PS5…
        E outra coisa o GamePass fica ainda mais interessante com os jogos futuros da Bethesda Day One no GamePass… Que é o que a Microsoft quer mais valorizar…
        Saudações Colosso

        1. Segundo Phill Spencer sim

          Acho que este sr tem propriedade pra falar sobre né

          Sobre isso vcs tem alguma objeção? Xbox não tem mais exclusivos a anos, não muda nada

          1. Para mim a melhor coisa é ter os Games Day One no GamePass…
            Não tenho objeção nenhuma nos games saindo para mais plataformas…
            Eu hoje tenho o PS4 e ONEX e lhe digo que o que me convenceu a ter o Xbox foi o GamePass. E o que me convence a ter o Series X é o GamePass. Pretendo ter o PS5 também. Curto muito as franquias da Sony e sempre procuro ter dois consoles pois tenho que dividir com as minhas filhas, quando elas estão jogando em um eu jogo em outro… Mas não podemos fazer vista grossa que está cada vez mais vantajoso o combo Series X/S + Game Pass…
            Saudações Colosso

          2. Para mim a melhor coisa é ter os Games Day One no GamePass…
            Não tenho objeção nenhuma nos games saindo para mais plataformas…
            Eu hoje tenho o PS4 e ONEX e lhe digo que o que me convenceu a ter o Xbox foi o GamePass. E o que me convence a ter o Series X é o GamePass. Pretendo ter o PS5 também. Curto muito as franquias da Sony e sempre procuro ter dois consoles pois tenho que dividir com as minhas filhas, quando elas estão jogando em um eu jogo em outro… Mas não podemos fazer vista grossa que está cada vez mais vantajoso o combo Series X/S + Game Pass…
            Saudações Colosso

          3. Assim como o PS Now me parece um serviço muito bom também. E caso seja lançado no Brasil devo assinar também…
            Saudações e boas jogatinas.
            Colosso

          4. caramba como cada um cria sua própria narrativa das palavras de outra pessoa, o Phill em nenhum momento garantiu jogos da bethesda o PS5 para alem dos contratos vigentes, como vcs conseguem chegar nessa conclusão que o Phill garantiu ?

      2. Tas indo em tudo que é comentário controlar dano hein campeão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Vai beber uma água, lavar o rosto, colocar as ideias no lugar confrade. Vai acabar tendo um AVC ai rs.

    1. Pensa que a Sony investiu uma grana pra se gabar deles e dar “uma vantagem ” ao ps5 e agora a vantagem comprada é da MS, a continuação do jogo vai ser exclusivo xbox, se bem que esses ai eu nem acho que vão ter continuações, com certeza a Sony já partiu em busca de outras pq essas duas ai nem pra marketing eles vão querer usar de novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *