Carregando...

Executivo da Microsoft ri daqueles que acreditam que o PS5 é mais poderoso que o Xbox Anaconda

Daqui por diante será assim, muitas informações sobre as máquinas da próxima geração de consoles, e isso se incluem o PS5, Xbox Anaconda e Xbox Lockhart. Estamos perto da E3 2019 e a Microsoft sabe como é importante para eles serem sedutores durante o show. Afinal, a “nova geração” começa no ano que vem, mas eles sabem que já pode antecipar o “hyper” como fizeram no anúncio antecipado do “Project Scorpio”.

Mike Ybarra, um dos executivos da Microsoft e representantes do Xbox, riu literalmente de comentários que acreditavam que o PS5 fosse mais poderoso que o Xbox Anaconda (codinome do suposto próximo console poderoso da marca Xbox) e que desdenham do Raytracing. Abaixo, confira a conversa realizada no Twitter:

Dealer_Gaming: Os caras que não sabem nada sobre tecnologia estão dizendo que o Xbox irá “emular” o RayTracing, enquanto o PS5 terá o RayTracing acelerado por hardware.

Não há nada a partir de agora que sugere isso. Na verdade, o Xbox Anaconda deve ser o “console mais avançado”. De qualquer forma, o poder não importa … certo?

Mike Ybarra: haha.

Para um bom entendedor, uma risada basta. Óbvio que Ybarra não daria muitos detalhes do seu próximo console em um tweet antes da E3, mas ele tem a fama de ser mais expressivo que Phil Spencer que sempre prezou por ser mais cordal. Diante dessa risada, podemos esperar que o Raytracing apareça no Xbox Anaconda e muito mais coisas que até então são surpresas.

Além disso, e até mais importante que isso, mostra que a Microsoft está confinante para a próxima geração.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.