Fã cria conceito para a interface do Xbox Series X

O Xbox Series X ainda tem muitos dos seus mistérios a ser revelado, apesar da Microsoft ter sido bastante transparente com essa máquina, obviamente nem tudo foi divulgado. Algo que não sabemos é como será a interface da dashboard do novo produto, apesar que provavelmente será similar ao do Xbox One para promover uma identidade visual mais harmônica aos jogadores.

Contudo, é sempre bom lembrar que o xbox Series X é um consolo muito mais poderoso que os atuais e possui recursos diferentes que podem exigir opções diferentes na interface, como por exemplo jogar vários jogos ao mesmo tempo e continuar de onde parou mesmo após uma reinstalação do sistema.

Usando um pouco dos sonhos, um fã e usuário CrunchyArcade do Reddit criou um conceito para a interface do Xbox Series X, e você pode ver logo abaixo:

I decided to try and redesign the Xbox UI, let me know what you think! from xboxone

Talvez não seja a melhor forma de aproveitar o espaço da telas, mas pareceu bem elegante. O que vocês acharam?

93 comments on “Fã cria conceito para a interface do Xbox Series X

  1. Como um usuário Xbox há 7 anos, estou animadíssimo. Como um brasileiro, estou desesperançoso de pegar tão cedo um desses. Afinal o dólar está altíssimo e o console vai ser mais de 500 dólares. Em 2014 peguei o One em Abril, poucos meses após o lançamento por 1.800. o One X esperei 1 ano e meio pra pegar por 2.000. já o séries X, tão cedo não vai chegar aos 2.500 pelo menos. E gastar mais do que isso em um console, não tá no meu orçamento e sei que tmb não está na maioria de nós.

    1. Tomara que ele seja montado aqui no Brasil, como foi no final da geração do X360 e início do XONE; assim teremos um preço bem melhor pelo menos.

    1. Sonystas sem novidades e sem jogos sobre o PS estão tendo que acompanhar as notícias de XB pra saber mais sobre a próxima geração. Até blogs de PS estão noticiando o Inside Xbox do dia 7: “Venham ver jogos do PS5 rodando no Series X” rsrsrs

          1. Esse câncer já está xingando ? Ele faz isso em todos os comentários. Tem problema. Só bloqueia.

    2. E eu que vi uns boatos de que o PS5 teria suporte pro RDNA 3 kkkkkkkkkkk os caras não lançaram nem a 2,ser Sonysta deve ser uma tristeza.

    3. Sonystas sem novidades e sem jogos sobre o PS estão tendo que acompanhar as notícias de XB pra saber mais sobre a próxima geração. Até blogs de PS estão noticiando o Inside Xbox do dia 7: “Venham ver jogos do PS5 rodando no Series X” rsrsrs

      1. O google me recomendou essa materia no site meups. Procurei a sessão de comentários e não achei. Eles desativaram a sessão?

          1. Depois que digo que çonista paga para comer traveco e no fim é comido somente e sai rindo! aí acham ruim!

          2. Já sabemos é 2 discos.
            No 1 disco a Ellie morre.
            Já no 2 disco é o Joel.
            FIM!

          3. Uma mata a outra e a cura nunca vai ser possível por que ela é gay e não vai engravidar pra saúva a humanidade kkk

          1. Quem ainda não viu felipinho?
            Usaram isso de desculpas pra desativar a sessão de tanto que zoaram o site na época do 12>9

  2. Só pra começar a semana…
    Sonystas adora falar de exclusivos, meia dúzia de novelas. Mas hoje… vamos falar de números. Hehe
    PS4 vendeu. 106 milhões de console
    Jogos 1.150 Bilhões para PS4
    Uma média de 11 jogos por dono de PS4 ja com os exclusivos, isso tudo em 7 anos. HAHAHA
    Mas veja bem Sony vende mais e o Xbox tá falindo. Bom dia!

  3. Oi.

    Peesoal, um primo meu quis que eu indicasse um console pra ele, e eu disse que a melhor opção era o Xbox one X, pois era mais poderoso. Fui à loja com ele, com o intuito de comprar, quando, na entrada havia duas televisões: uma ligada a um PS4, rodando Horizon Zero Dawn, enquanto na outra estava um Xbox one X, rodando Bleeding Edge. Sorrindo, ele me diz, apontando para o PS4:
    “-Nem precisa me dizer qual é o mais poderoso, hahaha!”
    Sem graça, respondo :
    “-Sim.”
    Foi constrangedor!

  4. Agora eu vou terminar de zerar o Gears 4 pelo Xbox Game Pass e me preparar para o Red Dead Redemption 2 no dia 7 de maio. Obrigado sonistas por sustentarem a indústria… sem vocês isso não seria possível.

  5. Eu gostava mais das interfaces mais antigas do Xbox One, ou mesmo a versão de X360. Espero que a Microsoft nos dê opções de escolher a interface, não é importante mas séria legal.

    1. A do 360 não gostava nem da do Xbox original a única que achei um grande avanço foi a do Xbox One mas e verdade podia dar para montar a própria interface…

      1. Sim, personalizável seria perfeito. Pois como vc disse vc não gostos destas e o ideal é que cada um monte a sua própria. As atuais eu até gosto mas mudaria algumas coisas.

  6. Espero que os controles do Series X dê menos problemas que os do one, tenho um elite que as borrachas se desfizeram assim como os analógicos com uso bem moderado, além do esquerdo ficar movendo sozinho as vezes, absurdo em um controle elite, fora isso a ergonomia do controle é top, só precisam melhorar a qualidade.

        1. Nem fodendo… Deixa pilha. Opções, jovem, opções. Quanto mais opções, melhor. Já teve vezes que precisei de pilhas e me atendeu super bem. Opções…

    1. Compra um kit novo de analógico na internet, estranho as borrachas desfazerem, acho tão boa elas, a minha é o controle do One X e estão como novas, versão 1708

    2. Compra um kit novo de analógico na internet, estranho as borrachas desfazerem, acho tão boa elas, a minha é o controle do One X e estão como novas, versão 1708

      1. descolou as da onde segura com a mão, jogo novo na ali por causa do dolar alto sai 300 reais, se não pegar imposto, os direcionais resolvi com uma cola de silicone e colocando uma borrachinha de proteção, valeus.

  7. Alegria de sonista dura pouco.

    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/rumores-sobre-um-possivel-reboot-de-halo-infinite-em-2018-sao-falsos/

    1. Mesma coisa, de um tal Mark Cerny diz que somente o Tempest, vulgo atualização do TrueAudio do Ps4/PsVR, terá Áudio Espacial pelos Speakers do DualSense

  8. São bonitas todas essas “sugestões” de fãs quanto a interfaces, tematizações, etc., mas eu quero ver as oficiais. E no final das contas o que importa é que o Xbox continuará a ser o melhor console do mercado em todos os quesitos.

  9. Duas notícias importantes que saíram ontem a tarde e até o momento o Jorge ainda não as trouxe pra cá pois está vendo como pode torna-las em coisas positivas.

    https://www.eurogamer.pt/articles/2020-05-04-phil-spencer-confiante-na-xbox-series-x-em-2020-mas-os-jogos-sao-uma-incognita

    “As equipas estão a fazer um trabalho fantástico para manter o hardware dentro do previsto, diria que a maior incógnita é provavelmente a produção de videojogos, estou a ser honesto.”

    https://www.eurogamer.pt/articles/2020-05-03-rumor-desenvolvimento-de-halo-infinite-foi-reiniciado-em-2018

    Pela ambição a qual já foi externada pela Microsoft para este novo Halo ser tão grande, um reinício em 2018, 3 anos após o lançamento de Halo 5, supostamente a sequência se seguiu após isso, são 3 anos que foram pelo RALO, Halo agora corre e nas palavras de Phill Spencer acima sobre a “incógnita” dos jogos novos, talvez não tenhamos Halo no lançamento do XSX, mas somente e quem sabe em 2021/22.

    Jorgeeeeeee se liga

      1. Ok,

        Halo 5 foi lançado em 2015, certo? Depois do lançamento de Halo 5 logo se presume que o studio passe a trabalhar em novo projeto, correto? Qual é o novo projeto? Halo Infinity, anunciado em 2018, mas que já estava em desenvolvimento conturbado, e isso é provado pela saída de pessoas importantes no projeto. ué, 2015 a 2018 quando supostamente rolou um reinício do projeto, são 3 anos fio

        1. https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/rumores-sobre-um-possivel-reboot-de-halo-infinite-em-2018-sao-falsos/ olha as fake news

    1. Eurosony e sua proteção ao ps.
      Até agora nenhuma matéria de rdr2 no gamepass.
      Português ama a sony e acompanhar esse site é perda de tempo

    2. https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/rumores-sobre-um-possivel-reboot-de-halo-infinite-em-2018-sao-falsos/ seria uma pena mais e tudo falso

    3. Nessa pandemia tudo pode ser adiado, desde jogos aos consoles. Mas acredito que a Microsoft tentará manter seu cronograma o máximo possível. Se algo no futuro do XB é uma incógnita, imagina no PS…

      1. Pelas palavras de Phill o console anda em dia com seu cronograma, o mesmo já não se pode dizer dos jogos.

        Halo deve ser um dos afetados segundo o rumor acima

        1. Esse Rumor é falso, já foi provado.
          O único empecilho é devido ao Corona, mas estão trabalhando em casa.

          “Alegria de quem comemora rumor dura pouco”.

        2. Esse Rumor é falso, já foi provado.
          O único empecilho é devido ao Corona, mas estão trabalhando em casa.

          “Alegria de quem comemora rumor dura pouco”.

        3. Esse Rumor é falso, já foi provado.
          O único empecilho é devido ao Corona, mas estão trabalhando em casa.

          “Alegria de quem comemora rumor dura pouco”.

    4. Seria uma pena se fosse verdade mais não é https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/rumores-sobre-um-possivel-reboot-de-halo-infinite-em-2018-sao-falsos/

  10. Só pra começar a semana…
    Sonystas adora falar de exclusivos, meia dúzia de novelas. Mas hoje… vamos falar de números. Hehe
    PS4 vendeu. 106 milhões de console
    Jogos 1.150 Bilhões para PS4
    Uma média de 11 jogos por dono de PS4 ja com os exclusivos, isso tudo em 7 anos. HAHAHA
    Mas veja bem Sony vende mais e o Xbox tá falindo. Bom dia!

    1. Até hoje não vi nenhum Exclusivo que atingiu a metade desses 110 milhões…

      Sonystas não compra o Console da Sony pra jogar seus Exclusivos
      #issoéfato

    2. No final das contas a média de vendas no PS é de pouco mais de um jogo só por ano durante toda a geração pra cada consumidor da base instalada.

    3. Graças ao game pass eu jogo em 1 ano “tranqüilamente”o que os sonistas levam pra jogar em 1 geração inteira rsrs.

  11. Olá personas non grata; perguntem ao jorgi sobre a matéria do HALO INFINITE que teve seu desenvolvimento reiniciado várias vezes e está passando por um desenvolvimento conturbado; abraços minhas filhas do ♥️

  12. Se fosse essa interface seria bem mais minimalista que essa do Xbox One, mas acredito que a interface será parecida com a do Xbox One assim como a interface do Xbox One no início da geração era parecida com a do Xbox 360

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *